quarta-feira, 24 de março de 2010

E o eliminado foi...


O público.

78 comentários:

L. disse...

Não sei nem o que é mais ridiculo ... o programa ou eu por assistir :S

Anônimo disse...

MELHOR POST DA HISTORIA DESSE BLOG.

BONINHO O REI DO MANIPULATION TION, MANIPULATION TION TION...

NORMALMENTE O CARA CONHECE UNS 3 OU 4 QUE TORCE DIFERENTE DO QUE A MAIORIA DA FAMILIA, MAS ESSE PAREDÃO ERA UNANIMIDADE A SAIDA DA LIA. AÍ TER TANTOS MILHOES E SAIR A OUTRA? HAHAHA REDE GLOBO E SEU DOM DE SE SUPERAR COM A INTELIGENCIA DOS TELESPECTADORES.

NEM SEI PRA QUE PROGRAMA. BONINHO JA TINHA QUE TER DADO O CHEQUE E O C* PRO DOURADO MESMO DESDE A SEGUNDA SEMANA.

NAMORA AQUELA ANA FURTADO SÓ DE FAIXADA MESMO.

bete disse...

best post evah.
bj

Anônimo disse...

twitter.com/Pbial

Até Bial preferia que Maroca ficasse.

BBBonline 2 disse...

Odeio pessoas que acham que a sua verdade é mais verdade que a dos outros. Saibam que o que vc pensa não é o que eu penso. os ditadores nascem assim dessa forma, não aceita o que os outros pensam e criticam, xigam e denigrem. Força e honra. O resto é choro!!!

Anônimo disse...

blá

Anônimo disse...

força e honra parece comercial do activia. força antes e honra (o vaso) depois.

Anônimo disse...

"Odeio pessoas que acham que a sua verdade é mais verdade que a dos outros. Saibam que o que vc pensa não é o que eu penso."

O que você está fazendo aqui é exatamente impondo a sua verdade como mais verdade que a dos outros.

Acorda pra cuspir, mané!

Mr. Mandelbrot disse...

Quer apostar que o Dougado vai ganhar o BBB e de quebra vai ganhar um papel na novela das 9 como neurocirurgião e vai fazer a mocinha voltar a andar? Podrão Globo de Qualidade.

Anônimo disse...

Saudosa Maroca, Maroca querida ♥

Anônimo disse...

Todas as enquetes erraram...
Querdizer.

Naiá Reborn disse...

Dourado vai ganhar o prêmio por conta de robozinhos que votam 1 milhão de vezes por segundo.
Ele não queria só o título de vencedor?
Dá o prêmio para a IMáfia que o ajudou a ficar no programa.
E leva junto o título de estelionato e lavagem de dinheiro da Globo. É, realmente BBB acaba com a imagem de quem participa.

Melhor é saber que todos esses seres vazios dessa torcida doente e ensandecida ficarão órfãos e mais vazios ainda a partir de terça que vem.

E que venha a Copa do Mundo ofuscando essa roubalheira.
Só pra constar, cancelando meu PPV da globo.com ainda hoje.

ivi disse...

CASAR OU COMPRAR UMA BICICLETA? EIS A QUESTÃO! PRA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA.

Bem, bem, bem, já sabemos que o choro é livre,
Que todos os indignados do Brasil agora vão cair de pau,
Que vão dizer que houve fraude,
Que a Torcida acusada de pipocar na verdade não existe, o que existe sim, é um computador que vota trizilhões por segundo,
Que o Apresentador é o pior jornalista da história,
Que os artistas mais caros da Globo, com credibilidade impecável, e dinheiro para a próxima reencarnação de toda a Rocinha, na verdade foram induzidos à declarar preferência aberta sob os olhares torturosos de Doninho,
Que no Brasil é tudo papagaiada míope,
Que é por isso que tá tudo do jeito que tá,
Blá, Blá, blá...


O que ninguém disse ainda, ou assumiu como real,
é que existe sim, uma verdade latente nas expressões de quem diz que o programa espelha o atual Brasil...
Embora haja uma única observação errada nesta proposição,
O público alvo,
A parcela a que se refere tal colocação.

Por anos o Brasa teve seus padrões sociais, estéticos, culturais e éticos, ditados por uma minoria abastada de herança bairrista, monetária e dita “estudada”.

Essa camada do país, tá muito acostumada a determinar nossas próximas atividades a seu bel prazer, e quando a mula de carga perde o cabresto, a culpa também é da mula, saca?!

O Povo, o Jovem, a Dona de casa, o Motoboy, a Secretária, e até o Professor, também se cansa de dizer amém.

A princesa é morta na torre.

E salve a ressignificação.
Acabou-se o previsível.
Acabou-se o batidão.

Salve o Pensamento Livre!
Salve Internet e Televisão!
E o jogo que vale Milhão!
Irado.
Nervoso.
Show de bola.
De matar de vergonha e emoção.
De voto e poder na mão.
Restou sim, muita torcida e união.

Aos fanáticos dedico de coração...

Chega de pão nosso
Chega de privação
Todo santo dia tenho obrigação
E o que me é permitido sigo por imposição
Calo sim e calo não
Calo sim, na vida de cidadão

E se acaso me vires na má reputação
É porque de fato
Cansei de ME dizer não.

Salve o Pensamento Livre!
Salve Internet e Televisão!

Num País de gente sem limite e Corrupção
Onde encontro no Dourado um caminho para a Manifestação.

O choro é livre.
O pensamento e a ilusão, assim como o sonho, também são.
Mude o canal.
Desligue a Tv
Leia um livro
Ande de bike
Beije na boca
Não faz a louca.

Quer fazer campanha séria pela paz e pelo politicamente correto,
pinta a cara, pega a tua turma e vá pra revolução.

Vai tarde!
Compre uma bicicleta.

Porque aqui,
Entre realidade e ilusão, jogo, simulacro, Internet e televisão,
A lealdade entre anônimos na competição já superou o ídolo em degradação.
Pois o que vale mesmo, no fundo, no fundo,
É a motivação.

E a nossa é: Com Dourado ou não, o nosso Não é campeão.
Valeu Torcida,
Amo e amo, essa relação.
Eu caso e não nego não.

Como o ovo que quiser.

PS:

PiPoCa De Uc é AloR!

Força e Honra!
Dourado Campeão!

Anônimo disse...

^

Tá boa, santa?

Anônimo disse...

Já estou instalando o IMACRO pra votar na Fernanda Capetinha rumo aos 1 MIÃO!

Anônimo disse...

Mas tipo vamo raciocinar:

Se FêCapeta ou Dlag ganha líder:
next paredão: Dlag ou FêCapeta vs. Lia ao não ser que seja a Lia o líder.

Se FêCapeta ou Dlag não ganha líder: FêCapeta vs. Dlag na final, ou seja, a Lia foi pra final e vai ganhar 30 mil reais do 3º lugar NAAAAAAAAAAAAAAO

Anônimo disse...

*FêCapeta vs. Dlag antes da Final e a Dlag fica.

Anônimo disse...

Pra mim, é apenas estratégia pra manter a audiência, na final, dourado não ganha...talves da dlag até ganhe!

Negócio eh manter a oposição em chamas até a final.

Anônimo disse...

deixando claro q ODEIO TODOS q ficaram na casa desde q michel e serginho saíram...

ué... mas a gente não queria q a história do "coração bão" acabasse e os verdadeiros jogadores ganhassem pq, afinal, é um jogo (desde os tempos de cowboy X aleminho)???
bom, pra mim é nítido q os melhores jogadores (não as melhores pessoas, nem os mais legais... mas sim OS MELHORES JOGADORES) estão ganhando... simples assim!

dourado fez a lição de casa direitinho do BBB4 pra cá... a treta absolutamente sem sentido q ele arrumou anteontem com fernanda e maroca foi absolutamente GENIAL pra defender a lia... foi oq tirou a maroca do BBB e chutou fernanda pro grupo dos perdedores...
lia foi grande jogadora desde sempre... ngm (só fernanda) sobreviveu ao fatal "olho no olho" dela... puta jogadora! desde q tirou a minha querida tessália, passando por quando acabou com a vida (dentro da casa) do eliéser... e inclusive qdo foi dar colo pro dourado láaaa no comecinho do programa, qdo ele desabou chorando (lia nem sabe, mas é talvez a principal responsável pela vitória do dourado, pelo menos foi o estopim)...
e cadu foi no embalo... verdadeira samambaia...
odeio lia e dourado... acho insuportáveis, detestaria conviver com eles, egocêntricos... aff! terríveis!
mas são indiscutivelmente os melhores e mais espertos jogadores do BBB10! por esse ponto de vista, é muito justa a vitória deles! pq não? jogaram bem pá caralho!

P.S.: mentira q o mundo todo queria a saída da lia... na minha classe da facu, hj, eu era a única q assiste BBB q queria a saída da lia... todo o resto achava q anamara já devia ter saído há mais de 1 mês...

Anônimo disse...

dae meu... quem merece ganhar??? fernanda?? aquele troço metido a evangélico q por causa de uma palavra numa carta muda da água pro vinho e engata um flerte estapafúrdio e umas amizades inverossímeis?
dicesar? q tem 2 estratégias: ou fica isolado se fazendo de coitado ou vira melhor amigo de infância de quem odiava há 1 semana por desespero?? (além do atestado de QI baixo pela insistência no dourado)
eu queria, ontem, q anamara tivesse ficado pra ver a cara de merda do dourado...
mas hoje, pensando bem... tá certo! os melhores jogadores vão ganhar! merecidamente!

Anônimo disse...

se bem q vendo a histeria psicótica da "torcida dourada" (coisa cafooona) realmente dá vontade de torcer pra qualquer um, menos eles...
ainda assim, ignorando isso, são os melhores jogadores... é justo...

Anônimo disse...

hahahha... mas gente, gente! ceis viram a ESTAMPA da dona lupa na veja???? hahahhahha...
tem coisa mais brega????????
uma camiseta q gritava CAVALLI, obviamente feita pra meninas de 19 anos, com direito a strass e o caralho a quatro...
tenho uma amiga vendedora da daslu q sempre me diz q peças cafonas como essa encalham e são empurradas pras caipironas-mulher-de-fazendeiro e pras novas ricas deslumbradas...
lembrei disso na hora qdo li a matéria!
vexame...

Anônimo disse...

#ripbbb

ffabs disse...

eu acho o fim
podreeeeeeeeeeeeeee
acho q deveria haver um protesto coletivo
de ninguem assinar o ppv

pq o prêmio é troco
o bbb já rendeu 300 milhoes p Globo

acabar c isso
eu p mim tinha q ter um protesto coletivo pela net
eu acho o fim dos tempos
essa manipulação ridicula

DÁ O C.. E O RESTO P O DOURADO!!!
Cara maior "aspirador de pó"
não devia nem ter aparecido na TV

é o fim dos tempos
2012 ta chegando

Ps. e se Fernanda ou Tia Dimmy n ganhar a prova do líder, vaí os dois p o paredão

Anônimo disse...

^
^
aí... tá vendo? "aspirador de pó"... e q q isso interessa pro jogo? ele tá cheirando cocaína lá dentro? tá tendo crise de abstinência? tá fazendo apologia à cocaína? não, né? ou seja... e daí?
e pra que tanta emoção? ele te fez algo pessoalmente?
não dá nem pra começar a conversar...
é torcida de futebol...

Anônimo disse...

só queria achar UMA pessoa q curtisse analisar o jogo friamente, se divertindo cruelmente com os bafões... e não ficando estressado, puto, querendo auditoria, processar o boninho...
afinal... não importa quem ganhe, nenhum deles vai dar um centavo pra gente e em 2 anos ngm mais vai lembrar q eles existiram...

Anônimo disse...

"acho q deveria haver um protesto coletivo
de ninguem assinar o ppv"

de ninguem assinar o ppv ano que vem neh?

pq oq foi assinado esse ano já era

ateh la ninguem mais lembra

#FAIL

ourhouse7 disse...

Bom dia, povo inconsolável!

Tô vendo programa da Ana Maria Brega e vejam só o filme de hoje da sessão da tarde: "A Herdeira da Máfia". Sarcarsmo? Oh yeah.

Aliás, não entendo qual é a da Brega de chamar 2675 pessoas pra comentarem a eliminação e passar a metade do programa reprisando cenas que TODO MUNDO q está lá ou q assiste já viu. Ou mesmo que não tenha visto, existe uma coisa chamada youtube.

E ainda teve uma competição entre Elijumento e Alechatão de quem fazia mais brigadeiros.

Se eu fosse um dos convidados, dava um unfollow na Brega e saia de lá ao vivo. Até pq a Deborah Secco se acha a entendidíssima do BBB e não pára de tagarelar por um segundo, talvez por isso ela torcia pra Gralha.

Unknown disse...

Foi triste...

Pra mim o programa acabou ontem, não tem como assistir da mesma forma que não tem como acreditar que foi honesto, eu prefiro acreditar que foi roubado pq é impossível acreditar que os telespectadores tenham deixado uma pessoa como a Lia continuar no programa, cansei de baixaria,cansei de sujeira, mas sei que sou boba e no próximo BBB vou querer assistir novamente acdritando que vai ser diferente...

Queria muito que a Fernando ou o Dicesar ainda tivessem chance de ganhar esse BBB, mas é triste ver que esse jogo já acabou faz tempo...

ourhouse7 disse...

Sério, eu tb queria que Lia saísse, mas esse papo de que programa acabou e que fulano não vai mais assistir é papo de olhanomeuolho. Pq depois de espernear, chorar e fazer o drama, o mesmo fulano volta aqui pra comentar algum outro bafão.

Então, galere, menos, vai. Ou pelo menos, não dá uma de fernanta. Nos vemos no BBB11.

---

Confesso que votei uma única vez em todos os BBBs que assisti para tirar a Ana carolina e só. Gosto de assistir como as pessoas se comportam no confinamento, como armam suas intrigas e estratégias e se mantém no jogo. Não fico gastando meus cliques em votação por pura preguiça mesmo, rá.

Mas não deixo de torcer pq afinal sou espectadora. Torcia pra Anamara não por ela, mas pra que diminuísse a força da torcida maníaca do Dourado, mas tô vendo que o milhão e meio é dele.

---

Ih, Dimmy tá falando com Lia, dizendo parabéns, que ela é uma pessoa maravilhosa e merecia estar entre os 3. Falou que está feliz de que ela tenha ficado no jogo, naquele jogo diplomático dele. Na real, ele queria uma oportunidade pra falar mal do Dourado.

Dimmy deveria calar a boca se ainda quer ganhar. Ele já tinha q entender que ficar falando mal de um dos favoritos não é bem visto, dada tantas dicas que Bial dá sobre sua preferencia ou votação do publico tanto no poder supremo ou da foto.

Minha torcida fica pra Fernanda sair, sério. Não aguento.

MuriloW disse...

Qualquer uma das duas que saísse ontem seria bom, eu tava torcendo e votando pra Lia sair meu deus.. não tá colando mais essas justificativas dela pras brigas.. ela só sabe falar que é verdadeira, que se entregou à pessoa e esperava o mínimo em troca, que tá decepcionada... insuportável!

Eu queria ter visto a cara dos 2 se ela saísse ontem, seria impagável..agora aguenta Dourado dono da verdade e voz do público lá dentro.. ontem disse que a família do dimmy não gosta dele porque ele é gay.. ridículo, espero que tenham visto..

Tudo indica que teremos uma final Dimmy x Dourado

Mas se o Imacro auxiliar na votação, bom, vocês já sabem quem será o vencedor do BBB né?

#Porramichel que falta que você faz a esse programa ;/

Milady disse...

Cara, ao peitar Dourado, Dimmy ganhou de volta os 10000 pontos que tinha perdido no meu conceito com a historia de chamar ele de Judas, e mais alguns.
Tudo bem, pergunta idiota, mas não tem auditoria no BBB? Sei lá, pra mim jogo televisivo que implica votação do público tinha que ter auditoria... #ingenua

Anônimo disse...

Algum tempo atrás li um livro de Nelson Rodrigues narrava a seleção Brasileira como a melhor do mundo e no entanto o povo não acreditava, não apoiava e estava sempre com a pulga atrás da orelha.
Hoje me sinto justamente ao contrário com a eliminação de Anamara vejo um povo acreditando num ídolo de barro, num capacho e numa manipuladora odiosa que ganha de uma pessoa com mil defeitos mas coberta de verdades, e vejo fanáticos achando que isso é o certo e até aplausos são dados.
Estou triste, como pode uma pessoas de barro virando ídolo e ainda arrancando aplausos?
Vejo um povo ludibriado com falas marcadas e direcionadas para o enganá-lo e eu me sentindo como um cachorro vira-latas, pensando que aconteça o que acontecer nesse jogo as pessoas do bem perderão ,e a nítida impressão que vai dar tudo errado e o bandido na história o homofóbico o arruceiro o que manda o gay calar a boca e fala que a família dele não gosta dele por ser gay vai ser o coroado com o prêmio .
Que mundo estou ??
Estou a observar tudo de forma errada?
Não ter fé em Deus é o certo?
O justo é ser injusto?
Parem o mundo que eu quero descer, não consigo seguir as massas que observam caráter em pessoas que me causam repulsa.

Milady disse...

^
Não ter fé em Deus não é certo nem errado.

Uaba disse...

O que eu sei é que a Globo tá pouco se fodendo pra protesto, pra quem diz que vai deixar de ver o programa, pra quem pede auditoria. Ela ainda fatura muito com essa porcaria e o povo vai continuar vendo, por mais que diga não e por mais imbecil que se sinta. É fato, minha gente.

A gente aqui é minoria. Quem vota no BBB são os pobres, que ganham um salário mínimo e ainda gastam dinheiro com sms. É esse povo que assiste a globo, que se importa com as novelas. Sem preconceito, mas são pessoas com pouca educação e discernimento.

Além, claro, dos Imacros da vida. Pessoas mais sem educação ainda.

Sei lá, não sei nem porque ainda perco meu tempo falando essas coisas.

Anônimo disse...

CAMPANHA: O resultado do paredão de ontem foi tão verdadeiro quanto o amor de boninho e ana furtado!


HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA

R disse...

Quanto a auditoria, É CLARO q n há. Boninho nunca aceitaria não ter o controle do programa.

É mto triste quando A FAZENDA tem mais credibilidade q o BBB

Joellllma disse...

CAMPANHA: O resultado do paredão de ontem foi tão verdadeiro quanto o amor de boninho e ana furtado!

Tia Cris disse...

A / o ivi "força e honra" aí em cima tá chamando a classe trabaiadora do Brasil tudo de canalha de moral torta. Voce torce para aquilo que melhor que representa. Povão quer Dourado, então povão = lixo moral

Muita força é o que o Dourado merece no cooh enrustido dele. Com muita honra.

Bando de babacas torcedores do Dourado: vão ter que procurar uma religião depois que o programa acabar, já que precisam tanto de um "lider". Gente sem vida da porra.

Milady disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1542435-17402,00-FERNANDA+E+DICESAR+COMBINAM+QUE+UM+INDICARA+O+OUTRO+CASO+SEJA+LIDER.html

Miss Me disse...

pois eu ameeeeeeeeeeeeeeei!!! amo Lia demais...nao ganha nada, nao muda nada, nao vai virar namoradenha do Brazel mas mesmo assim mora aqui ó, do lado esquerdinho...^^

Anônimo disse...

^
aloka

Unknown disse...

eh galera
bom mesmo é assistir canal E,
ou lost
c inclusive ta na ultima temporada

pq escutar gente idolatrando "In Ri Dourado"
fala sério...novo deus??

ai a D. Xupa vai lá ficar louvando c ele

Anônimo disse...

Ontem após a eliminação eu me senti mal, pensei: 'nossa, como o Boninho me faz de otária.'. Ele faz o que quer com o programa, às vezes nós percebemos, outras também. Senti a dor no bolso do povo que vota por telefone e tal.

Um minuto depois isso passou. BBB só intefere na minha vida em 2 coisas: ocupa meu tempo vago no trabalho e minha 3ª e 5ª a noite que são péssimas até na tv a cabo.

Fiquei irritada e depois de um minuto lembrei que o BBB não paga minhas contas, que hoje eu iria trabalhar e tenho mais o que fazer.

O BBB sempre foi um jogo de cartas marcadas. Dizer que a edição é manipuladas sempre foi chover no molhado e ai do participante que diga isso.

Se o povo que votou na Lia achou que já tava ganho e relaxou e então a torcida do dourado virou o jogo, não é problema meu, nem de vocês. Se a globo mentiu, muito menos.

Nós reclamamos, brigamos, exigimos mas não existe remédio. Enquanto o jogo for esse, a vontade da emissora prevalecerá.

Uaba disse...

Concordo com o anônimo aí de cima.

Mr. Mandelbrot disse...

Sinceramente, cancelar PPV a 6 dias da final é tão insano quando o olha no meu olho. Adianta? Vão restituir o que foi pago? Não vão. Da próxima, aprendam e não assinem, já que o que acontece no jogo é o que depende do humor do tio dos ovos e passa na novelinha mesmo, nem carece PPV.

Dizem que a próxima prova do líder vai ser de tiro ao alvo. Com ovos. Adivinha quem vai participar como convidado especial? Dos que estão na casa, só o Dicésar. Já os amigos do diretor vão todos.

Anônimo disse...

texto do mauricio stycer, leiam

http://televisao.uol.com.br/bbb/mauricio-stycer/2010/03/24/edicao-sem-contexto-altera-sentido-da-melhor-disputa.jhtm

Jaci disse...

Ano passado esse blog era meu preferido...

Anônimo disse...

pra qm curte análises bacanas e um bom lugar pra discussão sem ter medo de ser xingado por torcidinha burra por argumentar; http://artigolandiadoriconobbb.blogspot.com/


pra qm curte humor de qualidade, ñ esse lixo: http://rsfd.wordpress.com/

Anônimo disse...

"Não ter fé em Deus é o certo?"



isso define qm é preconceito, qual torcida q é

Anônimo disse...

e pro gacta: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIAAAAAAADO


fica de luto, bi! CHORA! CHOLA! CHOOOORA!


HAHAHAHAHHAHAH!

vai usar imacro, vai. usa. vai adiantar nada, chorão, loser!

Anônimo disse...

a charge é auto-crítica?


pq são vcs anti-torcida é q tão xingando a tv - e ela tá xingando é vocês de volta.

Juno disse...

Caramba... Esse blog tá decepcionante. RIP.

L. disse...

Querem que o blog tire leite de pedra , né ?

A décima edição tá um lixo , não é culpa do blog , falta assunto pra comentar , é tudo tão previsivel :S

Anônimo disse...

Fanzocas do Dourado...
Espero que vcs encontrem com ele, fiquem exitadinhos igual a um cachorrinho mijem nas calças e vão falar com ele. E espero mais ainda que ele "sejE" bem escroto com vcs, pq depois que ele ganhar o milhão ele vai ficar mais ridículo que o Lemão!
Bjunda

Anônimo disse...

o voto devia ser por URNA ELETRôNICA. 1 por pessoa :)

Anônimo disse...

aprovadíssimo, a charge, o blog acabar. não vou mais assistir também.

e pro pau no cu que veio com esta história ainda mais pau no cu de "verdade de cada um". cara, que bosta você e aquela puta disfarçada entendem por "verdade"? a verdade é uma só, a opinião é subjetiva. que idiotice sem tamanho. vai ler uma porra dum dicionário, pelo menos. aquela vagabunda não deve saber ler, mas se vc tá aqui pau-no-cuzando no blog alheio, pelo menos alfabetizada vc é.

Anônimo disse...

Votei pra Maroca sair ate o dedo cair... e todo mundo q conheco partilhava da mesma opiniao: entre as duas, a Maroca ainda era a pior. E ainda foi tentar ganhar do trio...o blog Artigolandia deu um show de analise, entrem la, fas e nao fas de Dourado. Q alias, eh o canditado de todos por aqui...

Anônimo disse...

IMACRO GERAL votando na Fernanda só pra irritar a torcida dos douradetes!!!!

Kramba, uma auditoria do little bones, com a porcentagem dos votos do SMS, Internet e a freqüência de votos e de onde vem esses votos... porra. Vou escrever um texto hoje sobre as falhas do sistema de votação da globo, porque aquele imacro se a globo quisesse seria fácil demais de bloquear com uma solução super besta... mas se a globo quer entrar no GINES de BBB com maior votação, fazê o quê.

Eu torcia pro Michel veio, pra mim tanto faz quem vai ganhar 1,5 já que não sou eu mesmo. Mas a sensação de ser enganado pela maior emissora do país me faz sentir ridículo.

Só agora que descobri esse troço, e eu abestalhado dei uns 50 voto de besta clicando feito um retardado naquele site da globo:

http://votarrapidonobbb.blogspot.com/

Ah não adianta falar com o @boninho mais, ele deu BLOCK em 90 milhões de pessoas.

#BBBRIP disse...

canditado de todos aqui, ahh vsf!

Não assisto mais bbb10.

#bbbrip

Anônimo disse...

Qual a diferença mesmo entre este blog e a Dona Xupa esse ano?

Além da torcida por um idiota diferente alguém consegue citar mais alguma?

O BBB vai até a versão 14, 15, com macro, sem macro, com edição manipulada, sem edição manipulada.. isso aqui não, morreu este ano. Uma lástima.

RIP

Léo's disse...

Todos os meus favoritos já sairam. Mas eu não vou deixar de assistir pq eu acho e continuo achando um dos bbbs mais legais que já teve.

Não torço e nem voto por ninguem. Só sei que tenho uma aversão tão grande por Dourado e uma simpátia por Fernanda e Dimmy. Gostava de Cadu, mas o acho muito bobinho nas mãos da Lia (de quem tb não tenho nada contra).

Acho um absurdo pessoas sairem de traz da segurança de seu anonimato para ofender alguém - no caso a dona do blog Gacta e todos aqueles que tem uma opinião contrária a sua-. Se não gosta e não concorda com as opiniões aqui expressas, vá para outro lugar.

Pra finalizar, isso aqui é um espaço para tirar um barato com os participantes. Não levem tão a sério, afinal ninguem vai ver um tostão do dindin que infelizmente (sim, depois de ontem não acredito que possa mudar alguma coisa) vai para as mão do grande MESTRE Dourado! brinks

Anônimo disse...

Tem gente aqui que acha que Gacta é líder de torcida.
Essas douradetes não aprendem...

Vão lá chupar a buça da Lupa porque o marido dela não deve estar dando no couro.

É melhor um blog vazio porque o programa perdeu totalmente o crédito do que milhões de zumbis marchando para Dourado.

Anônimo disse...

Melhor do que os zumbis que marcham por um bostinha mau carater que nem o tal Dicesar looser. A drag que não sabe nem dublar! Maquiagem entao, só se for de mulher de zona (que alias eu adoro!).
A classe glbt esta´invergonhada de ter tido um representante como esse. Se queriam quebrar esteriotipos e conquistar a simpatia de quem não os entende, aconteceu exatamente ao contrário.
Imaginem ter um ser baixo como Dicesar de parametro?

Anônimo disse...

Heil Hitler!

Anônimo disse...

Doaradetes como sempre delusionais. Pra mim a questão é sobre ética, nem sabia dessas macros 90 milhões de votos óoooooooooooooooo! Minha vó que assite o programa e só usa o Internet Explorer não consegue instalar o IMacro mas ela torce pro Kadu, como que ela vai fazer pra votar?

L. disse...

Qualquer mulher que torce pro Dourado precisa de uma grande surra de pau mole .

L. disse...

Quero ver a reação do Dourado quando a Dona Chupa for atrás dele , provavelmente vai dizer que não come velha , coçar o saco e cuspir no chão

Barruam disse...

Pelo menos uma coisa legal eu levo desse bbb, acho muito engraçado a gíria ALOKA.

hahahah

Anônimo disse...

Voto pro bigbotherbrasil discutir outros assuntos, menos BBB.
Blog legal, deve ter coisas legais, decepção total com os esse BBB10 fake.

L. disse...

Concordo com o último anonimo .
As pessoas que fazem o blog tem talento pra fazer posts engraçados mas o programa não tá dando material suficiente .

Naiá Reborn disse...

Alá Fernanda, Dicesar e Cadu falando que com a votação de 1 paredão, a Globo já consegue arrecadar o prêmio.

Quer dizer....

Anônimo disse...

é, a edição tá um lixo

como o reality show for dummies consegue fazer humor?


pq ñ tão com coceira no cu que nem O gacta (sim, ele é HOMEM, usa direito a porra do gênero)

Anônimo disse...

"no caso a dona do blog Gacta e todos aqueles que tem uma opinião contrária a sua-. Se não gosta e não concorda com as opiniões aqui expressas, vá para outro lugar. "


"a dona do blog Gacta" o caralho, é O DONO, ele é homem, ñ importa se dá a bunda ou ñ.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Doaradetes como sempre delusionais. Pra mim a questão é sobre ética, nem sabia dessas macros 90 milhões de votos óoooooooooooooooo!"


chora, viado!
se existisse imacro, pq dicésar ñ saiu contra serginho, já q os douradetes queriam a cabeça dele?

acorda pra vida, escroto

Anônimo disse...

FIGUEIRA EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai DOURADETE SAI DAQUI VAI PRO BLOG DA MÁFIA DOURADA