sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ih, bope!

Danou-se. Da Patrícia Iogurte:

Boninho: 'Nova prova do líder deverá ir ao ar esta noite'

Frederico Rozário

Oz micome?

A prova do líder, apresentada ontem (quinta-feira, 25) no "Big Brother" está sob investigação e deverá ser refeita esta noite. É a primeira vez que isto acontece no programa.

- Estou avaliando de que forma vamos operar isso (se repetindo a mesma prova, ou fazendo outra), mas provavelmente vamos refazer a prova e tudo irá ao ar no programa desta noite - conta Boninho, que está envolvido com reuniões com a equipe.

O programa de ontem foi inconclusivo e confuso, daí a decisão. Houve dúvidas quanto à legitimidade dos resultados, embora num primeiro momento, Fernanda tenha sido apontada como a vencedora.


Primeira vez? Putz. Conta mais umas cinquenta provas que já foram canceladas e terminaram na bolinha ALOKA.

PS: Brigado Joelma!

45 comentários:

Anônimo disse...

Amém Senhor

Joelma disse...

Campanha FERNANDA NO PAREDÃO JÁ!!!

Pra ver na sua torcida que o pseudo-namorado não esta e soltar a franga na casa!!!!

Juliana N. disse...

:/ Foda. Eu não gosto nenhum pouco da Fernanda, sabe? Nenhum pouco mesmo. Mas eu acho maldade demais vcs ficarem torcendo para que coisas ruins aconteçam com ela. Tudo bem que eu torço contra ela NO JOGO, mas desejar o mal já é outra coisa. Sei lá... Acho tão ridículo. Coisa de pessoas vazias, tristes, que precisam ver outras pessoas derrotadas e infelizes para poderem se sentir um pouco melhor.

Gacta* disse...

Desejar o mal é pedir pra ela perder o lider? ou pra ver o namorado dela que nao existe com um enredo que ela criou?

entao eu super desejo. muito mal.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gacta ídola

Joelma disse...

o problema maior é q dependendo com quem ela for no paredão ela n vai ter nem tempo de soltar a periquita na casa, vai é ser eliminada mesmo.

meu dels imagino a cara do eliéjegue qndo ouvir q a prova vai ser refeita, preparem seus corações q hj promete

Juliana N. disse...

Não. Desejar o mal não é pedir pra ela perder a liderança (por que isso, até eu quero que aconteça). Vi alguns comentários em outros posts que acharam ótimo o fato dela estar chorando e sofrendo por perder a liderança e que seria ainda melhor quando ela visse que não tem mais namorado. Rindo do fato de ela ter se declarado nacionalmente pra ele e ele ter dito apenas "tá". Cara... Sei lá. Não acho que seja divertido passar por essas coisas que ela vai passar, principalmente em cadeia nacional. E acho maldade sim, se divertir às custas disso.

Gacta* disse...

tá.

Joelma disse...

Mas juliana,

mais mau do que fazer com q ela veja q n tem mais "namorado" é ela amarrar o cara aqui fora, q se conheciam há 3 meses e ela ja declarou lá dentro q "tinha alguem aqui fora" ahh faça-me o favor.. isso é querer o bem dela, e q a mascara caia..

ela quem criou esse namorado pq chegou lá e viu que o mais macho da casa era uma mulher (leia-se morango) e entao forjou um namoro..

o cara ta pouco se lixando pra ela.. e ai qm quer o mau é voce, querendo q ela continue se iludindo

o pior cego é aquele q n quer ver

e quem avisa amigo é

toca ai gacta o/

Anônimo disse...

Detalhe:

Na hora que liberaram o quarto do líder o Cadu perguntou pra Fernanda,

-Fê, sera que vai ter foto do "lindoo" ?

Ela respondeu: não não, nem tenho foto com ele.

ah que amor é esse, faça-me rir

Juliana N. disse...

Tudo bem, gente. A única coisa que eu quis dizer é que acho maldade o divertimento sobre a desgraça alheia (da pessoa, não da jogadora. Pq no jogo eu me divito mesmo). :)

Gacta* disse...

ué, desgraça alheia? mas se foi ela que criou um enredo que nem existia... depois ainda chamam a outra de 171.

Anônimo disse...

Concordo com a Juliana... não vejo graça nessas coisas.

Anônimo disse...

Eu ficaria mais puto de perder a moto, que a liderança. Coitado dos três que vão ter que devolver a moto. :/

Lila disse...

Ah, que dia feliz!
Não acreditei que ela fosse perder a liderança, mas além do vídeo demonstrando a má fé (sim, má fé) da FerNADA ao jogar o líquido qdo a prova estava paralisada, ela ainda confessa isso.
O Eliéjegue não é o único burro da casa.
Fora o argumento tosco "no futebol, se o juiz erra, o time não não é desclassificado."
FerNADA, santinha do pau oco, isso aí é BBB não é futebol, tem o público composto por MILHÕES de pessoas acompanhando as provas.
HAHA se queimou legal nessa, se o Boninho resolver mostrar é adeus falsa princesinha do BBB.
Me divirto mesmo, bm feito pra ela.

Anônimo disse...

Má fé? HAHAHHAHAHHAH. Olhas os termos. TODO MUNDO jogou água lá depois que o Bial mandou parar. rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo da cara de koo do Boninho, deve ter levado um esculacho da alta cúpula da Globo junto com o Bial!

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Voltou os coments?Legal!

Anônimo disse...

"Se for comprovado que Fernanda e Dicesar fraudaram a disputa, haverá uma nova prova do líder hoje à noite. Dourado já está classificado para a segunda fase. Eliezer e Michel continuam desclassificados. Fernanda, Dicesar, Cadu, Anamara, Claudia, Lia e Serginho terão de refazer a prova desde o começo.

Caso não seja compravada fraude por Fernanda, sua liderança será restabelecida."

HAHAHA MICHEL E ELIEZER AINDA DESCLASSIFICADOS. Quer apostar quanto, vai dar Lia, Cadu e Dougado.

Anônimo disse...

Alockaaaaaaa. Galera querida, depois da ressaca vem a bonança. Queria tanto Fernadinha lider,pra ver se tinha foto do Lindo dela no quarto! rsss

Tadinha, a coitada acha que só ser namorada de rico e evangelico é a melhor meio de viver a vida, gente., tadinha

Naiá Reborn disse...

Anáááá!!!

Deus há de ser justo com você!
Eu tí fálei, Aná!
Eu tí fálei!!!!!!!!!

Serginho, vê se corre mais na prova de hoje porque ontem vc estava desfilando com a gasolina, affff!!!
Troquei minha torcida da Elenita pro Serginho, mas ele sempre me desaponta, apesar de sempre me homenagear nas votações. hahahahaha

Ah, e ficaram sabendo que o Dourado vai ficar trancado no quarto surpresa durante a nova prova de hoje? (tá, inventei.) HAHA

Gacta* disse...

ué, mas todo mundo fraudou. acho que a cacau nao, nem o sergio. a lia ja admitiu ontem que tinha colocado, assim como a fernanda.

Destroy disse...

Não gosto da Fernanda pq ela não gosta de ver gays se pegando. Eu sei que ela não é obrigada a gostar, mas prefiro pessoas que não se importam com isso.

Unknown disse...

Será que todos vão participar?
(Boninho ficou até menos feinho com esse cabilin. Agora dá até pra olhar mais de 2 segundos pra foto dele)

Unknown disse...

Gacta amore,

Vc me aceita? ahauhauha
Era eu anonima aí comentando. Tinha ficado triste porque tu tinha tirado os coments!
Dixa eu zuar aqui,deixa?

Quero nova prova, mas que Fernanda ganhe de novo! rsss UómmmmÙómm

Unknown disse...

bones sentou bonito!

senilidade a mil no bbb10! chama um geriatra!!!

hoje vai ter sangue!!! :D

Anônimo disse...

Então gente sem querer ser fofoqueira mas ja sendo...uma amiga da minha irma é amiga da fernanda...e o pseudo-namorado dela ta pegando uma amiga dela atualmente...esse babado é certo

Unknown disse...

Adooogggo as amigas das amigas com bafoes escandalo! hauahah

Mas a guria tava só de pré-namoro neh? Entao, tadinha nao foi aprovada no psicotecnico. Era contrato de experiencia. babou. rs

Anônimo disse...

LOL fraudar é forte demais. Todo mundo continuou jogando liquido na caixa porque acharam que o Bial tava mandando Elieser e Michel pararem de encher o deles depois que bateram o botão. A culpa não foi de ng, so da produção.

Anônimo disse...

Aff, da onde saiu essa Juliana Pollyana? O mundo é bão, Bastião, beijo.

Joelma disse...

epaaaaaaaaaaaaaaa

quem que veio roubar os meus comentarios anonimos?

gacta, as vezes apareço como joelma as vezes como anonimo pois tenho preguiça de escolher o campo (confesso)

é sangue nozóio e faca na cavera na prova de hoje! lets goooooooooo

Gacta* disse...

JuliSandy. O mundo é bão.

mabeeeel disse...

não entendo esta comoção pela Fernanda. a garota praticamente pede um L na testa. um dia no puxadinho eles estavam conversando sobre posar para playboy, e fernanda no alto de sua tonhice me diz que só posará se o Lindoo-SJC cobrir a oferta, ou seja, a garota pede para ser ridicularizada.

Rabino Tosco disse...

A verdade é a seguinte: a prova era tosca. Fato. Mas quem CAGOU tudo foi o Pedro Bial. Além de explicar MAL pra CARALHO, se perdeu completamente na narração durante a prova e na condução das confusões armadas. Bial foi o responsável direto por essa cagalhopança.

Anônimo disse...

Bial ta veio gaga já, fica esquecendo de tomar os remédios da nisso...

Enfim, a Fernanda pode chorar que dessa vez não tem simpatia de público! Por mim ela pode sair nesse próximo paredão que sua função de samambaia boazinha já foi cumprida e ta perdendo a linha. rsrs

Anônimo disse...

E a mãe da morango na Sônia Abrão.

Anônimo disse...

cade o tiul, e aquela outra menininha q ficava por aqui?

Anônimo disse...

gacta comeu, junto com o rafo, e aí deixou o big bother uma big bosta.

Anônimo disse...

O comédia foi que ninguém comentou a jegada do serginho ao pegar a mangueira da bomba pra encher o recipiente ahuioahuia caguei.

Mr. Mandelbrot disse...

Desgraça alheia nada, é vergonha alheia mesmo.

Miss Me disse...

saudade do oz ligando pro bones as 3 am....

^^

Anônimo disse...

Eu adoro a Gacta. Aliás, a galeree do barulhee toda, estou sentindo falta dos demais. Quedê? Onde esconderam?

Unknown disse...

depois da prova de ontem, super apoio a marisa orth voltar a apresentar o bbb

Uaba disse...

BBB bom é BBB com confusão até na prova do líder! AMEI!

É, só falta a Marisa Orth voltar a eliminar as pessoas, rs.

Anônimo disse...

Vai ter Live?