quarta-feira, 17 de março de 2010

It's complicated, it always is

That's just the way it goes.

19 comentários:

L. disse...

Esse BBB tá mto chato , só continuo assistindo por causa do blog :I

Anônimo disse...

idem

Naiá Reborn disse...

Esses DJs começam a tocar músicas boas e depois descambam pro CD do Superpop. Aí não dá!

Anônimo disse...

TODOS BBBs ficam chatos nas ultimas semanas. Dã.

Anônimo disse...

Eu odeio a Lia.

Anônimo disse...

Eu queria jogar a Lia num buraco negro.

Naiá Reborn disse...

Lia pra Dourado: vc é forte, vc é guerreiro.

Dourado pra Lia: vc é guerreira, isso aqui não é pra qualquer um.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Se a Lia Lia fosse muda ele ia encher a gente de tanta mímica.

Anônimo disse...

Se a Lia Lia fosse muda ELA ia encher a gente de tanta mímica.

Li disse...

Se vcs realmente não gostam, por que assitem, mother fuckers? Vão arrajar uma vida, caralho! ;*

L. disse...

POR CAUSA DO BLOG , caralho , não leu ?

Li disse...

Li não, amor. Caralho, que gente grossa!

Anônimo disse...

Pqp, como a Lia é chaaaaaaaaaaaata.
Quero ver ela saindo num paredão contra a propria Fersanta. seria Divino.

Gacta* disse...

eu queria ver ela saindo no paredão com qualquer um, sei lá. com anamara. seria lindo.

Anônimo disse...

OOO povo chato ! tudo gentinha que mandou video pro bbb mas nao conseguiram nem 1º fase - FATO !
Adoro esse blog mas gacta ta ficando mais chata que dona xupa !
Mas meu sonho é ser vc e sonia abrao = trabalhar 3 meses por ano !
bja

Unknown disse...

Gente, alguém joga veneno lá dentro, pelamordedeus.... Ou a Lía morde a língua.... Que mulher insuportável....

Anônimo disse...

[url=http://linkinpark.com/profile/BuyFlagyl]Buy Flagyl[/url] In the case of horizontally placed alveolus with its mouth upward, all of the particles entering the alveolus are eventually deposited. [url=http://forums.buddytv.com/members/buylasix.html]Buy Lasix[/url] At the level of the tracheobronchial tree. [url=http://community.momlogic.com/profile/BuyLevitra]Buy Levitra[/url]

Uaba disse...

Lia x Dourado

POR-FA-VOR! rs

querou aquino disse...

só queria deixar em escrito meu total desprezo pelos escritores de skins e pelo final da 4a temporada. sim, eu sei que não tem nada a ver com bbb. mas eu tô tão puta que vou escrever isso em TUDO quanto é lugar. obrigada pelo momento.

e obrigada gacta pelo espaço. skins people, morram. eu odeio vocês.