quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma imagem



Vale mais que mil palavras, certo?

33 comentários:

Anônimo disse...

shaushasuausha o dó dela! vcs nao tem o diretio!

Anônimo disse...

Já quero a Sexy dela u.u

Lucas disse...

eu tinha a esperança de que rafo e tiul não ovltariam esse ano =/

- r a f o - disse...

desculpa te decepcionar, lucas

=/

Odeio a Twittess disse...

gacta > oz > tiul > rafo > outros.

Não é uma crítica, só minha opinião (que ninguém pediu, mas ok). Mas todos têm suas boas tiradas.

Rafael disse...

O povo tá precisando de uma chuva, dessas que lava, que tira toda a piquines, todas as máscaras sociais.
Sem dramas e sem rancor, minha gente!

LUZ LUZ LUZ!

Anônimo disse...

façam um post sobre essa twitess please, pq eu que nao tenho twitter estou boiando

Anônimo disse...

vejam os bofes de sunga!

http://bbbonono.blogspot.com/2010/01/esse-bbb-promete.html

imagina quando eles estiverem na piscina!!!!!!!! ui uiui ai ai ai!

Larissa disse...

Quero ver só o Michel sem roupa. O resto pode sumir.

Anônimo disse...

UILIAN TEM JEITO DE SER UM NEGÃO GOSTOSO T. AINDA NÃO O VI DE CORPO INTEIRO!

Rafael disse...

Adoro zuas a twittess mas, na boa, essa invasão do twitter dela ta com uma cara de INVEJINHA braba...

Outro Lucas disse...

Rafo, continua gatinio? Espero, era cats ano passado ;P

Poliana Melo disse...

Cara, deletaram o twitter dela.
Tramóia!

Anônimo disse...

fifty fifty

Anônimo disse...

Hackearam o twitter da tal twitess a.k.a Tessalia e bloquearam todos os seguidores.

Larissa disse...

Diz que tinha uma amiga dela tomando conta.

Anônimo disse...

essa imagem tem palavras né cabeção? e quem escreveu isso foi o hacker.

cadê a gacta porra

Jü disse...

Gente, onde estão Oz e Tiul?

Oz disse...

Tô aqui todo mega ocupadíssimo. HAHAHHA jajá empezo.

rafa santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafa santos disse...

Rafo ocupa o papel de galã sempre, povo. Todo mundo tá aqui pra jogar!

Gacta* disse...

gacta porra tá aqui anonimo porra.
daqui a pouco a gente começa, assim que eu terminar de ver o pinto mole do oz na cam

mister ozgarstic is hot

Anônimo disse...

mister ozgarstic is hot???????????



meu deus, há gosto para tudo nessa vida!

Nandinha disse...

Começou a pootaria!

hahahahahhahahahahahaha

Eu amo muito tudo isso!

Beijo garotos!

Saudade gacta!

Nandinha disse...

Como tem gente feia nesse bbb!

Zeno disse...

Oz, Tiul!!! Bem vindos de vooooolta!!!! Saudades!!!!
Gacta, tudo bããão?
E o Rafo, ainda não conheço! Bão tamém!!!!
Abraços!!!!
Zeno, http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/

Daniel disse...

fifiti fifiti

Larissa disse...

Amo Gacta.

Jul!o disse...

Sintam que hackeada ou não a Testrátia Twittess continua insuportável. Ê beleza.

Anônimo disse...

Ô rafo, você me decepcionou também!

Anônimo disse...

hoje sonhei que estava de 4 e Carlos metendo com força!


esse BBB vai render muita punheta!


beijos

Anônimo disse...

precisaram de 10 programas para constatar isso?

Cahrol disse...

também tem filha - vai dar treta com a eliane mamãe do psy.

ela vai falar VOU EMBORA VC NAO MERECE FALAR COMIGO NEM COM MEU SCRIPT