terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Go Figure 59678

piadinha singela só pra chamar a atenção de vocês


Olá gente, meu nome é Gacta e eu tô fazendo uma vaquinha.


O que acontece? Pois bem, por trás dos bastidores (me chamem de doente), eu COMPREI a bendita Antena. Aleluia irmãos, vocês pagaram o dízimo esse mês.

O ÚNICO PORÉM: ESSA PESSOA BURRA AQUI NÃO COMPROU O RECEPTOR DA MESMA E, POR ISSO, NÃO VAI PODER ASSISTIR NADA.


Então, eu vim prestar contas:
No Submarino, eu comprei a Antena + LNB + Kit de Cabos para instalação:
Na Grande Eletro, eu comprei o FAMIGERADO receptor hoje:



O problema é:
1 - A soma dos dois passou do tanto de doação que vocês delícias fizeram, mas passou bem pouquinho (5 reais e uns centavos).
2 - Ainda tem a maledeta instalação, que me DISSERAM (sim, disseram, pq eu ainda não tive tempo de sair pesquisando) custar entre 120-150 REAIS (putz, nego rouba FÁCIL uma vaquinha feita com tanto mimo).

:__(

Então é isso. Antena comprada e receptor comprado. Bora batalhar pela instalação? Chama azamigues riques do seu bairro, minks. Faço showzinho delícia na hebecam junto com o Oz, e quem doar mais é que vai dirigir o show ;)

150 comentários:

Unknown disse...

gacta amor, pagamento caindo eu dou um jeito de colaborar! ;-)

Gacta* disse...

ALOKA colabora mesmo gato!
eu to ficando LOUCO sem ver bbb. sério. eu fico doente assistindo o pay-per-view,

mas não é igual à edição, minks :(
cadê o povo publicitário desse blog gente? QUERO FAZER CAMPANHA! aloka tenho um voucher de 100 REAIS digratis no adsense (risos).

Unknown disse...

hehehehe
assim que doar aviso!
nem fala... ppv é bom para comentar a dinâmica da casa. mas a edição de corno é impagável... depois que se supera o trauma... e confesso que hj estou louco para saber como vai ser a edição...

Anônimo disse...

Pra mim ppv é tortura, acho que prefiro a edição mesmo.

Jack disse...

Olhando essa foto da Lia eu só penso em uma pergunta: Lia, cê é estlábica?

Anônimo disse...

Credo Gacta, fala sério. Não tem 150 reais? Em que buraco vc mora?

Eduardo disse...

Gacta,

Ainda falta eu, atrapalhado com o trabalho, conseguir ir no banco pagar meu boleto de 50 reais! Acho que ja vai dar uma ajuda boa. Te peço desculpa, porque ta foda a correria com o trampo.
O Vencimento era dia 8, mas da pra pagar apos o vencimento ou tenho que gerar outro?

Anônimo disse...

"Dicesar diz que Uilliam vai voltar." HAHAHAH As caras deles hoje quando Uóillian sair serão impagaveis.

Gacta* disse...

é que quando vc acostuma com o ppv e a edição, fica uma coisa assim, vc ja ve a edição e sabe mais ou menos o que aconteceu no ppv. daí vc vai e ve os videos na globo.com e bah, igualzinho.

mas eu gosto de ver o ppv durante as brigas (se der), nas festas e logo apos as edições com entrada ao vivo, geralmente quinta, sexta (qdo tem) e domingo.

Anônimo disse...

*Totalmente OFF TOPIC*

Só no meu saco é que está dando essa tal de ex-namorada do Michê (who?) o tempo todo soltando "notinhas", dando declaraçõeszinhase mostrando a bundinha por aí?

Filhinha, volta pro mar que quando vejo a sua fotinho em algum site só vejo um baita unicórnio boqueteiro!
Bjsnãmeliga

Gacta* disse...

ih, nao sei anonimo!
acho que dá. ou não, sei lá.
ahhaahhahahaha

Anônimo disse...

A Globo só caga na escolha dos afro-descendentes! Ou são uns zerò-à-esquerda, ou já vêm com aquele discursinho racista pronto, ou são uns malas mesmo. Minha felicidade vai ser um dia inspirado que vai entrar no BBB algum deus africano vertical/horizontalmente falando, que demonstre ter pegada...
*ai, ui*

Anônimo disse...

Alguém que tem PPV já viu a Lia pintando a sobrancelha com canetinha?
Se sim, por favor, conte os detalhes!
Bjs

atoron disse...

sobrancelha da Lia - hahahahahaha

Eduardo disse...

Anonimo?

A resposta era p mim? Fiquei confuso.

Unknown disse...

alguma novidade no piratex?

Unknown disse...

To com uma sinusite braba e nao deu pra entrar ontem de noite aqui, e vi que o negocio pegou fogo,hauaha

Gactinha bloguizinho ta bombando nos coments heim?rss
tem ate briguinha e perseguiçãozinha aos comentadores, isso já é mara!rss

mas ja fui vitima disso metros, entao só um recadinho pro Jack(q adoro ler aqui): amigo, IGNORE ON MODE pros anonimos chatos e continua com teus ricos comentarios

Acho podre quem nao tem argumento e fica só queimando os que tem

Gacta amoreeeee, vou ter que contribnuir com mais 10 reaus nao gosto de te ver pedinte! rsss

Bethânia disse...

Gacta, foi um parto imprimir o boleto... Minha impressora simplesmente se recusava!

Mas depois de muitas limpezas de cartucho, consegui imprimir e amanhã você terá a minha humilde contribuição de 2 reais (quase surtei quando vi que eles cobravam 1 real só pelo boleto, então vou ter que pagar 3 reais)

Mas é tudo por uma boa causa... Arrase nas coberturas, ok?

Bjos

Unknown disse...

/me esperando a hora que edição vai mostras as caras da "galeradubem" quando o samamabaiuiliam sair!

Jack disse...

Balina, eu queria agradecer o apoio e a consideração porque eu sei que tenho o coração bão e o Básil tá vendo. Só preciso acostumar a ignorar mesmo, nunca tinha passado por isso e a EDIÇÃO TÁ MOSTRANDO ISSO? OS ANÔNIMO QE TÃO ME EXCLUINDO ELES Q QERE ME MUDAR BÁSIL ELES NÃ SÃO A FAVOR DAS DIVERSIDADE! NÃ S¨EU Q ME ISOLO



Sobre participantes negros, o único que eu curti em todas as edições foi o...Aírton? Era esse o nome? O amigo do Cáuboi lá.
O resto sempre foi tudo igual. Grande, alto, forte, mudo. O Uil até mudou, ele não é alto, nem forte, no lugar disso ele dança e faz voz de criança (é de criança? nunca sei direito), mas é mudo igual.

Anônimo disse...

Gactalícia,
já contribuí com cenzinho, paguei o boleto bonitinho e tal.
Agora pra eu ajudar só se for me oferecendo pra participar do show na hebecam com vc e o Oz (ALOCKA!).

Unknown disse...

Nao aGOento mais DiCesar e sua falsidade!
Véio futriqueiro da porra!
É muita hipocrEsia como diria Dourado,rss

Anônimo disse...

jack, a voz q ele faz nao é do glommer da amiga punky?

Anônimo disse...

Aff, tomem vergonha na cara! Blog sem graça NENHUMA virou CENTRO DE PEDINTE. PQP. Vai ser folgado assim na china. PAGAR PRA LER PIADA SEM GRAÇA É O CUMULO DOS CUMULOS. TEM NEGO QUE É MUITO BURRO MESMO. VOU TE CONTAR...

Anônimo disse...

esse blog é pró-dourado?

Anônimo disse...

Não, esse blog não é pró-ninguém.

Unknown disse...

Jack,

Querido eu fui alvo até de post de um blog, só porque eu torica prum participante! ahuahuaha
Coisa de louco!
Tive de mudar de "nick"(eita do tempo do IRC,hauahuahau), de nome, quase mudei de sexo(alocka),mastá tudo valendo!

Eu ficava era doente, queria pq queria rebater as coisas absurdas que falavm de mim

a daniele disse aqui antes de ontem, que as pessoas tendem a generalizar como X todos que torcem pra um participante.
Smos acusados de sermos iguais aos outros que torcem pelo Dourado ou Angelica, só que por motivos diferentes
ai somos loucos,fanaticos, temos suasticas penduradas no pescoço etc.

Mas enfim,vamo que vamo neste BBb, proximoano tem outro e a gente esquece tudo de novo,rs

Unknown disse...

juro que só notei que ele falava agora...

Unknown disse...

Eita vamo ter que desnehar neh? neguim nao entende, fazer o QUE:
O blog nao é pro ninguem,é blog de piada, só que muita gente que nao se encaixa em nenhum outro blog veio pra cá e se sentiu LIVRE(leve e solto,ui) pra comentar sobre o jogo e rir com os meninos,

Neguinho nao gosta do que lê e ainda reclama e continua lendo! Nao entendo, isso é doença, neh nao?

Se eu vou num blog nao gosto do que leio eu pulo, pronto! Nao vou ficar reclamando do DONO do blog que faz o que bem entender dele
PRONTO FALEI e nao rebato mais nada aqui,senao ,já viu.

Tenho EXPERIENCIA no assunto, sou praticamente um "dourado" nos coments BBB, hauahauahuahaa

Jack disse...

Putz, parece do Gloomer mesmo. Não tinha pensado nisso. Sei que a Angélica imitando fica mais fofo.



Balina, espero que eu não precise mudar de sexo. =/

Unknown disse...

vou nessa. até a eliminação...

Unknown disse...

Nao acho que seja um bom jogo pra Angelica se declarar pra Claudia

Se bem que a Claudia ja esta ate sonhando com a guria(sonho que brigava com ela,rs), sonhemos

Agora Bial mandando beijo pra ela,foi D-mais!Putz intromissao heim?rss

Ju T disse...

O que Angelicat faz que não fica mais fofo, Jack? kkkk A gente é fã mesmo.
Só sei que não suporto cacau tentando tirar algum enredo com romance-FAKE com elizero asno.
Se jogassem agora uma bomba no quarto do lider seria umfavor: Michel cacau elizero e anamara

Ju T disse...

Sou a favor do Bial mandar beijo de novo para ANgelicat numa próxima chance.
" ANgélica, um beijo especial para vc"
" ....? por que Bial"
" Só porque vc existe ...(suspiro)"
.
.Imagina o que ia virar aquela casa?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa foto da Lia me dá vontade de vê-la limpando o chão do banheiro com a língua:)

prong disse...

Dicesar já está começando a detonar Lia.
heheh eu quero é lama!!

Anônimo disse...

Escorreguei e caí sem querer na D. Xupa.
Ela fez uma versão de marchinha de carnaval pro boi-do-cu-DOURADO!

Faz tempo que D. Xupa não varre a casa, não lava uma louça, não passa uma roupinha.

Porque, né?
Carnaval de cu é rola.

Unknown disse...

Se jogassem agora uma bomba no quarto do lider seria umfavor:


Nao faria falta messsmo!

Eu tambem quero DAR pra angelica,rss

Gi @ambulatoriotv disse...

AHAHHAHAHAHAHAH a cara da li no fim !!!!!!!!!!!!!!!!

gente eu queria tanto que najalia saisse, mas pelo jeito ....

Anônimo disse...

quando a ana carolina saiu, a D. xupa ficou sei lá, uns 3 meses xingando o boninho e dizendo que ele roubou pro max hahahaha. me alegrou!

Anônimo disse...

enfermeira, ela vai sair em breve...

Anônimo disse...

Será? Sei não, o povo acaba gostando da porcaria e ela fica entre os três finalistas.

daninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daninha disse...

o blog é pró prateado pq é mais puxado pro diamante e portando LUXO.

...afudê viu...

Jack disse...

Velho...tem foto do Michel com a Karen Pila?

Anônimo disse...

"Sérgio reclama: 'Michel, você está muito longe de mim'
Publicitário justifica dizendo que está 'queimando' "


euri, estagiario é sacana hein

Dani disse...

Tem sim, foto da Karen! Hahaha! Eu vi no dia que Michê entrou no quarto do líder.

A cam ficou um bom tempo mostrando as fotos. Só faltou super câmera lenta e musiquinha dramática.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1481139-9798,00-KAREN+PILA+COMENTA+FOTOS+NO+QUARTO+DO+EX+ELE+FALOU+QUE+ERA+UMA+AMIGA+COITAD.html

LGO disse...

Jack, acabou de mostrar no PPV o Elieser e a Cacau vendo a vendo dela c/ o Michel. Elieser ficou fazendo umas piadinhas, disse q ela dava um caldo e Michel ficou todo sem graça.

LGO disse...

"vendo a vendo dela" = "vendo a foto dela", hehe

Dani disse...

Hahaha Igodvd!

Foi gênio quem colocou a foto da ex lá.

Gacta* disse...

DELICIAS, eu nao moro em nenhum buraco, mas tb nao sou assimmmmmmmmmmmmmm
quem leu a historia lá atrás (senta que la vem a HISTOURIA) sabe que eu to de licença, nao remunerada, pra tratamento de saúde e por causa do meu mestrado, que até agora NAO TEM BOLSA ou seja.
Pesquisador é um ser humano doente. Faz pesquisas pro bem dos outros e NAO GANHA NADA. Só o título, e olhe lá.
Daí que é por isso que eu peço humildemente, sem a menor pretensao de convencer, pode ateeeeeeeeeeeeeee parecerrrrrrrrrrrrr fraquezaaaaaaa


POS Q CEGA FRAKESA ENTAUMMMMMMMMM


o blog é pró-ninguém. a gente tenta ser o mais imparcial e fazer o maximo de piadinhas possiveis pra vcs se divertirem muito com as trapalhadas dessa turma sapeca que só quer curtição.

é isso. keep it comin', love.

Anônimo disse...

Gacta tu é homem????? o.O

Juro que desde o bbb passado achava q tu era "minina" mazáaa q a net engana mesmo ^^

Gacta* disse...

dã, sim?

hahahahahhahaahhaah

Pathy disse...

Gacta, eu não sei pq vc perde seu tempo se explicando. Siga o conselho que a Balina deu ao Jack: ignore!
Eu juro que não entendo tbm o pq algumas pessoas se dão ao trabalho de entrar só pra criticar... Não quer ajudar? Blz! Não gosta do blog? Vá frequentar outro!
Conheci o blog há pouco tempo e entro aqui pra me divertir com as piadinhas non sense... Essa é a graça do blog! E não é pq a Gacta e o Oz viraram pedintes que eu vou deixar de frequentar! rss

LGO disse...

Anonimo, tbm sempre achei q a Gacta fosse menina, hehe

Pathy disse...

Ah, ainda não tive $ pra ajudar, viu Gacta! Mas assim que receber ajudarei com o maior prazer! ^^

Anônimo disse...

ah q merda. pensei q fosse mulher..

eh travesti pelo menos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for contribuo com 100 reaishh
soh pra vc fazer um xou na webs pra mua

Anônimo disse...

Acho que cê tá juntano dinheiro pa corta o bigulim. Vo ajudá.

Anônimo disse...

Povu pedinte do blog do meu <3, cade o rafo e o tiul?

Anônimo disse...

Povu pedinte do blog do meu <3, cade o rafo e o tiul?

Rafaela disse...

é muita doação, gente. mas a gacta merece. alguém me diz quanto tá a cotação do koo hoje?

Anônimo disse...

Gacta, eu não tenho dinheiro pra ajudar nesse momento. Serve eu te mandar a Anamara?

Anônimo disse...

Gactalícia,
liga pra esse povo não, daqui uns dias vc tá defendida, mestre e vai ser uma linda professora e sair gritando na rua SO RICAAAAAAAA.
Também sou da academia e sei que koo que é dedicar a vida pra pesquisa e ninguém valorizar.

Unknown disse...

Rindo muito da cara dos fãs da Tessalia:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1483266-9798,00-VILA+QUE+NADA+TESSALIA+E+RECEBIDA+POR+FAS+EM+AEROPORTO.html

kkkkkkkkkkkkk

e quem foi que disse que tessalia era vilã,heim?

Unknown disse...

a cara da de oculos ta de morrer!rss

Jack disse...

Instantes depois, Anamara deixa o quarto. Cláudia e Eliéser permanecem no cômodo espiando as fotos de Michel que decoram o ambiente. O casal questiona o líder sobre a foto de uma morena, que acham muito bonita. Eles querem saber qual a relação de Michel com ela. "É só uma amiga", ele responde, confessando, depois, que apenas ficou com a menina, sem dizer se seria a sua namorada. "A Tessália não ficou com ciúmes dessa foto?", Cláudia pergunta. "Ela não viu", Michel responde. Logo depois, toda a turma deixa o Quarto do Líder.


Quase senti pena do Michel, HAHAHHA!

Anônimo disse...

que nojo!
quem vai querer ver um traveco na weebcam!!!
coitado

LGO disse...

Pior foi o Eliéser perguntando se o Michel já tinha dado uma linguada nela.

belle disse...

ai, Tati Bione torcendo pra Lia me mata. Kkkkkk...

querou aquino disse...

gacta, moreco. me manda um email, vai? queria contribuir mas assim não rola. não tenho conta no brasil :(

anacarol80@gmail.com

Gacta* disse...

eu acho tao chato chegar anonimo aqui e ficar xingando... vão pra dona xupa, lá nego se xinga à vontade.
aqui é tão legal, os leitores legais, o povo tem umas sacadas geniais, sem contar que muita coisa que o pessoal comenta a gente aproveita e posta.

Gacta* disse...

querou manda seu email pra mim
gactona@gmail.com

Gacta* disse...

afff agora q eu vi q vc posrou o seu rs
te mandoooooooooo

Jack disse...

Os Anônimos já foram mais civilizados e simpáticos.

Jack disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1483556-17402,00-CLAUDIA+CHORA+NA+ACADEMIA+E+E+CONSOLADA+POR+ELIESER.html



"Quem quer ser amigo de todo mundo não é amigo de ninguém"; será que o Castelinho do Dicésar vai começar a ruir?
Não tem como ser amigo de todo mundo o tempo todo, não adianta. Jogo arriscadíssimo o dele.

E o pior é que é efeito dominó; quando um se der conta, os outros também vão começar a acordar correndo.

Anônimo disse...

*Totalmente OFF TOPIC*

Só no meu saco é que está dando essa tal de ex-namorada do Michê (who?) o tempo todo soltando "notinhas", dando declaraçõeszinhase mostrando a bundinha por aí?

Filhinha, volta pro mar que quando vejo a sua fotinho em algum site só vejo um baita unicórnio boqueteiro!
Bjsnãmeliga

[2]

Anônimo disse...

Concordo. Tipos quem é Karen Pila(ntra) na night?
R: É a corna recém famosa do Brasil!

Anônimo disse...

Tri nada haver mas, tem uma propaganda q passa numa rádio (tipo q no rádio a gente não vê nada mas enxerga tudo)... que vai falando de uma mulher q tira a roupa e tal... toda sensual e entra no banho... depois pega a toalha se enrola e sei lá o q mais... no final o cara diz: a toalha cai e: MEU DEUS A MINA É HOMEM!!!!!!

Juro q sabendo que a gacta é homem na hora me veio ela na cabeça... Tipo na net a gente não vê nada mas "talvez" enxergamos "quase" tudo rs

Anônimo disse...

DouGado de sunga branca hoje: patrocício Johnson&Johnson (do tipo OB médio)

Dani disse...

Gacta*, vc é phyna mesmo. *-* Não desce do salto, baby.

Quem tem inteligência usa argumentos, sem necessidade de xingar e depreciar quem tem opinião diferente.

Eu adoro a Gacta*! Me bate!

Anônimo disse...

Esses newbies do blog...
Gacta é um gactão, mas é uma gactinha manhosa forever and ever!
Pegael!Bjs

Dani disse...

A única vantagem que a gente vai ter se 'eliminarem' o Jack aqui nos comments é que vai rolar paparazzo. :p

c. disse...

"Eu tambem quero DAR pra angelica,rss"

(2)

Ronaldo disse...

Gacta!
vc não está afim de responder o porque da foto de uma menina com sindrome de down no post? é tipo de uma piada TOTALMENTE de mal gosto? c vc explicasse eu poderia deixar passar esse fato e continuar sendo um fã louco pelos seus comentarios! espero que vc nao me decepicione =/
ate mais

Anônimo disse...

[u][b]Xrumer[/b][/u]

[b]Xrumer SEO Professionals

As Xrumer experts, we secure been using fitted a sustained time now and know how to harness the massive power of Xrumer and adapt it into a Spondulix machine.

We also purvey the cheapest prices on the market. Diverse competitors desire cost 2x or even 3x and a end of the term 5x what we pervade you. But we maintain in providing gigantic accommodation at a low affordable rate. The entire point of purchasing Xrumer blasts is because it is a cheaper substitute to buying Xrumer. So we train to stifle that contemplating in mind and outfit you with the cheapest censure possible.

Not solitary do we take the greatest prices but our turnaround in the good old days b simultaneously for your Xrumer posting is super fast. We drive pull someone's leg your posting done to come you certain it.

We [url=http://www.xrumer-seo.com]Download Xrumer[/url] also outfit you with a roundish log of well-heeled posts on contrary forums. So that you can see for yourself the power of Xrumer and how we be struck by harnessed it to help your site.[/b]


[b]Search Engine Optimization

Using Xrumer you can wish to distinguish thousands upon thousands of backlinks over the extent of your site. Myriad of the forums that your Place you will be posted on oblige exalted PageRank. Having your tie-in on these sites can truly mitigate establish up some top grade endorse links and as a matter of fact boost your Alexa Rating and Google PageRank rating owing to the roof.

This is making your put more and more popular. And with this increase in popularity as grammatically as PageRank you can think to see your place really rank gamy in those Search Motor Results.
Transport

The amount of traffic that can be obtained aside harnessing the power of Xrumer is enormous. You are publishing your site to tens of thousands of forums. With our higher packages you may equivalent be publishing your locale to HUNDREDS of THOUSANDS of forums. Ponder 1 brief on a popular forum disposition almost always rig out 1000 or so views, with announce ' 100 of those people visiting your site. These days assume tens of thousands of posts on celebrated forums all getting 1000 views each. Your see trade will withdraw at the end of one's tether with the roof.

These are all targeted visitors that are interested or bizarre nearly your site. Deem how assorted sales or leads you can succeed in with this colossal figure up of targeted visitors. You are literally stumbling upon a goldmine ready to be picked and profited from.

Keep in mind, Shipping is Money.
[/b]

GO YOUR TWOPENNY ERUPTION TODAY:


http://www.xrumer-seo.com

Anônimo disse...

q aconteceu com cláudia?
descontrole.

Anônimo disse...

dimmy já explicou: "ñ fez por mal, quis agradar uma, e magoou a outra".

controle, cacau!

LGO disse...

Jack, não sei pq, mas acho q o "castelinho do Dicésar" vai começar a ruim hoje, na edição. A Globo tem tudo pra colocá-lo como destaque da semana e mostrar de uma vez só todas as fofocas, mentiras e a falsidade dele durante a semana. A frase "eu nunca falei mal de vc" pro Dourado é prato cheio pra edição mostrá-lo fofocando e falando mal do cara pelas costas.

Até tentei entender o Dicésar e seu ódio pelo Dourado, mas depois daquela frase desisti.

Jack disse...

Dani disse...

A única vantagem que a gente vai ter se 'eliminarem' o Jack aqui nos comments é que vai rolar paparazzo. :p



HAHAHAHAHHAAHHAHHAA, Dani!!

Se o Básil votar pá eu sair, eu saio, e saio feliz! Se votar pá eu ficá, eu fico, e fico feliz! [/Anamara style]

Anônimo disse...

lia ñ deixa passar uma.

viu a cena de dimmy com cacau de longe, e já está conversando com cacau... exercendo seu poder de influência.

Jack disse...

Pior, Igodvd. Hoje tem paredão, tem retrospectiva. E Dourado tá no paredão. Tem que mostrar a formação do paredão. Ainda há um pouco de esperança de mostrar o Dicésar largando essas pérolas da sinceridade.


Enquanto isso, Cacau até agora se lamuriando com Eliéser e Michel. Parece que a decepção com o Dicésar foi grande.

Bancando a vidente: aposto que o Dicésar vai ficar sabendo (se Serginho e Anamara tão sabendo, já já o Dicésar vai saber), vai se aproximar da Cacau, pedir desculpa e inventar uma desculpa besta, do tipo "a Lena é insegura, ela precisa de apoio, tu tinha o Eliéser."

Vai caber a Cacau engolir ou não. Sinceramente, ela não me parece burra. Ela tem um bom senso de oportunidade. Já pensou por si só que o Dourado não é o monstro que pintavam, deu uma sacada nas brincadeiras com a Angélica que o Bial comenta, que a Anamara fica de fofoca das brigas do Puxadinho pro povo lá de cima, etc. Ela é meio sonsa, mas acho que não é burra. Se ela sacar, Michel e Eliéser vão na onda dela fácil. Michel influencia o Serginho (ao menos até quinta, enquanto ainda for líder e valioso pro Serginho, com o quarto do líder e as guloseimas). E aí vai.

LGO disse...

O perigo, Jack, é o Dicesar enrolar o povo c/ aquele velho discursozinho falso dele: "ah, me desculpe, gente, mas eu sou muito sincero, muito transparente, não consigo esconder o q eu sinto".

L disse...

To envergonhada de estar no anonimato esse tempo td, nem td anonimo é sem noção... vo passar a assinar os comment's, não que "L" adiante de alguma coisa,mas... felicidade [/elenita

eu gosto das analizes feitas aki, são coerentes (em sua maioria rs) e as discussões sobre o jogo são otimas,tendo torcida pra alguem ou não. Então, sou pró-Jack e gosto do Dourado, não podem me chamar de gorda por isso, há.

L disse...

a proposito, o comentario pelo assunto atrasado tem um motivo que não involve lentidão mental...

é pq td vez que tentnva comentar o site travava e aí eu desisti, mas ta valendo

Uaba disse...

Adorei a foto do burro.

Unknown disse...

Eu INVENTEI de instalar um windows 7 aqui no pc e agora me lasquei, nao posso ver mais nenhum videozinho, nao sei baixar porra de autalização nenhuma!ferrei-me

pq a gente vai mexer no que ta quieto heim? sacu!

meu arquivos nao abrem buaaa
alguem me ajuda

Me amem,por favor, (by claudiaquequerseramadaportodosporquetemumbundao)

Anônimo disse...

Ok, eu não vi a cena, mas o Dicesar não pode torcer por ninguém? Tudo é para discurso falso pra enganar o povo?
Depois encrencam quando são chamados de fanáticos.

Dani disse...

Jack e Igodvd

Ontem Boninho não prejudicou o Dimmy na edição, mesmo com bastante material pra desconstrui-lo.

O Dimmy deve mesmo dar alguma desculpa de 'franqueza'. Super concordo que a Cacau é sonsa e a Lia nunca perde oportunidade de conseguir followers.

naiá reborn disse...

Galerá, vamos fazer um flash mob com os passinhos do Uilliam assim que ele sair? ahahahahah

Mas então, POR QUE NÃO TOCAM AS MÚSICAS Q ESTÃO TOCANDO NESTE EXATO MOMENTO NAS FESTAS, CAZZO???????

Rolou um classicão do trance agora mesmo, muito bom!!
Só está tocando músicas boas.

Unknown disse...

agora eu concordei com o anonimo,
claudia ta fazendo tempestade nao ta nao?
ruim se eliezer saisse dizendo,vou torcer pra vc, vc é a melhor,vai la e desse um tapa no bundon dela e depois ficasse de boneca de torcida da elenita
aí sim,
mas ele nao pode ter preferencias?
pode
nao podi eh querer ficar de bem como todos sempre, ele TEM q se posicionar rapido,senao vai ser osso pra ele

naiá reborn disse...

ok, não pode elogiar...

agora está tocando uma muito ruim! haahahahaha

Raíza Fernandes disse...

ate eu tenho nojo desse Uó , eca todo suado, imagina a catinga desse calor de cipó dele pqp !
Angélica perguntou pra Lia se ela era traveco ! hahhahahahah
Angelica te amo demais !
pegaelplease=)

Raíza Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Jack é pequete da Gacta.

naiá reborn disse...

PUTAMERDA, ESSA MÚSICA AGORA!!

Desculpe, galera, estou indignado com essas músicas que não tocam nas festas. hahahahahaha

Só queria q o povo calasse a boca pra eu poder ouvir.

Anônimo disse...

Fernanda toda saidinha na pistinha de dança do paredão!! hahhaha

Daqui a pouco pede uma ice.

Cris disse...

A possível saída do Uollian pode ser o segundo momento Mastercard em menos de uma semana. Dicesar crente q tem prestígio e apelo com o povo. Lia fazendo teatrinho desesperada, certa de quem sai é o Dourado e já mirando o Serginho. Voltando, tome soberba!

Unknown disse...

Adorei essa cara de choro da Lia. hahahahahahhahaah

Anônimo disse...

O blog babaca!
Todo mundo quer ser humorista.

Cris disse...

Pior é q a criatura parece realmente acreditar em tudo q diz. Se for, é mais pino frouxo q a Doutora.

c. disse...

gente, angelica já foi destaque de alguma ediçao?

Ju disse...

Quero ver hoje quando o William sair, se a Fernanta vai abraça-lo!

naiá reborn disse...

Pro anônimo que falou que todo mundo quer ser humorista, só vou dizer que eu não quero. obg.

Anônimo disse...

Náia! Vai tomar seu remédio pra menopausa vai!

c. disse...

aliás, quem já foi destaque de ediçao na terça? é na terça, né?

naiá reborn disse...

Já tomei. obg.

gaivota disse...

Gacta, você pode me responder porque nesse bbb todos batem palmas prá tudo??? Chega a ser irritante tantas palmas...
Aliás, qualquer um me responda, please!!!

Jack disse...

Eu não acho problema nenhum no Dicésar torcer pra um ou pra outro. Esse É o normal.

Mas ó lá, já isso é errado, e faz eu ter acertado minha previsão:

Dicesar vai até a academia e chama Cláudia para conversar. O brother explica por que torceu por Elenita durante a prova que valia uma moto. "Quero conversar com você, porque a coisa pode ter ficado mal interpretada. A Elenita diz que é gorda, é triste...você não precisa dessas coisas. Você é forte, é linda", diz o brother.



Chorando, a sister diz: "Eu não esperava isso. Eu gosto tanto de você...fiquei chateada..."



O maquiador consola Cláudia e continua: "Não fiz por maldade...a Elenita desiste de tudo fácil".



A empresária lembra a Prova do Líder, de resistência, que Elenita foi finalista: "Como assim ela é fraca, ela ficou numa prova de resistência por 20 horas. Se fosse outra pessoa que estivesse torcendo....fiquei chateada porque eu gosto demais de você. Estou com bolha na mão e você torceu por ela...", reclama.


Ou seja, o discurso de querer ser amigo de todos...e acabar sendo de ninguém.

O problema é até quando vão engolir. Duvido que a Cacau não tenha ficado com pé atrás.

Jack disse...

De destaque eu já vi a Anamara e o Alex.

L disse...

Acho massa o povo que não entende o que ta acontecendo, fingi que sabe, e fala mal de quem faz piada, ou fala o que acha do jogo --'

naiá reborn disse...

Também cansei do Dicesar, Jack.
Agora mesmo tava lá tentando se explicar com todo mundo porque torceu para Elenita. Bicha doida! hahaha

Jack disse...

HAHAHA, anônimo é foda. Reclama de análise séria, reclama de quem tem torcida, reclama de quem faz piada, reclama de doações.


É pra fazer o quê no blog então, cara? Colocar gifs animados coloridos (digo, dourados)?

Jack disse...

O Dicésar vai se matar com esse jogo dele. Inviável levar ele até o final.

Jack disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1483865-17402,00-DICESAR+PEDE+DESCULPAS+A+CLAUDIA.html


Aliás, vídeo pra quem quiser ver. =o

Anônimo disse...

A morango que torceu pras duas ninguem reclamou mas o dicesar...
Vcs não precisam se preocupar, o dourado já ganhou o premio, não precisam ficar detonando a "possível" maior ameaça ao premio do dourado.
obs: Morango é musa

Cortez disse...

Uil para Dicésar numa conversinha PAUNOCU infinita:

- Quero o Brasil todo pintado de verde e amarelo (what the fuck? Copa do Mundo é em junho apenas), quero que a justiça seja feita, quero que a nação afrodescendente levante os braços porque sou o único representante aqui nessa casa. Mas quero que que todos os branco, amarelo, vermelho, negros sejam justos...e blá-blá-blá infinito...

Uil...vem plantar bananeira e fazer discursos vazios aqui fora. E traga a Anamara junto, faz favor, marque seu nome na história dos BBBs. Obrigado.

naiá reborn disse...

Ele falou que bicha é assim mesmo, que joga confete e gosta de festejar.

Todos estavam gritando "Vai, fulana!" para as duas, mas o Dicesar deu mais força para Elenita porque ela começou ganhando o joguinho da moto.

Mas se a Cláudia precisava tanto de alguém torcendo pra ela, por que o Elesado não fez isso, caramba?? hahahahaha Ela já devia saber que o Dicesar é doido de pedra, né?

Anônimo disse...

jack, eu colocaria gifs animados angelicais S2, pode?

Cris disse...

Dicesar vai se vitimizar horrores qdo for votado. E se a edição continuar como está, sei não. Ele vai ficando.

Jack disse...

Ué, a Morango torceu pras duas e não gritou só pra uma.

O problema foi o Dicésar torcer pra Lena, explicitar isso, e mentir pra Cacau que TAMBÉM torceu pra Cacau, mas que gritou pra Lena porque ela é gorda.


E eu acho que maior ameaça ao Dourado é a Angélica, não o Dicésar.
E adoro a guria.
Mas nego adora rotular geral de fanático, aí é foda.

naiá reborn disse...

Cortez, o Uilliam será eliminado hoje, mas o cabelo só sai na semana que vem.

Jack disse...

Põe gifs angelicais de morangos, Anônimo!

Jack disse...

Legal vai ser o Dicésar, Eliéser, Cacau, e todo mundo que tá crente que o Uil fica, ver o cara sair.

Anônimo disse...

êêêêêêêêêêêê

te amo, jack!

Anônimo disse...

Poe um gif do Jack levando o Pau da Gacta e Uma da Naiá de calcinha com o cu virado pra cima no seu gadgets!

L disse...

Eu acho q nem metade desse povo do bbb10 salva mais não, nem com reza do Uill, mto menos com milagre q a santa da Fernanda possa vir a fazer [-N]

Eu já não aguento metade da casa:
Elizero, Analmara, Dicesar, Lia...

Depois não entendem pq tem gnt q torce pro "Golden Boy"

Jack disse...

Tô com o/a L. Acho que a torcida do Dourado é MUITO por falta de opção pelo mal elenco, ou pela decepção com as promessas dessa edição.

Cris disse...

"quero que a nação afrodescendente levante as mãos, porque eu sou seu representante".
Muita vergonha alheia. Prefiro o show de Horrores da Lia.

Jack disse...

mau* elenco

naiá reborn disse...

Anônimo, desenha o gif e manda pro blog que a galera posta aqui. obg.

Anônimo disse...

Jack, temos um impasse. Vc acha uma coisa, eu acho outra. fim

L disse...

Jack, é a L ^^

hein Anonimo, manda o gif ai ;)

*-*

Dani disse...

Cortez

Esse pedido do Uilliam pro Brasil se pintar de verde e amarelo é meio #fernandocollorfeelings .

O impeachment é hoje. (;

Anônimo disse...

gente, eu nao tenho gif, nao sei fazer isso, era só uma brincadeira!

Cris disse...

Um mês de programa e ainda tem gente q reclama q Dourado é penetra, q atrapalha o desenvolvimento do programa. Imagina essa edição sem o cara. Seria a treva. Tirando Morango, minha favorita, e o Dourado, resto é um horror. Acho q único q ainda pode se salvar é Cadu, se deixar de ser medroso e sair da sombra da Lia.

Anônimo disse...

sacanagem, deixou a gnt na vontade ¬¬ kkkkkkkkk

Anônimo disse...

na verdade, eu queria um gif meu levando pau de todo mundo aqui do blog...

Dani disse...

sacanagem, deixou a gnt na vontade ¬¬ [2]

(=

L disse...

TEVE FLASHBACK \o/

Anônimo disse...

Predilection casinos? spry positive of this inexperienced [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] exemplar and unauthentic online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our lately [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] shepherd at http://freecasinogames2010.webs.com and be taking in bona fide substitute !
another lone [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] set of events is www.ttittancasino.com , in compensation german gamblers, flyover humanitarian [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] bonus. so check this leading [url=http://www.omniget.co.il]online casino[/url] for free [url=http://www.casinosaction.com]casino bonus[/url] and 100's of online [url=http://www.thecasino.co.il]casino[/url] games.