segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lia chorando

em

4

3

2

.
.
.

44 comentários:

Anônimo disse...

Quem deve ser eliminado do BBB 10: Dourado, Eliane ou Uilliam?
Uilliam
(62,98%)
Eliane
(28,17%)

Marcelo Dourado
(8,85%)

LG disse...

q falso isso! ahaha esse choro ridiculo!

Ju T disse...

Lia dando um show. DIVA.
Agora quem vai chupar é Michelin...

Chuck MazaA disse...

A
LIA
MENTE,
MENTE,
QUE
NEM SENTE.

Jack disse...

"OLHA NO MEU OLHO!" - Lia

Anônimo disse...

HAHAHHAH. Gente essa Lia é FDP. Ela vai fazer o Brasil odiar o Michel HAHHAAHHAHHAHAH. Vaca louca s2

Rafa Minks disse...

lia vai levantar a espada e falar EEEEU SOOOOU SHE-RAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

MEEEEU, ELA É MUITO ATRIZ.
As caras e bocas dela exigem cover por todo o Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

"michel eu entendo o teu voto, olha no meu olho"
EU CHORO!

Fer disse...

Lia ahazou o Michel.

Felipe disse...

UH

LEVOU

LIA: Eu não mandei pra fora, eu indiquei, o Brasil julgou!
MICHEL: INDICOU? Quando vc manda alguém pro paredão vc não quer que ela saia?
LIA: Então! Vc acabou de me mandar pro paredão!
MICHEL: Glup!

Jack disse...

VAI MAZEL TOV!!!!

Camila disse...

"eu não vou chorar pra não parecer idiota"
Sussa Lia, já parece sem chorar!

Ju T disse...

Boa Lia:
"Eu só a mandei para o paredão, quem a tirou foi o Brasil"
Michel chamando miniflashback para ver se mentiu ou nao. Ta fodido porque de fato ele mentiu....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tomara que a produção coloque uma foto da ex no quarto do Michelete!

Unknown disse...

A platéia no sofá faz parecer Muuuuito um ensaio de teatro.

Mariana Octavio disse...

N sei se ela vai chorar ou se vai morder o michel AUHAUAHAUHAUAUH

Anônimo disse...

michel é pau mandado e tudo mais, mas tá dando

S
H
O
W

Anônimo disse...

gente so eu to achando que o michel calmamente ta dando um fight na teatlia?

Jack disse...

Lia tendo orgasmos. Finalmente uma posição de vítima e barraco.

Anônimo disse...

Ju T,

ele falou isso mesmo? foi na festa?

Unknown disse...

Essa voz do Cadu me dá muito medo!

Ju T disse...

Yumi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foto paparazzo das duas: karen e Tess para o cara comparar e ver a cagada feita....

Felipe disse...

Edição de amanhã vai ser só flashback, hã. Ou a de terça. Ou ambas, já que... né.

Uilliam com a maior cara de coitado EVER. Acabou de perceber que é coadjuvante. Demorou.

Jack disse...

Eu também tô achando que o Michel tá surrando a Vaca Louca.

Anônimo disse...

ASHUHUSAHUSHAUHUAS A Lia tá acabando com Michê. Puta vadia articulada.

Unknown disse...

Esse povo assistindo briga é uó. Fingindo que não tá interessado, então vai sentar lá fora!

Mariana Octavio disse...

Uilliam criando caso em 5,4,3,2....

Anônimo disse...

"Você tá fazendo de mim um mentiroso"
"Você mentiu para mim!"

Briga que se resume em duas frases

Ju T disse...

Anônimo disse...
Ju T,

ele falou isso mesmo? foi na

RESPOSTA: sim, na festa da Niely Gold

Anônimo disse...

Uilliam, com ess epapo de sofredor verdadeiro batalhador ZzzzzzzzzZZZZzzzZZz

Jack disse...

ROUND TWO! FIGHT!

Anônimo disse...

mas o michel dizendo que não concorda com o critério da lia é tão non sense.

que que ele teria a ver com o criterio dela se não fosse a namoradinha dele?

Pathy disse...

Ai, gente que droga! Não estou acompanhando o PPV... Ai, justo hj que tem barraco!

Jack disse...

- Você tirou ela da casa!
- Eu SÓ INDIQUEI!
- E TU QUERIA QUE ELA FICASSE ENTÃO?
- Eu queria que ela saísse.
- Pronto, então.


NOCAUTE NA LIA!

Anônimo disse...

PQ A ELENITA SE METE TAAAAAAAANTO DEEEEEEEEEEEELS ?

Anônimo disse...

PQP. HAHAHAHH

Lia 468418746416 x 0 Michê. VA. Essa vadia sabe argumentar muito bem, mesmo estando errada.

Anônimo disse...

michel tá com uma cara de choro que já já ele pede pra sair.

e enquanto rola o barraco UÓllian fazendo acrobacias na sala.

Paulo disse...

enquanto isso... BRIGA DAS BEE NA COZINHA, ADOGO

Anônimo disse...

COMA O MICHEL, PEDACINHO POR PEDACINHO LIA !

Pathy disse...

Eu não acho que o Michel mentiu. Ele disse apenas que entendia oos motivos da Lia... Não que aceitava!

Anônimo disse...

gente nao sei ONDE vcs tao vendo ela dar fight nele? ele consegue acabr com todos argumentos dela... enquanto ela faz a loca da xana.

LG disse...

Lia argumenta Bem! isso eh fato.
mas ela esta errada.
e Michel ta conseguindo reverter isso! ainda bem!



apesar de eu continuar achando q qm sai eh o Uil!