sábado, 24 de janeiro de 2009

Festa da Pizza Nirvana (OU Pagodão)

Posso não ter IDÉIA do tema da festa que vai rolar olhando as roupas que chegaram pra eles.



Mas GARANTO que o Ralf tem menos ainda:

"É festa de Elvis."
Ralf, eleito "o mais inteligente do BBB" pelo lado A da casa.

Update:
Priscate está vestida de Mônica Piranha e Max está vestido de Cebolinha Metido a Humorista.
Será que é festa
"Turma da Mônica + Um Pouco de Você"?

Update2: Parece que pode ser um PAGODÃO. Ia ser o ÁPICE do BBB. Se tocar Bagulho no Bumba ou Cohab City eu troco o topo do BBother por um PANDEIRO GIGANTE e tatuo o Bello na panturrilha.

23 comentários:

Andrea disse...

Just a hunk, a hunk of burning love

Anônimo disse...

Isso é porque ele é o inteligente da casa. Imagina se não fosse.

fernando disse...

Gente, enquanto eu tô me preparando pra festa de hoje, alguém pode me explicar o que houve realmente com Norvelho?

Sei que ele saiu uma vez passando mal, voltou falando que eram gases, depois foi de novo e voltou sem dar notícias do que era o pobrema dele.

Norvelho foi atropelado mas nada sofreu?

mila disse...

será??? hahahaha

Ucha disse...

Fe,vai cobrir a festhinha aqui nos coments? Putz,a vida social não me abandona e em pleno sábado vou ter q sair.Saco! E nem é festa! :(

Ucha disse...

Norvelho já expeliu alguns gases e ta em forma de novo! Forma de kibe!

Unknown disse...

Eu acho que tem a ver rock antigo, sei la haha, pq a blusa do Leo tinha algum cantor de rock...

Mas e a Nanazi de calcinha?

mila disse...

newton e josy ganharam roupa ou vão ficar de índio mesmo???

Unknown disse...

Mais cedo Priscate, Mileva e Francilios tavam comentando do cocô e daí desconfiaram dele haha, dizendo que ele tá em forma de novo, sem barriga e que mandou fecharem a porta do banheiro hahaha

fernando disse...

Ucha, tô tentando arrumar uma roupa sem noção tal qual a deles pra tentar acompanhar a festenha.

Mas o que é isso de vida social? Em pleno sábado à noite? Ah, dá um tempo, né! Faça-me o favor.

gabriella alexandre disse...

affe, visão do inferno agora, acabou de mostrar as muxiba da véia. oO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quando eu vi roupa vermelha e verde assim rápido, pensei em festa mexicana :(

Oz disse...

vamos torcer pra NAO SER GAFIEIRA.

fernando disse...

Gafieira? Oi?
É festa de BBB ou baile da terceira idade organizado pela Naiá?

Unknown disse...

"affe, visão do inferno agora, acabou de mostrar as muxiba da véia. oO"

Eu vi. O diretor cortou de sacanagem para ela, mostrou e cortou de novo para quem se arrumava em pé.

Unknown disse...

A Priscate tá quebrando tudo com essa roupa, se eu tivesse na casa, ia me esconder dentro do ofurô

Unknown disse...

Alguem arruma esse print das muxiba na Nanazi hahahaha

Ucha disse...

Alá a dica,a véia e a Prisc de vermelho,huahuahauahauahaua!!!

Fe,pois é mas depois leio tudo aqui.
Bj geral.

Unknown disse...

Flaviado encantado com as sandálias.

Karica disse...

Aiiiiii Ucha... tb tenho vida social hj.... e nem posso faltar.. meu niver, né? Aí é foda... kkkkk

Mas pleaseeeeeeee coloquem mtoosss postsss! Preciso me atualizar bêbada qndo voltar... kkkk

Anônimo disse...

o que???? o pessoal se jogando na balada, beijando, fodendo e vcs vão ficar na frente do PC vendo BBB? Que decpção...


ass.: vida social

Ucha disse...

Cara vida social,vulgo anônimo! Noto q vc é fake pq pela descrição feita,isso só ocorre em novelas ou BBB.Na vida real,sábado é dia de pobre!!! Tudo cheio,bebida quente,e os piores DJs.Todos esses beijos e pegações só se vc for a uma micareta (blergh)

Karica,parabéns,aproveite bem! Tbm quero muitos posts com detalhes sórdidos,huahuahhuahuaha.
Fui...