terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AS TORCIDAS 2!

Vamos ver a torcida do Dourado?????????


Gente, pô, putz, caraca, QUE MANEIRO *_* Alá Jack e Balina LUTANDO pela minha permanência!!! HADOUKENNNNNNN!


E agora a torcida do UILLIAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

LIAAAAAAAAAAAAA O QUE VC FAZ DO LADO DE FORA NA CABEÇA DA MINHA MÃE?????????????????


Vamos ver a torcida da Liaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ MAMÃEEEEEEEEEEEEE CHIMBINHA DE SAIA!!!!!!! Marinás!!! Iaiá!! Quérou!! Pathy!!! Polianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

15 comentários:

Mariana Octavio disse...

Olha te falar q nesse dia eu tava muito nervosa!

bruninha disse...

MARINÁÁÁÁS
AEOUIHAOUEOAIUHEUAOIHEUAHUEHIAIUH
eu tmb quero estar na torcida :(

Gacta* disse...

po, ano passado vc tava no forum e ganhou o "quase uma bruna presmic".

tudo vc quer, tudo TUDO.

na proxima só vai dar você. aguarde.

Jack disse...

SOU O RYU, HEIN!

val disse...

num guento esse uwilha

Anônimo disse...

anamara com saudade do cassetete

hahahahhaha

Nandinha disse...

Ja peguei a cantora Ana Carolina #MorangoFacts

Gacta* disse...

quer dizer né. TIREM LOGO ESSA COISA HORRENDA.

Gacta* disse...

"esse é o bbb 10. é o dez. nao é o 8, nem o nove, é o dez."

naiá reborn disse...

uilliam no ppv tá JURANDO que vai ficar... tá até batendo palminha. hahahahaha

não tem noção nenhuma essa samambaia

bruninha disse...

HAHAHA
ebaaaaa, adoroo

eu quero tudo de vc gactazinha, me da?

Mariana Octavio disse...

Quero só ver ein,bruninha...

SÓ VAI DAR VOCÊ.


Não me decepcione rs

bruninha disse...

eu vou dar tudo nesse blog haha

Jack disse...

Velho, MUITO boa a edição de hoje. Deram o destaque pra Morango, ficou bonito, expuseram o Dicésar e a rivalidade com o Dourado.

Quem caga é o Bial.
FUDEU com o jogo do Dicésar e pode FUDER com o do Dourado - ele ficou PUTO. No BBB4 a edição fazia brincadeira fazendo insinuação do Coveiro com ele. Ele pode achar que tão sacaneando ele na edição com o Dicésar, mostrando a educação dele com o Dicésar de outra forma. E aí se ele cair nessa pilha, é capaz de começar a tratar mal o Dicésar - vai ser o sonho da Dlag.

Vamos ver o que vai rolar.

val disse...

ai a Gralha já começou