terça-feira, 2 de março de 2010

Bom dia amiguinhos



Me fizeram uma lobotomia e acordei meio Xupa.

Tricotando o BBB

É hoje minha gente quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá
Hoje quem sai é aquela víbora!!! Não poderia estar mais feliz, essa cobra criada que namora o bananão quáquáquáquá
Vocês bem sabem o quanto eu amo as coisas que o Amarelão fala, afinal ele é o poder supremo me sinto muito feliz com os rumos que o programa está tomando quáquáquá
Votem, votem, votem!!! O chefão bloqueou os robôs, mas não os nossos quáquáquáquáquáquá podem votar MUITO praquela naja sair, afinal ela quis tomar o lugar do namoradinho inho inho dela não foi? Que saia então essa pateta quáquáquáquá

Com carinho, Xupa.

42 comentários:

Mr. Mandelbrot disse...

quá quá quá, adorei.

Gis disse...

Nossa!
Se as pessoas soubessem o quanto ficam ridículas quando perdem o senso de ética e justiça teriam mais cuidado com o que postam.
Ainda bem que algumas como vc conseguem ver o tamanho da injustiça e ainda fazer piada sobre isso.
È difícil ainda conservar o senso de humor, parabéns!
Infelizmente o povo anda cego quanto a valores éticos,morais de cidadania etc... e aí a gente é obrigada a assistir um brutamontes desses com linguagem de bandido ser aclamado como mestre e herói.
Estamos pobres mesmo!

Gacta* disse...

paupérrimos, eu diria.
só o que resta é o humor e a certeza de que poucos fazem o mesmo.

Anônimo disse...

A Dona lupa é mulher de malandro.
Gosta de apanhar.
Tomara q o dourado de uma surra nela quando sair da casa.

Anônimo disse...

Sinceramente, vc Gacta tá mais pra Xupa esse ano do que a propria...

Gabriel disse...

Nesse Big Brother de pessoas sem graça o Dourado consegue sobressair por ter um pouco de senso de humor negro bizarro e sem noção que dá pra dar um pouco de risada.
Eu não julgo valores, só o nivel de entretenimento que a pessoa propicia - afinal, isso é um programa de tv - e, dali, só o Dourado e o NxSergio trazem um pouco com eles.
Por mim esse Big Brother sairia sem ganhadores. Só tem gente cheia de mimimi e com pouco senso de humor.

Anônimo disse...

Olha só o que eu achei lá na Xupa
Dona Lupa,
Com todo respeito vc é doida!!!! Não é possível vc atribuir adjetivos como "mafiosos" e torce ao mesmo tempo para "Máfia Dourada"!?! Tudo de ruim que o nome reproduz é o que vc defende. E mais acho que como sua torcida DOURADETE vc deveria alertar e Não compactuar com a aberreção de ameças que estão fazendo a família de Eliezer, sim ele é um bocó, mas é um ser humano. Vc não gosta de injustiça, então, essa é uma boa oportunidade para se manisfestar....

Anônimo disse...

http://i50.tinypic.com/30mlo2p.jpg

mensagem subliminar pro povo gado na caixa de palavras do bbb.

destroy disse...

O próximo post da D. Lupa vai ser assim:

Dourado acordou feliz com a eliminação da bandida x9 leva-e-traz vibora! Aí enquanto os outros falsos e bandidos tomavam café, ele foi no banheiro e deixou um presentinho pra mim! Ó tão lindinho no formato de C e de cor marron dourado, de campeão!! Pena que TV não tem cheiro, mas dever ser perfumado e aromatizante!!
Dourado te amo e quando vier aqui em casa não se esqueça de mim e faz ao vivo no meu lavabo de 500 m2. beijos d. xupa.

Val disse...

Gacta,

the best post EVER!

Naiá Reborn disse...

"Dourado te amo e quando vier aqui em casa não se esqueça de mim e faz ao vivo no meu lavabo de 500 m2. beijos d. xupa."



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Perfeito! huahaua
Só faltou uma daquelas montagens bregas perguntando quem é que ver o gostosíssimo dourado (exemplo de honra, masculinidade, blablabla) tomando banho. Tricota meu koo

Oz disse...

Dourado é o exemplo de que _____ de cu é rola.

E aí vc pode inserir aqui QUALQUER palavra.
Gacta. Vc é mto amor. ahahahah

Naiá Reborn disse...

Claudia: eu amava aquelas histórias em quadrinhos da Mônica, Magali... tinha todos!

Elieser: esses gibis eu nunca consegui ler um inteiro.


HAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(e eu não inventei isso)

Unknown disse...

"Anônimo disse...
Sinceramente, vc Gacta tá mais pra Xupa esse ano do que a propria..."

"Gabriel disse...
Nesse Big Brother de pessoas sem graça o Dourado consegue sobressair por ter um pouco de senso de humor negro bizarro e sem noção que dá pra dar um pouco de risada.
Eu não julgo valores, só o nivel de entretenimento que a pessoa propicia - afinal, isso é um programa de tv"

Concordo com os dois, e na boa... a coisa aqui tá ficando muito out of control. Primeiro faz vaquinha pra ganhar antena parabólica, agora esses posts só porque o cara que vc não gosta está bem.

Gosto muito do big bother, mas infelizmente ele está tomando um rumo totalmente "wtf" e está quase se tornando um tdud. E creio que não só eu que acho isso, tanto que os comentários cada dia diminuem.

Naiá Reborn disse...

Lia brigando com Dourado e ele diz que com a atitude dela, ela acabou dividindo os votos.

Lia: Que porra é essa, Dourado? Aqui é cada um por si!

Ou seja......

Anônimo disse...

Sempre concordo com Naiá! Melhorou muito a senilidade desde que sai hein? hahah

Naiá Reborn disse...

E a versão Reborn. quáquáquá

animal disse...

Lia agora falando pra Dourado que por tras do discurso de jogador ele tava querendo é sair do paredão.
Gostei.

Naiá Reborn disse...

O jogo que funciona com o Dourado lá dentro é chamá-lo pra briga toda hora. Afinal, ele se diz lutador.
Quando ele está tranquilo, esconde muita coisa.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK

Naiá Reborn disse...

Claro que aí tem que aguentar a briga com ele, né?

Dourado chamou a Lia de desequilibrada e ela fugiu pro puxadinho. Pô, Lia! hahahaha

rosangelaleo disse...

ele quer brigar o tempo todo p mostrar q ele é quem tá mandando no jogo!!! afinal ele é da MAFIA,NAZISTA,LUTADOR, HAH e ele diz o tempo todo q é HOMEM!!!
gente!!! o povo tá cego por completo!!

Anônimo disse...

se fosse chamada de dançarina erótica ela ficava

Gacta* disse...

ai Yumi, como vc é chata, caralho.

Anônimo disse...

ai Yumi, como vc é chata, caralho. (2)

Uaba disse...

Eu adoro o Dourado. Tô torcendo pro Michel porque, sei lá, me identifico. Mas não queria que a Cláudia saísse. Eu não vi NADA que essa mulher fez que justificasse. Lia, sim, fez muita merda louca e não suporto.

Mesmo discordando de algumas opiniões da Gacta, continuo lendo o blog. Acho ótimo ver as opiniões com bom humor.

Gacta ARRASA! Se achou ruim, minha filha, desliga, não comenta, vai mudar o que com isso?

RISOS.

Naiá Reborn disse...

Anônimo, hoje mesmo Cascacau (/lupa) falou que Dimmy Kier vai precisar de uma lipo quando sair da casa.

Ele disse que usa corpete.

quáquáquá

Gacta* disse...

a dimmy engordou LITROS. e o tartaro nos dentes dela tá quase formando um MONODENTE.

Anônimo disse...

No Puxadinho, Michel pergunta a Fernanda sobre o principal motivo de queda de dentes e a dentista começa a explicar: “Não é difundido o uso de fio dental. Você vê propaganda de escova de dente, de pasta de dente, mas não de fio dental”.


Nesse momento, Dourado, que havia ido à Casa Luxo para passar pomada na tatuagem, retorna ao cômodo: “Opa, cheguei na hora do programa de saúde dental”


“Tem uma borboleta nas suas costas”, observa Cadu.


“Borboleta? Olha que legal!” comenta o lutador, que depois repensa: "Será que é mau presságio?", questiona sem tirar o inseto de lá.

Depois da interrupção, Fernanda termina sua explicação e Dourado pergunta: “Você faria um ensaio sensual num consultório de dentista?”


“Nunca”, responde a paulista, sem pestanejar.

Naiá Reborn disse...

Da Dona Lupa: Bial dando uma de tio Sukita cada dia mais ridículo, não elogia o bom jogo e sim as bundas do jogo. Hoje Bial ficará mais perto da bunda que tanto admira. Bom proveito Bial !!

TIO SUKITA!! hahahaha
Acho melhor seguir os conselhos da Yumi e melhorar as piadas do BBother porque senão não vou querer sair mais da Dona Xupa. quáquáquá

Mr. Mandelbrot disse...

Dourado fodão com medo do martelinho na mão da Maroca foi a melhor parte.

Gacta* disse...

medo nada, foi só pra dar um burn legal na anal-mara

Mr. Mandelbrot disse...

claro, qualquer coisa ele ia falar que ela "agrediu" ele antes...

Vani disse...

hahaha muito bom! o único problema é que tá muito bem escrito para padrões lupescos. tinha que muitos erros de português num texto sem pé nem cabeça!!!

Anônimo disse...

quem tá igualzinha à xupa é a scully

Anônimo disse...

Ahhh!!! eu queria ver e muito D.Xupa com os dedos quebradinhos pelo golden boy.
Mereceria a tarde inteira de entrevia com Sônia Abraão.

"Sabe Sônia,nunca imaginei isso dele, ele sempre foi um menino bão".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

hilário esse post

Anônimo disse...

não só o post, mas a foto do tricot e o gif cor de rosa tb.


quáquáquá.

Anônimo disse...

Ri muito!

Coisa mais ridicula uma idosa como a Xupa postando esses gifs mais bregas que a Xaiane do BBB1.

Anônimo disse...

ai Yumi, como vc é chata, caralho. (4)

Anônimo disse...

chata eh a gacta, q tava doidinha pra por um gifzinho da Morango


CONFESSA BIBA SAFADA TORCEDORA CONFESSA