sábado, 23 de janeiro de 2010

WOOOOOOOOOOOT

Eu tava vendo American Idol e, tipo, parece que todos aqueles pescopatas que vão naquelas auditions se reuniram num único espírito nessa FAKE JOELMA que tá cantando. Será que ROLA uma special audition em Belém do Pará, mano?

WOOOOOOOOOOOOOOOT

O que eu MAIS gosto é a cara da TECLADISTA de churracaria ali atrás. Sério. Do tipo "Será que ela acabou de peidar? Ou cagou foi certo?"

Bom, mais tarde eu vou acompanhar mais. Ou não, já que eu já tô ca chuca feita e já liguei prazamiga. Fiquem com o gordinho predileto DO MUNDO INTEIRO (e de PARIS daqui a 3 dias), e mais tarde com a TRAVA MAIS predileta de vocês, a GACTA XOXOTA, mano:


64 comentários:

Mariana Octavio disse...

Gacta! Sijogah com a gente nas Cubas Libres e nas Cascatas de Camarão!

Anônimo disse...

bicha xoxota no bbb seria tudo!

Nandinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreiiiiiiiiiiiii #mejoguei

Anônimo disse...

to vendo sem som e ouvindo isso

http://www.youtube.com/watch?v=Oy0WZe-qj4g

fred disse...

"pq eu sou professora, preciso dar aula" NOOT

Mariana Octavio disse...

Pq,oh, pq a ElaIrrita tem q gritar em TODAS as festas?
E to sentindo um cheiro de treta no bbb hj.Essa festa prometzzzzzzzz

fred disse...

michel abranco tessalia e a linguagem corporal dela GRITANDO de nojo do bicho de pau pobre

Mariana Octavio disse...

Ainda bem q n eh festa do DOVE,pq esse tiozinho iria totalmente contra!

Anônimo disse...

elenita até o fim!!!! quero ela na final junto com alex!! hahahaha

Art disse...

joelma FOR LIFE! ta querendo aparecer mais que os bbb, dik

Anônimo disse...

elenita até o fim!!!!


ela é a diva-mor!

Helena disse...

Mas TODO mundo canta nessa banda? Daqui a pco o técnico de som sobe no palco...aguardem

Mariana Octavio disse...

Angélica locadaxeca cantando I CANT GET NO SATISFACTION. Tb ne,amiga? Baladinha de mulherzinha.ne?

DISC JOQUEI,SOLTA UMA MARIA GADÚ!

bruninha disse...

eu me recuso a isso, eu nao vou passar por isso, eh sofrimento demais pra mim.

Helena disse...

To super feliz pq a Angelica ainda nao foi dormir. :-)

fred disse...

o cantor da terceira idade parece aquele amigo do seu pai, churrasqueiro de beira de piscina, que a mulher comenta prasamiga "ele ta assim hoje pq ta inchado com o calor da churrasqueira. benhê, vem limpar o suor aqui, vem"

Monikets disse...

Aiiiiiiii.... Acabou a Fazenda e essa banda de patrocinador que tá morrendo de VA ainda não acabou.
PQP!!! O que é essa banda...
Acho que estavam passando na rua e Bones ia jogar ovo, mas daí resolveu fuder com o povo lá dentro e jogou eles pra cantarem na festa.

Anônimo disse...

toca aquela do santanaaaa! ih, pior que vão tocar...

Anônimo disse...

PQP! A GLOBO SÓ PODE TÁ FALINDO, PRA TA ECONOMIZANDO TANTO NESSAS FESTAS...

Mariana Octavio disse...

EleIrrita agora vai rebolar todo seu GRAMOUR...

ANGELICA PEGANDO NAS TETINHAS DO UILLIAM(amiga,n eh a Luciana Melo,eu tb pensei)

Helena disse...

Angélica se solta LOKA! Amo.

Anônimo disse...

anamara dançando sensual pro cantor... pq, né? tá subindo pelas paredes....

Monikets disse...

E o carinha super se achando o Henrique Iglesias

fred disse...

quero ouvir ximbication, FALEI!

Mariana Octavio disse...

Pega na Twittrash dançando e tocando AIR GUITAR

Felipe disse...

A festa é do Guaraná Antarctica, mas tá parecendo mais a Ilha Quadrada da skol.

uhuuuu, nunca me diverti tantoooooo!!!!

Anônimo disse...

michel com cara de 'vamos pagar a conta e ir embora?'

Helena disse...

Soh eu que gritaria "Toca Raul" numa festa dessas?

Mariana Octavio disse...

Vai rolar morte! Isaac todo-todo vendo a Fernanda rebolar

Monikets disse...

Felipe disse...
A festa é do Guaraná Antarctica, mas tá parecendo mais a Ilha Quadrada da skol.
uhuuuu, nunca me diverti tantoooooo [2]

Monikets disse...

Helena, cuidado com o que vc deseja, pode se realizar e se transformar no pior pesadelo da sua vida.

Opa! Eu ouvir ela falando pra terminar :D

Anônimo disse...

cantora: PRA TERMINAR em grande estilo.

UFA!!!

Mariana Octavio disse...

"Terminar em grande estilo"
Oi,com vcs o fim sempre é GRANDE ESTILO.

Felipe disse...

PQP, agora Eliézer com seu super inglês "vocês acham que fiz Cultura Inglesa (NOT)" cantando o último verso. É muito embromation pra minha cabeça... #fail

(cacete, agora rola um "eu só quero clarear!")

Helena disse...

Como assim "pra terminar"?? Na minha formatura tocaram ateh as 6 da matina

Anônimo disse...

é que não pode entrar com drogas no bbb, helena.

Helena disse...

Roupa nova Rules!!!

Felipe disse...

Tem mais gente no palco do que fora dele... definição de fail show...

Monikets disse...

Pô Helena, não avacalha com nossas esperanças.

Dani disse...

#vomitei

Helena disse...

Dps de roupa nova vc ainda acha q nao entram toxicos no bbb????

Mariana Octavio disse...

Acabou! Fim! Finito! The End!

Felipe disse...

Helena disse...
Como assim "pra terminar"?? Na minha formatura tocaram ateh as 6 da matina

Na minha também, mas porra, pelo menos eu tava beudo já.

Helena disse...

huahuahua eu fui no show do roupa nova agora em outubro (confessei)
hauhauahua

Anônimo disse...

eu ia pedir autógrafo só pra encher a bola da cantora!

Anônimo disse...

Isso é terminar em grande estilo?

Helena disse...

Anonimo eu ia pedir um bj
hauhauahua

Art disse...

joelma bjomeliga#

Monikets disse...

Roupa Nova pode ser bom, mas não com essa banda. Com essa banda tudo vira lixo completo.

fred disse...

um pouco de coo nessa vida? é isso que eu ouvi?
'clarear' coo escuro ainda!

Anônimo disse...

eliane bebendo que nem trote de faculdade! é formatura ou trote?

Felipe disse...

joelma, #beijoNÃOmeliga!

Mariana Octavio disse...

Bones says: SAIAM LOGO ANTES QUE EU ARRANQUE O BRAÇO DE VOCÊS!

brunobatocchio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

cabo caqui tu vai embora?

Monikets disse...

Medo desse momento. O Eliézer pode achar que sabe fazer alguma coisa na vida e começar a cantar novamente (como ele sempre faz e desagrada meus ouvidos).

Anônimo disse...

marinás, acho que tiraram eles na bengala pelo pescoço, igual show de talento de desenho animado.

Felipe disse...

O pior não é esse showzinho de formatura de faculdade shopping center.

É que agora eu vou jogar um card game do Monopoly e SEI que vou me divertir muito mais! uhu!

Mariana Octavio disse...

hehehe ELES NÃO SABIAM QL ERA A BANDA?

Anônimo disse...

essa LIA sem produção é muito FEIA!

Anônimo disse...

eliane começando a falar suas verdades.... essa não perde tempo!

Felipe disse...

OZ! Acabou a banda!!!!! Vorta mizifio!

Anônimo disse...

Tem gente que gostou disso? ai que povo pobre nesse BBB #credo

Fernanda disse...

Até Bones ficou com VA da banda, acabou rapidinho!

Gacta, hahahaha! Minha mãe foi buscar os óculos pra ver a Bee xoxota!