quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Superamigos Ativar

Amanhã a divisão de tribos acaba. Não tem mais essa de ganhar prova do líder e estão todos imunes.
Não poderia ter terminado em hora melhor essa separação, já que temos um grupo de homens inteligentes e atentos ao jogo e à opinião de todos os brasileiros, prontos para fazer justiça!!!

Justiça essa que todos nós brasileiros queremos, 1.5mi pra nova liga da justiça do bbb!!!

HA HA HA

Not.

Super Alexú

Super Uólliam

Super Michellin

Super SeraQuEliéser

11 comentários:

Poliana Melo disse...

Essa gente me cansa.

EVIL disse...

Eu ia amar que essa gente fizesse uma vingança from hell.... mas né... impossível esperar isso dessa gente

Anônimo disse...

daria para todos eles!

Anônimo disse...

Qnd falaram q alguem ia se assumir gay no bbb não dei mta bola, pq o Elieser ja ta na cara... mas na edição de ontem o papo do Bial e do Cadu me deixou na duvida...

Bial pergunto pq ele prefere a compania do Elieser q a da Analmara(algo assim) e o Cadu falo que tinha motivo fora da casa "posso falar?" "vc que sabe"

Monica... sei...

Eduardo disse...

rsssss que isso Anonimo!! que maldadeeee!!!

Cadu e Elieser são exemplos Lindos e fofos de comportamento hetero moderno!! Segundo Dicesar, as mal comidas e NxSergio! rsssss

Faça-me rir rs

Anônimo disse...

SUPERAMIG@S
Ah tá...!
ísso é viadisse reprimida, (livre leve e solta)
mundo cor-de-rosa!
Super Alexú
Super Uólliam
Super Michellin
Super SeraQuEliéser

..... falei!

Uaba disse...

Quer dizer, não tem mais as tribozinhas e tal?! Deviam OBRIGÁ-LOS a formar tribos toda prova do líder, só pra ver a merda que dava.

Adoro quando jogam a merda no ventilador.

Anônimo disse...

gente, a foto não abre aqui...

:(

Anônimo disse...

galera, ontem fizeram simulação de sexo oral em mulher numa laranja.

Cadu ficou visivelmente nervoso porque acho que ele não tem muita experiência e Elenita soltou: Noooossa, Cadu, mas por que esse nervosismo tooooodo?


ronnie von: significa!

Jão disse...

Eu vi anônimo de cima. Se não me falhe a memória o Serginho até disse "Vamos pegar uma banana pro Kadu........ ALOKA"

naiá reborn disse...

gente, dicesar está se montando de dimmy kier!!

essa festa promete!!!
falta só um ringue de gel pra angélica!!!