sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bora fazer uma festa na laje?

Vão ali no chat, minks! ---->




8 comentários:

Jack disse...

Só eu num güento mais esse papo de "agir com coração"? Que isso? Ursinhos carinhosos?



E aliás, Serginho PRECISA em TODA festa estar com esses shortinhos Lolita?

Anônimo disse...

Adrianooooooo, vemnimim!!!!!

Anônimo disse...

como fazer festa videoke:

imagens festa japa do bbb9, pri diva!!!

mensagem subliminar: isso q é festa!

Unknown disse...

Jack,

se nao me engano na festa estilo Cabaré, com os homens de estilo mafia italiana, mandaram uma calça pra ele.

O q ele fez?

Pegou um shortinho da Fernanda rs

Gerr disse...

E aliás, Serginho PRECISA em TODA festa estar com esses shortinhos Lolita?

ai que comentário mais, uhmm, biba!

Anônimo disse...

Nossa nessa até eu quero ir

Anônimo disse...

Hello everybody! I don't know where to start but hope this site will be useful for me.
In first steps it's really good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Gacta* disse...

^^^^^^
errou o caminho do craigslist