sexta-feira, 19 de março de 2010

Ai que burra


ALGUÉM DÁ ZERO PRA ELA?


Tchau Serginha.

46 comentários:

Dan e Serena disse...

Gente, claro q o serginho fica!
Imagina!! Dicesar ja elvis, infelizmente

Anônimo disse...

Pra mim sai o serginho

Anônimo disse...

por que tem gente achando que o serginho sai?

Anônimo disse...

ai mew entre a bicha burra e bicha velha prefiro a velha...


o gimmy pode dar mais sal nesse caldo... ja deu a vez da pintosa burra.

Anônimo disse...

Alá o Dourado: votou no Serginho, "mas admira muito".

Vai se foder, Dourado.

Anônimo disse...

Sério q há uma possibilidade do Dicesar ficar? Fico feliz com isso!

Anônimo disse...

ODEIO Dicesar, mas tmb prefiro que ele fique.

Tchau Serginho.

Anônimo disse...

Vem dar pinta nos Jardins...vem

L. disse...

Gosto dos dois mas acho que o Dicesar merece mais , o Serginho nunca participa direito das provas , não tá nem ai pq sabe q ngm vota(va) nele ...

Izabela disse...

esse topo me deixa nostálgica.
saudades de lena, michel, alecão,
tessália, eliéser. se dimmy sair,
eu paro de assistir o bbb, a menos
que fernanda e lia briguem feio
e virem inimiguinhas.

Gacta* disse...

eu paro de assistir a menos que alguem faça uma prova que envolva consolos e o cú do dourado.

Izabela disse...

uahuahuauah, gacta.
talvez uma prova de bolinhas
em que a urna seja o canal anal do dourado.
ou choques elétricos na bundinha
maluca da dançarina exótica.

Anônimo disse...

Ai Lia, calabocaaaaaaaaa.

Só fala de Fernanda. Fernanda. Fernandao. Vira o disco, Zoraide.

Anônimo disse...

HOMBRIDADE X MACHISMO
O Homem DiCesar

Há duas formas de analisar essa prova: comentar a torcida e seu viés sádico, suas palavras de ordem madrugada a dentro ou vê-la pela ótica quase metafórica que representou. Sobre a primeira eu já cansei. Não há mais nada a ser dito e quem ainda não entendeu que gritar bissavéia, dizer que viado tem que morrer ou outras pérolas do twitter é errado, não vai entender nos 11 dias que faltam. Eu prefiro falar de Dimmy.

Por 10h, sozinho, Dimmy suportou tempestade, frio, ventania e escuridão. Sem ninguém pra dividir, pra conversar, sem saber o que acontecia do lado de fora e se era dia ou noite. Mas quer saber? Na biografia de DiCesar essa prova não dá nem nota de rodapé! O que é chuva e vento para quem foi pra São Paulo com a cara, a coragem e nenhum dinheiro? Para quem conhece na pele e na alma o preconceito, a solidão?

O Dimmy que eu gosto e respeito é o pai de suas sobrinhas, por que quem disse que precisa gerar pra ser pai? É o filho generoso. É o amigo, que é tão amigo, mas tão amigo que não tem amizades, tem família! A família Kieer. De gente que ele acolheu debaixo das asas, ensinou, afagou, ajudou e que de fã, de amigo, virou filho, irmão,

O Dimmy molhado e tremendo de frio é o mesmo que aprendeu a levantar e dar a volta por cima, que abriu as portas da noite para tantas Drags que vieram na esteira da sua luta. É o Dimmy que protegeu Maroca do vento, a mesma que o disse falso e tem sua metralhadora na direção de DiCesar.

O Dimmy que eu aprendi a gostar é o cara que, depois de ser chamado de tudo vai lá e maquia as meninas pra festa e sorri, por que sua felicidade é fazer beleza. É o sobrevivente que sabe que escolher as batalhas é metade da vitória, por que existem guerras que nascem perdidas. E que sim, às vezes, faz ouvidos moucos por que tem coisas que é melhor não escutar.Se você prefere se apegar a picuinhas, a coisas menores e escorregões bobos, eu sinto muito. Eu prefiro ver o todo, a história inteira.

E pra quem um dia disse "seje homem" Dimmy deixa seu sorriso, por que nesse palco Dimmy é mestre, é mito!

By Lilah

Anônimo disse...

Ronc

Anônimo disse...

Oi, Lilah.
Gostei do texto, concordo com vc.

Milady disse...

Tudo bem que em BBB não se vê o carater de ninguém, mas do que aparece ali, o unico que mereceu minha torcida é o Dicesar. O cara tem muito mais vivência do que os outros dali, e o que ele chama de "convivência de boa camaradagem", é um valor super importante para mim pois implica o respeito do outro pelo equilibrio da convivência... na vida real, né. Acho que ele entrou na desvantagem por isso, ele não quer causar. Queria que ele ficasse pelo prêmio, mas acho que até ele ja ta de saco cheio desse povo eishcroto da casa :D
Pronto, parei.

Anônimo disse...

Na boa gente só queria que o Di ganhasse o carro pra ajudar a mãe e as sobrinhas.
É justo hipócritas se darem bem sempre???
Realmente isso aqui não é para os bons mesmo.
Força Dimi, vamos a luta... o povo gay aqui fora te ama biba.

Belzinha disse...

Não só o povo gay! Eu também acho que o Dimmy merece mto mais o premio e qqr outros premios mais nesse mundo! O Dimmy é sem noção mas eu prefiro ele...
O Serginho é que é FALSO, e leva e traz... reparem só...
Além disso, e o quesito TORCIDA? A torcida da serginha não é tão forte assim... (vide a saida de Michel msm com seus apelos de que votassem para ele ficar)

Naiá Reborn disse...

Bom dia, Aná!

Eu adotei o Serginho depois da saída de Elieser, mas ainda prefiro que Dicesar fique, sobretudo por causa da prova de quinta-feira e também pra Lia ficar beeeeem chocada!

Anônimo disse...

Eu ainda quero um paredão Dicésar x Lia.

ThiagoEu disse...

nem gosto de nenhum dos dois (pra falar a verdade, nem gosto de ninguém que tá ali), mas, o brasil tem o dicésar como fofoqueiro e cínico, enquanto o serginho tá como a bicha aloka que só quer se divertir como se não houvesse amanhã. dicésar sai, na minha opinião.

Interior1982 disse...

segundo enquete da UOL, Dicesar sai

Anônimo disse...

bye, bye, Bicesar

Murilow disse...

É bem capaz do Dimmy sair mesmo, os fãs de Lia, Doures e compania tão fazendo de tudo pra foder com o Dimmy.

Ontem mesmo eu comentando com uma amiga sobre BBB ela disse "Eu queria muito que tivesse um paredão Dicésar x Serginho" quero essas duas bichas fora da casa.

Ela torce pra Dourado, Lia e Cadu.. coitada, tenho pena.

O pior de tudo é que ela comprou o discurso adotado pelos retardados da casa de que o Dicésar é que é falso e fofoqueiro.

Detalhe que ela tem PPV e ainda consegue concordar com tudo isso... rs

Eu torcia pro Mika, agora Dicésar mas infelizmente acho que o Puxadinho será exterminado..

ThiagoEu disse...

caralho, a lia tem fã?

Belzinha disse...

caralho, a lia tem fã? [2]

Anônimo disse...

Dimi só vai sair pq a "prainha dos decebrados" by xupa e scully estão fazendo propaganda e alardeando que o Di é perigoso e tal... observam como todos que o Sergio alí no BBB é um divertimento para os heteros um brinquendo que eles riem mas nunca queria ver de irmão ou filho.
Esse BBB de certa forma denegriu a imagem de nós gays.
O bom realmente foi quando o Jean participou , inteligente...centrado..ele sim representou bem eu e meu povo gay.
Queria que Dimi ficasse pela história dele de vida...pela luta dele na última prova, para ajudar os seus.
O resto do povo são tão chatos , óbvios , mesquinhos...perdidos em si mesmo que da até vergonha de saber que tem gente assim no mundo.
MAS TEM.!!!
Força Dimi, Força Guerreiro...e a luta continua.

Anônimo disse...

Jean? DEUS ME LIVRE. Aquilo era um merda que apelou para um preconceito inexistente para se dar bem no programa. Cruzes.

Anônimo disse...

Torcendo pra FERNANDA ser lider no domingo. Assim a Lia vai pro paredão com a Maroca e sai escorraçada uma semana antes da final!

Tereza disse...

tem como eliminar os dois??????

ThiagoEu disse...

acho que devia ter um sorteio do milhão e meio, tipo os carros da fiat no domingo.

Anônimo disse...

hahahahha

Marthiella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marthiella, é bother mesmo.

Marthiella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o intuito da sua mãe era colocar MARCELLA ou era MARTHIELLA mesmo?

Mr. Mandelbrot disse...

faltou um C, era pra ser MARTCHIELLA. Are you bothered with that?

Anônimo disse...

Opa... bateu uma vergonha na moça hahaha

Anônimo disse...

putz... Ex-bbb no Zorra é o fim.
Pq ela não tira a roupa pra playboy pra ganhar o dinheiro logo de uma vez e para de passar vergonha?

Gacta* disse...

pq ela tá ganhando dinheiro com isso sem precisar mostrar a priquita ainda?

Anônimo disse...

é, dignidade pra q. viva zorra total pra uma JORNALISTA de profissão ñ mostrar a periquita

Anônimo disse...

e serginho burro? ele votou na maróca. burro e retardado foi o dicésar, que votou no dourado e se fudeu, vai sair. se tivesse ido contra a maróca, se tivesse votado com o CÉLEBLO q ele não tem, teria chance de ficar.


" Anônimo disse...

Jean? DEUS ME LIVRE. Aquilo era um merda que apelou para um preconceito inexistente para se dar bem no programa. Cruzes"

e dimmy fez o q mesmo? oi?
só q a bicha é tão burra q não conseguiu q o público comprasse o discurso

Anônimo disse...

Eu gosto do Dimmy e considero esta a pior de todas as edições de BBB. Justamente quem fez o rótulo de falsidade grudar no Dicésar? Dourado e Lia, exemplos de autenticidade e caráter...NOT!

Lilah, adorei o que vc escreveu.
Gabriel

Anônimo disse...

dourado q fez o rótulo de falsidade do dicésar? HAUAHAHUAHUHAHHAA

cara cês compram até o discurso da bicha véia?


é só ASSISTIR que se vê ele sendo falso. elogia a maróca pela frente, fala mal por trás. elogia o dourado pela frente, fala mal por trás.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
é, dignidade pra q. viva zorra total pra uma JORNALISTA de profissão ñ mostrar a periquita



Malz ae, minha intenção não foi zuar a moça, foi zuar a merda de programa que é o Zorra.