segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bora?

26 comentários:

Amanda disse...

NEEEEM fodendo.
Não entendo como voce ve o jogo e porque torce pro grupo do mal, tem um pessoal que adooora os vilões :P Mas fazer o que...

Gacta* disse...

isso dito por uma pessoa que tem um blog de miley cyrus.

. disse...

Nojo do Dourado.

Nandinha disse...

Poxa!
Acho que a Angelica sai.
Não gostei desse paredão!
Dedo no dourado povu!

Anônimo disse...

Bóra!

Como é que eu posso votar para ficar em uma pessoa que diz que se a Angelica fosse homem ele quebraria o dedo e mandaria para o hospoital?
A Globo não mostrou, mas tá aí a prova:
http://www.youtube.com/watch?v=V4bAVEAVdK8

É essa criatura que vocês querem que fique?
É assim que ele faz fora do Big Brother: quebra o dedo e manda para o hospital?
Se você querem dar 1,5 milhão para esse idiota, votem na Angelica o no Dicesar, vai lá!

Eu não mereço!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-2IgRTE05WU

Nandinha disse...

Cão que ladra muito...

Unknown disse...

Booora /o/

Anônimo disse...

União dos gays e simpatizantes do Brasil.
Votando muitoooo.

Val disse...

Bóra

Anônimo disse...

Gacta, coloca uma enquete ae pra gente ter uma previsão.

Uaba disse...

Ah, vou não. Quero laaaaaaaaaaama. Dourado até a última semana nessa porra. Quero sofrimento! rs

Gacta sempre gentil com os comentaristas que curtem Miley Cirus e apoiam o Dourado. AMO!

V! disse...

Infelizmente acho que a Fancha vai sair... Não acredito que esse podre do Dourado vai ganhar essa merda de BBB... Ele é podre, meo. Não que a Fancha seja perfeita, me decepcionou muito, ela tava indo tão bem... Mas esse Dourado é podre!

Uaba disse...

Digo, amo a Gacta, lógico.

Gacta* disse...

Enquete no ar! :)

Anônimo disse...

Amanda, cuidado que se a Miley apontar o dedo para o Dourado ele quebra e manda para o hospital toda espancada. huahuahaua

Unknown disse...

tava só esperando a enquete para ir dormir.... :D

DaniDanx. disse...

Gente, essa é a hora de tirar ele! Esqueçam as enquetes!

Torcidas se unindo!

Até pq se ele ficar, ninguém mais terá chance de ganhar!

Fora Homofobia!

DaniDanx. disse...

Dourado unha e carne com Serginho?
UHAUHAUHAUHAUHA

Anônimo disse...

serginho quer que o dourado fique e quer angélica e dimmy fora.


homofobia cadê, comunidade gls do meu brázil

Anônimo disse...

Serginho tá sendo manipulado!

Anônimo disse...

Bora!
Faço sozinho meu mutirão, acabei de sair de mais um, 45 votos fora Idiota Irracional from Hell em cinco minutos. E votandooooooooooooooooooooo!
Meu dedo cai (sem ele precisar quebrar, como gosta de fazer por aí, fora da "casa mais vigiada do Brasil"), mas o Anabolizante Boy SAI!

Unknown disse...

Gente sério... me façam entender o que ta acontecendo? Se querem barraco deixem a Lia tá o final.. Ja pensou se o Dourado sai como ela vai ficar chata, com sindrome de justiceira???

Esse cara não merece 15 minutos de fama. Não mais... Todos sabem que se ele estivesse do lado de fora ele seria menos cordeiro do q aparenta ser. Sinto mto, acho q ja deu pra ele. Sei q esse BBB mudou mto a vida dele, acredito q ele melhorou.. mas tem coisas q não mudam e ele pra mim ainda é como um cão de briga. Esperando uma ordem para poder agir como um predador irracional...

foi mal galera.. mas não acho q ele é mais justo q alguem ali dentro

Nathalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boooora!
s2 Angelicat s2

Unknown disse...

galera fiz meu mutirão...2 horas votando p Dourado virar latão fora da casa...
cara ridículo
n é possivel q td mundo quer ele fora... e ele fique
BORA VOTAR