sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Go Figure

Wow.

Eu coloquei a vaquildes ali do lado pra vcs me ajudarem a comprar uma antena parabólica. É tipo, uma merreca (300 pilas) mas é tudo o que eu NÃO POSSO gastar agora.

Daí que do nada to recebendo VÁRIAS DOAÇÕES (vcs são muito delícias) e vim aqui de público dizer que se TODOS pagarem os boletos (risos, se não pagarem eu tô fufu) eu já consegui mais da metade (Q) em menos de 1 DIA. ISSO É FANTÁRDIGO.

Concordo.


Então minhas delícias, Keep it Comin', Love.

A vaquildes continua de pé e precisando da SUA contribuição! :) Pra contribuir é só clicar ali do lado, ó ->

3 comentários:

Jack disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1478657-17402,00-SERGIO+BRINCA+COM+CLAUDIA+QUANDO+VOCE+VAI+FICAR+COM+A+ANGELICA.html





=/
=/
...=/

Pathy disse...

Sério que a cacu respondeu fria assim:"Não sou lésbica!"??
Tadinha da Angélica!

bruninha disse...

gacta, vc merece sua liiiindaa (L)