segunda-feira, 8 de março de 2010

Tiga Teima

Eu pedi em um post abaixo que quem tivesse o vídeo sobre Dicésar dizendo que Dourado merecia uma folga e não deveria ir pro atual paredão, que enviasse. Pois bem, enviaram. Fico agradecido.



O bagulho todo se inicia aos 3:45 do vídeo. Eu, muito bacaninha, resolvi transcrever o diálogo.

Dourado -Tudo que eu dormi hoje não foi suficiente, tô muito estressado
Dicésar -Tá
Dourado -Passar pelo paredão seguido que nem eu to passando...
Dicésar -É barra! Não é fácil, não.
Dourado - Queria dar um sossego nesse.
Dicésar - Depois de tlês paledão, melece mesmo dar uma acalmada.
Dourado - Só os fortes sobrevivem aqui
Dicésar - Ai, é verdade. Os forte de cabeça, boa vontade, de tudo, né?! Os forte.
Dourado - Tudo, com certeza. Os que estão aqui são fortes.

Vamos aos fatos: Dimmy não disse espontaneamente "Olha Dougado, eu acho que você não deveguia ir nesse Paguedão. Uma sacanagem o que estão fazendo com ocê. Sou Team Dougado até moguer". Ele apenas concordou enquanto lia um livro. Praticamente um "Aham, Cláudia. Senta lá". Mas aí você, Douradete, vai dizer "Ah, apesar de sua opção sexual, seje homem!". Francamente, eu, em um BBB, não faria muito diferente não. Coloca um milhão e meio no meu caminho pra você ver se eu não coloco até minha irmã na fogueira. O que Dicésar diz é: "Depois de tlês paledão, melece mesmo dar uma acalmada". Ele não diz: "Nunca nessa vida que eu te mandalia". Todos sabemos que desde o primeiro dia existe essa coisa mal resolvida entre os dois, e não há motivos pro show do Dourabo. O clichê "Isso é um jogo", nunca foi tão bem aplicado. A verdade é: Dourado já manjou que é forte e está achando que pode queimar qualquer pessoa com suas "verdades absolutas". O outro lado é: Dicésar na vibe da Vizinhança da Boa Camagadagem se queima cada dia mais. O Resultado: Elimina logo os dois. Sério. Não tenho mais um pingo de saco pro Dourado e pra Dlag. E muito menos para as Douradetes e os Anti-Dourado. Morram todos e façam meu dia mais feliz.

Att.

A gerência.

40 comentários:

Anônimo disse...

Seja Homem!

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima (está indo longe) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos na mesma casa, a casa dos heróis, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE: é putaria ao vivo!!!
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um zoológico humano divertido . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Se entendi corretamente as apresentações, são 15 os animais do zoológico: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a não sou piranha mas não sou santa, o modelo Mr. Maringá, a nordestina sorridente, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!).
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados. .
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Juliana disse...

Você é forçado a assistir o BBB? O que faz você assistir ao programa se pensa tudo isso? E ainda mais se dar ao trabalho de vir até aqui tecer comentários... Coerência, oi?. Sádicos explicam!

Anônimo disse...

Não tenho mais um pingo de saco pro Dourado e pra Dlag. E muito menos para as Douradetes e os Anti-Dourado. Morram todos e façam meu dia mais feliz. x2

Os fãs e os anti-fãs do Dougado são os mais chatos. Essas polêmicas de homofobia ou não são as coisas mais ZZzZZzzZZZzzz ever. Prumim, morriam ele e a Dlag.

Fernandinha *Solteira* pro milhão!

Juliana disse...

Odeio essas pessoas que pensam que salvam o mundo diariamente simplesmente por que falam mal do BBB. "Sou muito digno e justo, sinto os problemas do país. Não assisto o BBB e acabo com tudo de ruim que rodeia a população de coitadinhos do Brasil. Acéfalos são aqueles que assistem ao programa, diferente de mim que passo o dia salvando vidas e resgatando almas (mas sei de tudo o que acontece dentro da casa!) _|_

Juliana disse...

"

Anônimo disse...

Paulinha disse:

quem é esse anonimo babaca?

iaiá disse...

1) sem saco pra anônimos com comentários longos e moralistas e que vão salvar o mundo. impresionante como esse povo nunca se identifica! se detesta tanto o programa, pq assiste? apresento então o controle remoto e botão de desliga. beijos.

2)de resto assino embaixo. pode eliminar os dois e deixar só o Pateta?

Eva disse...

preciso confessar: eu torço pro dourado... mas morro de rir com este blog! os posts são os mais engraçados e, tks god, não levam esta merda de programa TÃO A SÉRIO. obrigada!

@joaomarcio disse...

O comentário do primeiro anônimo é uma email coletivo que tá rondando a internet. Sinceramente: BBB não adiciona absolutamente nada a minha vida. Mas é algo que eu gosto de ver, me diverte, me entretem. Assistir o BBB e torcer por ele ou aquele jogador é tão eficaz quanto ligar a televisão pra ver um Fla x Flu. Sua TV ligada ou não, não vai influenciar no jogo e você não vai ganhar um real independente de quem ganhe. Falar que o BBB é uma grande babaquice é um fato. Tão babaca quanto acompanhar uma novela, ou assistir um jogo na Copa do Mundo. Da mesma maneira você torce, você vibra, você se emociona, histórias te cativam, mas no fundo, seu bolso continuará intacto. Se o BBB incomoda, oras, vá ler um livro, ouvir rádio... sei lá. Enfia o dedo no cu e rasga que deve ser emocionante (momento Cristina do BBB1).

Iaiá, curti seu comentário, e fecho com você. Deixar o mongolóide lá seria quase interessante. Eu ia curtir ver a cara da Lia Mijona ao ver que Dourado saiu e SeráQueEliÉser ficou.

Juliana, seu comentário foi muito bom e bastante pontual. PaGabéns.

Anônimo nº 974814976874: Tamujunto na torcida pela FerLinda Periguete Sound System.

E Eva, amei seu comentário. Principalmente a parte em que você diz que torce pelo Dourabo. Isso mostra maturidade. Nosso serviço aqui é desinformar, desconstruir. E você como pessoa madura, captou muito bem a missão. Enjoy the party, it's a Rebolation tion!

Obrigado a todo mundo que vem aqui e comenta com todo carinho os posts. Estou amando a experiencia, Bial [/confessionario]

Anônimo disse...

ELIESER CAMPEÃO!
Vcs vao ver... acho q terça sai a drag ou o dourado. Eli cresce no jogo e vira finalista.

@joaomarcio disse...

Eliéser Campeão e eu sou um abacate. Beygos.

Anônimo disse...

Quem deve ser eliminado nesta terça (09/03): Eliéser, Dourado ou Dicesar?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Dicesar
Eliéser

Marcelo Dourado

Eliéser
(50,93%)
Marcelo Dourado
(27,47%)

Dicesar
(21,60%

Anônimo disse...

"Dourado tenta se acertar com Dicesar"

http://babado.ig.com.br/bbb10/noticias/2010/03/08/bbb10+dourado+tenta+se+acertar+com+dicesar+9420285.html

Ai, cansativo...tudo pq percebeu que falou merda ontem..

Julie

Unknown disse...

e eu achando a transmissão do oscar chatíssima...

vou assinando embaixo: não dá para eliminar uns 4 de uma vez não?

*dlag com essa política já passou dos limites... coração baum mas exige agradecimento.
*dourado chama de viado e depois tenta corrgir: tédio total...
*e adorei o anônimo falando eliéser campeão... aquilo só cresce pro lado - tá gordinho né? - no máximo cresce a certeza... de que ele vai querer pegar o cadu. então tira logo ele também para voltar para a carreira promissora dele...

deixa só o michê e a fernanda trancado no quarto. solta ice que as samambaias procriam...


ps: para o quarto eliminado, tira o beal logo de uma vez e manda para o asilo

Anônimo disse...

Nossa! Falou com uma moral... Entro no blog pra ler posts do Oz e da Gacta, não de desconhecidos que se acham donos da razão.

NK. disse...

a, sou 1000 vezes mais a dlag do que o dougado, serião.

Unknown disse...

@NK.

na atual conjectura, quero fernanda bêbada se atracando com o michê... dougado e dlag... será que rendem mais alguma coisa? ambos me parecem ter chegado no limite...

vamos ver... eliéser finalmente sai, pena que não é do armário...

layout disse...

muito bom o blog de vcs! o dourabo ta mesmo se achando, COMO ASSIM mandar a pessoa calar a boca? a dlag tem seus defeitos mas prefiro a DLAG!

Anônimo disse...

Oi Fabricio concordo com vc, estou achando o BBB uma chatice sem fim(me perdoem dourados e ati-dourados).
Mas sinceramente o APESAR DE ser viado, me ofendeu profundamente.
Apesar de eu como muito de serrmos viados, temos caráter, temos hombridade e comos todos os seres humanos somos suscetíveis a tudo.
Na boa fico envergonhado de saber que tem gente que admira aquele dourado,naão entendo, juroque não entendo, não por sua homofobia latente mas o caráter mesmo...quem ofende uma pessoa assim e fica impune???

Anônimo disse...

A pessoa mais fake da casa de chama Michel Goiabão. O que foi ele passando a semana toda de amores com os antigos 'inimigos'. Até com a Lia. Nojinho viu.

Naiá Reborn disse...

Bom, Aná!!!
Como já é de praxe, mais um favorito meu vai sair.

Elieser vai deixar saudades, deviam fazer um clip em slow motion dele pra passar na terça-feira e vcs do blog podiam fazer um slideshow com trilha para homenagear o poço de esperteza que é Eliéser.

E ontem odiei Dicesar mais ainda porque Dourrabo falava um monte de merda que podia ser rebatida e a Dlag rebatia com "ai, eu tava nervoso... ai, porque até acorrentei vocês errado... ai, não foi isso, foi um negócio assim que eu falei...."

Já falei aqui que o que funciona com Dourado lá dentro e chamá-lo pra briga e aguentar ele vomitando incoerência. Mas saber brigar também é importante. Depois de falar pro Dicesar que "seje viado, mas seje homem", Lia disse que era pejorativo, Dourrabo foi consertar como ele sempre faz (oi? morde e assopra que ele mesmo não gostou) e Dicesar vira e responde: mas isso é normal! a gente não se chama de viado e bicha aqui, Serginho? Aff, Dicesar!!! Vai aprender a brigar!!

Meus favoritos que saíram até agora: Josiane, Marcela, Elenita e, na terça-feira, Elieser. LUTO. hahahahahahaha

Unknown disse...

@naiá reborn

já te disse: pode estar perdendo teu favorito mas imagina o reencontro dele com a cacau e a cara de tédio dela... dava tudo para estar presente no momento em que ela terminar com ele. coitado...

Naiá Reborn disse...

Estou no aguardo para ver o desempenho do cérebro do Elieser no Faustão, A. hahahahaahahahahahaahahaha

E a dona Xupa doida? Fez um post falando que Dicesar tinha que morrer solitário dentro da casa e sofrer até o fim. No post seguinte, ele pede para o exército dela votar pra drag sair. hahaha
Véia louca!!!

Li alguns coments e fiquei com medo de coisas do tipo: "D. lupa, posicione-se! já tinha começado a votar no dicesar e agora parei porque o pessoal está votando no Elieser". E outros assim: "Esperando pra ver o que a Dona Lupa vai MANDAR a gente fazer".

O que é esse povo da Lupa? Alguma seita??? Deusolivre!

Yumi disse...

Mas hein, será que o Eliéser acha que a Cacau vai tá na torcida? Queria ver a cara de fuéfué dele se ela não for. (se ela tiver uma micropartícula de sensatez, nao irá)

Anônimo disse...

@naiá reborn

tava aqui me matando pra lembrar quem era marcela. eu só tava lembrando da marcela mama do bbb4 hahahahh

JUSTIÇÁ ANÁ, JUSTIÇÁ!
ps EU NÃO QUERO FAZER FOFOCA

Unknown disse...

@yumi

depois do que ela falou na saída dela se ela for vai pegar muito mas muito mal...

@naiá reborn

tinha me esquecido do faustão. gente imagina ele fazendo cara de inteligente, apertando os olhinhos para tentar convencer o público e, é claro, levar patadas do faustão posso de educação

assim minha terça-feira e meu domingo serão perfeitos...

Anônimo disse...

o melhor é a scully se estressando com máfia dourada hahahah!

e a d. xupa ultrapassando todos os estágios da loucura?!?!? hahaha

e o pior são essas cabeças ocas que não pensam e seguem o líder.

Por isso o facismo triunfou, e triunfará novamente, é só esperar algumas décadas

Anônimo disse...

HAHHAH. É, eu até gostava do Dougado, mas o que ele disse pra Dlag não tem perdão.

Acho mesmo que se ela pega um paredão duplo contra Kadu ou Serginho, ele sai. A soberba subiu a cabeça dele, tá se achando o fodão agora. Vai morrer pela boca.

Meu milhão hoje vai pra um dos aleatorios: Kadu, Fernanda ou Sergio.

Anônimo disse...

Dona Xupa e Scully estão surtando geral, será que estão com medo??? Aíii gente medo sim dessa gente fanática, aqui a gente torce pros viadinhos(brincadeirinha sou um), mas somos felizes né???hahahah.
Olha essa gente citada acima são desveramente estranhos né??rsss.
Quem sai amanha? Preferia o Dougado óbviio, mas o pai SUPREMO bones já escolheu né?? Dougado com votos absurdo e Dimi se safando(ainda vou ser como ela - na montagem óbvio)ahahah.

Unknown disse...

O FACISMO TRIUNFOU? Oi? Vc vive em qual planeta? HAHAHAHAHHAHAHAHA.

NK. disse...

Yumi, o facismo triunfou na Alemanha e Itália entre aprox. 1933 até 1945. E sim, você é chata pra caralho mesmo.

NK. disse...

E é fascismo, sorry.

Anônimo disse...

é faCIsmo mesmo, animal

Anônimo disse...

é fascismo, jegue

Anônimo disse...

É façismo rs

Anônimo disse...

eu já torci pra o Dourado no inicio,mas depois que ele percebeu que ele é o favorito,ele se tornou muito pedante,toda vez que tá no paredão que fritar a pessoa que o colocou lá pra edição...depois que deu certo com a Angélica ele não vai mais parar até tirar todos que estão contra ele,ele fica falando mal da pessoa o tempo todo pra edição e tbm pro ppv,Dicesar não foi falso com ele,pois sempre deixou bem claro desde o inicio que votava nele...garrei nojo desse homem sei que o milhão é dele mas to votando horrores pra Elieser sair só pq o escolhido da semana pra sair por ele é Dicesar...e eu não queria dar mais esse gosto a ele...

Anônimo disse...

Gilettada no Dougado, SEJE homem de caráter fdp dos infernos.

Unknown disse...

Filho, se tivesse triunfado estaria em vigor até hoje. Oi?

Triunfo: 1. Honras solenes prestadas pelos Romanos aos generais vencedores.
2. Vitória brilhante; grande êxito.
3. Ovação estrondosa.
4. Superioridade obtida na demanda, na disputa, etc.
5. Prazer, regozijo, júbilo.
6. Jogo de cartas.
em triunfo: de maneira triunfal; entre ovações.

Conhece, 2nda Guerra mundial?

PUTAMERDA, isso é blog de big brother, não de aula de história-política. HAHAHA.


PS: Sou chata mesmo, não concordo com tudo que leio e me manifesto. Sorry.

nick disse...

kakakakakakakakkaakakak
a gerência

Anônimo disse...

aff aquela Scully faz o que da vida?, que merda de blog... deus me livre!!