quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Foi tudo muito bacana, bati um papo com seu pai.

6 comentários:

querou aquino disse...

o marlon brando morreu ou não morreu?!?!?!

QUASE programa do silvio santos.

naiá reborn disse...

PERGUNTA DO MILHÃO: Marlon Brando morreu?

Nandinha disse...

Marlon Brando morreu!

Comemoração #epicfail

querou aquino disse...

EPAAAAAAAAAAA. bial: eu CONHEÇO mulher. giulia gam que o diga, bial!

Dri disse...

Bom bial tem medo de mulher...


mas tem uma que ainda tem medo dele.


http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SkUOW80OkCI/AAAAAAAAZmI/ITgM-vsIBY4/s400/giulia+gam.jpg

Unknown disse...

ó a hora que eu chego aqui
joelho podre define=fisioterapia ate agora

Gactinha delicia, tu esqueceu q eu sou de Terehell?
Aqui é uma hora de atraso too.

Ahuahuah
Brigado por chamar aew(e só por isso vou te dar mais 10 reaus pra tu assistir a TV assembleia do Piaui o ano todinho,ja q o BBB esse ano tu ve pela grobu mermu)

mas to precoupadissima com o MEDO da sua vizinha de mime do JAck

pow, só porque eu sou gorda?
Manda ela olhar nos meus olhos e falar isso