sábado, 6 de fevereiro de 2010

Go Figure 2

GENTE, vcs são MUITO delícias. Mas quem não paga o boleto da vaquinha não é delícia.

Daí que eu NÃO VI a edição hoje, pq oi? AINDA NÃO DEU PRA COMPRAR A ANTENA?

Então vou começar uma série de posts aleatórios. Pra ajudar no conteúdo eu pergunto pra vocês O QUE VOCÊS QUEREM LER ou VER DE MIM?

1 - Querem que eu coloque partes de mim no blog, tipo foto e tal e no fim eu revelo TUDO (aloka)?

2 - Querem ler sobre subcelebridades ricas que CAGAM pra gente?

3 - Querem ler análises sobre o BBB? Tipo daquelas que eu fiquei fazendo ontem nos comments e aí a gente discute?


Me digam o que eu faço pra terminar de arrecadar tudo?

PS: quero mandar UMA BEIJA pra quem já contribuiu, vocês são muito sapecas e garantiram a sobrevivência do blog. Depois eu vou agradecendo um por um, sérião.

228 comentários:

1 – 200 de 228   Recentes›   Mais recentes»
NB disse...

Opção 1, lógico!

Mariana Octavio disse...

Gacta fazendo analises sobre o BBB (1 Membro)

bruninha disse...

pode ser com TUDO DE FORA?
HAHAHA
olha, q eu pago de novo pra te ver, hein delicia.

Eduardo disse...

Mas Gacta,

Nao paguei o boleto ainda porque fiz a doação ja depois do horario bancário! se pudesse cartao de credito ja tinha pago, mas segundona ta na mão =)

Anônimo disse...

To qse me convertendo a sua causa ;)

Unknown disse...

1 e 3 gacta!

Huff disse...

opção 2!

adanerem disse...

Opção 3 - Análises da Gacta sobre o bbb. Pode spammear mensagens anônimas para a mesma opção? Assim, nem quero a opção 1, mas vê se não entra numa vibe dLag e me chama de PRECONCEITUOSO PQ EU NÃO QUERO TE VER PELADO OU TE CHUPAR.

Lucas disse...

quero fotos suas nua, obviamente

Anônimo disse...

Alguem faz um print do Elieser de cueca na ducha! que pica!

Anônimo disse...

Alex
(49,46%)

Fernanda
(25,44%)

Eliéser
(25,10%)

Anônimo disse...

EU FALEI QUE QUANDO EU PEGASSE O LÍDER EU MANDARIA boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca boca








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



NÉAM?
Quero a marca dessa abelha que mordeu a boca do Cadu. Melhor que Restilane!

mila disse...

eu voto em tudo junto e misturado :D

Anônimo disse...

Tenha seu Mini Kit Impala Mattefluors e resolva sua indecisão a respeito do paredão.

Anônimo disse...

Ai, Gacta, se a FernANTA sair no domingo, eu dou cinquentão pra sua vaquinha. Lo juro"
/me chupetess

Anônimo disse...

pois é Anonimo, chega no shorrrrt

Gacta* disse...

HAHAHHAHA EDU foi só brinks. Eu sei que vcs são todos gostosos e vão pagar nem que seja no spanking banking, espancando a cara da caixa da loterica, aloka.

mas gente, vou colocar uma enquete! tem site pra isso nao tem?

Anônimo disse...

Gactíssima, eu paguei o boleto, mas acho que leva um tempo pra "compensar" já que paguei à noite...
Eu não entendo como essas coisas funcionam, até assustei em ser boleto, achei que fosse cartão de crédito!

Unknown disse...

off-topic...

lia envenenando anamara e eliéser... e isso porque ela é "amiga" dele. bando de povo invejoso... vão criar o alemão bbb10

Jack disse...

Envenenando eles contra quem, A?

Anônimo disse...

A.,

O Elieser já veio pro BBB envenenado. A lia ta falando é merda mesmo.

Anônimo disse...

A

Anamara só se envenena se for pra matar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assim, "sabida" Lia vai ser convidada pra ser vice da Dilma...(arghhhh!!!duplo)
Vô ali gorfá, já volto.

Nandinha disse...

#Forafernanda em primeiro nos tt's

Eduardo disse...

Anamara e suas conclusoes brilhantes rsss

Unknown disse...

@anônimo: me mato com esse eliéser.
@jack: contra o dourado... como sempre...



-------


mas num era ele quem tava querendo peitar o dourado que fazia e acontecia?

anamara ainda putinha por causa do poder supremo... e acha que dourado só ganhou isso para botar fogo na casa... tá foi, só esqueceu das tias velhas donas de casa que estão dando tudo pelo dourado...

e mais querendo queimar o alecão pro eliéser, sérgio e dicesar...

e dicesar e cia crente que o dourado só está lá para fazer confusão. de forma alguma eles imaginam que o dourado pode ser popular mesmo... e ainda fala que o cadu tem coração bão!

vou parar pq senão vira transmissão simultânea....

Felipe disse...

Eu escolho a porta de número 3, Sílvio!

Gacta, linda, eu doei dez reaus - dependendo de como anda a semana que vem, e se a vaquinha ainda estiver de pé, vão mais uns trocados pra você, chuchu.

Bejoloco

Unknown disse...

visão do inferno: close no abdomem malhado do sérgio

Anônimo disse...

Nandinha disse...
#Forafernanda em primeiro nos tt's

6 de fevereiro de 2010 00:38


Téquenfim vida inteligente na web!

Nandinha disse...

kkkkkkk

Anônimo disse...

gacta, só promete que esse blog não vai virar douradete também???

só sobrou esse blog pra eu ler porque os outros estão insuportáveis com essa torcida fanática.

e lembrando que tudo isso é culpa da joseanus....... preferia mil vezes solange iarnuou no lugar dele. haha

Eduardo disse...

Realmente ta foda,

O povo que se diz dono da razão, moderno, tolerante, bla bla

JULGA tudo e todos sem parar, inclusive quem tem coração ruin e bom, de um cara que não cria confusão com ninguem! isso que é o pior!
Quem lembra da Fernando indignada com os arrotos do Dourado?

Agora quando os outros arrotam, virou brincadeira e só sorrisos! A FERNANDA FALOU "Quer coisa mais gostosa do que tomar cerveja e dar um arrotão"

rss pqp!! Como pode!!! E nego ainda insiste em falar mal do Dourado?

Fora Elieser pra esse povo entender o recado!

Anônimo disse...

O blog não sei, mas já elegi Morango, como favorita ao Big Corn and a Half.

Nandinha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-Mv8DL1q7l0

Tessáilia manda beijo pra comu *-*


Olha a cobrinha! Do lado de fora nem parece a mesma pessoa!

kkkkkkkkkkk

Jack disse...

Finalmente consegui o piratex.


E me aparece quem? Anamara.

Credo.

daninha disse...

cara eu nem acredito, tava comentando com mamis agora, sérião.

ela falando: pq tratam esse menino desse jeito, excluem ele de tudo.

novo dourado is the new alemão em 5... 4... 3...

Jack disse...

"Eu tô falando do Poder de Soberania porque..." - Anamara

Gacta* disse...

gente, eu nem sei como que funfa lá, acho que rola sim cartones.

vou ver como que faz pra aceitar cartao! so nao aceito cheque, aloka, faz a chuca antes!

daninha disse...

anamara ta me dando dor de cabeça, mas é tanta merda por segundo q ñ consigo desligar isso.

Eduardo disse...

Negação é foda rsss

A galera não consegue entender o recado, a falta de inteligencia ou de inteligencia emocional em alguns casos, não permitem que a galera raciocine ou entenda nada!!! PQP

Unknown disse...

@eduardo

fora eliéser! fico pasmo aqui com a hipocrisia... se eu fosse o editor do programa...

ps: anamara acaba de falar mal do alecão e tá lá falando mal do dourado e seu poder supremo... tédio supremo disso...

Anônimo disse...

Eu faço uma leitura rápida do jogo:

Sai a samambaia lôra, no domingo tem um novo paredão, o povo da casa manda Aleke, o leão. O povo da favela manda Lia-caga-regras. Rola um fight na segunda feira o dia inteiro (já que normalmente é um dia BBBunda). Sai Aleke na terça. Lia volta mais forte, daí, blá blá bla

Dido disse...

opção 1 , for sure! E a opção 3 tb!!!

Tipos que, alguém aguenta ainda essa história do perseguido ganhar o programa? Isso é tão 90's!

Jack disse...

JULGA tudo e todos sem parar, inclusive quem tem coração ruin e bom, de um cara que não cria confusão com ninguem! isso que é o pior!
Quem lembra da Fernando indignada com os arrotos do Dourado?

Agora quando os outros arrotam, virou brincadeira e só sorrisos! A FERNANDA FALOU "Quer coisa mais gostosa do que tomar cerveja e dar um arrotão"

rss pqp!! Como pode!!! E nego ainda insiste em falar mal do Dourado?



Pois é, velho.
Já saquei que o lance era/é meter pau no Dourado. O motivo eles arranjam qualquer um. Seja arroto, seja rir na hora do Poder Supremo, o que for.

Fico pensando se ele tivesse comido o bolinha da outra casa, tipo o Dicésar.
Putz, tava morto. "irresponsável, só pensa nele, imaturo, não pensa no coletivo" e o escambau.

Unknown disse...

gente, só tem sobrevivente de guerra! todo mundo com direito a aposentadoria e síndrome pós-guerra!


ps: dicesar: vou pra lá e depois eu venho contar...

Felipe disse...

Gacta, vale cartão ao menos para TEF (que foi o que eu fiz - transferência eletrônica de fundos). É tipo pagar com cartão de débito, vc clica, vai para o site do seu banco, bota agência e conta, senha etc., clica em "confirmar pagamento" e tá feito. Qualquer valor dá.

Agora crédito não sei.

Dildo disse...

Dourado:
O novo Alemão do BBB desde a lapada suprema na rachada do povo da casa!

Anônimo disse...

jack, claro que o lance é meter o pau no dourado.

se vc estivesse lá querendo ganhar o prêmio, ia querer dar de cara com um ex-bbb? ainda mais ex-bbb do naipe tosco do dourado.

FANI E NATÁLIA!!! KD?????????

Nandinha disse...

O Fundo da minha cueca é de BomBril caraleeooo! #douradofacts

Unknown disse...

só eu acho o alex a cara do cogumelo do super mario bros?!

Gacta* disse...

aaaaaaaaaaaah

eu vi la no pagseguro q tem que mandar comprovante de endereço pra poder aceitar cartao. que merda.

vou mandar nao. eu sei que quem tem cartones doa mais, dá tudo de si (aloka), mas vai demorar muito! no ritmo que tá, pelo menos segunda ou terça já to comprando \o/

daninha disse...

cara hahaha

mimijo

a dlag no puxadin falando q ñ v maldade no voto de ninguem e geral q combinou pra votar na fernanda pq se sentia ameaçada:

- poizé, nem eu!

Anônimo disse...

Gactalícia,
agora já foi, já emiti e paguei o boleto. Em lojas on-line eu vi aqui que o boleto pode levar uns dias pra compensar. Mas acho que até 4a vocÊ já será uma Gacta Antenadíssima!

Anônimo disse...

Tudo que é corno dizendo que pagou no boleto. É porque no boleto demora a compensar. Vai ver pagou merda nenhuma. Bando de paga pau da gacta.

Gacta* disse...

gente, amo vcs.

mas sério, o que vcs querem que eu faça? vou ver um pouco de ppv pra sei lá analisar alguma coisa? mas eu faço meio que forinho style, dai vcs me instigam! tipo apontam uma conduta, um comportamento, uma pessoa... sei lá.

eu nao, eu nao vou virar douradete. eu torço pra moranguete mas nem vinga torcer, eu gosto de analisar. pode ser a santidade da fernanda, a samambuca do uilliam ou o cão do alecão. mas me digam o que que vai serrrrrrrrr

Gacta* disse...

paga pau nao, paga antena!

Jack disse...

Analisa o Dicésar.

Unknown disse...

gacta,

se tá podendo escolher assim... olha o dicesar... :D

Anônimo disse...

Gacta-diva,

que forinho é esse do qual vc tanto fala?

Gacta* disse...

gente até já dissertei as questões da dimmy ontem. aquela coisa de nao acietar preconceito nem que seja pela metade, essa questão de tolerancia vs. intolerancia... mas eu continuo?

Mariana Octavio disse...

Fiz a Truqueira com a bruninha!
Depois que cair bem gostoso na conta dela, ela encoxa a vakinha por mim rs

Gacta* disse...

GENTE os ovos do michel tao SAINDO PELO SHORT

Gacta* disse...

forinho = bbb.lua.com

Nandinha disse...

Eita anarara! Esse shortinho dela é de rasgar meu coo kkkkkkkkkkk

Cade a foto merchan do puteiro Marinás? kkk

Unknown disse...

gacta, hj merece de novo... ele confraternizando com o puxadinho... e já querendo ir para lá...

Walter Mercado disse...

Então, já prevejo:
Quem sai no domingo é o Eliésim!

Meno male.

Gacta* disse...

hahahah walter mercado ligue djá


só eu queria muito que fosse a fernanda?

Unknown disse...

é impressão minha ou a angélica está completamente entediada no puxadinho?!

Zho disse...

Eu estou entre ela e o eliéser, por mim só não sairia o Ale-é-o-CÃO, pra ele se fuder depois mais ainda

Mariana Octavio disse...

To aqui preparando um jantar romantico da FerSandy com o Lhindooooo

O cara ta morrendo de saudade! Fer, vem logo

rs

Unknown disse...

@zho

por mim saia o seráqueeliéser

Gacta* disse...

eu nao queria que o elieser saia ainda. tipo, pra ver ele se fodendo mais? e o alex tb?

a fernanda nao altera nada no jogo. ô criaturinha mais AVULSA.

Zho disse...

Pra mim o lance de o Eliéser sair seria o Douras ficar mais no pedestal ainda e correr mais o risco de se queimar

Unknown disse...

o eliéser é para deixar minha diva feliz! hehe


morango, tamo a 100km de distância! me liga!!

Gacta* disse...

o dourado quer que a fernanda fique. sabe é uma oponente fraca.

ele nao precisa de um oponente forte. o paredão tem tres fracos. terceiro paredão do alex mostra o qto ele é fraco como liderança e antipático como pessoa. paredão de elieser seria questao de tempo, era qualquer um analisar as atitudes dele dentro da casa (que nao fosse o uillaim e o alex). fernanda? avulsa total. mereceria ir so por ser avulsa.

Walter Mercado disse...

Na verdade, quero mais que a Fernanda saia, pra Lia enfiar o alcorão dela no coo dicumforça.
Mas o Eliésim! saindo vai fazer aquele povo de merda lamber o rabo do Dougado. Isso não tem preço.

Anônimo disse...

Além do mais, Scully, Dona Xupa, Cusan e até o TDUD estão tendendo para a saída do Seráqueeliéser, e ver se vamos ver um morango com cacau.

Gacta* disse...

podia sair o alex só por causa do cadu e da lia. pra eles se sentirem.

Jota disse...

ai gente, tinha visto vcs fldo da scully mas ainda não tinha ido lá esse ano. o q aconteceu com ela? meu deus será q a dona xupa tá controlando a mente de todos os blogs.

tô triste, já não bastava o dourado cada vez mais endeusado pelas veias bingueira!??!

Mariana Octavio disse...

Sou a favor da saída do Eliéser NÃO!

A gente sabe q Morango n pega Cacau (hola, realidad!)

O Dourado ja ta se sentindo fodão pelo PS, n precisa mais DOURADO-FODÃO bora combinar? rs

Eliéser e Alex voltando, o povo do Puxadinho ia querer se impor sobre o pessoal da casa.

Fernanda, vem cá ficar com o Lhindo.

Tretas. I vote for Tretas.

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso: e o Michel, hein? Tem figurinha mais zero a esquerda no programa?
Quero muito que o capitão carecão saia pra ver aquelas samambaias do puxadinho mais perdidos ainda...Ver Eliéser e Michel falando em injustiça vai ser genial...Ahh, tinha até esquecido do Uil.i.am.not...mas ele nem fala, né?

Jota disse...

o melhor q poderia acontecer é a fernanda sair.

nem dourado ia ficar se achando o poderoso.

nem lia e cadu iam se achar os donos do jogo.

Anônimo disse...

Eu também enxugaria um pouco a casa...o pratinho da samambaia loura está vazando.

Zho disse...

Sei lá... eu acho que a única esperança de o Dourado se ferrar é surtar com o poder.
Mas tem horas que acho que já era, que o culto ao dourado já é tão intenso que qualquer coisa que ele fizer todo mundo acha lindo [/alemao].
Meu sonho é dourado surtar e angélica ser a voz da razão e todo mundo se render à volúpia dela!

Anônimo disse...

gacta, eu simpatizo com a Fernanda. Tenho solução?

Unknown disse...

alex jura que é forte ali dentro e que entende do jogo. surpreende-me a forma como ele coloca a viseira e segue em frente sem ter querer aprender no percurso. é do tipo cavalo correndo para pegara cenoura dependurada na sua frente...

eliéser é a xuxa! jura que é puro e de coração bão... não representa nada como homem, namorado, jogador...

fernanda, juro que ela era decoração da casa e ganhou vida. algo meio avatar loiro...

mas pela fancha, paixão eterna, queria o eliéser para ver o povo se rasgar... mas sai o alex porque está queimado demais para uma população metida a puritana 0 que tende para a pureza da fernanda.

Anônimo disse...

Até que o Uóllian deu uma bola detro hoje: votando na Fernanta ele se tirou do paredão!

Jota disse...

Sei lá... eu acho que a única esperança de o Dourado se ferrar é surtar com o poder.
Mas tem horas que acho que já era, que o culto ao dourado já é tão intenso que qualquer coisa que ele fizer todo mundo acha lindo [/alemao].
Meu sonho é dourado surtar e angélica ser a voz da razão e todo mundo se render à volúpia dela! (2)

nossa como eu espero q isso aconteça. a tática com dourado é ir minando sua paciência aos poucos, até q ele exploda. mas tem q ser muito inteligente pra fazer isso sem colocar ele na posição de coitadinho injustiçado incompreendido.

e eu não vejo ninguém capaz disso naquela casa.

Eduardo disse...

Sinceramente,

Nesse momento do jogo, eu acho quem torce pela Angelica ser contra o Dourado meio paradoxal. Mas enfim.

Jack disse...

Aliás, o Puxadinho foi bem hoje. Eliéser parou de votar no Dourado pra votar com a galere, e nisso se salvaram.

Eliéser sair, o pessoal do puxadinho pode achar que o público não curtiu isso.


Se a Fernanda sai, negada do puxadinho se infla e a Lia fica abismada. =o

Seria legal também.
A pior situação é o Alex sair. Lia mais convencida, negada do Puxadinho PERDIDAÇA. E aí vão começar a se render pras outras galere. Eliéser já vive lá mesmo, nem sei COMO fica articulando coisa com o pessoal do Puxadinho. Michel é um banana, e Uil nem se fala.

Zho disse...

Dar corda pra ele se enforcar?
A dançaLia exótica tava no caminho, mas ferrou tudo agora.
Ela tinha que deixar ele surtar mais pra ter a DR, acabou passando o carro na frente dos bois.

Anônimo disse...

O Alex é nojento, cara. Não dá p/ assiti-lo no pirate-view. Além disso dá uma de puritano, falso moralista...Adora apontar a vulgaridade no programa, defende a moral e os bons costumes, só que ele imprime falsidade nesse quesito. Tem cara de vida-dupla, saca? NOjo! Tenho muita vontade de puxá-lo pela careca de volta pra realidade.

Gacta* disse...

FERNANDA IA CONTAR ALGO E AS PESSOAS NAO DAO ATENÇÃO

Jack disse...

Jota, a Lia é a mais próxima disso. E ela tá acostumadíssim a fazer ceninha se vitimizando.

Mas vai ser difícil fazer isso com o Dourado, creio.
E nem sei se a Lia vai querer - ela viu que ele tá pop, então é capaz de querer puxar saco, e não antagonizar.

Zho disse...

Não a angélica ser contra o dourado, mas ela continuar amiguinha e, quando o dourado surtar, "herdar" o público dele.

Jota disse...

justamente Zho. não deixam ele se perder, qdo ele parece está no caminho de fazer algo q o prejudique vai alguém e faz ele parar.

Unknown disse...

@jack

é provável que a lia jogue um trouxa para bater de frente com o dourado enquanto ela fica de santinha. meu voto é que anamara vai fazer esse papelzinho...

Gacta* disse...

ai nao sei. outro dia no forinho eu tava falando da fernanada e um cara veio com a seguinte colocação "ela é classuda, nao se mete com as conversas do povo, nao combina voto (?) e nao quer ser mais uma mediocre que nem eles".

dai eu vejo que oi, é o bbb? nao é um concurso de soletrando, nao precisa ter assim essas inteligencias pra entender as coisas. classe, eu nao sei. outro dia ela tava beuba de calcinha branca mostrando os pentelhinhos - classuda de cu é rola. eu acho que a IMAGEM dela tem classe, oculos de intelectual, fisico bom e a forminha de falar que inclui vibrar os erres sem puxar demais, boa dicção e dentição em cima. ela é a tipica (mas tipica mesmo) cidadã que sairia do bbb pra posar nua numa boa (mas ela é dentista, daí é capaz dela fazer aquelas propagandas uós do colgate total 12). enfim.

eu nao vejo futuro dela no bbb. nada que ela faça dentro do jogo ajuda em nada, nem altera. se hoje vc me dissesse "sai o serginho" ou "sai o elieser" eu chiava um pouco. nao precisa agora. eles ainda sao peças que sem querer movimentam o jogo parco que existe.

Anônimo disse...

tessalia dizendo em entrevista q se nao pegasse miche, ficaria com angelica. até eu q sou mais boba...

Unknown disse...

sério que o dourado pareceu-me mais aberto e liberal que o sérgio no discursinho sobre adoção por homossexuais...

Jack disse...

Zho disse...

Não a angélica ser contra o dourado, mas ela continuar amiguinha e, quando o dourado surtar, "herdar" o público dele.



Na enquete da UOL, ela tá praticamente empatada com o Dourado na popularidade. Acho que uns 23% ambos. Depois vem...não lembro, Dicésar, acho, BEM abaixo.

Anônimo disse...

eco! cacau beijando elieser! logo em seguida ela já boceja...

ele tem q sair logo!

adanerem disse...

Meu,não GUENTO essa Fernanta, e olha que eu tenho um baita tesão por aquele cuzinho de rã sofrida loiro, evangélico e falsamente puritano. Mas a mulher poderia colocar uma melancia na cabeça e uma pêra na xota que ninguém iria dar bola pras opiniões dela. TOTAL SAMAMBAIA que só recebe adubo quando a DançaLia quer. Lembram quando Bilau comentou que Anlésbica beijou todo mundo, incluindo a Fersandy? Poizintão, a Fersandy fez QUESTÃO de se pronunciar depois para dizer que todo mundo beijou a Sapatélica, incluindo a Cacau. Em outras palavras "BINHAU, EU NÃO FUI A ÚNICA A PECAR, SINHORAS DO MEU BRASIL, CONTINUO PURA, APESAR DO BREVE DESLIZE!!!"

Gacta* disse...

eu acredito piamente que a angelica tem um jogo na manga que ela guardou e nao vai usar. ela entrou com um proposito e aos poucos conquistou o coração do dourado falando sobre as vitorias dela no mundo gay. ela ta ganhando espaço na tv com isso. ela ta ganhando exposição. ela se ligou que existe algo no dourado e esse algo esta se vincular à imagem dele de uma forma "piegas" mas bem pacífica. quem atingir o coração do dourado nessa hora atinge a audiencia. quem conseguir fazer o dourado trocar idéias sobre uma coisa séria, sobre um temática coerente sem ser de festas, paqueras, curtição, ganha audiência.
no começo ela entrou com o propósito de puxar a bandeira, e viu que os outros representantes ESFREGAVAM a bandeira na cara dos outros e ainda cuspiam. ela viu que seria desnecessário vincular a imagem da bandeira e a imagem dela aos gays da casa, pq SABE que isso nao dá ibope. ela é jornalista, nao é burra.

um dos subprodutos que saem da mudança da atitude da angelica de quando ela entrou pra agora se chama EMOÇÃO. airtime por causa de choro? já deu. e ela chorou bastante. acredito que por um motivo justo, mas agora nao tem mais pq o chororô. entao ela viu que:

a) ela precisa de um air time
b) ela precisa de um outro enredo


no afã de criar enredo, ela acabou indo juntos com os casais, e vou criar uma estorinha de amor platonico. nice. mas galera ta preparada pra amor platonico lesbico? acho que de dois viados seria bem engraçado e dava certo, mas lesbico? da ultimas vez EXPLODIRAM um casal de lesbicas num shopping, lembram?

entao eu acho que agora que todos os papéis ja foram assumidos, todos já estão "putting quite a show, very entertaining" ela tá esperando a hora do "it's over now, go on and take a bow", pq ela ainda vai sacar o da manga e dizer "and the award for the best liar goes to YOU".

ela tem que achar alguem pra trair ela. ela e o movimento. dourado já nao é. se ela tá correndo pelo 2o ou 3o entao é melhor saber que deve ser. elieser? mas ele pode sair, e ela nao é boba, o desgaste com a cacau rendeu maus bocados pra ele.

aguardem novos episodios. elenita? nao creio. dimmy? nao creio. daí que sobra a mulher macho sim senhor da casa, lia.

será? aguardemos.

Zho disse...

Gente, acho que tô entendendo alguma coisa de BBB!

Gacta* disse...

aloka!

Unknown disse...

confesso que hoje é a primeira noite que consigo ficar tanto tempo assim assistindo. e, realmente, está difícil ter alguém interessante ali dentro. a câmera do piratex travou na banheira... e brincando o dourado se destacou... precisando urgentemente de alguém para um contraponto...

Zho disse...

Gente, amo vcs todos (e cada um), mas Morfeu tá aqui me chamando pra ir pra cama!
Bjos!

Gacta* disse...

a angelica é o melhor contraponto pra ele sem a conversa cair de nivel totalmente. SE ELA QUISER contrapor ele e tiver coragem pra isso.

Cortez disse...

Dessa vez sai homem (ou alguém do sexo masculino), não tem jeito de sairem 4 mulheres em sequência. Não rola. Entre Alecão (!) e Eliéser, eu preferia que saísse o Eliéser. Alecão tá batendo de frente com uma galera e ainda vai surtar nesse programa com todo seu comportamento discilplinado de Academia Militar.

Gacta* disse...

LOUCAdemia Militar né? risos.

Unknown disse...

@gacta

angélica é minha esperança na casa. gosto quando ela conversa com o dourado algo decente e não fica nesse de festa, sexo e deu num deu...

ela me parece correndo por fora até o momento certo... e trair movimento? dicesar anda se queimando demais tentando fazer intriga e se dispor assim fácil para mudar de casa já demonstra algum potencial para quem quiser ganhar espaço com o choque futuro.

precisando de outro ponto para equilibrar a casa. não quero ser "dourado eterno" mas gosto dele ainda mais se se observar as opções. mas preciso de algo mais. espero que ela ganhe espaço por si sem precisar ter algo mais dramático.

a lia promete um bom drama para daqui umas 3 semanas quando ela finalmente peder a mão e se comprometer em algo - afinal já terão saído as samambaias...

e infelizmente isso aqui está chato demais... achei que depois de tudo teria mais agitação e confusão

Cortez disse...

Louquíssima, Gacta. Mas há essa possibilidade. Eliéser é um cu com cãibras. Fernanda não sai porque é mulher. A não ser que Boninho tenha virado louco ele não deixaria o BBB ficar praticamente sem mulheres na casa. Sei lá, é só uma opinião. Pode ser uma "análise furada".

Cortez disse...

O Dourado corre dois riscos. Hoje, ele é o favorito. Mas ainda falta muita coisa...
Primeiro: Ele fazer merda. Tipo ficar rindo debochadamente na cara dos outros (Bial avisou a ele que o poder supremo pode ter consequências mais tarde) comentários supostamente homofóbicos, racistas, seja através de piadas ou não;
Segundo: O povo aqui de fora cansar dele. Ele ganhou popularidade muito cedo. Pode cansar e alguém correr por fora e ganhar dele. Cadu, por exemplo. Angélica também.
Dicésar é popular mas se ficar muito de futriqueiro vai dançar.
O resto ainda faz só figuração. Lia joga bem, percebe bem as nuances do jogo mas é muito antipática.

Anônimo disse...

Cara, vi agora no twitter de uma amiga que há quem diga que para quebrar as pernas da Lia é só tirar o Eliéser para mostrar o poder do Dourado...Oi? Será que tão vendo o mesmo programa que eu? Onde que hoje a Lia se opõe ao Dourado na casa? E onde que a Lia se interessa pelo Eliéser? É esse nada a ver com porra nenhuma x douradetes = justiça divina que me afasta do Dourado. Sinceramente. Minha restrição a ele vem exatamente desse messianismo da mulherada louca...

anonima do forin disse...

Gacta
Choquei!!!! Vc acha isso tudo da Angélica mesmo? Pq,tipo,eu acho tão inteleigente que só podia ter vindo da SUA cabeça.Oremos...

Anônimo disse...

Cortez, concordo com você. O Cadu é meio bobão mas acho que pode se dar bem, sabia? Não acho que ele tenha um jogo sólido, mas acho que tem um bom perfil. Vai que funciona?

Jack disse...

Liguei o Piratex e tá quem na hidro? Dourado. com quem? Lia, Cadu, Serginho e Fernanda. Os seguidores da Lia.


Agora a pergunta: quem entrou primeiro na hidro? Dourado ou eles?

Gacta* disse...

isso funcionou no bbb8, com o rafinha correndo por fora e tirando a gysele na final.

eu acho que carisma pra isso a angelica tem.

Jack disse...

O Cadu já teve melhor imagem. Se queimou um pouco rastejando demais pra Lia, dando aquela de inquisidor no quarto com o Dourado, quando ele chorou e tal.

Anônimo disse...

Estava na hidro antes Dourado e Cadu, Fernanda tava do lado de fora conversando com eles.

Unknown disse...

@anônimo

se fosse a primeira participação do dourado eu até acreditava que ele podia surtar se achando deus... mas acho que só se alguém tirá-lo do sério sem se comprometer. o que vai ser difícil. a opção de se cansarem do dourado acho que só acontece se surgir alguém para polarizar a casa. angélica écandidata. vamos ver...

justsanm disse...

Gente vamos eliminar o pedreiro Alexu! Odeio ele desde o primeiro dia pq ele tem cara de pedreiro, deixa o seráQEliéser ficar e se achar um pouco e depois dizer: Viu Dourado eu sou fortão.

Gacta* disse...

q

anonima do forin disse...

Anônimo
Vc não entendeu,mas faz sentido,antes porém,tenho que dizer que concordo que UMA PARTE da torcida é assim mesmo como vc falou.
Mas,Lia entendeu que tirou a Tess,que fez a coisa certa.Lia vai entender que a popularidade do Dourado é real pq ELA quer desesperadamente que Alecão saia,tendeu?

Jack disse...

Cê odeia o cara porque ele parece...pedreiro?

Qual seu trauma?

Anônimo disse...

Não acho que o Cadu agiu mal com o Dourado, não, Jack. Acho que na casa é quem mais apoia o Dourado e chega a se indispor com outros para não votar no cara. Já aconteceu umas três vezes. È bom a gente ter em vista que nós vemos a popularidade do Dourado aqui fora, o pessoal da casa só tem o dado interno, daí que peitar parte dos seus aliados para deixar claro que não vota num cara que não é bem visto por ninguém não é malandragem ou falsidade, é lealdade suicida. Tem que reconhecer que o Cadu é parceiro do Dourado na casa, sim.

Jack disse...

Agora isso tá rolando, Anônimo. Mas na época do ocorrido, deu uma queimada sim.

Ele tem tempo pra recuperar a imagem, mas acho que não consegue. Tá meio apagado pela Lia.


E sobre ele peitar os amigos pra não votar no Dourado, sei não se é lealdade. A frase dele é bem clara: "Eu tenho motivo pra votar no Dourado?". Ou seja, seria incoerente da parte dele, ele acha que o público veria mal o ato. (Fora que ele teria outro inimigo declarado, fora o Alex).

Lealdade suicida, do Cadu, é com a Lia. "No líder quando vi que tava eu e tu comecei até a andar devagarzinho".

Anônimo disse...

Anonima... Eu tbm acho que ela quer que o Alex saia, mas será que a saída da fernanda não seria a real quebrada de pernas? E eu acho que a Lia já se ligou que o Eliéser participou dos votos da Fernanda pq ele faz parte da cúpula. Ele é amiguinho do Alex, portanto que se fueda, entendeu? Acho que nego faz umas ligações muito aleatórias no big brother só pra falar do Dourado e essa é só mais uma.

Felipe disse...

Fico to-da ba-ba-da quando a Gacta faz essas análises?

Mariana Octavio disse...

Cê odeia o cara porque ele parece...pedreiro?

Qual seu trauma?

[2]


#EuRi

Anônimo disse...

Jack, continuo achando que dentro da casa até aqui a lealdade do Cadu foi suicida, sim. Acho que vc ta olhando sob o ponto de vista de popularidade e talz, eles não tinham essa noção de popularidade até aqui, portanto ser leal ao dourado lá nos primeiros dias, e o Cadu foi, era de fato muito complicado.

Cortez disse...

Cê odeia o cara porque ele parece...pedreiro?

Qual seu trauma?

[3]

Long live to pedreiros!

Cortez disse...

O mais foda e mais óbvio em BBB que a gente, em geral, NUNCA leva em conta é que tem o BBB de dentro da casa e o BBB de fora. São coisas absolutamente diferentes. Eles lá dentro também não se dão conta disso. É surreal essa parada.

daninha disse...

Cê odeia o cara porque ele parece...pedreiro?

Qual seu trauma?

[3]

os caras fazem um trabalho lindo, levantando a moral de pessoas como a elenita e...

eu ñ me incluo nisso ok, ta me chamando de gorda?

anonima do forin disse...

Anonimo,tá,rola isso sim,pode ser.

Outro anonimo que falou do Cadu.Cadu ta ligado e joga bem,mas fez questão de desvincular sua imagem do Dourado até hj,mas sei é jogo e ta valendo.

Gacta,taí? Quero te dar um presente:)


Jack,Dourado foi suuuper queimado na edição de hj e dificilmente escapa da indicação no Domingo.Quem pegou a dica do Bial?

Anônimo disse...

A pergunta que eu vi da torcida dourada era: quer quebrar as pernas da Lia? Vote no Eliéser para ela ver que o Dourado é forte e blablabla...Como assim? Não seria melhor sair a parceira dela e ficar os dois caras do puxadinho p/ ela se sentir ameaçada de fato? Acho que é meio forçação de barra. Tipo: Quer que o brito Jr. apresente o BBB? vote no dourado pra poder supremo que ele vai utilizar o poder pra destronar o bial, sabe? nada + porra nenhuma = Dourado, amor verdadeiro, amor eterno...

Jack disse...

Eu não achei o Dourado queimado na edição. o_O

Jack disse...

Risada linda da Morango! RI NO MEU OUVIDO SUSSURRA!!

daninha disse...

ANALmara pra elieZERO

- todo mundo viu q vc tem o coração bão


















ahhhh caralho, NÃO FODE.

anonima do forin disse...

Anonimo,ta entendi,hahahahah.Mas tbm vc leu uma blogueira sem noção ,né? Deixa pra la isso,e le a Gacta aqui;)

Gacthinhaaaa

Felipe disse...

Jack, também não achei queimado na edição, não. Bem pelo contrário. Ele tá tendo umas sacadas ótimas para aparecer na edição, tipo narrar a prova do anjo. Simples e fatal. Hoje ele pegou carona no castigo do monstro, ficou de palhaçada junto com Cacau e Eliéser, mas não rolou espaço no ar. Quem sabe amanhã ou domingo.

Jack disse...

Dourado aproveita as chances que os outros desprezam. Monstro, narrar a prova do anjo, etc.

Nego bobeia mesmo.

anonima do forin disse...

Jack
A mesma confusão das 2 casas vc ta fazendo de 2 leituras.PPV e net é beeem diferente de quem só ve edição.Eu sei pq sempre que acaba o programa me ligam,mãe,vó,tia etc,deturpando a porra toda e hj foi osso.

Gacta* disse...

eu to aqui sim. tava conversando com um leitor delicia do blog.

anonima do forin disse...

Gacta,quanto falta? Eu quero te dar :))))))

Mas vc tem que cumprir a 1 e a 3,tsá?

Unknown disse...

fernanda sair seria o susto geral da casa. não sei se tia dlag teria condição de aguentar mais essa... e ia quebrar as pernas até o dourado.

e é fato que dourado está no outro paredão. a não ser que vire líder e o cadu está tentando se manter coerente. será que percebeu o jogo da lia? seria sonho demais não?

Felipe disse...

Vocês acham mesmo que a galera coloca no paredão alguém que acabou de ganhar poder supremo por votação popular?!

Jack disse...

Felipe, com ESSAS pessoas na casa, colocam sim.

anonima do forin disse...

A.
Sonho.


Alex sai,dificilmente a UOL erra taaaanto.

anonima do forin disse...

A.
Sonho.


Alex sai,dificilmente a UOL erra taaaanto.

Gacta* disse...

hahahahah quanto falta mesmo ou quanto falta incluindo a intenção?. pq aí tem os dois: o que o povo ja pagou e o que o povo tem a intenção de pagar.

falta uns 80 conto só se o povo pagar os boletos tudinho.

Anônimo disse...

Deus me ajude, mas quero que o Alex saia do meu pirate-view e aceito até um BBB-marasmo em troca. Fora Alecão! Só eu acho esse apelido ridículo?

Felipe disse...

Porra, Eliéser eu até entendo que vote por mágoa de cabocla e falta de umas sinapses, mas... bah. Creio não.

Se bem que, né... Anamara, Michel e Uiliam tão aí.

Jack disse...

Dicésar falando pra Cacau pôr a sirene do Monstro no ouvido do Dourado.

- Mas eu fiz isso.
- E ele? - perguntou Dicésar, ANSIOSÍSSIMO!

Tá doido pro Dourado explodir.

Unknown disse...

@anonima do forin

eu sei. infelizmente. seo sonho se tornasse realidade, imagina: alex e eliéser jurando que são mesmo injustiçados... dourado perderia sua áurea de supremo dentro da casa e o pessoal da casa grande iria ficar perdido enquanto o puxadinho conseguiria novos seguidores com medo de serem excluídos... confusão geral e inversão de tudo...

Jack disse...

E Felipe, Dicésar é puro rancor. Ele não é muito racional não.

Quem não vota no Dourado é Lia, Cadu, Cacau e Fernanda.


Ou não. Podem alegar o "foi sarcástico quando usou o Poder Supremo", enfim...

Felipe disse...

Galeura, tô indo nanar. Beijos para quem fica.

Anônimo disse...

Como eu queria q Michel saísse..Acho que o pessoal esqueceu dele como esqueceram do uiliam e periga dessas criaturas criarem raízes na casa e não saírem nunca mais...Eu troco o Alex pelo Michel+ Uilliam(juntos, numa tacada só)

anonima do forin disse...

Gacta
Ta então considere fechado. Te dou 100 pra garantir,tá? Quer me dar um e-mail? Não uso msn,mas tenho google talk.

vc não acharia melhor assinar GMC tbm? É baratinho.

Felipe disse...

Então, Jack, só antes de eu me recolher: acho que Uiliam e Michel vão no Cadu, não no Dourado.

Não acredito que o povo da Lia vote no Dourado também.

Amanhã eu leio o resto dos comentários. Beijos.

Unknown disse...

@jack

povo burro não é assim que vão tirar o dourado... vão só aumentar a popularidade dele... parece que nunca viram o programa

Unknown disse...

ninguém está a salvo por assim dizer... e a história do sarcasmo vai ser repetida naquele confessionário durante a votação inteira....

Gacta* disse...

anonima do forin, BIGADO pessoa do coração bão, uma SIRILESNE da vida.
vc sim dá tudo de si.
eu tenho assinatura da globo.com (nem tenho, ME DERAM uma senha laaaaaaaaaa no começo desse ano, uma ser iluminado). infelizmente vai so piorar. todo ano daqui pra frente vai ser assim, UO com essa diferença de horario.
po, acho que rola google talk sim, é gactona@gmail.com vou ja logar lá!!

anonima do forin disse...

A.
Pois é,povo burro lá e cá.Tirar a Fernanda agora ia ser tudo.
Masssss,hahahaha como eles sempre interpretam errado,iam dizer que foi pq ela era boazinha e quietinhazzzz.
Até hj eles acham que a samambaia master da casa saiu por causa disso.

Unknown disse...

@anonima do forin

enfim, puritanismo rules! \o/

---------

acho q vou indo... já falei asneira demais aqui! hehe morrendo de sono! abraços para quem é de abraço e bjs para quem é de bj

anonima do forin disse...

Gacta,sacanagem me comparar com esse ser do coraçaum baum.Eu sou Faniiiinhaaaa.hahahahaa.Ta to indo lá,tbm.
Bjs amanhã leio vcs.

Gacta disse...

tem mais alguém aí? :)

anonima do forin disse...

Gacta,mandei e-mail.

daninha disse...

eu

michel + alex 'pensando' jogo.

ñ consigo parar de ver isso.

daninha disse...

e agora michel+alex

praticamente declarando amor eterno amor verdadeiro pro salgado...

Anônimo disse...

Aleluia, a samambaia careca vai sair essa semana. Pra melhorar, só falta a samambaia de dreads na terça.

Dourado e Dimmy ambos queimadíssimos hoje. Bom pra Fancha.

Gacta disse...

TO VENDO

fico meio surpreso com o alex saindo, as veia noveleira tao contra o elieser, o que é meio obvio.

acho que esse ano a internet nao ta com força no bbb.

Anônimo disse...

gacta, outro dia li um cara achando um absurdo a Tessália ter saído do programa com a porcentagem que saiu sendo que ela não tinha nenhuma anti-torcida em nenhum grande Blg-BBB...Vc não acha que o pessoal da blogosfera tbm não viaja um pouco ao relacionar muito diretamente o apoio ao participante nos blogs/sites sobre o BBB e a popularidade real do cara?

Anônimo disse...

Essa edição tá uma incognita. Qualquer um pode ganhar. #MEDO.

daninha disse...

é um dos motivos pelos quais eu preferiria q alex ñ saisse.

madrugada confabulando quem curte?

o cara ta preocupado sim, e em outro nivel.

por mais q a analise seja for dummies

Anônimo disse...

Alecão vai ver sua força agora. rs

Gacta disse...

olha, eu acho que é como uma amostra.

quando vc faz uma pesquisa cientifica, vc pega define uma amostra e faz o inquerito (ou questionario) epidemiologico, certo? o que acontece é que o que acontece na internet se reflete no real, pq é uma amostra bem potente.

normalmente eu diria que nao, que quem acaba decidindo é o publico, mas eu continuo achando que QUEM VOTA tanto por telefone ou internet é quem tem mais acesso a isso tudo. daí a achar um blog que diga "votem no elieser, ele é o perigo pro dourado" é bem fácil. é meio que isso que acontece.

eu to tirando pelo meu blog. a gente tem uma media 7-8 mil visitas unicas AO DIA. isso é o suficiente pra em um mes vc influenciar 240 mil pessoas ao mes. O alvo é grande, entao qualquer opiniao tem que ser muito bem estudada antes de ser colocada num blog.

eu acho um crime quando as veias noveleiras fazem arrastao pra votar em um. mas acho tb que cada um tem seu direito de votar em quem quer. a maior responsabilidade é com aqueles que dizem "nao importa se vc gosta do participante x, o dourado votou nele e vcs tem que votar tb". isso é alienação.

infelizmente a blogsfera ainda tem disso. uma pena uma ferramenta tao espantosamente livre tanto em termos de conteudo como a forma de apresentação do conteudo ficar cheia desse tipo de blog, mas é isso.

por isso eu escolhi ficar onde eu estou. acredito mesmo que eu faça muito bem. mas no fundo me da vontade de desconstruir cada um.

eu nao torço pra bbb. eu gosto de um ou outro baseado no que eu vi, ouvi. isso nao me da o direito de influenciar ninguem na sua escolha. o maximo que eu faça é brincar com as indicações.

eu NAO gosto da tessalia. acho ela insipida, inodoro. PRA MIM os blogs que fizeram campanha contra ela e depois sentiram saudades deveriam repensar. as pessoas podem ser muito grosseiras via internet pq existe um escudo muito grande. mas a partir do momento que vc se torna responsavel pela opiniao de muita gente, vc deveria ater-se ao que é o bbb - um jogo de infatilóides, avulsos e às vez um (ou uma) que vale bem a pena ver. esse perfil de candidato GANHADOR tem que ser adquirido nas primeiras semanas logo dentro da casa.

Anônimo disse...

Muito bacana tua análise. Eu concordo com boa parte do que você disse e ainda fico muito indignada com certas posturas na internet. Acho um veículo incrível, mas, as vezes, muito mal usado mesmo.
Bom, vou dormir. Obrigada pelo chat! Até amanhã!

Anônimo disse...

Só sei que esse poder supremo foi uma faca de dois gumes. Dourado vai sair super queimado disso dentro e fora da casa.

Anônimo disse...

Que povo idiota. "VOL VOLTAR NO ELIÉZER PQ O DOLRADO VOTO NELE!!!!!!!!11111111111"

Aff. Quantos anos essas pessoas tem, 5?

bruninha disse...

sem contar as pessoas que brigam, se chingam, vao em outros blog arranjar confusão... UÓ, ne gente?
tudo tem que ser uma grande BRINKS.
por isso q o bbother é o unico blog de bbb q eu leio e amo :)

bruninha disse...

blogs* rs

querou aquino disse...

gactíssima, to com um problema com tua vaquinha... queria doar mas como moro fora do país, não posso! tem alguma outra forma de te enviar o dinheiro? me manda um mail: anacarol80@gmail.com

beijocas.

zóio disse...

AMORES,AMIGOS E GENTE DO BEM..VAMOS TIRAR O LOBO MAL ,DIVERSIDADE SEMPRE..NANDA 100% VC NA CASA. BJS ILUMINADOS.

Dicesar disse há 1h.

bom dia galera, torço para que a justiça seja feita,porque pessoas manipuladoras são encobertas nesse,força eli e alex,beijãoa todos

Uilliam disse há 1h.

Vou pedir descaradamente...rsrs...n tem outro geito...Permitam que a Fe e o Eli fiquem na casa BRASIIIIIIIL....!!!!!!!!!

Lia disse há 46min.


BBB, assassinando a gramática desde 2000....

zóio disse...

"Vai ter uma festa em q eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí eu paro tiro o sapato e danço o resto da vida..."

Elenita disse há 52min.

Que será que ela tem contra a Fanchélica??????????

Unknown disse...

Galera o que foi aquilo ontem heim.
Tremi, fiquei vermelha e dei febre de emoção.

Depois ver o Dougado rindo do povo, e a lia se achando "a pessoa du bem" que nao quer que dourado ande pra tras, e ele dizendo um "entendi"="fale com minha mão,lia"

foi tudibaum!!

Gacta queridinhu da estrela, ja paguei meu boletÓn, oks?rss

FORA DOURADO disse...

Afff gente! Não estou entendendo nada dessa devoção ao Dourado. A malice dele está empatada com a do Alex. Ninguém aguenta ficar perto dele porque os assuntos são muito chatos e ele tem mania de debochar de tudo. Ele se propôs a mudar suas atitudes, mas quem muda totalmente em 3 semanas. Dourado está enganando todo mundo com essa fachada de Ana Carolina. Quero Dourado fora o quanto antes!!!
Que mané ex-bbb tá fazendo nesse programa??!????

Vai pra Fazenda, pra Casa dos Artistas, vai fazer filme pornô, sei lá!!!
Dourado já teve a chance dele em outro BBB, não ganhou porque é tosco e continua sendo tosco.

E tô vendo que tem um tal de Jack aqui que só falta colocar o que o Dourado arrotou entre aspas e aplaudir. Affffffff

Anônimo disse...

http://img246.imageshack.us/img246/3994/94812989.jpg -s

naiá reborn disse...

HAHAHA Nan, votar na Fernanda é sagrado. :))))

Anônimo disse...

Ordem divina *_*

Anônimo disse...

FORA DOURADO, vc acha ridiculo quem é fanatico pelo Dourado, já eu acho ridiculo quem odeia o cara até a morte... Nâo sou fã dele não, pelo contrario, mas admito q o cara ta se mantendo...

FORA DOURADO disse...

Então vamos combinar assim. Eu deixo de odiar o Dourado assim que ele sair da casa, tudo bem??

Unknown disse...

@balina

quero só ver como vão editar: optam por tratar o dourado como vilão e queimá-lo ou vão preferir mostrar a dlag como intolerante e manipuladora?

não sou tão partidário do dourado e não vou questionar se ele deveria estar ou não. o fato é que ele está! e mesmo tosco como ele é, optou-se por traçar um dourado mais tolerante, um lesado que fala o que quer por "inocência" e não por maldade e tudo mais.

o ponto alto da noite ontem foi a dlag tentando justificar que só jogou o voto - bem no estilo eu posso apontar o dedo para todos por ser uma vítima da sociedade preconceituoso -, sendo que tentou convencer todo mundo a votar nele e a anta sem personalidade do sérgio seguiu... no minuto que perdeu na argumentação para o dourado, tia dlag se ofendeu, terminou a conversa e foi elogiar o alecão - afinal já estava planejando isso a um tempinho...

sem contar os discursos inflamados do alex e os exterminadores de ratos e anamara indignada pelo fato do dourado não a ter tirado do paredão... e tentando se associar à turma do coração "bão" que "o brasil tá vendo"

material pelo menos o editor vai ter... só saber trabalhar que sai uma puta edição de corno...

----------

@gacta

eu concordo com a força do instrumento internet, mas ainda acho que quem decide mesmo é o tipinho dona de casa a lá dona xupa e cia, que por mais que tenham acesso a internet, ficam mesmo com as percepções da edição de corno... e ou vota por telefone ou se conecta somente para votar no site e não procura ir além.

L disse...

Nossa, agora que reparei:

Elieser vai se achar o queridinho do Brasil se ele voltar do paredão, o moço do caraçaum baum, o menino prodigio que faz justiça, injustiçado por gnt como Dourado.

Não sei o que é pior, isso ou o Alecão surtando mais ou menos pelos msms motivos.


Se a Fernanda sair então, aí que a casa fica insuportavel '-'

Ana da Silva disse...

Eu tbm não entendo essa adoração pelo dourado...
Pelo que vejo ele ja ganhou, o que tira a emoçao do jogo.

Gacta e marinas, continuem nos posts loucos que vcs fazem, o melhor nesse BBB tão previsível.

Unknown disse...

Ana ,

NAo acho que esse BBB esteja previsivel, dependendo de alguns fatos tudo pode acontecer!Qauqluer um ganhar,porque o Dourado só tem torcida da net, eu acho.
Povão mesmo nao sei se esta convencido que ele seja o campeao nao.
Alias, a gente acompanha esse troço mesmo porque se viciou,quase todos os BBBs foram previsiveis do começo ao fim e eu nem achei que perdeu a graça por isso.
O que eu gosto é dos que sao metidos a sabichoes, que falam:o publico ta vendo, eu sou do bem,fulano é do mal, e de repente o resultado é totalmente contrario àquilo que eles tao pensando!

Tipo,quero que o Elieser saia pra:
Lia saber que ela nao tem poder de bosta nenhuma(ui falei palavrao,rs)

Que a Dlag se ache por dizer que queria a FernanTa salva.(ui o pubrico me ama,aloka!)

Pra Morango dar em cima da Cacau e ve se essa planta rende alguma coisa neste BBB,rs.

Pro Elieser sair,falar que sabe tudo e continuar sem entender nada!

Unknown disse...

A simpatia q o Dourado tem até agora, é mais do q previsível.

O cara saiu com 70% no outro BBB, como não era uma samambaia e era paredão duplo podemos considerar q tinha 30% de aprovação.

Ou seja, ele entrou nesse com 30% de telespectadores predispostos a torcer por ele.

Como não tem ngn com o perfil parecido com o dele (a não o esboço q o Alex tenta ser), é óbvio q no mínimo 20% de aprovação ele já tinha ao entrar na casa. E isso se refletia inclusivew no blogs, q preferiam q ele entrasse.

Numa casa com mais de 10 pessoas esses votos q ele já trouxe fazem a diferença para ele ser apontado como favorito, afinal os outros participantes dividem o restante dos votos.

Mas o Boniho sabe q não é bem assim, tanto q colocou a votação do poder supremo somente pela net. Pq ? Pq o maior contigente do Dourado tá na net. Era bola cantada q ele ganharia o poder Supremo.

O problema do Dourado é a rejeição (vide Ana Carolina). Vc pode ter 49 pessoas te amando insandecidamente, mas se tiver 51 te odiando é tchau, tchau.

Eu realmente acho q se o Dourado chegar na final, o prêmio é dele.

Mas se ele enfrentar um paredão duplo no caminho, acabou pra ele.

Ou até mesmo um paredão triplo contra 2 coloridos.

Outra coisa legal de se notar é que semana passada Dourado tinha uns 18% de aprovação, e a Tessália 10% (de quem eu não sei). Qd a Tessália saiu, metade dos votos dela migraram pro Dourado, e a outra metade se diluiu. Ou seja, levando em conta o perfil dos outros participantes dá pra ter uma idéia de até onde, caso o Dourado continue sendo Dourado, a popularidade pode chegar. (baseado no índice de popularidade do UOL, q pra mim é o mais confiável normalmente).

Ps: Resumindo: Pra mim a popularidade atual do Dourado ele trouxe do outro BBB.

Anônimo disse...

O pessoal esquece que o Dourado tem uma rejeição enorme também. Se ele pega um paredão duplo com qualquer colorido, ou uma Cacau, Fernanda da vida, ele sai escorraçado.

Dani disse...

Gacta, imprimi o boleto ontem e o pagamento entra na segunda. =D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes› Mais recentes»