domingo, 7 de fevereiro de 2010

AS TORCIDAS!

Vamos ver a torcida do Alex???????

Buáááááááááááááááááááááááááááá Bial!! Meus melhores amigos!!!
Juizinaldo! Juizinho Junior!! Juir Rodrigues!! DanielaAF!!! Iaiáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

E agora que tal a torcida da Fernanda???????

QUE EMOÇÃO!!!! O CHEFE DOS CHEFESSSSSSSSSSSSSSS *_*!!! Meu chefinho Edí, erm, Edir Macedooooooooooooooooooo!!!

Vamos ver a torcida do ELIÉSERRRRRRRRRRRRR!!!

Bial, seu danadinho! Chamou toda minha família!!! Jeguerildo!! Jeguinaldo!! Mick Jeguer!!! Jeguelaxion, o viciado em REBOLATION!! CACAU O QUE VOCÊ FAZ LÁ DO LADO DE FORA??????????????

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a torcida do elieser é a melhor, fala sério! ahazou, gacta!

eu disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Bruno Serra Pinto disse...

Oba, é hoje que o Baraka sai do BBB e volta pro Mortal Kombat?

Gacta* disse...

BIGODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

nessa edição, eles não estão muito empolgados com as famílias!

Anônimo disse...

Ai Eliéser...ele engoliu a Andorinha é do mesmo naipe que o Pica Pau vestido de mulher pra enganar o Leoncio.

Anônimo disse...

gente, FerSandy me surpreendeu. Ela e Dougado foram os unicos que se ligaram pro joguinho do Uóiliam.

Ju T disse...

Ah fala sério eu tambem naou sou.
Gritar por que estou vendo minha familia? Tava dando garaças a Deus das ferias!! kkk

Ju T disse...

Anônimo disse...
gente, FerSandy me surpreendeu. Ela e Dougado foram os unicos que se ligaram pro joguinho do Uóiliam.
(2)
.
a TESS TB SE LIGAVA

Ju T disse...

Uilliam, fica a dica: as pessoas não te tocam não por vc ser negro. Vc é CHATO PRA CARALEO MESMO!
Racismo é crime, mas chatice tb devia ser.

Anônimo disse...

o elieser é o PÓPRIO jeguelaixon ahahahahah

tanto q a cacau duvidou da masculinidade dele por causa das dancinhas :P