sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sinceros demais

Agora a pouco aconteceu um diálogo entre Eliane e Sérgio:

Eliane: Por que que você é assim, hein?
Sérgio: Assim como?
Eliane: Assim, tão putinha.
Sérgio: Eu sou putinha? E você que tem cara de piranha?
Eliane: Piranha não. Sou PIRANHONA. Agora para de usar essa lente azul, deixa de ser travesti montada o tempo todo.
Sérgio: Aiiiii! Agora vou te pegar ... (levanta e corre atrás da Eliane).

Dicesar grita ao fundo: Sérginhooooo, para de cena e vem deitar aqui esse seu cuzinho de rã sofrida.

Eu sou putinha? Sua piranha!!!

Sou PI-RA-NHO-NA. E você tem um ...

... cuzinho de rã sofrida!!

29 comentários:

Oz disse...

que pânico desse BBB, velho

Ricardo disse...

Porra, apareceu um anúncio de "Curso de Câncer Bucal" ali em cima, ao lado do link eterno pro "Namoro Evangélico".

Dido disse...

Nunca tinha reparado no link pro namoro evangélico!

ahuauhahuahahuahuahuahuahuahuuh

Anônimo disse...

Já cansei dessa viadagem desse BBB.

Anônimo disse...

Já cansei dessa viadagem desse BBB.[2]


DICESAR é muuuuuuito cansativo!

Anônimo disse...

eu gosto da viadagem, me divirto.

Zó disse...

Sabiam q rã, mesmo depois de morta, ainda fica com o cuzinho piscando???

Nandinha disse...

Fernanda e Michêu os monstros sapos monstro da semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah!

Uilipédia Anjo!

Uaba disse...

Ainda acho um pouco de graça nas viadagens...

Unknown disse...

essa viadagem tá começando a cansar...
agora, sério que o cadu tava chorando ontem pq terá de indicar alguém? será que todo homem desse bbb é froxo assim?!! aquela menina nova, ana marcela né? então, ela deve ser mais macho que eles...

Fernanda disse...

Não consigo gostar de alguém nessa casa. Agora começou uma "caça às bruxas" com o Dourado, se ele faz algo ou não faz nada é taxado de alguma coisa.

Esse povo deve estar com a unha no koo, só pode!

Fernanda disse...

Já ia perguntar se esse ano não ia ter caricatura!

Oz, perfeita, como sempre! ;)

Paulo disse...

também acho Marcela Zorak mais macho que todos eles, inclusive que Franchélica. eu ainda tenho uma leve esperança de que ela não seja a Mirla dessa edição.

CUZINHO DE RÃ SOFRIDA, VOU ROUBAR LOUCAMENTE PRA VIDA, MORRI CARALHO

ingrid disse...

gente vi as fotos antes de ler e pensei que essa bunda era da lia. meda

Anônimo disse...

kkkk... agora fala sério essa bundinha do Sérginho é mais fofa do que da Secassalia que se achaa! - Perguntando para o Alex se ela estava gostosa afff

Anônimo disse...

enquanto isso mostra o seu calibre"

http://bbbonono.blogspot.com/2010/01/imagem-do-dia-kadu-dormindo-com-o-pau.html

Anônimo disse...

Gosto da Angélica e só.

Cansei das viadagens do Dicésar, só me divirto com o Serginho.

*Ana*Carol* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uaba disse...

Amei a Elenita do topo! Parabéns, Oz.

Junior Gontijo disse...

Elenita no topo (L)

Poliana Melo disse...

=)

mila disse...

Elenita no topo tá demais!!!

Poliana Melo disse...

A cada dia eu amo mais o Serginho.
Ele, do jeito mais fofo e racional possível, fez o Michel tov chorar de arrependimento.
Michel tentando se convencer que fez certo em ficar com a trash, mas dá pra ver a culpa na cara dele.
MUITO bom ele dizendo que ELA beijou ele.

HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

to odiando essa bicha deorimente !!!

Unknown disse...

Piada pronta: o nome do namorado da Josiânus é Márcio Gardenal.

Unknown disse...

"Estou sentindo mta falta de minha bíblia, do pão diário, dos cultos, do estudo... coisas que me faziam sentir muito bem... Feliz pelo líder!" (Fernanta no microblog do BBB)

Aí depois ela arreganha o cu nas festas.

Anônimo disse...

Eliézer resolveu que fará coisas fora do comum porque a casa está muito "monotonista". O que ele fez?

Tirou a camisa, o short, o microfone. Ficou só de sunga e...pulou na piscina com chuva e tudo! e foi acompanhado por Cadu e Uilian.

Fiquei estarrecido! nunca vi tanta perspicácia. Que diabinho esse rapaz. A monotonia da casa está definitivamente quebrada. A casa nunca mais será a mesma.

Eliéser: definição perfeita do que é um Pau-no-Cu.

Derico Eiras disse...

Elenita no topo com o garfinho da mão é de matar!!!

Delisssya

Unknown disse...

(peloamordijisus) me expliquem pq vira e meche alguém faz referência a Mirla nos comentários...realmente ela foi tão "água de salXiXa" q nem consigo lembrar nada marcante. SOCOOOORRO!
ahhhh em algum comentário perguntaram meu twitter, na hora que fui resp. deu bug no pc (údoci),então twitter.com/limaperson
bjumeligafui!!!!