quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será que teremos algo como...

ISSO?

#oremos

67 comentários:

Anônimo disse...

vamos rezar!

Anônimo disse...

morango causando nas almofadas!

é um começo!

Anônimo disse...

falso alarme...
sentou :(

Ju T disse...

Eu tb noto. Eu tava vendo um video no youtube de um monte de ceninhas de cacau provocando a Angelicat. Angelicat sempre na dela e lá vem cacau.
Dai a idiotinha corre pro asno do elizero. decepção.
cacau curte muito angelicat, mas ainda não sabe...

Ju T disse...

Belle,
mimijei aki de tanto rir do papo chat uol....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o piratex ta muito ruim hoje, vou nessa, amanha eu vejo o que rolou

Gacta* disse...

ô festinha ruim,

nao senti o tema. é o que? halloween fora-de-época? (sono)

ju T disse...

Valeu o topo cheetos

Nandinha disse...

Pega ela Angelica pufavô!

Nandinha disse...

Tava sonhando com o topo cheetos sem internet por quase meia hora.

Belle disse...

o pé de anamara é muito pequeno.
ela cabeçuda, do pezinho.


mais um motivo pra ela sair.

Anônimo disse...

JU T,

qualé o endereço do youtube, esse vídeo eu nao vi, passa PUFAVÔ!!!

Ju T disse...

Not.
Sinto vontade de vomita com Elizero dançando. Nojo define.
Angelicat se nega a participar de certa merdas. Crew é uma delas.
Alias, cade ela?

daninha disse...

é, ja foi a pé grande agora vai a mine foot, vaza sua chata!

DaniDanx. disse...

Eu vi esse:

http://www.youtube.com/watch?v=z-1cAtot3s8

Anônimo disse...

CADE ANGELICA?

http://www.canalbbb.com/ disse...

valeska popozuda, salva nóis.

Anônimo disse...

TODO MUNDO VAZOU DA FESTA?

DaniDanx. disse...

Lia se empolga na parte "sou cachorrona mesmo", néam?

Jack disse...

http://pautalegal.blogspot.com/2010/02/diva.html


E isso rola hoje?

Ju T disse...

ai vai
http://www.youtube.com/watch?v=z-1cAtot3s8

Belle disse...

GENTE EU SOU UMA POIA.
colei o link do pirateview
no meu nickname.

daninha disse...

ta com sede ñ, lia? vai tomar mais ice, meninë!

Ju T disse...

daniele disse...
é, ja foi a pé grande agora vai a mine foot, vaza sua chata!
.
,
eu nao entendi ...quem é mine foot?

Anônimo disse...

A FANCHA SÓ DE OLHO!!!

Poliana Melo disse...

Cacau tooooooda se querendo!!

Anônimo disse...

QUE SHOW O VIDEO!!!!

VOXORÁ!!!

Belle disse...

topo cheetos, aew.
boa!

DaniDanx. disse...

Adooooro as meninas bebendo a cachaça direto do trocinho.

daninha disse...

tudo q eliezero faz me da ansia. dança, anda, fala. qualquer movimento minimo me exaspera.

oq foi q me aconteceu, jesus?

vou processar.

ninguem pode ser tão insuportável assim sem ter algo realmente ruim. pode?

Poliana Melo disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeee!!!!

HAHAHAHAHAHA

Ju T disse...

negada virando barril de cachaça
meda
meda

Belle disse...

rebolation tion tion!
tá tão salvador isso...

daninha disse...

foi por isso, ju t:

'Belle disse...

o pé de anamara é muito pequeno.
ela cabeçuda, do pezinho.


mais um motivo pra ela sair.'

ai chamei de 'mini foot'

Jack disse...

Muito legal o vídeo que puseram: http://www.youtube.com/watch?v=z-1cAtot3s8


Se a edição do BBB fizer uns desses, seduz o Brasil, porque tá bonito, tá singelo, não tá agressivo.

Ju T disse...

daniele disse...
tudo q eliezero faz me da ansia. dança, anda, fala. qualquer movimento minimo me exaspera.

oq foi q me aconteceu, jesus?

vou processar.

ninguem pode ser tão insuportável assim sem ter algo realmente ruim. pode?
(2)
(3)

(...)

Belle disse...

eles nem sabem a coreô, tsc.

DaniDanx. disse...

Eu vou chorar pitangas se a globo fizer uma edição assim.

daninha disse...

eita. q musica legal, nunca ouvi.

Poliana Melo disse...

ó o docin de leite
o ó docin de leite

Nandinha disse...

Agora caiu a ficha!


A Anamara é a irmã bastarda do Ralf seu galantiiiiii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eles dois são até parecidos fisicamente.

Ju T disse...

Eu sou refen da NET.
por favor: where is ANgelicat?
SE foi dormir, tb vou.
Vou ver o que? ELizero, o repugnante?

DaniDanx. disse...

Eliéser podia vomitar no pé da Cacau. Isso somado ao beijo babado dele faria ela ficar com nojo. definitivamente.

daninha disse...

FIZERAM ELIEZER VIRAR O BARRIL DE CANA!

espero q seja daquelas 51 bem porcamente destilada pra ele fazer a lia e olhar no olho do baldinho de vomito.

Anônimo disse...

AI GENTCHEMMM, EU TAMBÉM CHORO!!!

JURO!!!!

XOREI LITROS COM AQUELE ENCONTRO DA TATI BIONE COM A AMIGA DELA AO SOM DE REALIZE DA COLBIE...

Poliana Melo disse...

adoro a lia plantando a sementinha do alcool.

Anônimo disse...

É, CADE ANGELICA?

Anônimo disse...

O ELIESER TENTANDO BEIJAR A CLAUDIA E ELA FUGINDO.. ADOROOO!!

DaniDanx. disse...

Beeeeebe, Cacau!

daninha disse...

e ele limpou a cana q caiu com a almofada q eu vi.

PUNIÇÃO PRA ELIEZERO, BONINHO! FAZ ELE PAGAR PRENDA POR ESTRAGAR A ALMOFADA!

Jack disse...

Michel dançando é muito gringo. Tomara que ele vá pra Sapucaí, vai ser funny.

daninha disse...

hahaha, lia impoe pra geral, mas analgralha tomou da mao dela hahahaha

DaniDanx. disse...

Lia pra Cacau: "Olha pra mim. Vc nunca ficou bêbada!"

Anônimo disse...

CADEEEEEEE A ANGELICA GENTEEE??/

TEM Q PEGAR A CACAUUUUUU ZONZAAAAA!!!!

Poliana Melo disse...

cara... alguém embebeda o dourado pra ele pegar a maroca.

to rindo muito da cara de desejo dela.

hahahahahahahahha

Jack disse...

Caralho, Lia bebada?

Dani disse...

Anamara tá loka! Hahahahaha!

Anônimo disse...

AGORA Q EU NOTE...

ELIEZERO TOTALMENTE BROOKBACK MOUNTAINNNN!!!!

daninha disse...

mixplica LABAMBA num momento desses: é pra baixar euforia de geral?

AGORA Q É A HORA DO FANQUEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

FANCHA DEITADA E A LIA FALANDO NA CABEÇA DELA

Poliana Melo disse...

A Angélica deve ta deitada com a dlag.

ow derrota!!

Jack disse...

"Tu me diz as coisas e me alerta, mas tem pessoas que tu diz que não tenho coragem de votar, outras sim." - Fernanda, falando possivelmente do Dicésar pro Cadu.

"É, mas essa pessoa amanhã ou depois vai votar em você." - Cadu, persuasivo pra caralho (...not)

Anônimo disse...

CARA A LIA VAI BJA A FANCHAAAA

daninha disse...

hahahaha

lia se vira languidamente para fancha e diz:
- ñ dissestes que sou peguete de uma noite? aqui estou... *olhos brilhando*

SONHO.

daninha disse...

analmara LOKADABOSETA tentando entrar entre kadu e fernanta...

Poliana Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliana Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.