sexta-feira, 26 de março de 2010

ALELUIA


FÊ LIDER

37 comentários:

Anônimo disse...

Dourado putissimo. AMO.

Lia e Kadu paparicando Fernanda, enquanto Dourado sofre sozinho hahahaha

Que amizade linda.

ourhouse7 disse...

Morango campeã?

ourhouse7 disse...

Gostaria de avisar a direção que eu fui no chatzinho da madru, encontrei uma carinha triste, zero cabeças, tomei um laxante e voltei pros comentários.

Solicito meu chá de ervas.

Anônimo disse...

Eu te dou um chá de cu.

ourhouse7 disse...

Receita caseira, é?

Anônimo disse...

É receita traseira.

Bruno Amâncio disse...

AÊ, GACTA!!

Valeu!

E o que é Cadu pulando de galho em galho??
Não sabe nem de quem puxa o saco.
Lia voltando a dirigir a palavra à Fernanda.
Dourado se intitulando caçador de andróide.
Lia e Cadu cagando pro sofrimento do Dourado depois da prova (oi, Super Amigos Sarados??).

Enfim, foi muito bom hoje.
Arelura, grória a Deus!

Anônimo disse...

a lia deu uma força.

cadu sim q foi bajular fernanda e dicesar

Anônimo disse...

dourado x dicesar


sabem o final disso, né? ;)
"meio" idiota comemorarem a liderança da fernanda, mas nego burro de cabresto q ñ pensa longe dá nisso

Anônimo disse...

antes fernanda com um premio de 220mil que lia ou cadu. ^^

alias, premio esse maior que do segundo lugar, ein? adogo.

Anônimo disse...

Final antecipada! Fê queimando todo mundo. AMO!
amenizou minha raiva pelo programa, n engoli ainda o paredão Magoca x Lia, @boninho.

Unknown disse...

Olha, desculpem os que gostam da fernanda, mas essa idéia de votar no dicesar pra forçar os outros a se votarem é desculpa ridicula dela pra não se comprometer com o trio, ficar bem na fita. Ela está usando o dicesar, descartando ele, que é burro e não se defende. Ele deveria dar um não pra essa loucura. Não é possível que fernanda não saiba que dicesar enfrentará dourado e que o troglodita é forte.Dissimulada e perigosa essa moça.

Vou votar o que puder pelo dicesar, claro. Mas não acho que ele tenha chance alguma contra o todo poderoso.
Fim de jogo para ele. Pena

Anônimo disse...

Gente, a FernANTA tem que escolher a LIAOLHANOMEUOLHO. Só assim a Di fica entre os 4.

Julie

Unknown disse...

aff,
tbm acho q devia escolher a Liamijona

mas Dourado e Tia Dimmy vai arrebentar
vou votar horrores
mas e o Imacro gente??

como vai ser??
Eu n acho a torcida do Dougado tão grande
mas c essa M... de programinha
Tia Dimmy vai sair e eu vou ficar de luto
pq ninguém vai aguentar a D. Xupa
fala sério!!!

Eles (Fernanda e Dimmy) podiam mudar de estratégia e ela votar na Lia

MEDAAAAAAAA

Anônimo disse...

GENTE eles acabaram de se acertar de novo Fer vai em Dimi.
Vamos votar pro Dourado sair, a luta continua, vamos esmorecer agora??? Ninguém consegue nada se nao tentar.
A dimi mereceria um prêmio, ontem m deu pena ela pra Fer...Fer o 50.000 ja me ajudaria e muito.
Como não amara uma pessoa assim?? Como deixar que o mal venca??
Eu vou votar tudo que puder pra tirar o Dourado, alguém comigo nessa????

Unknown disse...

Se a Fernanda votar no Dimmy, o Cadu e a Lia votarem no Dourado, o Dourado vai votar em quem? É só a Dimmy ficar espertar e empatar o voto, votar na mesma pessoa que o Dougado e a Fernanda desempata.
Oremos.

Camilo disse...

Luna, nada a ver.

A Fernanda propôs que QUEM FOSSE LÍDER votasse no outro.

Ou seja, tua teoria

Anônimo disse...

Gostei do q Yumi disse...

PORÉMASCONTUDOTODAVIAENTRETANTO...

Será q a Dimmy vai pensar nessa possibilidade na hora de votar?

Acredito que o Dourado vote no Cadu...

Por outro lado, SE empatar entre Cadu x Dougado será que a Fernanda escolheria o Cadu???

Acho que no final das contas vai ser Dimmy X Dugado mesmo.

Julie

Anônimo disse...

dicesar, bicha burra e complexada, QR ir com o dourado.


se der empate, fernanda escolhe o dourado

Anônimo disse...

Torcida de Lia e Dourado veem chance pra seus escolhidos ganharem o prêmio de 1.500.00 tirando o Dourado e vaõ votar em peso no Dourado sair ta okurt seráa???

no disse...

Se a torcida de todo o resto for inteligente eles devem se unir e tirar o favorito.

Anônimo disse...

microblog do Dourrabo:

nao deu p prova do lider,o ape saiu voando..parabens fer,mereceu tava punk..Replicantes/blade runner:androides do futuro,prgramados p lutar.


Replicantes androides do futuro, programados para lutar.
Depois criticam o fato de existirem tantos anti-Dourado.

Anônimo disse...

Eu vomito quando leio o que ele escreve.
Cara escrotoooo vaza fake dos infernos.

Anônimo disse...

E depois acham que o DOUGADO é santinho, sou gaúcho e sei bem o contrário dessa história.
DOURADO SIM ESPANCOU TRAVESTI EM PORTO ALEGRE.

LEIAM UMA PEQUENA VERSÃO:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1541249-9798,00-DOURADO+JA+APANHOU+DE+TRAVESTIS+DIZ+TIA.html

Anônimo disse...

a estratégia do dimmy e da fernanda se votarem caso um fosse líder faz todo o sentido. porque um deles iria para o paredão de qualquer forma. é fato. se não for pela indicação da fernanda, o dimmy vai pela casa mesmo. agora, é interessante a ideia de que o dimmy pode empatar o voto do dourado. mas acho que não dá para ter certeza em que ele votaria. possivelmente na lia. e o dimmy nunca se mostrou muito inteligente na hora da votação. vai votar no dourado de novo, queimar voto como fez praticamente o programa todo. de toda forma, não importa quem for, eu tenho certeza que a manipulação vai tirar o dimmy. se entre lia e anamara, que virou nossa opção de ficar por se menos pior, o boninho já fez aquela lambança deixando a lia, para deixar o grupinho pau no cu mais forte e tirar o dimmy vai ser um pulo. então, a única coisa que nos resta e ver se o público dos outros é inteligente o suficiente para votar contra o dourado. a questão é que eu não acho que os outros participantes realmente tenham fãs débeis e fanáticos (algum retardado aí de cima falou cabresto, ironicamente, logo um demente a favor de dourado) como o dourado tem.

agora, cá pra nós, que diabos ocorreu com a scully? a dona chupa é previsível, mas a scully? aposto que é gorda, mal casada e não vê uma rola faz tempo. só isso para explicar esse tesão enrustido por um professor de educação física decadente.

Anônimo disse...

Scully perdeu a linha desde o ano passado. Me mato com as senhoras que comentam no blog dela conversando sobre "meu Doures" kkkkkkkkk Comédia pura. Velhinas no cio.

Sara disse...

Infelizmente Fernanda vai cometer o maior erro desse BBB,ela tem que indicar Lia pra ier com Dicesar,com Dourado vai dar sujeira,Dourado não cai fácil não,ela está sendo amiguinha da onça.Tomara quie ela mude de idéia.Se fica Dourado Dourado depois com Cadu pode dar Cadu,Fernanda e Cadu dá Fernanda,mas ela não está sabendo jogar.

Anônimo disse...

Mas a Fernanda não sabe que Lia é "fraca" e que Dourado é "forte". Lia ganhou contra a Maroca no paredao com mais votos dessa edição, devem achar que ela tá super bem aqui fora.

Anônimo disse...

cá pra nós, ninguém mais sabe que a lia é fraca depois daquela manipulação suja.

e as donas de casa falando do "meu doures" na scully é realmente de foder hahaha uma senhora ia FECHAR O ESCRITÓRIO para votar no "doures". putamerda.

minha dúvida agora é como vai ser o esquema de eliminação, a final vai ter quantas pessoas?

ffabs disse...

ai Gente
alguém pega o "balde" q vou vomitar, a cena da Lia e Cadu babando ovo da Fernanda

A Liamijona nem tava conversando c a Fernanda, muito antes do "olhanomeuolho...te amo Cadu"

aff, vamos orar p FErnanda votar na Lia
e sobre votar p o Dourado sair
passo o dia votando igual fiz
qd foi c a Morango

Agora essa "p." de movimento GLS, podia alugar uma lan e deixar a biba td votando anti dourado

seria um bom investimento

e aki, qd é q o Dougado vai se retratar sobre aquela parada da AIDS, pq o MP já mandou a intimação
e tem q ser nessa edição
e o próprio retardado q vai ter q dá aula didática
ahauahauaha

ninguem tem noticias se a Tess foi barada na final, ou é so boato mesmo??
adoro os bafon

Anônimo disse...

Vergonha total dos estagiários da Globo:

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1546668-17402,00-CADU+CONTA+A+DICESAR+QUE+DOURADO+DEU+SOCOS+NO+CHAO+ONTEM.html

Não sabem mais nem escrever o nome de um simples mamífero

Anônimo disse...

Gente, tanto faz quem vai do trio, a torcida do Dourado vota do mesmo jeito. Fernanda foi muito inteligente e isso vai evitar de cada um que votar humilhar ainda mais o Di.

Camilo disse...

Leiam o post do anônimo acima (19:06).

Releiam.

Mais uma vez.

o-n-c-e-a-g-a-i-n.

Agora, entendaum.

alsjdghaçslkdhç

Dolores Delusional FORÇA E HONRA disse...

Ai, alguem sabe em que camera tá o MEU Doures? O PPPV só foca naquela duplinha de nojentos Ferpum e Bee Véia. òdio! Quero ver MEU Doures tomando banho sem camisa, rsrsrs, meu marido que não me escute, mas não da pra resistir, rsrsrs.

FORÇA E HONRA amigas, hoje o paredão vai ser demais. Vamos mandar a Bissa véia pra fora com 99%!!!!!!!!111111

Naiá Reborn disse...

hahahahahahahahahaha

Naiá Reborn disse...

Oi, Aná!!

Que dia é o paredão?
Hoje?

Já instalei o iMacros aqui e quero mandar ver.
Meu PC Quad-Core e o Speedy vão mandar ver. Serão 300 milhões de votos nesse paredão! hahahaha

E antes que falem que estou fazendo como torcida de Dourado e apelando pra macros, eu tentei votar NORMALMENTE, mas no Brasil só funciona jeitinho.
Se o BBB é fake, então o voto é fake também.

Unknown disse...

ADOREI NAIÁ
falou td

gente a cena do Dourado socando o chão

aff, oh derrota!!!