sábado, 9 de janeiro de 2010

Segunda chance

Curioso pra saber quem são as belezinhas que substituirão as interrogações abaixo?



Muita especulação rolando: Serão do twitter? Será sorteio? Serão famosos?
E a que eu mais gosto: Serão Ex-BBBs?
Nada mais justo, afinal, uma vez no BBB, para sempre Ex-BBB.

Caso Bones goste da idéia, separei aqui algumas sugestões.

Primeiro filtro: Rendeu capa na Playboy? Então tá dentro.


Segundo filtro: Conseguiu ficar na midia mesmo depois da proxima edição? Então beleza.


Terceiro filtro: Conseguiu provar que era mais que uma bunda, digo, um rostinho bonito? Da a vez pra outra!


Quarto filtro: Fez papel de samambaia? VAZA.


Ultimo Filtro: Era diva? VOLTA PRA CASA!



Minha VERDADEIRA escolha? AQUI
Boatos de quem seria o outro "?" ? AQUI

33 comentários:

Anônimo disse...

eu sou sempre natalia

Anônimo disse...

Eu sou sempre Fani.

Anônimo disse...

hierarguizando
OZ

Gacta
Tiul


Rafo

Depois desse post

Rafo

os outros...

Anônimo disse...

hierarquizando,malzae

Anônimo disse...

Minha opinião sincera? MIRLA DIVA!

Gacta* disse...

diva das pteridófitas

Anônimo disse...

vc tem inveja dela! IN-VE-JA!


ninguém chuta cachorro morto!

Gacta* disse...

isso, eu tenho inveja. inveja do niely gold escorrendo pelo poros. inveja da mo-le-ca-gem dela. inveja de ter raízes aéreas pteridofita-style - nem todo o anti-frizz do mundo acabaria. inveja do cabelo expelindo pus depois de um dia sem lavar. inveja de ter que ser chamada de Mirla, 27 anos, Advogada, pq é a única coisa que ela é - ou merece ser.

beijos da invejosa.

Juliana disse...

Adoro essa história de Pteridófita até hoje. Me ajudou muito no vestibular esse ano.

Anônimo disse...

Certeza que o 3° filtro estava com problema e não funcionou corretamente.

Mark O Terrível™ disse...

Pelos Deuses! Preciso confessar que apaixonei-me pela Mirla na 1º semana mas a decepção veio quando o discurso, proferido mil vezes, de moleca sapeca não correspondia às suas atitudes na casa. O golpe final foi quando observei as mil mundanças fisionômicas em qualquer conversa que entabulava o que fez-me acreditar estar vendo uma reencarnação de Proteus dentro do BBB.

Unknown disse...

natália!

quem não gostaria de ver a eterna diva encher a cara e deixar os marmanjos morrendo de vergonha?!!? o/

Anônimo disse...

Como exatamente que a Michelle conseguiu ficar na midia?

Anônimo disse...

Como exatamente que a Michelle conseguiu ficar na midia?

Gacta* disse...

Mark, seu delícia.
Ela tinha o carisma de uma GIÁRDIA. Juro que eu torci por ela também - por dois minutos, mas torci.

Liz Lemon disse...

FANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PRI!

Zaki disse...

Natalia

Nandinha disse...

Natralia hahahaha

- r a f o - disse...

Não que a Mixexeca tenha ficado famosa e se mantido na mídia, mas a edição seguinte a dela começa agora. (Se bem que ela ja foi esquecida dentro da propria edição...)
Mas eu queria classifica-la como samambaia mesmo :)

Anônimo disse...

acho q o segundo filtro tinha q eliminar gysele, juliana, michele, natalia e antonela... pq n vejo nenhuma delas trabalhando na mídia

sim, a sirislene é uma sirigaita patetica, mas taê sendo esparro de nelson rubens

até jack kurry apresenta aquele troço q vc liga pra ganhar dinheiro (interligado? sei lá, passa de madrugada)

aí eliminando as q provaram ser mais q uma bunda, sobra só fani e prisca... sou mais a fani!

Anônimo disse...

Er.. Nenhuma dessas conseguiu ficar na midia mesmo depois da proxima edição, nem mesmo provaram que são mais que uma bunda. Fail.

sol'cializando disse...

Natáliaaaaaaaa sempreeeeee

Anônimo disse...

Faninha sempreeeeeeeeee

Fani 4ever disse...

uhu nova iguaçu

Anônimo disse...

Mirla 4 ever!

Mr. Jota disse...

qq tah escrito naquele blog sobre o outro suposto "all star" ?

aki naum abriu :(

ms' ísis disse...

Na boa, BBB ta precisando de uns agitos, bota aquela louca das panelas la de novo

Anônimo disse...

Esqueceram de mencionar a Roberta Brasil, que também foi capa da Playboy, mas sumiu!

Unknown disse...

Jurooooooooooooo q eu prefiroooooo a Francineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
pelo amor de Deus, Prisca de novo não, e outra, ela nao sai da mídia pq ela é amiga de um dos produtores da EGO, SÓ POR ISSO!

Julinha disse...

A Fani, a Pri e a Nati não fizeram papel de SAMAMBAIAS NÃOOOOOOOOOOOOO!
Ao contrario foram os furacoes do BBB, as Piriguetes msmo!

Anônimo disse...

Nenhuma delas, queremos ver bundas novas que falem!

Anônimo disse...

E alguém falou algo diferente, Julinha?