quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Doce na boca de criança

empolgüay

12 comentários:

naiá reborn disse...

HIGH SCHOOL MUSICAL!!

Helena disse...

Elieser nao entendeu. FATO.

bruninha disse...

eliéburro

Anônimo disse...

Só eu ouvi o Dourado falando "bee" quando conversava com a Fancha? o.O

dri disse...

Elieser no entendeu meeeesmo... nem se mostrar uma charge do mauricio ricardo exlicando ele vai entender...


mas o melhor foi a cara de que meeerda da fancha.


bjoskieremixados.

dri disse...

que mais tb quis atacar um sapato na tv qdo a lia disse pro bial ... "viu como eu tava certa?"... a ANTA nao entendeu que qdo ele diz fazer a coisa certa eh mandar alguem pro paredão e ele sair.,.. tanto faz se eh tessália ou a panela de pressão

Jack disse...

Deu dó do olharzinha da Angélica.

Helena disse...

Bial a cada dia ganha um quartinho maior no meu coraçao

Unknown disse...

Logo pra quem o Bal foi fazer pergunta difícil. Nem eu entendi direito, imagjna o seraqeliéser?!?!!?

Unknown disse...

angélica tava com cara de cachorro pidão...

naiá reborn disse...

alex pensando se usa o meu arroz tradiciona ou de alho

Anônimo disse...

o elieser ia bater palma pra piada, meu ele é muito burro