sábado, 13 de março de 2010

I rest my case.



Não preciso tecer NENHUM comentário, preciso?

Então vou pegar minha cervejinha e meu chapéu branco e ir pro quintal fazer um churras.
Agora sou Dourado até o final! Fui convencido!
Não resiiiiisto a uma trasheira e a um devaneio coletivo.
FORÇA E HONRA!

Como não se curvar diante de uma musiquinha delícia dessa cantada pelo sósia do dudu nobre, né não, rapeize?

PS: O cantor MIKA também fez uma música pro campeão do BBB10.
Só que não declarou que era pra ele porque, né? Uma clipe gay desses ia ofender o nosso guerreiro.

PPS: ACHO QUE HOJE VOU COBRIR O COMEÇO A FESTA. Arrepia no F5 aqui no BBother. Good old times. Tomara que top o samba do Dourado!!!!!!!!!!!!!!! GUERREIRO CAMPEÃO.
Sim. Tô drinks.

45 comentários:

Anônimo disse...

sósia?


eu até me entregay, sou beesha douradete!


antes dourado a serginho pseudo-hetero

Oz disse...

Esse é o sambista/pagodeiro Leleo. (ou é o Dudu Nobre? Sei lá. Não acompanho a carreira do dudu nobre, nao sei direito o rosto dele)

Anônimo disse...

aliás, devaneio coletivo é uma boa definição!


nunca tive tanto asco de um participante do BBB como desse Dourado

Anônimo disse...

estilo sarado? kkkkkkkk

Gacta* disse...

QUE NOJO ewwwwwww

Oz disse...

HAUHAUHAUHAA PARA, GACTA. MELHOR VIDEO.

Gacta* disse...

eu fiquei TENSO com o gordinho tocando um BUMBO naquele banquinho. TO VENDO a hora da perna do banco quebrar.

Oz disse...

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA PORRA. Eu toco bumbo entado em copo americano/copo lagoinha e não quebra nada. Vcê é gordofóbico que nem o George Clooney. Vou te processarrr

Gacta* disse...

acho LINDE essas portas e janelas de metal (?) COMBINANDO com a BASCULANTE do banheiro (putz deve estar um fedor de merda ali) e o MEDIDOR DE ENERGIA.

Oz disse...

http://www.sandrarose.com/images10/george-clooney-sits480.jpg

Oz disse...

PARA, RAPAZ. Senão todo mundo vai descobrir que você é Pobreofóbico.

(Mas aí vc conta que pediu caridade pra comprar antena parabólica e ninguém vai duvidar da sua pobreza, minko)

Gacta* disse...

a porta tá até empenada. 1:15, observe. deve ter sido de forçar a passagem do oz por ali.

OZ VOLTE DO CARIBE VC JA ESTÁ DOURADO

Oz disse...

HAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAHHAUAHUAH

Oz disse...

Vamos inventar que eu tô nO Caribe pra ficar que nem a Palalalaorca do TDUD falando que tava na Martinica quando tava na praia de Pipa? /arte

Gacta* disse...

UHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Oz disse...

HAUHAUAHA TÔ SUPER BEBADO. QUERO COBRIR A FESTA DO BBB HOJE, MAS PRECISO DAR UMA PASSEADA PARIS AFUERA.

Oz disse...

Caiu minha ficha que quando eu voltar... são umas meia noite do Brasil ainda. Então festa do BBB com cobertura hoje... rola?

Gacta* disse...

Vc vai ser a Palalaorca Dourada de Madureira, sentada num banquinho de blusinha e camisinha chuplec chuplin tocando bumbo junto com LELEO P@GOODE (com dois O pra mostrar o quanto ele é UM Ó).
juro.

Oz disse...

LELEO PAIXAO DA MINHA VIDA MUSICAL.

CADUMECOME disse...

NAO DA PRA VER ISSO vou vocmitar um cavaquuiinho com adevisos de suasticas

Gacta* disse...

VOCÊ JÁ VAI VOLTAR? que delicia.

VEM NADANDO? PORFA VO DEVOLVA A TREINADORA QUE VC COMEU.

Anônimo disse...

TDUD= LIXO
LELÊ = LIXO

Oz disse...

HUAHAUHAUHA I'M PREGNANT. I EAT FOR TWO.

Gacta* disse...

O QUE FOI MINKS? Acabou o dinheiro?
MIMDIS vendo minha antena pra pagar sua estadia.

Oz disse...

Anônimo. O TDUD é ÓTIMO.
E você também pode praticar o TDUDrismo na sua casa. Coloque ÃO no final de qualquer palavra pra zoar algyuma subcelebridade e voilá!

Oz disse...

HAUHAUAHA VOlto em Julho só. Ou dezembro. ALOCS

Gacta* disse...

ah, sim. cobertura a partir daí ¬¬
rola. acho que sim. tenta usar sua senha ¬¬

CADUMECOME disse...

TDUD eh delicia, mas lele JURANDO q dourado eh otima pessoa NAO DA MAIS. louca

Anônimo disse...

nem sigo ela no twitter, é a dona lupa jovem

Naiá Reborn disse...

Falaê, Oz, sumidô!! Anáááááá!!!

Passei aqui pra dizer que não tive coragem de clicar no play. Só o "still" do cosplay do Dudu Nobre já vale o gorfo.

Estarei por aqui na festa de hoje, okeis?
E o que estão fazendo com o Elieser é complô!
Faustão há de ser justo com ele amanhã! hahahahahaha

(não quero fazer fofoca.........)

Anônimo disse...

Tá torcendo pro Dourado é? Perdeu um Leitor , eu gostava desse site pq vcs eram imparciais , mas agora ja era , tava até no meus favoritos! Bjus , foi bom era até engraçado ! Perdeu a graça! by: Phillipe Tayrovitch

Oz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiá Reborn disse...

Lia fazendo DR e falando verdades no quarto VESTIDA DE PIPOCA.
Diz a globo.com que ela está com ciúmes de Fernanda com Cadu.
É pra levar a sério?

Cansei dessa bisca trancer.


Se fosse eu lá, falaria: Lia, quando você tirar essa fantasia de pipoca mal estourada, aí pode falar comigo, tá?

Anônimo disse...

é muito engraçado uma pessoa que tem que fazer VAQUINHA pra comprar uma parabólica ficar fazendo chacota com a pobreza dos outros.

Mas que a música é lixo, disso pode ter certeza.

Oz disse...

Sim. É muito engraçado. E esse é um blog supostamente engraçado. BEM VINDO!

*MIL ABRAÇOS*

Anônimo disse...

A Lia inventou moh enredo pra queimar a Fernanda pro Cadu. Ele nem aí pros dramas da dançarina exótica. KKKK

Anônimo disse...

não consigo rir aqui

soh pq a galera daqui brigou com o pessoal do tud e montou esse blog

acha q eh alguma coisa..

só pq vieram na cola do pessoal do tdud

ja ja aparece o gaca e o oz fazendo alguma piada sem graça achando q vao me zuar

blá

:) disse...

Anônimo, quem pegou no seu dedinho e digitou à força o endereço desse blog, hein?

Andréia Freire disse...

Rindo muito desse povinho corajoso que fica falando merda como anônimo.

E mais ainda da criatura que NÃO ENTENDEU NADA DO POST. Hello, já ouviu falar em ironia?

no love lost disse...

Maluco, o Oz foi ironico!
hahah Oz e Gacta, vcs interagindo são fodas!
Parece que a Lele está voltando a si e torce agora pra Cadu e Serginho, mas não sei até quando, pois vi no twitter um papo surreal dela com sculy tipo - quem o dourado prefere que saia?!?!?!
Lavagem cerebral explica?
Mas se vcs cobrirem a festa até me animo a assistir hoje essa bagaça.

Anônimo disse...

Ah, essa bandeca de pagode procurou um assunto nos trendic topics pra fazer uma musiquinha safada pra chamar atenção. Se fosse daqui ha alguns meses ia ser sobre a copa ou sobre a dilma/serra.
Mas é fail, pois daqui a alguns meses todo mundo já esqueceu também...

Oz disse...

AUHSAUHAUHAA SOCORRO

beth disse...

Phillipe com PH é phoda meu

TatiPy disse...

O papi do Dudu Nobre fez hora extra fora de casa, hein?

VIVIS disse...

Gente... este video eh trashhhhh!!!
kkkk
mas o samambaia da banda ninguem comentou....
Da uma olhada no que faz o quinto participante da banda???? kkkkk