terça-feira, 2 de março de 2010

Douradetes à beira de um ataque de nervos

Antes que venham de mimimi, o título do post é para aquelas pessoas que não sabem diferenciar um programa de tv, ainda que seja um reality, da vida real e agridem participantes na rua. Vide Francine que foi atacada por um fã de Maíra.

Segundo o jornal O Extra, a família do SeraQuEliéser vem sofrendo ameaças de morte pelo orkut. Isso porque SeraQuEliéser mandou o Salgado pro paredão na semana passada.
A galere se intitula parte de uma comunidade chamada Máfia do Dourado. Eu particularmente acho muito brega, preferia uma máfia fluor. Temdëmsia, ok? E parece que a mesma comu rejeita essa postura violenta.

Eu me pergunto se essa galera que tá ameaçando a família da Barbie Come-Feno vai receber uma grana do prêmio. Porque pra defender o cara assim, ou é amigo pessoal ou vai ganhar uma grana. Quem perderia seu precioso tempo levantando essa bandeira ao invés de fazer uma vaquildes pra fechar uma lan e votar pro adversário do cara sair?

A mamis do SeraQuEliéser tá tão nervosa que queria tirar seu filho do programa, mas mudou de idéia. Ela ainda fala pro povo, que umas douradetes fanáticas (homens e mulheres) ensinam no orkut uma maneira de multiplicar os votos contra qualquer participante que vá ao paredão com o Salgado.
Dourado-pai disse estar surpreso com essa manifestação de gente dubein.

Minks, to nem aí se Douradetes, Caduzetes e outros fãs estão ensinando como burlar o sistema de votos do BBB. Porque num programa onde as provas são manipuladas e o apresentador não se mostra imparcial, é válido, né? Mas incitar a violência desse jeito não dá, ne?

Dourades dubein, as vegdadeigas, favor dar um jeito nesses projetos de hooligans?

15 comentários:

Anônimo disse...

Fui eu que criei o termo "Douradete" aqui nos posts!


Estou orgulhoso! Em outros blogs e fóruns tb estão usando esse termo!

Anônimo disse...

é parcial, não imparcial. rs.

Unknown disse...

Palmas para o anônimo neologista!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1512763-9798,00-MAE+DE+ELIESER+GOSTOU+DO+FILHO+TER+DITO+QUE+CACAU+AGENCIA+GAROTAS+DE+PROGRA.html

Anônimo disse...

Mãe de Eliéser gostou do filho ter dito que Cacau agencia garotas de programa
'Até hoje meu filho sofre por ela o ter chamado de gay', disse Maria Aparecida.

Luciana Tecidio
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
A- A+



Eliéser e Claudia
A mãe de Eliéser gostou muito de ouvir o filho dizer para Cacau que ela agencia garotas de programa. A declaração do brother foi na tarde desta terça-feira, 2, no "Big Brother Brasil".



Segundo Maria Aparecida Ambrósio, a imagem do filho ficou queimada desde que a promotora de eventos perguntou a Dicesar se o namorado era bissexual.



"Desde então o meu filho sofre por essa brincadeira dela. O orkut dele foi atacado por pessoas que o xingam de tudo. Precisei bloqueá-lo. A vida do meu filho mudou por causa da Cacau", disse Maria Aparecida.



Apesar do que Cacau disse para o filho, a mãe do engenheiro agrônomo confessou torcer pelo namoro deles. "Foi tudo uma brincadeira dos dois. Ela não faz ideia da repercussão das palavras dela. Gosto da Claudia e quero que eles continuem o namoro".

Antonio disse...

FORA MIJONA!

http://img4.imageshack.us/img4/8994/liabbb10jararaca.jpg

iaiá disse...

acho digno gente que que reclama ( no sentido de pedir para si, pq vai que não entendem) a criação de um termo ou palvra , isto é nominho dado a participante de BBB. Prêmio Nobel te aguarda. bjs.

querou aquino disse...

ai gente, sério que isso acontece mesmo? essa gente me CANSA. falta MUITA louça pra essa gente lavar, muita roupa, muito chão pra esfregar né...

bem que alguns desses aí podiam compartilhar meus serviços. tô precisando de um tempo extra nas minhas mãos. esse tipo de serviço eles não querem né... só o de "ser torcida". CANSA minha beleza.

Anônimo disse...

acho q tudo isso eh cena pra prejudicar dourado e ainda ter uns segundos de fama. mundo cão.

Anônimo disse...

acho q tudo isso eh cena pra prejudicar dourado e ainda ter uns segundos de fama. mundo cão.

Anônimo disse...

Nossa falou tudo Marinás...
Essa manipulação toda da uma raiva né??? mas raiva do jogo...
Que tipo de gente ameaça alguém?? gente do bem nao faz isso não.
Ô pessoal do bem, estou com vcs viu??
Tenho certeza que só os fãs do douralouco que estão nessas.

Mr. Mandelbrot disse...

Anônimo, que tal agora criar um nick staile pra você?

Uaba disse...

Ameaçar é foda.

Eva disse...

concordo em genero numero e grau. sou douradete e, como a maioria, não concordo com esse tipo de agressão ou ameaça ainda q 'de brincadeira'. isso está passando do limite e quem deve ser penalizado não é o cara que está dentro da casa sem nem saber quanta besteira se comete em seu nome.

Mariii disse...

Cada vez mais me surpreendo com as pessoas.