quarta-feira, 3 de março de 2010

Don't stop believing

Hold on to that feeling.

29 comentários:

Naiá Reborn disse...

E esse remix Bate Cabelo do Red Hot Chili Peppers? hahahaha

Eng Eliéser que passou em calculo I disse...

o dourado me paga!

Eng Eliéser que passou em calculo I disse...

um bocatshy

Anônimo disse...

cade o REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON REBOLEI XON XON ?

Pires disse...

Roubaram a fiorino do fábio sábado, acredita?

Gacta* disse...

quem é fábio gente

Paulo Rogério disse...

Esses anônimos me matam...

huahauhauhauhuahau...

Fábio who?

Mr. Mandelbrot disse...

Me digão /raimundosmodeoff que isso é brincadeira: EGO - NOTÍCIAS - Carro mergulha na piscina e dá susto em Ana Carolina http://bit.ly/bTP0Hk

Naiá Reborn disse...

Mandelbrot, onde c achou isso??? hahahahahahahaha

Muito engraçadooo!
O próprio EGO dando notícia. Muito bom!! hahah

Mr. Mandelbrot disse...

tava na Globo.com acho

Mr. Mandelbrot disse...

A cara dela tipo "oba vou sair no EGO" é impagável

Gacta* disse...

QUE NOTICIA ENGRAÇADA CARALHO

NAO TO TENDO SAUDE PRA ESSE CARRO NA PISCINA

que aliás era o que? um GOL? putamerda.

Naiá Reborn disse...

O Ego inteiro é impagável! Imagina o carro entrando na piscina, o susto!!! Ainda fez a pose pra foto depois. haahahahaha

Mr. Mandelbrot disse...

E a empregada dela rachando os bico de rir da tal fotógrafa que tava dirigindo... mas parece que não aconteceu nada com o equipamento da fotógrafa, deu pra tirar ao menos essa fotinha.

Gacta* disse...

poderia ter acontecido né? afinal quem queria ver essa façanha?

NIGGA PLS

Anônimo disse...

Gente, eu odiava Ana Carolina, mas se ele estivesse nesse bbb 10 eu acho que ia amá-la.

Mr. Mandelbrot disse...

Nem pra atropelar um cachorrinho...

Naiá Reborn disse...

Elieser "cantando" música eletrônica é o máximo!! hahahaha

Anônimo disse...

a mr. nao fala isso nem brincando

Mr. Mandelbrot disse...

"Quebro a piscina mas saio no EGO!"

Paulo Rogério disse...

[Gente, eu odiava Ana Carolina, mas se ele estivesse nesse bbb 10 eu acho que ia amar.]2

Gacta* disse...

imagina ana num embate com o salgado. ia ser tao divertido.
"quando eu era criança, eu queria muito um ponei"
"quem ela pensa que é? ela queria um ponei? se ela fosse homem eu quebrava os dedos dela"

Mr. Mandelbrot disse...

E Naiá discutindo com Dicésar por causa disso.

Gacta* disse...

hahahahahah e ralf? nossa.
e a gente reclamava do bbb passado, mas foi bem mais divertido que esse né.

Mr. Mandelbrot disse...

desde a coma alcoólica da tati rio o bbb nunca mais foi o mesmo.

Gacta* disse...

gente, mas desde a tati rio teve mais coisas legais.
eu curti demais a fani morta de bêbada agarrando oa lemão, por exemplo. ou a nataliaaaaaaaaaaaaaaaaaa morta de embriagada!!

Mr. Mandelbrot disse...

mas desde a coma da tati eles seguraram a bebida um tempão, só agora que tá voltando... e bbb sem bebida não vale nada.

Naiá Reborn disse...

Queria saber como esse CD que tá tocando ainda não furou?
Quantidade de vezes que essas músicas já tocaram furam até MP3!!

Anônimo disse...

xonei nesse cara q tá vomitando na foto *.*