sexta-feira, 19 de março de 2010

ATUALIZAÇÃO


DISISTILAM TLÊS, meus anjos. É agola ou nunca.

88 comentários:

Anônimo disse...

tá sonhando q cê acha que o dicesar vence uma de resistencia, né?

Uaba disse...

Esperança é a última que morre, meu bem. Tá ali, tá concorrendo ainda.

Léo's disse...

10:00 e o Dimmy ainda na prova!
Me mata de orgulho...go dimmy go.

Só uma coisa, na hora q Bial disse q podia solta ratão Lia deu uma olhada p Fernada q foi de uma sutileza.

Anônimo disse...

kkkkkk ah nem quem tiver essa parte do vídeo em q a Lia frita a Fernanta nessa hora q o Bial fala q pode soltar pum.. posta pra gente neh?!

ahuahuaua #hilarius

Carolina disse...

Tô torcendo MUITO pro Dimmy, gente, cês nem imaginam.

Naiá Reborn disse...

Oi, Aná!
Acordei agora!

Go, Dicesarrrr!!!!!!!

Milady disse...

Torcendo horrores pro Dicesar, não estou conseguindo abrir o PPV... Go Dimmy Go Dimmy GO !!

Anônimo disse...

Torcendo freneticamente para o Dourado! Vai Dourado! Vai!

Milady disse...

Alias, torcendo é uma palavra meio forte, digamos que eu acharia menos chato se o Dicesar ganhasse :-D

L. disse...

Eu assisti pouco no pay per view ontem mas até onde eu vi o grupo azul ja tinha ouvido o Dourado gritar , isso não tava proibido ?

Rafa disse...

Ahh... pronto... tava demorando...

Na próxima prova, o Dourado não vai poder respirar, nem piscar, nem se mexer...

O sangue dele tb não vai poder circular pelo corpo, as unhas não poderão crescer, nem os pêlos do corpo.

Na verdade nem o tempo vai poder passar pro Dourado... só pros outros. Sob pena dele ser queimado vivo em praça pública, aos gritos de "homofóbico! homofóbico!"

Que coisa mais chata esse desespero dos "sem torcida".

Anônimo disse...

acho que o dourad saiu, pelo menos no site da fiat ele ta riscado

Belzinha disse...

hahaha Douradex foi desclassificado (queria saber porquê mas não tem mais informações...)

GO DIMMY GO o/

Milady disse...

POis é, Dourado foi desclassificado pq ?? Pq gritou ?

Belzinha disse...

GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!
GO DIMMY GO!

Rafa disse...

Ele dormiu, e o Cadu dedurou...

Anônimo disse...

boa cadu!

arriba disse...

ótimo cadu dedurando, igual o dourado com eliezer, aprendeu com o MESTRE hahahah

Rafa disse...

Imagino se o Dourado tivesse feito o mesmo.

A essas alturas, já estariam condenando o cidadão ao mármore do inferno.
Chamariam de traíra, de X9, de nazista, de homofóbico, de violento, de comunista, de gremista, de advogado...

Enfim, o chamariam das piores coisas possíveis....

Na verdade, acho que chamariam só de homofóbico mesmo.
Afinal, já que o povo não sabe o significado da palavra, acabam usando só pra se acharem "da moda"....

Anônimo disse...

#forçadimmy

Anônimo disse...

Rafa é o novo Jack.

Anônimo disse...

Rafa, não podia dormir e Dourado dormiu. Aceite o fato.

Anônimo disse...

rélou!, o dourado é homofobico

Milady disse...

E Dourado também não tinha caguetado o Elieser, Rafa?

Anônimo disse...

Gente, o Dimmy é muito macho! A prova foi totalmente sacaneada pra ele pelo público. Só ficam mandando calorzinho e por-do-sol pro Cadu.

Dimmy merece ser líder!

L. disse...

Rafa , regras são regras , independente de QUEM tivesse gritado , se tá desrespeitando a regra tem de ser desclassificado , simples assim :S

L. disse...

Não pode tocar no nome do Dourado que algum idiota se ofende , incrivel :S se tivesse sido a Fernanda,a Lia , a Maroca (QUALQUER UM) eu comentaria do mesmo jeito

Anônimo disse...

cadu ganhou

Anônimo disse...

"Afinal, já que o povo não sabe o significado da palavra, acabam usando só pra se acharem "da moda"...."

Nossa, como vc está acima da sociedade, né, Rafa?
Homofobia não é moda, é CRIME. fikdik

L. disse...

Tá chovendo no Cadu mesmo depois do Dimmy desistir da prova

Anônimo disse...

TRISTEZA SEM FIM!!
Di saiu, nem o carro pra ajudar a família conseguiu.
Luto pra nós coloridos.
Os hipócritas mais uma vez venceram.

Milady disse...

Blé

Naiá Reborn disse...

Ih, Aná!!
Cadu ganhou.

Achei que foi mais merecido pro Dicesar, mas tudo bem, É SÓ BBB, NÃO PRECISAM ME APEDREJAR POR TORCER PRO DIMMY, OK?????

Lia gritando que nem uma doida, felizona... deixa ela, Aná.

Milady disse...

Naia, eu também torço pro Dimmy, prontofalei

L. disse...

EU TAMBEM TORÇO PRO DIMMY , podem me xingar , não ligo huauha

Naiá Reborn disse...

Lia é a primeira a puxar saco.
Cadu é tão idiota que não percebeu que é capacho da Lia até hoje....

Acorda, Cadu!!!!!!!

Anônimo disse...

Os hipócritas mais uma vez venceram. (2)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DICÉSAR NO PAREDÃO!! AE AE AE

FORA, BICHESAR!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADU LEVANDO O PRÊMIO DO DOURADO NA FINAL!! AE AE AE

FORA, DOURADO!

Anônimo disse...

Dicesar ainda tem que aguentar Lia lambendo a bunda do Cadu.

FORA, LIA!
vai se foder (/elenita)

Anônimo disse...

Por que não dão o milhão e meio para o Dourado de uma vez? Tudo tão óbvio.

zzzzzz...

Anônimo disse...

Os hipócritas mais uma vez venceram. (2)

L' disse...

PQP.
Serio msm, essas torcidas tão chatas pra caralho.
a favor E contra.

E que eu saiba, quem faz o blog tem direito de torcer, até onde eu sei Gacta não tá esfregando o Dimmy no meu rabo que nem a Scully faz com o Dourado.

Aí vem um idiota e diz que sou anti-Dourado. Não, mto obrigado. Se a fezessem a msm coisa que a Scully faz com qq outro participante eu ia falar a msm coisa.

Mas o campeão msm é o Rafa.
PQP. que cara chato.
Tipico, vou falar que torce pro Dourado, ele vai negar que é fanatico, que tem direito a dar sua opinião.
#JackFeelings

Muda esse discurso porra.

Rafa disse...

Sei que interpretação de texto não é o forte por aqui...
Portanto, vamos lá:

Sim, Dourado caguetou o Eliezer na outra prova. E isso está certo. Plenamento correto. Assim como o o Cadu está 100% correto ao dedurar o Dourado.
O que questiono, é o fato do Dourado ter sido xingado por ter feito isso, enquanto o Cadu foi elogiado.
Só isso que não entendi.

Sobre homofobia.
Sim, sei que é crime. Isso é óbvio. Até um chimpanzé sabe disso.
Apenas quis dizer que Dourado NÃO É homofóbico, e mesmo assim é chamado disso. E só é chamado, por pura ignorância. Pelo fato da maioria sequer saber o que significa homofobia.
Calúnia e difamação tb é crime.

A tempo: não torço para o Dourado.
mas tb não suporto injustiça dos desesperados.

Só isso.

Anônimo disse...

boring

Rafa disse...

Afinal, já chegaram ao ponto de dizer que o cidadão tem até uma suástica tatuada no braço.

Se isso não for a mais completa demonstração de falta de cultura, não sei mais o que é...

Anônimo disse...

Se não suporta não assista. Simples.

Alias, não leia nada na internet a respeito e seja feliz.

Scully, Dona Lupa, Tors, para citar uns conhecidos, não me agradam, e no entanto eu não vou lá e fico tentando enfiar algum senso na cabeça deles.

Pq eu concordo com vc Rafa, em MTAS coisas pra falar a vdd.
Mas vc não deixa de ser chato -q

Rafa disse...

A única coisa que eu disse não suportar, foi injustiça.
E disse isso na esperança de que as pessoas pensassem da mesma forma...

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA , ESSA PROVA É TOTALMENTE INJUSTA , PROVA DO LIDER TEM QUE SER AS MESMAS CONDIÇÕES PARA TODOS OS PARTICIPANTES , INTERAÇÃO DO PÚBLICO SÓ NA HORA DE VOTAR NO PAREDÃO. POR QUE NINGUEM SE MANIFESTA CONTRA ESSA PALHAÇADA ? OU EU ESTOU ERRADO? RELAMENTE ACHO QUE NÃO...

L' disse...

mas é exatamente isso Rafa:

Scully, Dona Lupa, Tors, para citar uns conhecidos, não me agradam, e no entanto eu não vou lá e fico tentando enfiar algum senso na cabeça deles.

Não dá certo, a intenção até é boa (acho) mas não dá resultado, se desse a gnt não estaria vendo esse tipo de situação em um REALITY SHOW


Mas vá lá, fikdik. Aproveita o resto do programa se der.
Ou não, vc quem sabe, é só minha opinião

Rafa disse...

Sim, vc está errado.

Mas não fica nervoso comigo, amigo.
Foi vc que perguntou.

Rafa disse...

Anônimo

Sim, vc está errado.

Mas não fica nervoso comigo, amigo.
Foi vc que perguntou.

Rafa disse...

Não dá pra entender.

Como pode a torcida anti-Dourado não perceber que ela mesma deu de mãos beijada o prêmio a ele?

São essas atitudes impensadas, essa série de acusações infundadas, esse monte de bobagem dita em relação a ele, que desenvolveram o carinho pelo cara.

Só eu acho isso uma burrice sem fim?

Ninguém gosta de ver um cara ser chamado de homofóbico quando ele não é..
Ninguém gosta de ver um cara ser chamado de nazista quando ele não é...

Sem falar no resto de asneiras ditas a respeito do cara.

Quanto mais se vê sobre ele, mas fica clara a besteira feita pela torcida contrária, e automaticamente triplica o desejo de que seja feita a justiça.

Isso que eu nem entrei no mérito de "dois pesos, duas medidas"...

Anônimo disse...

Rafa ,

estou errado porque?
explica ai...

Anônimo disse...

só pra constar , não torço por ninguem , não ganhando a Lia pra mim qualquer um da namesma , mas essa prova do lider ta furada sim , essa interação não foi justa...

Rafa disse...

Anônimo

Desde o início da prova, todos sabiam que dependeria do público, e das preferências em relação aos jogadores.
Ou seja, todos já sabiam que não seriam condições igualis.

Ninguém foi pego de surpresa.

Apenas arcaram com a imagem que cada jogador criou de si mesmo.

Em outras palavras: nada de errado com a prova.

Anônimo disse...

não é questão de surpresa , na prova do lider a pessoa tem que depender somente do proprio esforço ou sorte , a torcida ja vai votar no paredão , não faz sentido influenciar na prova do lider .

Gacta* disse...

tudo como dantes no reino de abrantes.

Belzita disse...

só vcs mesmos pra acreditar que o público podia controlar MESMO alguma mudança no jogo...

Anônimo disse...

I want to believe...

Anônimo disse...

corrigindo

"Apenas arcaram com a imagem que cada jogador (E A EDIÇÃO) criou de si mesmo."

Anônimo disse...

Agora fala sério , nem com a torcida dando o maior apoio o "MESTRE" conseguiu ficar lider ... força e honra , mas bah tche...

Rafa disse...

ué...
não foi o mesmo que aconteceu com todos os outros?

É esse tipo de coisa que não entendo...

O tal do Dicésar tb teve toda sua torcida, e mesmo assim não aguentou e pediu pra sair...

Está aberto o precedente pra debochar dele tb...

DOURADO CAGÃO disse...

Oi, Jack... ops... Rafa, deixa eu torcer e falar mal de quem eu quiser????????? OBRIGADO!
Vai defender o Dourado lá na Lupa, vai.

Naiá Reborn disse...

"tudo como dantes no reino de abrantes."

hahahaha

Falta 1 semana, Gacta. Força que a gente chega lá. hahahaha

Rafa disse...

DOURADO CAGÃO (sic)

1 - Desculpa, mas eu não sei quem é Jack...

2 - Eu deixo sim. Nunca disse nada ao contrário. Só esbocei uma dúvida que tenho, e que nunca é respondida.

3 - Nunca vim aqui defender o Dourado.

4 - Não sei o que é Lupa.

Cocô Dourado disse...

1 - Sabe, sim.
2 - Não deixou, não. Por que não pode existir uma torcida anti-Dourado??
3 - Veio, sim. E não sabe o que significa homofobia.
4 - Sabe, sim. Se não sabe o que é, procura no Google e corre pra lá, tá cheio de gente igual a você.

Anônimo disse...

Não acredito q temos um ser humano q vem ficar defendendo esse ou aquele aquidenovo! so boring! Na minha sincera opinião BBB10 já foi mt mais legal, mas nem por isso vou deixar de assistir. Não gosto do Dourado assim como não suportava a Aná no bbb9, pq ele é um puta de um babaca ignorante (em tds os sentidos) e pq aqueles dentes me da asco, e não pq ele é homofóbico ou qq porra!
Deu desse mimimi de torcida neh sr. Rafa.

Morango, Cacau e Michel. Não tenho p quem torcer agora ;(

Rafa disse...

ahhh bom...
agora sim...
com argumentos de tamanha complexidade é impossível não concordar...

vê-se de longe a profundidade do bate-papo por aqui...

"não sei como argumentar, então vou xingar mesmo e pronto..."

Cocô Dourado com Glitter disse...

Por que você gosta de sofrer com a gente, Rafa?

Se a gente só xinga e não tem argumentos, parte pra outra.
Vou facilitar pra você: http://tevescopio.blogger.com.br/

Vai por mim.
Sua felicidade está garantida lá.
TCHAU.

Rafa disse...

Mas eu não sofro.
Eu me divirto. Alivia o peso do expediente.

Além disso, eu inocentemente acreditei que esse seria um espaço interessante para troca de idéias e opiniões.

Mas acho que passei batido por algum aviso me avisando que aqui só existem duas alternativas:
ou vc concorda, ou vc não é aceito.

Ou melhor... eu poderia usar o tipo de linguagem que vc usa, e dizer assim:

"Eu venho aqui porque quero, e vc não tem nada com isso..."

Mas me soa tão mal educado...

Anônimo disse...

Você é muito inocente mesmo, Rafa.
Que dó de você.....

Anônimo disse...

Que dó é torcer para o Dicesar.

Anônimo disse...

"espaço interessante para troca de idéias e opiniões."

Você não respondeu por que não pode haver uma torcida anti-Dourado.

Rafa disse...

Mas eu disse que pode...
pode, e inclusive cheguei a comentar aqui que foi essa mesma torcida que deu de mãos beijadas o prêmio a ele...

Fique à vontade para (não)torcer pra quem vc quiser.

Só achei estranha essa questão unilateral que rola por aqui.

Se o Dicésar ri, ele é muito divertido.
Mas se o Dourado ri, ele está debochando de alguém.

Se o Dicésar chora, é um coitadinho. Mas se o Dourado chora, é fingimento.

Se o Cadu dedura o Dourado, isso é normal, é regra. Se o Dourado dedura o Eliéser, ele é sujo, é homofóbico, é nazista, é isso e aquilo...

Isso sim eu não entendi...Só isso.
E ninguém me respondeu.
Ao contrário, comportaram-se de forma até certa forma agressiva...

O que explica muita coisa...

Rafa disse...

E explica-se mais ainda quando eu preciso pedir desculpas por ser "inocente"...

Tornou-se um defeito.

Anônimo disse...

Rafa
eu continuo questionando a validade dessa "interatividade" na prova do lider , independentemente de quem foi beneficiado ... de resto vc pode torcer por quem quiser , mas as provas tem que ser justas , e essa prova não foi justa , é pura palhaçada ...

Léo's disse...

Rafa,
Dourado não é um santo e vc não vai ver nenhum centavo da 1 milha e meia dele então - Bitch please -
Aqui é um blog de humor não de palestra!

abração ó

Rafa disse...

Mas pelo amor de Deus!!!

De onde tiram que eu torço pro Dourado??

Viu o que dá faltar às aulas de interpretação de texto?

Léo's disse...

Se vc esta desdenaumseiqhoras debatendo um assunto totalmente pró nego qq, logo vc esta torcendo para o msm.

Rafa disse...

Por favor, me desculpa.

Mas não foi possível compreender o que vc quis escrever.

Léos disse...

Ahh é msm smartão?
Então fica na dúvida.

Ps. Seria o prof. Pasquale nosso amigo ai em cima?

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo's disse...

Mim discupa si eu num sei escreve, é q eu fui alfabetizado em esperanto e não domino seu idioma.
Não vou dar uma de Lia e dizer "olha no meu olho" pq eu sou da paz, amo as pessoas, os animais até as árvores, menos o Dourado pq dele eu não gosto. Mas eu sou legal, juro, vamos ser amigos? toca aqui ó o/

Rafa disse...

\o

Léo's disse...

Hahahaha, senso de humor. Esse é o espirito do blog!

Anônimo disse...

é nada, desde q a gacta virou lupa, deixou de ser