quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I DON'T WANT YOU TO SAY A SINGLE WORD...

Hush, hush.

15 comentários:

Flavio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pfelipe disse...

ai dourado...tá.

pfelipe disse...

tem como não adorar os outros assistindo em silêncio o cara se queimando desse jeito?

Flavio disse...

olha pra mim

Interior1982 disse...

Dourado "Se a Angélica tivesse falado isso p mim lá fora eu tinha quebrado o dedo dela e ela iria cheia d sangue p o hospital"

Lucas disse...

como foi o barraco de ontem?

Uaba disse...

Nem vi.

Arabiane disse...

Que feio seu Interior1982, mentir assim des-ca-ra-da-men-te. Ele falou que SE Angélica FOSSE HOMEM, e tivesse falado com o dedo em risque e etc... que feio.
Tsc tsc tsc.

Paulo disse...

nossa, Arabiane, porque realmente agora ficou muito mais louvável a citação. rs.

menininho mimado disfarçado de quarentão bombado com moicano horroroso eu num guento! fora Dougado

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

OZ e TIUL fazem falta. :(

FisioForm disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jack disse...

Hahaha, os comentários tão cheios de censura agora?

Unknown disse...

Hum. Parece que sim...

Dourado chamou Fancha na xinxa. Fancha fez a Elenita "Não fala comigo, você não existe pra mim" e depois foi pra debaixo das cobertas com seu mais novo BFF: SeráQueEliÉzer.

ANA disse...

Que nojo desse Dourado.
É muito asco concentrado num ser só...vai sair altamente rejeitado.