quarta-feira, 10 de março de 2010

Ana Maria Braga

Gente, aquele BREAKING NEWS: Alemão, Rafinha, Priscila, MARIAH CAREY e Debora Secco, tão na NÁMARIA discutindo BBB.

1o BLOCO: Priscila dando TOCO no Alemão falando sobre amizade fora do BBB.

Alemão - "Eu sou amigo. Sou padrinho de casamento da Flávia e do Justin"
Priscila - "Você é padrinho, não amigo. Bem diferente."

PS1: Mariah Carey atende o Big Fone que pergunta se ela deixaria o namorado ir ao BBB. Ela diz que não, que iria ficar nervosa. UAU, espero que ela não coma quando fique nervosa, pq tá pra EXPLODIR.

2o BLOCO: O povo DEFENDENDO a Dimmy e o Alemão, Mariah Carey e Débora Secco METENDO o pau no Dourado. Ri demais. O Alemão torce pra Dimmy e a Pri não, ficou claro.

3o BLOCO: Agora só falando de exposição e etc. Na verdade Mariah Carey realmente se expõe demais:


PS1: HAHAHHAHAHAH Débora Secco FALANDO QUE ODEIA A LIA. A GENTE TAMBÉM AMIGA, BATA o/\o

PS2: TADINHA, nessa final do BBB com a Pri ela se tremia tanto :) Eu tremia daqui e ela dali.

4o BLOCO: Mostrando o quão inútil foi o BBB8 e a vitória do Rafinha. Rabudo.

PS1: Videozinho com NXZERO. Vomitei.

PS2: Nunca tinha notado o quão BREGA era essa roupa da XL na final. Cruzes. Uma mistura de Moulin Rouge com Mulão RUGE.

PS3: Ah, acabou :(

14 comentários:

Anônimo disse...

to na puc, e o professor acabou de falar que tem gente que faz doutorado em linguística


me peidei a lot hihi

Cassandra disse...

mas a Secco disse que adora o dourado cmofaaas SOCORRO AMBULAAM~SIA

Anônimo disse...

acabei de ver no blog do mauricio stycer, foram 37 milhoes de votos. despencou legal! Também todo mundo ja sabe o resultado... Eu memso parei de votar.

Uaba disse...

Mariah Carey... rs

Su disse...

Mariah Cárie não assiste ao programa direito e vai defender o Dicésar. Falou que o Dimmy não disse nada que o Dourado merecia um descanso, sendo que ele falou sim, eu lembrava claramente e ontem a edição mostrou:

Dimmy para Dourado: "Você merece uma acalmada".

Só se a criatura achar que acalmada e descanso não tem o mesmo sentido nesse contexto.
Falar de Big Brother sem assistir tudo e acompanhar os detalhes, não vale.

Naiá Reborn disse...

Credo, só de ler o nome do Rafinha eu já vomito!
Ainda bem que perdi isso! Acordo muito tarde pra Ana Maria me importunar.

Anônimo disse...

nossa, gacta consegue ser tendencioso até com entrevistinha.


a Secco não meteu pau no Dourado, ela TORCE pro Dourado.

o Alemão acha que o Dourado tá perdendo espaço pro Dicésar (q) e a Preta Gil não vai com a cara dele.

a a sua amada Pri tá torcendo pelo Dourado. (ela é homofóbica machista que apanha de homem por isso? não vai falar mal dela?)


imparcialidade, não se vê mais por aqui.

Anônimo disse...

HAHHAHH Eu tmb assisti a Ana.

A deborah secco GOSTA do Dourado. a PriDiva tmb.

Eu hein. :S

PS Tesão no Rafinha.

Anônimo disse...

PS² Tem coisa mais cafona que chamar Dourado de Doures? Meucu.

Anônimo disse...

Tem. Chamar ele de "Marcelo".

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/rafinha%20bbb%208%20%2815%29%20g.jpg

Anônimo disse...

E O MACACON MARCELO ADMITE QUE O DISCURSO BIALSKI FOI PRA ELE NO MICROBLOG

Com essa o prêmio tá indo pra mãos de qualquer um.

Dia de hj e a vitoria ontm dedico a meus senseis fernando, belarmino,cid,royler,nigue,meus pais,e a todos q ajudaram o chinpanze a ficar aki

Anônimo disse...

hoje eu vou assistir, espero que passe o show no multshow.

Anônimo disse...

Eeeer! Quando o Big Fone fake tocou e Debora atendeu, Boninho pediu pra q ela revelasse um segredo e ela disse que TORCE pro DOURADO!