quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu sei, novo recorde

Come on, né.

Eu cheguei agora mesmo. Aí eu siligo no PPV que tá sem som por algum motivo que desconheço. Ótimo, me economiza de ter que escutar aqueles sets longos parecendo que travaram o Master System no Alex Kidd.

Vou nas notícias do site oficial. Vai que tem alguma notícia legal da turminha da farmácia (Dourado Blondor, Lia OLHANOMEUOLHO Moura Brasil, Cadu Durateston, FernanDIA D e NXSérgio Enema usado)?

Brothers aproveitam música de Lady Gaga e cantam parabéns para Sérgio

Menstruei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, os comentários vão, os comentários voltam.....

Anônimo disse...

haha imagem tudo a vê, cool

Anônimo disse...

Quando vejo o serginho tenho vontade de até me tornar homofóbico tipo assim dourado sabe??? rssss.
Mas seria algo só pra cima dele mesmo, nossa que bixa-rica escrota, quebraria os dedos e deixaria desmaiado...hihihih.
Mas como faço a linha Jean Wiyllys não da né bem???
Mas que tenho vontade tenho.