terça-feira, 23 de março de 2010

Manipulation tion

Aí que depois de Boninho dizer que a enquete da UOL não estava errada, resolveu limpar a barra e dizer que "está quase empatado", que "está uma loucura", que "Vai ser o bicho, nunca vi tantas mudanças". Nós temos uma dica:

Olha pra mim! Me tira!

PS: Eu, João, quero que Lia saia para ver a reação de Dourado e Cadu. Para ver a casa pegando fogo. Dimmy e Fernanda vão ficar com aquele ar de "Viu! Tinhamos razão! Sifodeaew, Dougado!". Maroca vai achar que é campeã e no próximo paredão ela roda lindamente.

A única merda é se Dimmy for líder, aí é final antecipada entre Dourado e Cadu. Aí eu confesso: torço pelo Dourado.

7 comentários:

Gustavo disse...

a Lia TEM que rodar... pelamordideus

Anônimo disse...

Eu prefiro que a Anamara saia. Mas se sair a Lia, dane-se. Quem mandou ser chata pra porra?

Izabela disse...

Ela disse:
Olha pra mim! Me INDICA!

No microblog, Dourado escreveu
"Amor, Força e Honra!"

HuHUHAUHAUHAUHAUHuhauhauahuhauh!
Marketeiro até a alma!

Por mim, ninguém ganha essa merda,
todo mundo com a trajetória manchadona no programa. E sem brilho nenhum.

Agora Angélica, Huck e Monique Evans fazendo campanha a favor de Lia tá tipo, impagável.
Sou uma celebridade burra e associo meu nome a qualquer pessoa ( 3 membros ).

@joaomarcio disse...

Izabela, me deixa manipular?! Quero facilitar a leitura labial para meus interesses! hahahahahaha

Quanto a Huck e Angélica fazendo campanha contra o Dimmy, olha, peguei asco. Não eram zuuuper-amigos coisa e tal?! Quer dizer...

E serião: Ivete Sangalo fazendo campanha pró-Maroca também me dá um nojinho que você não está entendendo. Só por que as duas são nordestinas?! OI? Bairrismo a gente vê por aqui.

Aposta 2010: Celebridades no twitter fazendo campanha eleitoral e arrumando confusão por isso. ISHCREVE AÍ E DEPOISH VEM FALAR COMIGO!

Léo's disse...

Gosto da Lia, sérião. Acho ela louca e demente, mas ela faz aquela porra toda ter ação.

Com relação a Anamara, não a suporto, mas prefiro q saia Lia só pra ver Dourado ficar com cara de tonto mais do que ele já tem.

Todos meus preferidos já rodaram: Morango, Cacau e até o Michel, então só me resta torcer que algum, qq um que consiga ganhar do Dourado. De preferência que ele fique em 4 lugar que é o pior de todos.

Em tempo, acho que vou torcer por Fernanda. É tosca sim. Mas como não se apegar a alguem que chora por causa de um pum e porque jura que em são josé, ela e as amigas não falam mal de ninguém! brinks.
Pode parecer que os motivos dela sejam fúteis, mas ela é guerreira, esforçada, não foi traíra nem mentirosa. Por isso e por ela ta numa fase louca demente FERNANDINHACAPSLOCK minha torcida e toda dela e em 2 dimmy!

Mas quem eu queria nessa final mesmo, era Morango com Cacau!

go fernandinha, go!

Anônimo disse...

Confesso que dpois que sairam as pessoas mais interessantes do eis que de repente tudo mudou com uma jogada brilhante de uma pessoa que de certa forma nem fedia nem cheirava para o grupo dos 3 fodões DKL.
Fernanda fez a jogada mais inteligente de muitos bbbs, justo no momento em que se achava que tudo estava perdido,Justo qdo os 3 fodões já estavam comemorando antecipadamente a final juntos. Deu folego ao jogo!!!!.Eles não contavam com essa reviravolta, tanto não contavam que o Kaduco nem se deu ao trabalho de justificar o voto na Maroca achando que ela ia com o Dicesar. Ontem ele deu ,mais um tiro no pé com uma justificativa covarde, tardia e ainda por cima criada pela LIAMIJONA. Fora palhaça, vem mijar aqui fora!!!!

Izabela disse...

ctz que algum famoso vai
fazer campanha no twitter,
principalmente contra Dilma Roussef...

e Ivete faz campanha pra Maroca
porque as duas são de Juazeiro,
e nessa cidade o que tem de paga pau de Ivete... Maroquinha mesmo
é exemplão!