domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cacauralha

Conquistando meu S2

10 comentários:

Anônimo disse...

E alá a Dimmy estragando a estratégia

Unknown disse...

cacau, a evolução no reino vegetal!

querou aquino disse...

de todos, gactissima... de todos! :D

. disse...

de todos, gacta, de todos. [2]

Unknown disse...

mais um pouco e ela começa a ser digna de conquistar a morando...

Unknown disse...

cacau show.

Cassandra disse...

agora é que a morangay vai pirar a periquita e sijogar alouca.

*angélica+uma flor na mão (bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer, bem me quer ELA MINHAMA) mijei

Cassandra disse...

cacau show

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FJCIFJIFJKSDODSKOOSKDOKSDOKFSKFPKPFKLPKLFPLFDPLDLPLPDPLDPLPLFPKFOKFOKPDKPLDPLLFPLF´LF´F´ÇF´ÇF´ÇG´ÇG´ÇG´ÇG FLOP MIL

Unknown disse...

EU JA SABIA. Cacau ia fazer de tudo pra salvar cacau, e o fez de modo sutil.
QUe cobrinha meyga. ADOGUEI!

L disse...

poxa, olha o tanto de coisa que se perde em um plantão...

Elieser arregando pra Morango.
Cacau mostrando que não é tão aleatoria assim, talvez até não precise mais do peguete ou da Morango pra ir pra edição.
Elenita fazendo o que sabe: ser loka.

agora Dicesar e Gralha nunca me surpreendem