segunda-feira, 1 de março de 2010

Tô de cara

Mommy: "Teve um dia que o pai dela me ligou e me convidou pra sair, ALOKA. Me ligou e me perguntou se eu não achava que a Angélica era 'meia' sapatãozinho. Eu nem respondi."

Lu: "Ele perguntou isso? E você falou o quê?"

Mommy: "Sim. Falei nada."

Lu: "E o que foi que você respondeu?"

Mommy: "EU NÃO FALEI NADA. Nem tinha como responder, né?"

EDIT: Acho LINDO essa coisa de colocar pessoas desequilibradas num programa da REDETV! Meio pleonástico, mas tá valendo.

EDIT2: A GAY SE SENTIU LESADA. "Alguma coisa nessa história não tá certa, é ou não é auditório?"

Cri cri cri...

20 comentários:

Cassandra disse...

- vamos sair hoje? quero saber se angélica gosta de meninas. você não sabe? então vamos pedir uma pizza em casa mesmo

Filipe disse...

Convidados, mãe de ex-participante de reality show e Luciana Gimenez esbanjando inteligência e ando várias dicas úteis de como cuidar de um filho!

Naiá Reborn disse...

Angelica Mother: se fosse homem, eu mandava Angelica pro hospital no cacete!

(inventei)

hahahahaha

Cassandra disse...

a bicha cortou geral ADOUUUROOOO

R disse...

Pena q o programa não dura até as três da manhã pra explorar toda a bipolaridade dessa mulher. Por sorte a Sônia Abrãao tá aí, pra explorar o drama até dezembro...

Anônimo disse...

Angélica vendo o Superpop, com sua agenda pós-BBB? É muita pretensão da Luciana.

Cassandra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK SAPATONA GIMENEZ TA "DANDO UMA CHANCE" PRA ANGÉLICA SE APRESENTAR NO TWITTER HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Naiá Reborn disse...

Essa mulher é uma mistura de Lia com Dourado e um tiquinho de Lena. hahahahahahahahaa

Doida de tacar pedra!!

Cassandra disse...

ESSA MULHER DISSE MESMO QUE TEM MAIS HISTÓRIA PRA CONTAR? JAMAIS OWNANDO MINHA TIA

Anônimo disse...

tava na hora da mae a angelica ir pro trend topics.

Falar mal dela pelo menos uma semana.

Cassandra disse...

alguém corre super e diz à angélica que está sensibilizado com tudo isso. e que se fosse ela não dava as caras no twitter nem no superpop, porque ela vai ficar rica na playboy perrlamoor

Marcelo SGB disse...

e pensar que amanhã tem a Francine procurando macho!!!!! preciso de mais nada pra viver!!!!

R disse...

Sério q tem Francine querendo homem no SUPERPOP? E eu imaginando q a dignidade d um ex-bbb durava pelo menos 2 anos...

Cassandra disse...

AnaAngélicaReal e não é fake

Anônimo disse...

gimenez lendo twitter fake de angélica

Cassandra disse...

eu acho que é ela sim gente. pensa bem ta escrito ANA ANGÉLICA REAL

É ELA CERTEZA NNNNNNNNNN

AO SOM DE RUSH RUSH

QUE LINDO *-* NNNNNNNNNNNNNNNNNN

Naiá Reborn disse...

A mulher falando e tocando Hush Hush no fundo.

HUSH, BIPOLAR!

R disse...

A Angélica foi amamentada até os 2 anos e 4 meses? N m surpreende que goste de uma teta agora depois de velha...

Naiá Reborn disse...

Psicóloga: é um caso muito interessante, ADORARIA TÊ-LA NO MEU CONSULTÓRIO.

Luciana olha pra ela, concordando.


HAHAHAAHHAHA

Anônimo disse...

01/03/2010 - 23h59
Bial comete erro e favorece Cadu em prova realizada nesta segunda
Da Redação

A "tradicional" brincadeira realizada todas as segundas-feiras na casa do BBB 10 rendeu uma polêmica na noite de hoje. Em um jogo de perguntas e respostas, Pedro Bial validou uma questão errada e acabou dando a vitória ao carioca Cadu.

O jogo consistia em questões de geografia sobre o Brasil. Aquele que acertasse mais respostas, ganhava uma ligação para qualquer lugar do país.

A primeira pergunta que Cadu acertou foi: "Em que estado fica o famoso monumento eleito como uma das sete novas maravilhas do mundo?". Ele disse Rio de Janeiro.

Depois, o carioca acertou mais uma: "Em que estado está Fernando de Noronha?". Pernambuco, disse Cadu.

Porém, na questão que garantiu sua vitória, Cadu errou a resposta, que foi considerada válida pelo apresentador. "Brasília, a capital do Brasil, fica em que estado?", perguntou Bial. O participante disse Goiás e recebeu a aprovação de Pedro Bial, afirmando que ele "disparou na disputa".

Brasília, no entanto, é a capital do Distrito Federal, uma das 27 unidades federativas do Brasil, e não pertence ao estado Goiás.

Dourado perdeu a disputa com apenas dois acertos e ficou na segunda colocação por causa do erro do programa. Cadu ganhou a ligação e disse que irá telefonar para sua mãe na Paraíba