segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ABRIRAM AS PORTEIRAS

Segurem a vaca louca e o albino!

43 comentários:

Lucas disse...

preciso de um pay per pobre! links?

Anônimo disse...

bora votando na lia galerë

Fer disse...

Eu imagino o que eu estaria pensando seu eu fosse esse Michel... Certamente não ia conseguir me concentrar conversando amenidades com esse povo, ia lá fazer barraco e bater boca imediatamente com a Lia.

Anônimo disse...

TIREEEEM O UÓLIAN !

Anônimo disse...

TIREEEEM O UÓLIAN !

Jack disse...

ELENITA VERSUS DOURAD ( CÊ MIN CHAMO DE HIPROCITA!!?!?!?!?)


LIA VERSUS MICHEL


ELIÉSER VERSUS ESPELHO ("DOURADO ME DAVA TAPA NAS COSTAS VÉI!")

Felipe disse...

E deixar a samambaia na casa??!?!?!?!?!??! NAO!

Unknown disse...

Também preciso de pirate view! AJUDEM AMICOS!

Lila disse...

Alá o Serginho puxando o saco do líder.

Anônimo disse...

A LIA SAIR AGR NÃO, NÃO DEIXEM A SAMAMBAIA NA CASA ! SE A LIA NÃO FICAR, QUEM VAI FAZER BARRACO COM O MICHEL ?

Felipe disse...

Sou Lia desde criancinha!

Jack disse...

Viu? Sem Alex o Puxadinho desarticulou. Podiam ter mandado a Lia e a Fernanda, ou o Cadu. Bobearam.

Melhor pro Dourado, que fica.

Anônimo disse...

FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM! FORA UÓLIAM!

Poliana Melo disse...

Esse povo é louco.
TIRAR A LIA?????????????????

JA.MAIS

Anônimo disse...

As véias bingueiras que me perdoem, mas FICA LIA! ;_;

Felipe disse...

Lila, o Serginho tá de amores com o Michel não é de hoje.

E, aliás, hoje ele fez chapinha no Michel! Hahahaha!

Jack disse...

A Lia vai fazer todo barraco possível hoje, ela já disse. Não quer sair com nada engasgado.

Então ela barraqueia e rua.

Camila disse...

pirate view http://temvacanamoita.blogspot.com/ "camera 4"

Mariana Octavio disse...

Gente, eu n voto na LIA neinfudendo!

Quero ver fight! Olha a situação q ta!!! A casa ta em pé de guerra, vcs vão tirar qm causa? Ja tiraram o alex =s

Jack disse...

"Eunão tô aqui atuando, eu tô aqui como ser humano" - Lia, esclarecendo que não é extraterrestre.

Poliana Melo disse...

Desculpa, mas quem ta puxando saco do líder é o CADU.
O Serginho sempre foi amigo.

Unknown disse...

e mais uma vez tem-se a demonstração de inteligência do puxadinho... povo que sabe ler o jogo muito bem! impressionado aqui!

Anônimo disse...

Lia minha diva s2

Anônimo disse...

olha o discurso de paunocu do Uoliam. Não posso com isso.

Jack disse...

"Por que será que as pessoas mudam aqui dentro?" - Will começando o discurso de 30 segundos. Confundi com político ou vendendor de Ab Tooner.

Gacto # disse...

Ai, Cadu, vem cá puxar meu saco! (L)

Anônimo disse...

alguem manda link por favoooor!!

Poliana Melo disse...

O imbecil do Cadu vai querer pagar de pacificador.

aaaaaaaaaaah vai tomar no RABO!!!

Anônimo disse...

não posso perder a discussão da lia com o michel

Mariana Octavio disse...

Olha to nem recohecendo a Lia n ir em cima do Michel. Ta me decepcionando! =(

Jack disse...

"Não dá escândalo, não grita." - Cadu

"Eu não sou mulher de dar escândalO!" - Lia

Anônimo disse...

Se tem uma frase mais chata, clichê e imbecil no BBB que não seja 'o povo/brasil tá vendo', alguem me conta.

Não entendo como na 10ª edição do programa os participantes conseguem ainda pensar (se é que eles pensam) que o que eles vêem do jogo é o mesmo que 'o Brasil vê'.

É tão mimimi de pseudo vítima de perseguição isso.

Felipe disse...

Marinás, ela teve que dar o depoimento "quero ficar aqui bjs" de 30 seg.

Hizoz disse...

Ninguém sacou a GENIALIDADE da sapatz? A única que votou direito, não se comprometeu na vibe "complô", praticamente anulou para a casa e em rede nacional um voto.

ELA É A MELHOR JOGADORA MEU ORGULHO VLW FLW

Poliana Melo disse...

EU TENHO PENA DO ELIESER.

TENHO MUITA PENA DO ELIESER.

Jack disse...

Orgulhão mesmo da Angel.

Anônimo disse...

O cara já tinha bebido o suficiente pra nem lembrar que falou isso. Ô DÓ!

Ju T disse...

Cara, o Serginho ta devolvendo a melação de Michel na primeira semana quando ele puxou saco do primeiro lider o Serginho. Faz Swerginho muito bem.
Lia loucadaxeca no quarto, desabafando com bofe escandalo Cadu.
Lia se sentindo traida pela segunda vez....segura a vaca louca agora!
. OBS. mas que classuda a Angelicat...DIVA!

Anônimo disse...

o elieser é tão babacão que ele se convenceu tanto que ele é esperto, sagaz e merecedor de ficar lá que nunca vai cogitar que não foi eliminado pq queriam o alex fora.

Felipe disse...

Poliana, o que foi o Eliéser repetindo os "motivos óbvios" do Michel - SEM TER MOTIVOS ÓBVIOS??!?!?!?!

euri.

Anônimo disse...

angelicat tudo!

Unknown disse...

maaano' tinha que dá uns tabefe na cara dessa lia BITCH,BITCH,BITCH.
GENTE,ela não é de brigar poxa,ela só gosta de ficar rossano* com rappers por ae! poxa :/


morra lia!

LGO disse...

Se tem uma frase mais chata, clichê e imbecil no BBB que não seja 'o povo/brasil tá vendo', alguem me conta

"Meu nome é Uiliam! Sempre! Personalidade, com carater! Coisa que aqui muita gente nao eh"

Anônimo, acho q a frase mais chata e imbecil de todos os BBBs é essa aí do Uiliam, hehe.