segunda-feira, 15 de março de 2010

GENTE GENTE


Anagralha tá pra morrer de tanto falar. Se nos próximos dois minutos ela nao respirar, vai ficar azul que nem um Nav'i.

"A pessoa vir dizer que eu sou falsa, depois de dizer que eu sou guerreira e muito corajosa, além de sincera, quer dizer, uma pessoa depois de dizer tudo isso e ainda assim me achar falsa? Vir dizer que eu sou falsa? Porquê eu fui votada, e uma coisa dessa pesa pra mim que tô no paredão, agora pros outros, tão nem aí, podem dizer à vontade. Quando eu cheguei lá eu nem disse! 'Falso?", como que eu ia dizer que alguém ia ser falso? eu disse que a pessoa não se aproximava da verdade, quer dizer, ficava conversando com um e com outro e não tinha posição. Eu tenho convicção do que eu sou, não bato e assopro, eu bati bati e pronto, não sou leva-e-traz, eu sou sincera e o BRASIL TÁ ME VENDO."


A senhora pode falar mais devagar? É que o Brasil aqui não tá acostumado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Iiuhauhuahuhauhahaaaaaaaaaaaaaa!

Cheetossss...

Julie

6002acuj disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Unknown disse...

Gente, essa figura é tudo!!!!!
Amo!