quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VAI COMEÇAR

Vai ser na bolinha?

13 comentários:

Helena disse...

Bob sponja...funk do esfregão...Boninho me surpreende a cada dia

querou aquino disse...

num creio que a prova do líder é ISSO. na moral.

Unknown disse...

traumatizado!

Nandinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resistência!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Izabela disse...

ixfrega, ixfrega!

Helena disse...

Muito VA eu pedia p sair agora!

naiá reborn disse...

hoje tem esfrega-esfrega do minuano a noite inteeeeeeeira hahah

querou aquino disse...

eu JURO que eu gostaria de saber como é que uma empresa realmente ESCOLHE isso como propaganda...

Helena disse...

PQP resistencia de novo NOT!!!!

Izabela disse...

tem água, dá pra fazer xixi de boa.

querou aquino disse...

hahahahahahahaha! to MIMIJANDO (aloka lia) aqui.

Unknown disse...

PQP cada hora q passa neste bbb eu mais penso que eles economizaram o que puderam pra dar um premio maior no final

BOB ESPONJAS??

Muito toscooo

Unknown disse...

vou ver ANTM,volto quando der...