terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E um recado pra Dona Lupa.

RECADO DADO.
Quem leu, leu. Quem não leu, não leu.

No final o post soou mais ofensivo do que eu pretendia. Então essas são desculpas públicas para a maravilhosa blogueira Dona Lupa.

Como ela mesma demonstrou por diversas vezes em seu blog, elatem grana... e, tendo ou não razão, pode criar casos em que eu, como pobretão, sairia perdendo com 100% de chance. Me desculpem aê os entusiastas do post. Mas é melhor tirar - mesmo não tendo nada demais nele - e deixar aqui o meu mais sincero e profundo pedido de desculpas. Voltamos agora com a programação normal.

Sim. Eu morri de medo dela. Caguei de medo. É verdade.

=*

115 comentários:

Anônimo disse...

Putz nem sei quem é essa velha e nem nunca vi o blog dela, mas super concordo com vc...

Acho uma pena alguns blogs tão bons (tipo o TDUD) que é composto por uma bi (ops, falei), uma gorda e um gay, defendere alguem que tem suastica tatuada e fala que gay é que transmite AIDS...

Normalmente, ficaria mto feliz apenas de ver o mesmo Marcelo Dourado olhando pra esses torcedores convictos e desmerecendo esse povo que é tão diferente dele...

Mas não consigo... tow puto, decepctionado com tanta gente ignorante no mundo que quer pq quer "torcer pro politicamente incorreto" pq é mais divertido...

Acho que tudo tem limite, e desta vez até o politicamente incorreto estorou a verba...

Anônimo disse...

FORA DOURADO! ABAIXO A HIPOCRISIA!

Anônimo disse...

Tipo, post perfeito, expressa tudo o que sinto [cliche \o/] sobre essas fanaticas nojentas (pq não é só a Dona Lupa não).

Espero que elas leiam e se deliciem qse tendo um enfarto *-*


vadias u.u

Unknown disse...

#forabigode

Aristides disse...

li a monografia de OZ, tirou 10!
dona chupa é a véia mais insana dessa internerds. tá doida pra dar a xanas pra douradão, tenho muita vergonha das imagens de dourado em taças de vinho etc e etc. urgh.

Sofie & HalfPriest disse...

ai Oz perfeito ...vc é lindo e só não sento do seu lado no bus pq
1. não moro em BH
2. tenho bunda grande, enão não caberiamos ..mas sento de meia banda mesmo ...

Ju N. disse...

Eu era Douradete até 5 minutos atrás, mas esse post me curou. Obrigada, Oz.

Mi disse...

Oz, tô longe de ser torcedora fanática do Dourado, mas nesse paredão eu prefiro q saia a Angélica do que ele. No próximo, não me incomodaria se ele saísse, já deu, já falou besteira demais. As pessoas estão enlouquecidas e eu não acho mais refúgio em blog algum! Tanto ódio, tanta discussão absurda, tanta importância pra gente tão mais ou menos que são esses participantes q não só irrita como revolta. Eu entendo o q vc escreveu, e concordo. Não tenho mais argumentos pra defender Dourado, ele já foi meu preferido, ainda torço, mas Serginho tem todo meu amor, até pq bóia no jogo, não dá essa importância q as pessoas lá dentro acham q têm. Enfim, eu já achava ridícula essa discussão homofobia x heterofobia. Como já bem disse Mary W. : heterofobia num país heterocentrado? Só pode ser brincadeira, e de mal gosto.
Enfim, torço pra Dourado até a página dois. Votei sim pra Morango sair. Uma vez só, já me sinto representando. Eu quero mesmo é q eles se fodam, a grana (q eu até tô precisando), ninguém vai me dar um tostão sequer.
Então que queimem no mármore do inferno! rsrs

Mariana Octavio disse...

Sobre sentar ao lado de gordinhos....

Oz, eu sinto a sua dor!!! rs

To com medinho da Xupa procurar meios legais para punir o blog por apologia à violência com senhoras de idade.UI UI UI

Oz disse...

Mi, vc é mto amor. (L)

Oz disse...

Meu. A Dona Xupa NAO PODE fazer isso, uma vez que eu falei que só faria isso se ela fosse homem. Ela é homem?

Anônimo disse...

Fora Dourado?????? Ahhhh, o Dicesar e a Angelica sao os maneiros, ne???? hahahahhaa pqp...

Gacta* disse...

eu acho que s

Anônimo disse...

Participava ativamente do blog dessa velha nojenta, fiz amigos por lá que mantenho contato até hj, mas nunca suportei ela e ia lá pelas pessoas, depois que começou a se achar a última bolacha do pacote, a 8° maravilha do mundo, deixei de ir e tenho nojo do que ela escreve e fala, velha nojenta não merece respeito e na verdade ela quer isso mesmo, dar para o Dourado e pior que nem esconde, pq é uma velha muito fogosa rsss e se for falar em racismo ai é com ela, ela é preconceituosa até o último fio de cabelo e o Tors sabe bem disso, pena ele ter sumido. sou contra o Dourado só pq ela é a favor, é isso!!!

Animal Vegetal Mineral disse...

a dona lupa é o dorian gray do bones, ve aí

Nazareno disse...

Post gigante pra dizer:

"EU SOU FODÃO! Por que?

Porque cago pra Dona Xupa, cago pra Dourado, sacaneio a Angélica e todos os participantes do BBB, odeio homofobia, preconceito, racismo, nazismo, e todos os ismos que releguem algum ser humano a segundo plano. Enfim, sou o Oz, o ser perfeito".

Belo post. E Dona Xupa é insuportável mesmo. Mas só vai lá quem quer, né?

Interior1982 disse...

eu tb sou gordo, beijos

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/existe-mesmo-a-tao-falada-homofobia-no-bbb10-20100223.html

Anônimo disse...

O pior disso tudo, o mais triste e assustador, é que a Dona Lupa tem duas filhas, sendo que uma é gay. Assumida.

Animal Vegetal Mineral disse...

ia botar "escreve aí", saiu vê aí.. ato falho...

Eu botei la no meu blog super popular minha teoria sobre isso tudo.

Resumindo, o bbb é como a série C, a terceira divisão do campeonato brasileiro de futebol. O campeão da série C tá jogando com um monte de perna de pau, esses capiBara , bando de alter-ego do bones...

Anônimo disse...

adianta nao gordinha lésbica, a bigode vai sair e o bbb é do dourado. chora mais plzz

Anônimo disse...

O marido dela tem um cargo alto nas organizações Globo.

Mariana Octavio disse...

Gacta, Oz e amogues,

Viram isso?


http://advocate.com/Arts_and_Entertainment/Entertainment_News/Homophobe_Favored_on_Big_Brother_Brazil/


http://www.afterellen.com/node/68250

Anônimo disse...

Oz,babe... O BigBother está caindo aos pedaços sem você. Gacta é o avesso da Dona Xupa, todo post é pró-sapa e contra o "vilão".

Arranja um tempo aí entre o trampo e os croissants e aparece mais aqui.

Anônimo disse...

Um conselho vou dar, D. Lupa nao esta no BBB, e vcs estao julgando ela... Cuidado quem for dono deste blog, pois D. lupa vai entrar na justiça contra vc.prepare o dinheiro da indenizaçao, a mulher é podre de rica, tem uma equiper de advoggados. Matilde foi processada e perdeu(na boca da matilde).

Anônimo disse...

CAMPANHA DONA LUPA NO BBB 11!


AI, QUE LOUCURA!

Bia disse...

BOOOA! Falou tudo que eu penso. Sou totalmente contra essa velha tarada. Ela é preconceituosa. Engraçado foi um post dela defendendo o Dourado e usando "nós descendentes de italianos..." hahaha... ela é ridícula demais

Anônimo disse...

Mas, pelo amor de Deus, amiga dona de casa, leve o BBB na brincadeira. Porque inserir MARCELO DOURADO em assuntos que são decisivos e cruciais na vida de 10% da população MUNDIAL (sim, seu filho É veado), é uma falta de respeito filha da puta.


peraí, mas não são os homossexuais (gacta versão dona lupa óe) que tão levando a sério o BBB e ignorando que é entretenimento? coerência, oi?

Anônimo disse...

Pq ng processa a Dona XUPA por ser tão preconceituosa? Ela só coloca "bigoduda", "sapata" e outros adjetivos que discriminam os participantes. Ela se identificou com o Dourado pq é igual a ele. Preonceituosa!

Unknown disse...

Parabéns Oz. Sem comentar por quem torço ou deixo de torcer, de quem eu gosto, sua analise e comentários são muito pertinentes. Fodão.

Anônimo disse...

até moderar o blog ele tá moderando. despirocou total. tá tão tosco quanto a scully, lupa, essas véia doidadokoo.

Bia disse...

Eu queria votar p/ ELIMINAR A DONA LUPA da net, tem como? ahahaha

Aninha disse...

PERFEITO. Me apaixonei. Casa comigo?! ahahah


uma coisa é fato, eu tbm nunca entendi pq ninguem processou Dona Lupa até hoje!

querou aquino disse...

oz, te amo. e sento do seu lado quando você quiser, viu? :)

p.s. mijei litros rindo aqui! amay.

Anônimo disse...

campanha BIGBOTHER NÃO PODE MORRER: VOLTA OZ, VOLTA TIUL!

bigbother virar blog de torcidinha NÃO DÁ.

Oz disse...

Deviam processar. "Nós descendentes de italianos".
Ela escreve coisas absurdas. Vou fazer uma Dona Lupa watch e anotar tudo em breve.

Só que, como disseram, ela é muito muito muito rica e a chance de alguém ganhar um processo contra ela é nulo.

Cleo disse...

Oz, tem como te amar mais não (L).

Você pega o 4113 ou o 4110 qdo tá em BH?
HAUAHUAHUAHAUH Qdo estiver no Brasil vamo dá uma volta =D

Maris Morgenstern disse...

OZ,
eu acho q te amo.

Gacta* disse...

ai que preguiça desses trolls. engraçado que a partir de quando eu comecei a moderar os comentários, a audiencia SUBIU. pq terá sido? :)

Sapo's Links Page disse...

PUT@ QUE OS P@ARIL! A Bigode vai sair hoje????
O mundo vai acabar mesmo!

Anônimo disse...

subiu, ahan, se nota os comentários anti dourado das suas amigas beeba nos outros posts que vc aceita. 10, 14. audiência lá em cima

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/existe-mesmo-a-tao-falada-homofobia-no-bbb10-20100223.html


"As mesmas pessoas que atacam Dourado por ser "homofóbico" e "machista" são aquelas que, aqui fora, não titubeiam ao ameaçar uma pessoa de outra "tribo", ao julgá-la, ao atormentá-la por sua escolha. É essa a tolerância pregada?

E que se fechem os olhos ao fato de Angélica dizer que só usaria camisinha "se fosse uma p... ordinária". Que se tapem os ouvidos quando Serginho disse que já bateu em uma menina "em uma balada", e Michel concordou: "Fez certo". E Dicesar dizendo: "Tenho nojo de filme hétero"? Melhor fingir que não vimos."


FATALITY

Colorida disse...

Gacta e Oz, vcs votaram e estão votando p/ tirar o Dourado ou só criticando aqui?

Gacta* disse...

ta bom rafo, senta lá.

Gacta* disse...

eu to votando no mutirão do cartas para bial. so nao fiz esse ultimo das 20:00

Anônimo disse...

dona gacta scully lupa ALOKA adogo




not



oz volta please traz o tiul. gacta tá destruindo o blog pra levantar BANDEIRINHA em programa de entretenimento.

Honey disse...

Muito bom o post. Gostei muito. Essa D. Lupa realmente é tarada no Dourado. Pior do que as montagens toscas dela somente o que ela escreve, insuportável! A coroa tá cheia de preconceito e fogo no furico.

Animal Vegetal Mineral disse...

gente

ela é psicótica

dá trela pra ela nao

e os fãs dela saotudo psicotico

claro q tem psicotico gente boa ok, isso nao é psicoticofobia, mas os psicotico de lá são daqueles...

Gacta* disse...

isso traz o tiul. daí a gente finge que nao foi ele mesmo ou qualquer amigo dele que digitou isso :)

Unknown disse...

Haha post inesperado, adorei!
Mas pior que a D. Lupa é o pessoal do TDUD. Isso pq eles tem amigos que ja apanharam na rua pq são gays, segundo o que eu li hoje. Não consigo entender.

Anônimo disse...

também pedi pro oz voltar, e ae?

ih, senti rancorzinho? gacta fez aloka e escurraçou o tiul? quer destruir o blog sozinha, bee? dos três cê é o mais fraco, traz o pessoal da antiga de volta

Anônimo disse...

cristina, se chama coerência.

eles ñ tão lokosdokoo tipo os viado estilo gacta, neuróticos, fazendo a linha dicésar.


tem muita biba esperta por aí, subestima não.

Anônimo disse...

"(Em respeito a blogueira Dona Lupa, eu coloquei uma linguagem mais apresentável no post. Aliás, Dona Lupa me processaria por o quê? Por não gostar do blog dela??? Não gosto mesmo. E agora? Não posso discordar da opinião dela ou questionar comportamentos que eu acho nocivos à sociedade? Ela vai CENSURAR a internet? Tirei a imagem que poderia ser ofensiva. Era mesmo demais, peço desculpas. Pronto.)"



PEIDOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

medinho da velha mandar te deportar da frança né

Cassandra disse...

ver big brother hoje é me lembrar dos bons tempos que "aham claudia" era desconhecido e rulezz ducaralho
BIGFAILBRAZIL hmm

MORANGAY! A PLAYBOY e AS SANDÁLIAS do meu brasil esperam por você
VEM COM BIGODE E TUDO BIIIII ♥

Unknown disse...

Anônimo disse...

cristina, se chama coerência.


Eu acho incoerencia

Gacta* disse...

né? tao fraco que o blog deu 17 mil page views só ontem, coisa que nunca aconteceu.

Oz disse...

Cara. O blog tá ótimo, gente. Serião... o BBB que não ajuda a fazer post engraçado.

Rabino Tosco disse...

Hauahauahauaua,

Oz fez o Eliézer diante do Dourado e....


P E I D O U !!!!

Ri alto.

Anônimo disse...

me engana q eu gosto, gacta. blog morto, com vc virando panfletário

Anônimo disse...

TREITA PRAVOTAR MAIS RAPIDO
http://4.bp.blogspot.com/_4cWaO0KsagU/S4RiRSdUTDI/AAAAAAAACNU/IwlS1tDVpW8/s1600-h/img006.jpg


TAVA LÁ NA COMU DO DOURADO

Gacta* disse...

nao engano não, o contador tá lá pra mostrar isso.
mas né, vai chamar seu amiguinho preconceituoso, vai. saudades dele.

Pea disse...

Oz, volta ae com o post. Faço a sua assistência jurídica, bjs

Anônimo disse...

REDUZIU MAIS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

q bunda-mole

tomara que ela tenh visto salvo e te mande exilar da frança e tacar na áfrica subsariana

Unknown disse...

Agora a culpa é da Gacta??
Quem mais faz posts sobre Glolia Malia Fake?!?!?
faz favor!!

Anônimo disse...

nem conheço o tiul, ele é preconceituoso? se ele for tão preconceituoso quanto vc diz que o Dourado é, aí sim q vou clamar pela volta do cara.


bicha doida neurótica do koo é foda.

Rabino Tosco disse...

OZ,

O blog tava ótimo até virar blog de torcidinha fanática de determinado participante. Até matéria SENSACIONALISTA de quatro anos atrás mostrando que o Dourado tinha sido preso por porte de maconha usaram aqui...e ninguém poderia comentar sobre isso a não ser que fosse pra exaltar a pessoa que publicou o post.
O BigBother perdeu todo o sentido.
Melhor seria se assumissem logo como blog de torcida fanática e pronto.

Anônimo disse...

gacta virou tão moralista quanto a velha doida.

claro, quando convém a ele. dourado maconheiro, tem q morrer, bandido!


ai se fosse a fancha rs

Gacta* disse...

ué, mas daí era de se esperar que a audiencia caísse. mas fez foi subir.

Anônimo disse...

ué, lupa é de torcidinha e tem maior ibope.


quantidade é diferente de qualidade, que-ri-da.

Oz disse...

Que gente chata. Sumi com o post mesmo. Sumi. Tá ESCRITO ali que foi por medo, não que eu ache que tenha qualquer coisa errada com o que escrevi. Mas foi por medo. E agora? Que que tem? Quer publicar você?

Anônimo disse...

eu ñ, mas isso ñ me impede de te zoar



medroso rs cóóó cóóóó

Gacta* disse...

realmente, qualidade decaiu tanto com essa presença tosca de tanta gente torcendo pelo dourado.

Oz disse...

RS.

Animal Vegetal Mineral disse...

putz
achei tao bom o texto que salvei aqui pra ler depois pois ficava pulando as frases afinal eu sou meio hiperativo misturado com deficit de atencao, ok

calma aê oz

bbb é só um programa

pra que se identificar tanto

sai dessa sô

continua ácido mas não derrete

Anônimo disse...

gacta assumiu a dor de cotovelo


chora ñ, a fancha sai, mas é só um programa. entretenimento, bee.

Anônimo disse...

aqui é para discutir sobre o BBB e não sobre o blog, beijos

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh Oz...
que pena

Esse texto tinha que ser divulgado --'

adanerem disse...

Eu queria ler o post o.o

Adelaide disse...

Concordo coma Mi....
NESTE eu prefiro que saia a Angélica. Independente dela ser gay ou não, ela é uma escrota. E eu não vou defender uma escrota apenas por ela ser gay.

No final das contas, o Serginho tem subido no meu conceito.

Anônimo disse...

caralho, pq eu não printei????

=/

NK. disse...

Olha eu achei correto o jogo da Angelica, sério mesmo. O vacilo dela foi beijar o Dourado.

Anônimo disse...

Hahahaha.

Anônimo disse...

e dizer q não jogava, q era coração, q jogava limpo, e no dia seguinte combinar voto, ñ falar na cara q combinou voto, etc....rs


erra pouco ela

Marina disse...

Eu acho que a Angélica cagou na retranca essa semana. Mas se o Dourado não sai hoje (e não sai mesmo) ele não sai nunca mais.

O que não é o fim do mundo, é só um programa a menos para assistir na televisão. Porque a Angélica é chata, mas o Dourado com a certeza de ser O DONO DA VERDADE com letras maiúsculas, na minha humilde opinião, é totalmente capaz de ser um milhão de vezes pior que ela.

adanerem disse...

Lol, que merda, vou morrer de curiosidade e ver a Sapatélica sair.
Oz, tenha alguma consideração pelos leitores, disponibilize de forma clandestina ou sei lá =/

Anônimo disse...

Oz, eu tb morreria de medo, já que disseram que ela é rica (não conheço o blog dela). A página tá aqui aberta com seu texto, mas é obvio que não vou te entregar :)

Fernanda Dias disse...

gente mas o q foi dito aqui sobre essa dona Lupa e o que ela falou pro Oz pra ele voltar atras assim???? não entendi,..
vi o blog dela e só falta dizer "dourado casa comigo"... ela tem o lado dela e a gente o nosso.. vamos ficar nos alfinetando até o jogo acabar.. afinal torcida é assim mesmo.. não v no futebol????

Bom seja la o q foi dito, não mudo minha opinião sobre dourado.. alias até posso mudar, talves qdo ele sair e eu ver o q ele tem a dizer.. ou as vezes ele mostra o pra as douradetes q ele pode ate ter se esforçado no bbb, mas ele tem um carater duvidoso e questionavel em nossa sociedade siiiiiiiim

Animal Vegetal Mineral disse...

eu ja apaguei

ja li tudo e acho que é um desabafo saído do fundo de um coração atormentado (/siri_depois_do_mestrado)

Animal Vegetal Mineral disse...

gente acorda aê

vai começar

adanerem disse...

Melhor momento do bbb ano passado foi quando Mix eliminou Chorolina e todo mundo foi pro blog da D. Xupa gritar pela internet \o/

Rafuda disse...

Ela pode ter grana, mas eu q moro em "cumunidádje", ném!!! NO MESHA CAS TRAVA, PIRIGÓZA!!

Rafuda disse...

E Oz, tesão da minha vida, qdo vc voltar aqui no RJ, a gente pega um daqueles bus q tem banco de obeso e eu sento no teu colo, alôka!!

E gato, vc podia publicar o texto, mas sem a parte q toca (eca) a Xoopa Loompa, né...

Monica disse...

Eu quero ler esse post!
alguem manda pra mim por e-mail monika_gbraga@hotmail.com
odeio a d lupa argh fora dourado!

Anônimo disse...

Pode deixar que te passo Monica, salvei o texto

Anônimo disse...

Engracado no bbb9 no inicio ela falava mal da Ana e depois ficou na torcida. Vea falsa!

Allice disse...

Também quero lerrr....(kneibashi@gmail.com)
:'(
E ai gente... tipo, nada a ver agora julgar se Oz ou Gacta, ou rafo, ou blá blá... tá torcidinha.
Quem acompanha o BBB todo ano sabe que sempre houveram preferidos por aqui, leia-se Priscate no BBB passado.
Se dessa vez a favorita não concorda com o seu,( eeu tmb não sou lá muito fã da Morango) paciência... é a vida.

Agora que é fato que esse bbb n ajuda, isso é.

mamãe disse...

Saudades do tempo que o Big Bother era um blog leve e engraçado...
Nem assisto BBB apesar de ter PPV. Acho um saco.
Então, vinha aqui para acompanhar os posts geniais.Mas isso era no tempo do Tiul, do OZ, do Rafo...
Agora até moderação tem. Nossa, e qtos zilhões de leitores? Sucesso, né? caguei...

Ricardo Almeida disse...

Oz, você apavora. Você, o Tiul e o Rafo tem que voltar pra esse Blog. Tanto no ano passado quanto no tempo do Big Bosta vocês mandavam muito bem. E não era por que eram imparciais, parciais, torciam ou não. Até pq eu quase sempre discordava da torcida de vocês hahaha Mas o BBB é só mais uma piada mesmo, então, qual o problema?

A questão é que, vocês tinham um humor negro tão perverso quanto perfeito, apelidos geniais, fotos e comentarios hilários. Aquele video do Max (que vocês dublaram) eu me mato de rir só de lembrar.

Não sei dizer o que se faz de errado atualmente. Só sei dizer que sem vocês o Blog não tem mais graça nenhuma.

É isso. Oz Rules!

Anônimo disse...

"Quem acompanha o BBB todo ano sabe que sempre houveram preferidos por aqui, leia-se Priscate no BBB passado.
Se dessa vez a favorita não concorda com o seu,( eeu tmb não sou lá muito fã da Morango) paciência... é a vida."


ano passado eles zuavam todos. ñ tinha post de torcdinha difamando participante por fumar maconha. eram só posts com piadas, sem torcidinha, sem moderação. podia ter uma torcidinha pela angélica? sim, mas ñ foi como a do ano passado. ceus, o gacta fez um BLOG SÉRIO PRA LINCHAR O DOURADO. blog de torcidinha é de torcidinha. de humor é de humor. e isso esse blog deixou de ser quando a gacta fez à lupa e ficou malucadokoo comprando briga pessoal causa GLS etc e o diabo a quatro. é tv, viada. me chupa e vai em ONG se quer ajudar os homossexuais necessitados.

Ricardo Almeida disse...

Não vejo necessidade de escrachar a gacta, afinal, sempre curti os comentários que ela postava tb.

Com audiência ou não, é inegável que o blog têm perdido 90% do humor que tinha antigamente. A prova disso é que a torcida do Blog pela Priscila era pela PRISCA, PRISCATE, contra Mirla27anosadvogada, piadas contra Flaviado. Tipo, isso era humor, com torcida ou não.

Esse ano se torce contra o Dourado e a favor da Angélica. Tanto faz pra quem, mas cadê os apelidos? Cadê as ironias? Cadê a FALTA de seriedade que tinha no passado.

E na minha opinião esse ano o BBB tá 10 vezes mais apimentado e movimentado do que nos anos passados. É p.utaria o dia todo galera. KD as fuckin piadaS??

jik disse...

Se ela tem grana e vc está certo, ótima oportunidade p/ vc se dar bem. Se vc está errado, seja homem p/ assumir.

Anônimo disse...

pra quem critica o BBB10 em termos de piadas: tivemos tessália, tivemos boquete, tivemos Alex Luthor, tivemos Uiliam Samambuca, temos uma PM faladeira ninfomaníaca, dicésar a dlag cara de pau, dourado metido a machão, cacau bundão, eliéser banana, morango de bigode querendo dar uns pégar na cacau, serginho aloka, lia OLHANOMEUOLHO, lena TÁ ME CHAMANDO DE GORDA.


isso Ñ é desculpa. vários personagens, várias tretas, vários bordões. essa merda ñ é BBB6 ñ. ñ adianta culpar o produto, o bigbother q despencou mesmo. gacta já revelou q tem problema pessoal com o tiul, oz tá ocupado na frança, só sobrou...gacta, q transformou a porra toda em bandeira e só soube criticar o 'homofóbico'.


MUITO mais tretas q ano passado. e elas tão aí, algumas prontas. e vcs ñ aproveitaram.

Dona Lupa disse...

Seu post foi apagado daqui, mas fiz print screen dele e enviei a quem de direito, se repetir alguma ofensa a mim ou postar alguma foto minha que eu julgue incoveniente ou não vc vai responder no Tribunal como fiz com um maluco da Internet e ganhei na Justiça.

É melhor mesmo pedir desculpas,que seja apenas uma vez.

Anônimo disse...

Traidores, se associaram a norte americanos, que são o povo, mais racista e preconceituoso do mundo, apenas para retirar um participante de um programa de televisão. E o dono do blog ainda vem ameaçar pessoas de outros blogs. Vocês realmente são um ótimo exemplo, um ótimo exemplo de gente que não presta, eu vi o post e sou testemunha caso a Dona Lupa precise, sou testemunha.

Anônimo disse...

HAHAHAHHAAHHAHAHAHA OLHA A DONA AÍ! A CASA CAIU, OZ! CORRE! FOGE DO PAÍS...ôpa, você já fugiu!


CACILDS!

Anônimo disse...

gentchy...
WHO THE HELL IS DONA LUPA????
OZ...PLEASE VOLTA A ATIVA....
VC FICA MTO TEMPO SEM COLOCAR SUAS PEROLAS...
PLS PLS PLS

Anônimo disse...

Anônimo, tb quero ler esse post! Pode mandar pra mim? denise@cresce.net Obrigada!!!

mamãe disse...

TENSO

Anônimo disse...

Que se foda esta retardada Dona Xupa que vem aqui fazer ameaças. Não mencione mais o nome dela pelo simples fato de parar de divulgá-la. Ela e aquele carro alegório cafona que ela chama de blog.

A internet é uma mídia livre, ela pode postar opiniões pessoais, por que os outros não podem?

Vou por o nome dela na boca do sapo já e a periquita dela vai cair.

Bjs e volte a escrever.

Chorona disse...

Se vc tem tanta certeza do que fala, pq apagou o que escreveu da dona lupa?? que homem se diz vc ser??? é o medo foi maior, deve ter no mínimo sujado umas 10 cuecas né??? pq se fosse homem e honrasse mesmo, teria deixado, mas infelizmente é mais um com dor de cotovelo....meus sais.

aristides disse...

como que uma pessoa com nome de chorona pode dizer alguma coisa nesse mundo do oz? troca de nome primeiro, please.

Santiago disse...

Oz, eu não li seu post. Mas pelos comentários me parece que você é de BH. Eu tb sou e sou advogado. Seria grato se alguém me mandar o post dele. Precisando de defesa ele já tem. Liberade de expressão, sempre... Fora q tenho amigos em jornais locais q iriam adorar polemizar a justiça mais uma vez censurando a net.

Dona Lupa disse...

te amo, oz. dourado já era na minha vida.

um brinde tevescopiano aos vencedores, fortes e honrados como você!

e vamo que vamo...

*****Bom Diaaaaa!*******-------/////......>>>>>

Anônimo disse...

Seguinte tamu de olho se o Boninho vacilar, ele paga!
Mafá dourada mostra se poder!

Mariana tá na reta, Boninho vai pagar!!!

Anônimo disse...

por favor me mandem o post.

obrigado.


pedropaulorj@gmail.com