quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma singela comemoração

O último post foi o de número 5000. Uau.
E ao mesmo tempo que estamos quase chegando à marca de 1,7 milhão de visitantes.

Há mais ou menos um ano atrás, tivemos uma ideia. Ela cresceu, muito, se modificou. Moldou-se ao tempo e aos participantes. E continuou. A ideia de comentar o Big Brother com humor, às vezes com seriedade, sempre povoou as nossas mentes. Acabar com o preconceito de que o Big Brother é uma programa fútil e de débeis mentais, através de análises legais, sacadas inteligentes, sarcasmo exacerbado e ligando o full throttle na ironia pode parecer utopia - mas não é. Hoje vemos que muita gente acompanha o BBB e não tem medo de dizê-lo. Muita gente, quer queira, quer não, acaba se comovendo com uma história ou torcendo pra um participante, o que quer dizer que, bem ou mal, estamos juntos na mesma ideia.

Só que a gente não seria nada sem vocês. Cada um que comenta, visita e curte. Que acompanha o meu twitter, o do Oz, o do Roderico, o da Marinás ou o do Blog. Que se diverte, que retuíta, que RIALTO, que chama o chefe em pleno trabalho pra ler. Que nos faz referência, que copia nossos posts ou nossas expressões. E que me ajudou, nesse ano, na mais louca vaquinha do mundo - a de comprar uma antena parabólica em pleno século XXI.

Por isso, por tudo isso:



Keep it comin', love!

43 comentários:

Paulo disse...

ADOGO! é issaê, rumo ao BBB11 que pior que esse não pode ficar.

ou pode? *medo*

Anônimo disse...

gactaaaa... não me mate!! :P
só pra ajudar:

"Há mais ou menos um ano atrás" = pleonasmo.

exarcebado = exacerbado

sorry! não com má intenção! só pra ajudar! ;) eu não seria nada sem o big bother!!
bj!

Uaba disse...

Parabéns, minks!

Menstruei com vocês! :D

Anônimo disse...

Pra mim esse bbb10 morreu. Infelizmente, muito difícil o Dogrado não ganhar essa.

Anônimo disse...

pra mim qm morreu eh o blog. tah lixo. reality show for dummies detona. se reinventem vendo os caras fazerem humor q vcs jah fizeram um dia.

Unknown disse...

congrat! ;-)
se der faço algo tosco em comemoração e mando! :D

Anônimo disse...

Find nice girls from America:

VenAMi.com

[url=http://www.venami.com]VenAMi.com[/url]

Awesome !

Anônimo disse...

1,7 milhão? hahahahahahaha
Meu colega, põe um site meter pra fazer essa conta direito porque esse contador aí é só dar f5 que conta um novo acesso. Assim, papai, não dá, né?
contador de blog tem que ser sitemeter, o resto é enrolação.

R disse...

Quem não gosta, saída a esquerda, obrigado!

Gacta e todo mundo, parabéns. Tá certo que o blog poderia ser melhor frequentado (Douradetes, a Xupa e a Scully vão adorar receber vocês por lá) mas...felicidade!

E realmente, q venha o BBB11!

Anônimo disse...

"Há mais ou menos um ano atrás, tivemos uma ideia."

Comoassim? A idéia veio do BigBosta de 2008. A César o que é de César, nhé?

Miss Me disse...

por causa desta m&rda de blog viciei em cheetos...sem mais.

Ju disse...

Gacta, diva.
Sua mente brilhante, criativa e GENEROSA abriu este espaço democrático, engraçado e gostoso de estar, onde gente legal se sente bem-vinda e pessoas horríveis recebem o que merecem (rsrsrs).
ALém disso, tem arte de Oz, comentários supimpas de Marinás, Querol e companhia. Tudo de bom, gente linda, glamour.
Pra im é uma terapia essa interação, uma higiene mental. Não ter que explicar piada e ser compreendida.
Parabens
Beija e beijas

Anônimo disse...

"...as pessoas do bem estão cada dia indo embora..não ando entendendomuito mais o que do bem e do mal...mas este é o jogo... bom dia a todos."
Dicesar disse há 5h

Como pode essa antar achar ainda que eles são o grupo "do bem"? Mecago com canta burrice.

destroy disse...

Valeu Gacta, Oz, Marinas e Roderico pelo esforço de manter o blog. O programa apesar de animado, como já disseram por aqui, pra mim está desinteressante pois o campeão ja foi escolhido. Mas ainda aconpanho esse site - só esse mesmo.

Léo's disse...

Parabéns Gacta e tds q contribuem com o blog! Até os coments!
Me mato de rir com vcs,é o unico jeito de eu ñ sentir sono no trabalho. :P

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=b2xyp1H-2Ko

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elieser

bete disse...

nem vou plemizar que to achando que todo mundo acordou com de ovo virado hj (/rui)

vim só dizzer que tem adogo o blog.

Anônimo disse...

gacta, explica o conceito de "menstruar cheetos"? nunca consegui entender isso mto bem. hehe

Anônimo disse...

menstruar cheetos = shit happens

mila disse...

ADOGOOO

Parabéns pra todos vocês que fazem essa nave louca decolar #bialfeelings

Cassandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassandra disse...

hoje eu estava lembrando como eu conheci vocês. Tudo graças à Elenita cantando 'LEGAAAAAL'
eu jogay a letra que (por misericordia eu gostei da música)... e apareceu o blog com esse trecho.
Entrei. Me apaixonei e Fiquei! TOLOK DESDE ENTÃO

agradecido antunes/

Gacta* disse...

há mais um menos um ano atras é um pleonasmo legal, daqueles que nao matam ninguem, tipo "Eu nasci, há dez mil anos atrás" (Raul Seixas). o exarcebado eu tirei e corrigi, era erro de digitação mesmo.
valeu :)

ps: a ideia de criar um novo blog foi nossa. o big bosta tem seu credito, mas nao sei se LERAM, segue linha diversa da nossa, tanto que esse ano nao existe mais big bosta, mas sim o tdud no big bosta. o que a gente fez no 2008 foi diferente do big bosta 2007 e certamente MUITO diferente do que ele é hoje. o que nao quer dizer que foi melhor ou pior, apenas diferente.
o rsfd tem uma OUTRA linha, a de comentar por episódio ou uma ou outra coisa. a gente segue mais a atualização em tempo real. que legal o q o rsfd tem mais humor que eu ou meu blog. isso mostra que eles sao bons tb e aumenta o nível da netbbb.
1,7 milhao de page views. Eu sei bem o que é site meter e tenho no meu blog, colega. Nao vou colocar site meter no big bother pq somos um site de atualizações, o site meter engoliria algumas visitas assumindo que fossem as mesmas. tem gente que rola o f5zão a torto e a direito pra poder ver o que rola de novo. a gente nao posta um post de manhã, e outro de noite. qualquer hora surge um.
mas agradecido pelas criticas, afinal, bem ou mal, quem criticou também contribuiu pros 1,7 milhão de page views.

Keep it comin', love.

Anônimo disse...

Gacta, esse Keep it comin', love me lembra o Amaury Jr. HAHAHAH

Gacta* disse...

mas é dele hahahahhahahahaha
pq nosso forte é a cafonice

Belzinha_ disse...

Mãozinha da dj angel pra vcs *_*

Gacta* disse...

gente, DJ ANGEL é um amor. Uma coisa. ela nao existe.
poderiam ter festas daqui pra frente só com ela.

Anônimo disse...

Conheci o blog a pouco tempo, mas muito legal, tiradas otimas e o mais legal é v6 são ireverantes, sarcasticos, mas não "perdem a mão," ta, às vezes. Mas muito legal.

Anônimo disse...

Legal? inteligente? Cara, você é tosco, pretensioso e nada mais (na verdade você também é paraíba, mas não vem ao caso)! Praticamente um Eliezer dos Blogs. Mas no seu caso é divertido por que não temos que ver a sua cara! Keep going!

Gacta* disse...

Brigado, vc me fez me sentir realmente melhor, só de saber que um anonimo acha isso tudo de mim. Quem sabe um dia vc mostra a sua, aí a gente analisa, rubinho.

Unknown disse...

Parabéns, apesar de não concordar com muita coisa ocorrida e de vc ter me chamando de "chata pra caralho", continuo adorando o blog e não vou desgrudar de vcs!

Porque amor é pior que piolho, quando pega nem shampoo de enxofre mata. ha ha.


Beijosetudibãopravocêam.

Naiá Reborn disse...

Oi, Aná!
Passei pra dizer que esse blog sempre foi o melhor e a campanha contra é puro complô do lado B!
Deus há de ser justo com esse blog!


UPDATE DO MOMENTO:
Serginho acabou de chegar de Manaus e Michel pergunta: VOCÊ FOI DE HELICÓPTERO?


Como, Michel? O que vc perguntou?
Isso mesmo que eu ouvi?
Helicóptero do Rio até Manaus??????????????????


ELIESER NA CABEÇA!

Naiá Reborn disse...

Anamara gritando quando chegam as roupas da festa é um momento singular no BBB.

Ela chega a uns 400 milhões de decibéis, pelo o que eu medi aqui.

Anônimo disse...

BBBoring


O Dourado já ganhou? LOL

Naiá Reborn disse...

Só no fim do mês que ele busca o prêmio na Caixa Econômica Federal. :)

Naiá Reborn disse...

E amanhã tem prova do líder com partida de dama.
Dourado não ganha porque o negócio dele é o xadrez. (bateria do Seinfeld).

LOL

Anônimo disse...

hahaha
adoro a naiá!

Gacta* disse...

ué Yumi mas eu nunca disse "cai fora" né. Mas que vc é chata pacaralho, isso é.

Anônimo disse...

‘Tarô mostra que Cacau sai por culpa de Eliéser’, diz Naiá sobre paredão

Ex-BBB tira as cartas e diz que Lia vai voltar com força e deve mudar de atitude: ‘Ela ficará mais serena’.

tá no ego!

Anônimo disse...

qm critica o gacta é chato, yumi. normal.

aí ele vai lá e...te chama de chato, um cerumano cheio de argumentação lógica e crítica. nota 10, bbb 10.

Paulo disse...

porra, mas não pode nem escrever mais na caixa de comentários do seu próprio blog o que você acha ou deixa de achar fulano? que cagalho, hein, Magoca... se eu sou obrigado a aguentar a liberdade de expressão das Douradetes, vocês que aguentem a do resto do mundo também! gente chata.

Gacta* disse...

ué, mas eu nao posso achar que alguem é chato? A yumi é chata pra caralho.
é o que eu acho. tô a fim de escrever laudas criticando a yumi pq, oi, ela nao tem blog? e se tiver, nemli?

Meg disse...

Gacta e Cia, vcs são the best, só eu os visito mil vzs por dia. PARABÉNS!!!