quarta-feira, 24 de março de 2010

FerNada Ishpertona

No final do jogo, ela resolve bancar a sabichona e combina com Dimmy de um votar no outro pra que Cadulesk e DançaLia votem no Salgado, assim ele perceberia que não é tão ishpincial quanto ele acha que é.


Tiros no pé:

- FerNada armando contra Salgado. (Oi, Douradetes!)
- FerNada crentedokukente que o Salgado vai se importar de ser votado por Dancarina Exótica e Personal Trainer.
- Oi, Douradetes!!
- Semana da final.


Olha, eu não torço pelo Dourado, mas tenho um trauma de samambaia na final que pela. Fica a dica!

3 comentários:

Naiá Reborn disse...

Então, esse show entrou pro Guinness como o mais curto da história. Mais curto que Lobão em noite de Heavy Metal no Rock in Rio.

Cris Carriconde disse...

Eu também tenho horror dessa praga da samambaia na final. Acho que o único que não teve foi o BBB 9 anterior. Goste ou não do Max, Priscila, Francine e Ana, não foram sem atuação. Por mim Fernanda tinha voado fora nas primeiras semanas. Acho que devia ser desclassificado quem mente que não tem namorado antes
:P

rosangelaleo disse...

haha! mas eu prefiro qqr coisa do q Dourado e Lia, quem dera!!!