sábado, 27 de março de 2010

E O GRANDE VENCEDOR É...

88 comentários:

Anônimo disse...

gente, nem foi tanta a diferença, nao vamos deixar MD ganhar, plis!

Antonio disse...

Hoje ficou mais do que óbvio, com esses impossíveis 128 milhões de votos, que os 'mafiosos' já vinham ganhando na base do imacro - Como quem votou contra Dourado hoje usou também, foi esse escândalo de votos.

Antonio disse...

E essa prova é ridícula, o cronômetro da Fernanda parou depois que ela apertou, e nem a pau, nem a pau mesmo que o Cadu demorou mais de 4 segundos a menos que ela pra descer ali... A não ser que o Bial esteja errado - como muitas vezes está - e não seja a mesma velocidade... Nesse caso, o Cadu é BEM mais pesado que a Fernanda. Ou seja...

Anônimo disse...

Se teve imacros teve pros 2 lados.

Mais de 50 milhões de votos pro Dourado sair, esses foram honestos e os outros não?

Antonio disse...

Claro que teve pros dois lados SIM. O que só prova que em MUITAS outras oportunidades Dourado e seus comparsas poderiam facilmente bem ter sido eliminados se tivesse acontecido a 'igualdade' de hoje... Contra Morango, Cacau, Maroca, Michel. E a lista continua!! Além disso, repito, prova que o Boninho não tem o MENOR controle de imacros e afins!!! MARMELADA MASTER!! Por mim o telefone e sms voltavam a valer mais que internet pra ontem!!

Anônimo disse...

ai gente, que desilusao...
o dourado nao merecia ganhar um centavo...mas infelizmente vai ganhar pelo menos o terceiro premio.

assim nao da, to na bad.

Anônimo disse...

ué, mas vcs nao usaram imacro? perdeu como? :/

Anônimo disse...

o imacro do Dourado é maior? :|

Unknown disse...

gacta, um recadinho: vc simplesmente descaracterizou o blog, deixa de ser patética.

Anônimo disse...

gacta DESTRUIU com o blog

R disse...

Cara, eu só quero saber pq as pessoas q n gostam do blog ou acham ele descaracterizado INSISTEM em vir aqui. Porra, Dona Xupa e Scully tão aí pra vcs. N gosta, desaparece.

Anônimo disse...

ou teve torcidinha assim nos outros anos? duvido


agora até propaganda de imacro faz (vide post anterior), reclama do imacro (coerência oi), e no ao vivo, que era o forte do blog, fica nesses lives ridículos com a Liga da Injustiça dos blogueiros mal comidos anti Dourado, achando que alguém lê essas merdas.

Anônimo disse...

por isso eu sou reality show for dummies, que não fizeram a linha "viado fascista" que o senhor gacta adotou

Anônimo disse...

faz o seguinte então:
Vai pra rua e pergunta pra 10 (dez)pessoas aleatórias em quem elas querem que vença o bbb.

Vocês sabem a resposta.

Anônimo disse...

R, pq eu gostava de como o blog era antes. se tu é anti, vai pra susan, seu merda. mas graças a gente como vc o blog foi destruído.


e o outro motivo é pra rir da cara do senhor gacta :P

Anônimo disse...

NUNCA mais vai poder debochar das velhas bingueiras, gacta. PERDEU A MORAL.

Anônimo disse...

gacta DESTRUIU com o blog [2]

Aposto o cu do Dourado que ano que vem a Gacta vai formar a putíssima trindade das véias mal comidas que comentam e devaneiam sobre o BBB junto com Dona Xupa e Susan.

Antonio disse...

Não sei porque quem reclama do blog continua vindo aqui!! Honestamente, é muita falta do que fazer!!

E eu sei lá se todo mundo usou imacro. Sei que eu usei, pela primeira vez, agora a noite, antes do programa - porque votar o dia inteiro por alguém que não vai me dar nenhum centavo só seguidor de Dona Xupa e outras doentes mentais faz... Além, claro, de mandar email ameaçando matar até família de quem se coloca contra a 'Máfia' por medo de perder.

Meu ponto de vista é que o Boninho NUNCA teve controle dos votos por imacro etc, e outros paredões foram decididos nesses detalhes e não pelo que a maioria realmente queria!

Ah, e acho cômico esses douradetes que vêm aqui resolverem assumir que usavam meios não convencionais de voto só porque o Gacta resolveu fazer 'propaganda'... Até então negavam e diziam que ganhavam paredão na 'força' e na 'honra'. HIPÓCRITAS assim como o grande chefinho que vai usar o milhão e meio pra se drogar, alimentar os traficantes e quebrar dedo de mulher que não lamber os pés dele!!

Anônimo disse...

e gnt... é obvio que esse BBB está MTO, mas MTO bom, ta uma delicia, pra fazer piadas então?? nossa, Gacta só não tira piada do cu pq OBVIAMENTE não quer, OBVIO que prefere dançar pelado na chuva cantando pras forças Iemanjá direcionar sua ira em direção ao Dourado.



Larguem de ser filhos da mãe.
Até o Mairon (RSFD) não tá mais cobrindo, disse que só faz recap's de dia de eliminação --'

Sim, tbm acho lá mais engraçado, mas não venho aki xingar pq esse bbb tá dificil e só reclamarei se no bbb11 tiver tão ruim qnt.

Enfim

Antonio disse...

Btw, também prefiro a cobertura antiga dos paredões, votações etc, com atualizações, e não esses chats que ninguém pode participar!

R disse...

"R, pq eu gostava de como o blog era antes. se tu é anti, vai pra susan, seu merda. mas graças a gente como vc o blog foi destruído."

Admito q n gosto do Dourado, mas desde q a Cláudia saiu, eu tô pouco me fudendo pra quem ganha o programa. Só acho q é d uma estupidez tremenda gastar o tempo visitando páginas d internet q n gosta. Pior, reclamar com um dos DONOS DO BLOG q n gosta do q ele escreve. Como c ele devesse obediência aos leitores.

Mas tudo bem. Pedir lógica d um fanático é meio demais.

Anônimo disse...

a proposito:

"o imacro do Dourado é maior? :|"

quem disse que tão criticando só um lado? se um tá usando o outro vai ficar esperando, votando no dedinho e cantando musicas da Disney???

iMacro ganhou sim pq essa merda não devia existir pra nenhuma torcida.

Marluci Marlene [MD] ui ui disse...

CLARO que o iMacro do Dourado é maior, bem MAIOR

Acha que passo meus dias tendo fantasias com o que? Michel? ta bom...

Meu Doures tem o iMacro que pedi a Deus, mas so recebi um terçopq meu marido não é lá essas coisas =/

Anônimo disse...

deve obediência aos leitores sim, teve gente que PAGOU por antena parabólica pra esse lixo manter um site de humor, não um de susan wannabe.

Anônimo disse...

PROPAGANDA ENGANOSA DEVOLVE MEU DINHEIRO VIADA

Anônimo disse...

" Anônimo disse...

a proposito:

"o imacro do Dourado é maior? :|"

quem disse que tão criticando só um lado? se um tá usando o outro vai ficar esperando, votando no dedinho e cantando musicas da Disney???

iMacro ganhou sim pq essa merda não devia existir pra nenhuma torcida."


E não existe, acorda, idiota. Olha algum blog sequer pró dourado que incentive isso. agora olha os antis.

E MESMO ASSIM, YOU LOSE, MOTHER FUCKERS!

mas é mais fácil chorar do q admitir q o resto do brasil pensa diferente. é tão difícil assim ser contrariado, seus mimadinhos? :P

Anônimo disse...

"deve obediência aos leitores sim, teve gente que PAGOU por antena parabólica pra esse lixo manter um site de humor, não um de susan wannabe."

Doação n pode ser devolvida. Reclamações na porta ao lado. Grato!

Unknown disse...

Para quem não sabe pq continuo acessando o blog: tenho sempre a forte esperança, de encontrar o Oz pela frente, por exemplo. Como gacta gosta tanto de meter o malho usando palavrões, achando q isso pode ser engraçado, inteligente e espirituoso, venho aqui com muito prazer dizer q não. Ah, e continuarei vindo, um dia reencontro Oz

Unknown disse...

Gente, a saída do fofoqueiro me deixou inspirada: já que gacta parece tão simpática às campanhas juntamente com aqueles outros bestalhões, vamos fazer a nossa: Volta Oz, pegue o blog de volta

Anônimo disse...

não existe, acorda, idiota. Olha algum blog sequer pró dourado que incentive isso. agora olha os antis.

E MESMO ASSIM, YOU LOSE, MOTHER FUCKERS!

mas é mais fácil chorar do q admitir q o resto do brasil pensa diferente. é tão difícil assim ser contrariado, seus mimadinhos? :P





Nããooooooooooooooo, não existe, essa porra começou na comunidade do orkut da MAFIA DOURADA.


Idiota é quem fala as coisas sem saber.

Anônimo disse...

E MESMO ASSIM, YOU LOSE, MOTHER FUCKERS!


Onde? Não voto... assistia por diversão e parei qnd o programa parou de me agradar.

Opa, alguem lembra o que é diversão? è tanto estresse que duvido mto.

Anônimo disse...

GACTA querida...
Falou tudo IMACRO ganhou esse BBB10
No final perdemos todos nós por esse homófico ganhar o prêmio, mas a culpa é da globo por deixar chegar nisso.
E sobre a antena...foi algo muito divertido...adogoooooooooo!!!
Bjão e até o próximo BBB que venha mais honesto o 2011.

Antonio disse...

Mas que piada, primeiro assume que usou, depois diz que não existe. HAHAAHAHAHA!! É piada mesmo! Medo da Lia sair e decepcionar o chefinho Tapado? rs Ou PIOR, medo de perder pro bobão Cadu? Porque cuidado, a chance disso acontece é ENORME, e vai ser cômico!!

Anônimo disse...

Gente, agora sério.

ODEIO Dourado e Lia, mas esse BBB foi muito BOM, ÓTIMO do ponto de vista do entretenimento. Não teve UMA semana de paz. Barraco todo dia. Tessalia falando mal de td mundo. Michel traindo namorada. Lia brigando com td mundo. Elenita complexada. Fernanda Caps Lock. Maroca sem calar a boca. Elieser só no rolão. Cacau Lesbian Chic. Angelica Sapatao Surtada. Serginho Poker Face. Dourado e Dicesar, um capitulo a parte.

Independente do resutado, vou sentir saudades. MUITA.

Anônimo disse...

gacta, perdeu quantas visitas diárias desde que virou uma susan wannabe?


vc é gordinho e feio q nem ela, mal comido? :P

Antonio disse...

Sequer assiste o programa mais e vem num blog que aparentemente o incomoda por ter uma opinião diferente? o.O Eeeeita, falta do que fazer, hein.

Anônimo disse...

se eu PAGO por um blog, posso não ter meu dinheiro de volta, mas posso RECLAMAR :P

Anônimo disse...

pera... a torcida do Dourado não usa iMacro?? bom saber xD

Quer dizer então que de supostos 125 milhoes de votos, só a torcida do Dicesar usou iMacro e que a torcida do Dourado foi mais rapida que o iMacro só na "força e honra"
Entendi TUDO agora.





Ahan... senta lá...

Anônimo disse...

ahan, ahan, foi imacro.


se eles usam imacro, e vcs usam, pq eles venceram?



a torcida é maior, péééééééééée
ou seja, se fodem igual :P

Anônimo disse...

Me fodo onde? eu to AMANDO esse bbb xD

_|_ pra vc se vc acha que estou me alterando, me irritando por causa de resultado, não sou eu que vou levar 1 milhão e meio.
Só to falando que teve iMacro dos dois lados dessa vez, pronto, parem de se contradizer torcidinha escrota (ambas anti e a favor), fanatismo não leva a nada.

Anônimo disse...

aposto uma caixa de cerveja que essa "chuva" de reclamações e ataques na verdade não passam de uma, vá lá, duas pessoas postando, postando, postando... acha que engana quem??

Anônimo disse...

"Só to falando que teve iMacro dos dois lados dessa vez, pronto, parem de se contradizer torcidinha escrota (ambas anti e a favor), fanatismo não leva a nada."


se teve dos dois lados, a torcida do dourado continua maior :P
logo, MINCHUPA!!

NK. disse...

pra mim teve mais humor do que torcida. e sinceramente se vocês não gostaram, ótimo. ponto pra Gacta que consegui irritar uma torcidinha escrota do dourado. valeu Gacta

Anônimo disse...

"se teve dos dois lados, a torcida do dourado continua maior :P
logo, MINCHUPA!!"

Isso ignora a parte do : to pouco me fudendo pra quem ganha.

Concordo com NK.

Anônimo disse...

humor onde? por exemplo, nesse post?



QUANTOS POSTS DE PROTESTO ROLARAM ANO PASSADO MESMO?
ah é, nenhum. rs

Natural disse...

pra mim teve mais humor do que torcida. e sinceramente se vocês não gostaram, ótimo. ponto pra Gacta que consegui irritar uma torcidinha escrota do dourado. valeu Gacta [2]

Anônimo disse...

imacro sempre existiu, é mais velho que a minha vó. e essa não é a primeira edição de bbb que foi decidida por isso, fikdik.

Unknown disse...

Um adendo: gacta não conseguiu irritar ninguém. tentou fazer graça, não conseguiu; tentou fazer análises inteligentes, não conseguiu. Foi ao fundo do poço e levou o blog junto, qdo, sim, passou a ter a mesmíssima postura das "véias noveleiras". Voltarei muitas vezes, sempre na expectativa que os demais donos do blog, botem essa criatura no paredão

Anônimo disse...

1,5 milhão pro iMacros, claro!!

Quero ver o Dourado cagar e andar pra essa torcida dele quando sair da casa. Essa sim vai ser a verdadeira eliminação.

Anônimo disse...

pra mim teve mais humor do que torcida. e sinceramente se vocês não gostaram, ótimo. ponto pra Gacta que consegui irritar uma torcidinha escrota do dourado. valeu Gacta [3]

O programa já acabou mesmo, nem precisa cobrir mais nada Gacta e até 2011, espero que a votação próximo ano seja mais controlada, sei lá,algo baseado na opinião de cada pessoa e não o tempo que ela perde de frente ao computador feito retardado pra dar 1,5 milhão pra uma pessoa que não vai te dar um centavo deste. :D

Acho que é o fim da cobertura mesmo, aliás como diria o BEAL: só faltam 3 dias, e GRAÇAS À DEUS!

Anônimo disse...

O pessoal do RFSD parou de cobrir pelo mesmo motivo, por causa da torcida sem noção, e meio que decisão já "pré-vista". O programa ficou completamente FLOP. Teve até um post "como salvar o final de temporada" aliás, engraçadíssimo.

Santiago disse...

O mais LEGAL é ver os "valentões" anônimos falando merda. Se num gosta, tchau e benção! Dona Xupa te recebe de braços abertos. Se a Gacta resolveu tomar partido o problema é dela... O humor acabou qndo o BBB ficou sem emoção, sem graça e previsível; Dourado vai ganhar. SÉRIO? Desde do terrível Poder Supremo dava pra sacar.

Anônimo disse...

DONDE q o rfsd parou de cobrir por causa da torcida? eles continuam e tá engraçadíssimo.

aquele sobre salvar o final da temporada foi pré saída do serginho, pq tava um marasmo ali, mas depois fou pauleira

Anônimo disse...

bbb7 era previsível e foi lá q o gacta "nasceu".


bjs, arranja outra desculpa, viada

@joaomarcio disse...

Olha, vocês estão levando o BBB muito a sério.

Anônimo disse...

128 milhões pro imacros.

PARABENS CRIADOR DESSE TREM *_*

Anônimo disse...

pra mim teve mais humor do que torcida. e sinceramente se vocês não gostaram, ótimo. ponto pra Gacta que consegui irritar uma torcidinha escrota do dourado. valeu Gacta [4]

GACTA PRA PARTICIPANTE DO BBB11!!!

Adorei vc se posicionar pelos que foram corretos no BBB10!!!
Perdemos pro iMACRO isso é fato.
ADOGOOOOOOOOOOO ESSE BLOG!!!!

Anônimo disse...

"DONDE q o rfsd parou de cobrir por causa da torcida? eles continuam e tá engraçadíssimo."

Fizeram um post só por causa do barraco da Anamara vs. Lia que foi o que salvou o fim do fim da temporada. Mas, além disso, mais nada... ou seja... o pessoal do RFSD já deve tá em outra um hora dessa também.

Anônimo disse...

Olha, vocês estão levando o BBB muito a sério.[2]

JÁ COMI

Naiá Reborn disse...

Bom, pelo menos eu sei que fiz minha parte pra salvar o Dicesar.
Não fiquei com peso na consciência.
Foi a única vez que votei em um BBB.

Agora quanto ao Trio Ternura...
Playboy da Lia??? - Esqueçam! Vai encalhar nas bancas. (se é que a Playboy vai chamar, né??)

Cadu serve pra cá?? Volta a rebolar no cruzeiro e me deixa em paz.

E Dourado??? Ah, Dourado... compra uma mansão na Ilha de Tonga com o prêmio e seja feliz bem longe de mim.

E que venha a Copa do Mundo ofuscando o pior BBB da história. Pelo menos sei que quando um time faz gol, é gol mesmo, não é o dono do estádio que coloca um gol a mais no placar. hahahahaha

E o que foi aquela festinha tosca ontem?
Fernanda fez bem de ter ido dormir.

Naiá Reborn disse...

Aliás, se sair Playboy da Lia, povo vai precisar de iMacro pro Photoshop porque o serviço vai ser bem puxado.......

hahahahahhaa

Unknown disse...

Nossa
Douradetes de plantão falando "MICHUPA" (meio gay né), dizem q td bicha no armário tem ódio de outra pq se vê ali (acho q as Douradetes são assim).

Eu gosto do blog
acho q tem q ter posicionamento,
qd nós telespectadores estamos sendo enganados de forma rídicula

Os blog "ala Doures" podem n fazer propaganda de imacros, mas as sala de bate papo na TV's net, as douradetes só falam nisso
ta certo q a maioria são adolescentes a base de anabolizantes, mas enfim...

Acho q quem n gosta do blog, n venha aki, D. Xupa vai adorar a audiência p ela.

Todos q eu gostavam já sairam, mas acho o fim a TV promove um cara q n é exemplo p ninguem, q n tem NADA de bom na vida p acrescentar. Que qd saiu na ediçao passada, desceu a lenha no programa,inclusive reclamando do "salario" q recebem pós BBB p n dar entrevista.

Todos têm o direito de falar o querem...só acho uma puta sacanagem virem aki p falar dos donos do blog.

Eu gostaria de participar do live, pq eu racho de ri acompanhando.

Se n tem o humor q vc procuram, vá vê ZORRA TOTAL, PANICO... E afins
pq o BBB não esta dando subsídio p isso, é uma baixaria atras da outra, todo fim de paredão é só LIAMIJONA CHORANDO e Dourado pedindo FORÇA E HONRA.

N há quem guente.
Se o Dourado era tão querido, pq tiraram a Joseane que o colocou lá dentro??? A máfia surgiu no poder supremo.

Gosto do blog e tbm acho q n dá p cobrir essa MERDA DE BBB11 pq ta um Merda ao cubo.

DEIXO AKI MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS Q VOTARAM ONTEM P A TIA DIMMY FICAR.

Mostra q se tivessemos acordado antes, essa máfia n tinha ganhado força.

Pete disse...

A Lia e o Cadu ficarão super felizes na terça quando o melhor amigo deles ganhar o premio!

Anônimo disse...

Como é pessoal,vamos dar o 4º lugar de presente pra Lia? Ela merece.Depois a gente ignora a final.

Anônimo disse...

Como é pessoal,vamos dar o 4º lugar de presente pra Lia? Ela merece.Depois a gente ignora a final.

Ricardo Almeida disse...

Não sei se foi culpa do Gacta. MAs, já disse mais de uma vez aqui nesse Blog. O Blog era muito mais divertido ano passado. Espero que em 2011 o Oz volte.

Anônimo disse...

Chora...pelo Dicesar
Chora...pela Anamara
Chora...pela Fernanda
Chora...Pela Cacau
Chora...pela Angélica
Chora...pelo Uillian
Chora...pelo Sergio
Mas chora na cama...é mais quente...

Carol disse...

Gacta,uma pergunta.

Não importa a postura da pessoa, não importa se ela falou mal de todos e depois foi lá lamber o saco, se ela for homossexual será a pessoa pela qual você irá torcer?

Só pra saber se no BBB11 vou vir aqui ou não.

P.S. Iene, eu volto aqui pelo mesmo motivo que você.

P.S.2 - Ainda bem que eu desisti de contibuir com a vaquinha. Ia me arrepender para sempre.

Carol disse...

Gacta,uma pergunta.

Não importa a postura da pessoa, não importa se ela falou mal de todos e depois foi lá lamber o saco, se ela for homossexual será a pessoa pela qual você irá torcer?

Só pra saber se no BBB11 vou vir aqui ou não.

P.S. Iene, eu volto aqui pelo mesmo motivo que você.

P.S.2 - Ainda bem que eu desisti de contibuir com a vaquinha. Ia me arrepender para sempre.

Anônimo disse...

Pra variar o Mauricio Stycer madando muito bem na sua cobertura do BBB

http://mauriciostycer.blog.uol.com.br/arch2010-03-28_2010-04-03.html

Syd disse...

Carol, nao sou a Gacta mas vou responder. Nesse bbb ninguém foi bandido ou mocinho, todos tiveram seus erros e acertos. Cada torcedor se aproximou do qual mais se identifica. Eu prefiro um pessoa "falsa" do que uma "autoritária e violenta". Já vocÊ parece que não. É isso.

Unknown disse...

Concordo
esse BBB não teve heróis ou mocinhos
mas e no fim a gente foi ficando c o "menos pior"

Dicesar pode n ser um exemplo, tem um zilhão de defeitos

mas Dourado não é esse guerreiro todo, a Casa o fez...ele é

violento sim
autoritário sim
arrogante sim
usuário de droga sim
prof. de ed. fisica q fuma um cigarro atras do outro (grande atleta rsrsrsr)

NÃO HÁ VIOLÕES OU MOCINHOS
TINHA um smarthão q gritava c mulher
um negro q senti-se discriminado
uma linguista neurada, mas era sincera
um advogado que se perdeu na própria causa
um apresentador q usa drogas pesada antes de cada paredão

enfim...

mas hj é minha ultima votação
so p ter o prazer da liamijona fora

E CONVENHAMOS, N DÁ P TER HUMOR NUM BBB SEM HUMOR E MANIPULADO

Syd disse...

E CONVENHAMOS, N DÁ P TER HUMOR NUM BBB SEM HUMOR E MANIPULADO

(1 milão e meio)

Anônimo disse...

"Syd disse...

Carol, nao sou a Gacta mas vou responder. Nesse bbb ninguém foi bandido ou mocinho, todos tiveram seus erros e acertos. Cada torcedor se aproximou do qual mais se identifica. Eu prefiro um pessoa "falsa" do que uma "autoritária e violenta". Já vocÊ parece que não. É isso."



só q esse blgo NUNCA foi de torcida, nunca foi de fazer protesto e grever por ver um participante q eles ODEIAM (e nunca odiara um) vencendo. dor de cu.


a naiá mesmo elesñ gostavam, nem da ana, mas viviam com piadinhas.
esse ano não se vê isso. levaram a sério, partiram pro pessoal.


gacta é um dos viados fascistas q ñ suportam héteros q ñ VENEREM os homossexuais, apesar de respeitarem. PERDOA qualquer erro de qualquer um, desde q a pessoa seja gay. ser gay virou salvoconduto pra tudo agora.
se a pessoa é falsa, mas é gay, beleza, ela tem que vencer! se a pessoa é sem caráter, alguém xinga ela, tá xingando pq é gay, óbvio! se o fdp sofreu na vida e virou um mentiroso do caralho, tadinho, é pq é gay (como se todo gay q sofreu na vida virasse um cretino feito o dicésar)

Anônimo disse...

Dona Xupa no Fantástico daqui a pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente, ignorando os dementes aqui, me resolvam o mistério: sempre achei que a gacta era mulher, mas esse bando de corno chato sempre se refere como O gacta. e aí, qual que é?

Gacta* disse...

é O.

Fernanda Dias disse...

geeenteee não se conformem http://www.youtube.com/watch?v=9Zo17A6arLE olha se foi justo a ultima prova.. isso é mais q um jogo, eles duvidam de nossa inteligencia.. fazem a gente de bobo como pode????

Lindura disse...

Parabéns pelo Post Gacta. Hoje eu vejo como fiz bem em não comentar o BBB esse ano, aguentar esse povo alucinado falando merda não ia aguentar mais mesmo.

Unknown disse...

pois é
ninguem protestou não
o CADU puxa saco
n apertou o botão vermelho
e aí??

Anônimo disse...

A VAGABAAAAAAAAAAAA SAIUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Máfia Dourada.

Nunca ouvi tamanha idiotice!

Anônimo disse...

Não acho que Gacta tenha perdido visitas no blog. Pelo contrário: ganhou mais com esses Douradetes que se dão ao trabalho de vir aqui defender um ser que se ganhar o prêmio cagará na cabeça deles.

Anônimo disse...

"mas é mais fácil chorar do q admitir q o resto do brasil pensa diferente. é tão difícil assim ser contrariado, seus mimadinhos? :P"

O resto do Brasil pensa como o Dourado? QUE MERDA, hein?
Por isso, o país tá assim.

Mas disso eu já sabia. Não é surpresa um país que vota em políticos como os nossos ter um Dourado como MESTRE.

Carol. disse...

Syd,
Antes de sair sendo porta-voz dos outros, aprenda a ler.

1) Eu nunca falei de vilões e mocinhos.
2)Onde escrevi que torço para o Dourado (acredito que o "autoritária e violenta" se refira a ele)? E depois quem discorda da Gacta é que é cego...

Gacta, continuo aguardando a resposta.

Carol. disse...

E mais uma coisa: homossexuais tem os mesmos direitos de todos, mas eu acho mesmo que deviam se fazer respeitar também.

Ter atitudes decentes,só isso.

Eu não respeito gente como Dicésar. E agora, depois desse fiasco que foi o BBother,a Gacta. E toda a horda ensandecida dela.

Rafa disse...

cara...me espanta.

Umas pessoas que até me parecem estudadas, esclarecidas, resolvidas, inteligentes.

E acreditando no "macro", heheh...

Rafa disse...

Não acho que Gacta tenha perdido visitas no blog. Pelo contrário: ganhou mais com esses Douradetes que se dão ao trabalho de vir aqui defender um ser que se ganhar o prêmio cagará na cabeça deles.

hehehe...
cada uma...

É... a Fernanda sim, né... vai ajudar todos os 14 torcedores dela.
A gente viu durante o programa... ela quase nem é egoísta, né...

É uma pessoa que adora dividir com o próximo, que pensa sempre no outro.

hehehe...
Torcida anti-Dourado sempre com sua riqueza de argumentos...