quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pô eu pensava que era BRINKS

fifity-fifity, minks.

84 comentários:

Oz disse...

QUEM DIRIA!!!!!!

E eis Alexú amanhã acorda FURIOSO.

Junior Gontijo disse...

Trashália parece estar levando soco na barriga quando beija. Que cara de sofrimento, minha filha!

Gacta disse...

A CARA DELA JÁ É SOFRIDA POR NATUREZA :__(

Lila disse...

Ainda acho q a Tess queria mesmo o NXSérgio. Bjos, me processem.

Anônimo disse...

ACHEI O MÁXIMOO KKKKKKKKKKKKKK
FAKE,PÓRÉM MELHOR DO QUE cLAUDIA E ELIZERDO

lu disse...

quando ela fala parece que passou gloss e nao quer que o cabelo grude, sabe?

Helena disse...

uilliam menos pliz

Unknown disse...

Imagina amanhã a filhinha dela conhecendo o novo padrasto da vez.

Helena disse...

elenita ta com cara de q vai gorfa...guentem ai q vem

Anônimo disse...

HAHAHAH. Quis beijar qualquer um logo pra não ficar por trás. Essa guria é perigosa,cuidado com a trava.

Anônimo disse...

eu curti.

Anônimo disse...

olha, ela ganhava mais em fazer suspense entre alex, judeu e orgastic, a la mariherpes pescadora

ainda escolheu o capacho com namorada...

Chuck MazaA disse...

Quem diria mês passado que aquela celebridade do Twiter, toda cool, antenada, moderna, que aparecia na grande mídia como exemplo de empreendedorismo jovem é na realidade uma guriazinha sem graça, paranóica, falsa, que fica se esfregando nos caras pra não receber votos, não gosta de amizade feminina e que tá ficando com um cara que tem nojo pra formar casalzinho?

Porra cara, tô começando a torcer pela Scriptess!

bruninha disse...

fui vomitar e ja volto, beijos

Poliana Melo disse...

fui comer por DOIS minutos e essa maldita beija meu michel.

arraseime :/

Junior Gontijo disse...

que casais mais empolganzZZZzzZzzzz

Lila disse...

Tesse e AhamClaúdia estão com cara de velório, credo.
No meu tempo beijar era uma coisa boa, Aná./naiada

Poliana Melo disse...

repito: a edição de amanhã vai ser LINDA.

Anônimo disse...

Gente, esses dois nasceram um pro outro. Dois imbecis, fofoqueiros, invejosos e sem sal. ¬¬"

naiá reborn disse...

Lila, na verdade eu acho que os quatro já querem trocar.

Vamos brincar?
Então, agora Tessa pega o Serginho, Michel pega a Anamara, Elieser pega o Dicesar e Aham pega... ah... é melhor sentar lá.

Anônimo disse...

BREAKING NEWS!! BREAKING NEWS!!!
Mais recente twittada da Rainha do Twittz no BBB: "Como 1 ideia q existe na kbça e n tem a menor pretenção de akntcer:)"
Eu acho que é uma puta pretenÇão ela querer ser mais delicinha que a dentista.
Até a PM escreve melhor que a mulé :/

Helena disse...

Nao consigo achar nada de verdadeiro nessas ficadas...nem o choro do elieser

Anônimo disse...

Gente, e cadê o Dicesar e o Alex? Foram pro banheiro? hahahahahaa

Poliana Melo disse...

eu sou uma otária.
fico me colocando no lugar da namorada do cara, essa hora ta chorando litros, coitada.
Que confiança uma pessoa dessa merece?

O bom é que os dois juntos vão botar terror com combinação de voto.

Mas... Achei triste.

Chuck MazaA disse...

Eu não duvido ela engravidar do judeu no programa e depois querer pensão do Bonifácio.

Helena disse...

Eliéser é o rei do mundo...aham...agora pode afogar que nem o di caprio

Anônimo disse...

genten!
"Lila, na verdade eu acho que os quatro já querem trocar.

Vamos brincar?
Então, agora Tessa pega o Serginho, Michel pega a Anamara, Elieser pega o Dicesar e Aham pega... ah... é melhor sentar lá"

Que confuziu! me perdi...meucu pra ti.

Anônimo disse...

ué, poliana... michel não é aquele que beija 40 na micareta? a namorada deve estar tricotando polaina pros chifres!

Helena disse...

Poliana...compartilho com sua "otarice", me preocupei tb...rs

Poliana Melo disse...

O Dicesar ta deitado desde antes do BATIDÃO.

Super vovó.

Lila disse...

Se fosse namorada de candidato a big brother FARIA QUESTÃO de terminar o namoro eu mesma, só digo isso.

Lila disse...

Antes do programa, lógico.

lu disse...

Se fosse namorada de candidato a big brother FARIA QUESTÃO de terminar o namoro eu mesma, só digo isso.

[2]

Poliana Melo disse...

Ele pegava antes de conhecer a menina pra casar.
Pelo menos é o que ele dizia nas entrevistas.

E vamo combinar que pegar 40 na micareta é uma humilhação, mas... ver seu namorado lhe detonar e pegar outra em rede nacional, melbem, é de matar!

lu disse...

ja falei isso pro meu namorado, que cogita se inscrever pro bbb

Anônimo disse...

pq não chamaram solange iarnou e marcela pra entrarem nessa casa?? porra, boninho!!! PENSA! hahahaha

Poliana Melo disse...

ai jesus...

Junta eliane e tessália na mania de perseguição e já me faz querer vomitar.

essa conversa de novo...

borinboringboring...........

Bianca disse...

o q é a cara dessa mulé beijando????

parece q tá tomando uma colherada de óleo de fígado de bacalhau!!!


misericórdia!

Anônimo disse...

elenita está para comer assim como analmara está para FALAR! essa sabe guardar um segredo. haahahaha

Poliana Melo disse...

E eu gosto da Maroca.

#desabafei

Poliana Melo disse...

e até gosto da eliane, mas... OI??
Alguém avisa que a imunidade dela só dura uma semana.

grata

Helena disse...

E eu gosto da Maroca.

#desabafei

[2]

Helena disse...

Chegaaaaaaaa dessa discussao chataaaaa

Anônimo disse...

Caralho, essa discussão da Eliane e da Maroca é surreal. A Lia, de pé o tempo todo, falando sem parar parece que encheu a nareba de farinha!kkkk

Anônimo disse...

aposta 3 finalistas:

elinguiça x dourado x tessália

os queridinhos do brasil! hahahahahaha

queria o uilian na final também por causa da sua "personalidade exacerbada e natural" HAHAHAHAHAHAHA

Poliana Melo disse...

Dona da verdade baseada em imunidade de uma semana detected

Anônimo disse...

o uillian não foi o que saiu ontem? hahahahahhhahaa

Helena disse...

huahauhauhauahuahuahuaha
boa anonimo

Anônimo disse...

eliane e analmara limparam o pó branco que estava no chão com o nariz?

Helena disse...

A gente É duas mulheres muito fortes...
Cade a dra Linguiça uma hora dessas???

Anônimo disse...

Querem apostar quanto que logo logo Tessália vai fazer um drama tipo..."não tá certo a gente fazer isso...você tem namorada lá fora, tô me sentindo muito mal!"...e lágrimas descerão abundantemente.

Helena disse...

a dra estah de maio???????????
(minha vó detected)

Anônimo disse...

filha da tessália no paredão dela:

oi, tessália, tudo bem?
quantos anos que você tem?
de onde você fala?
qual largata você escolhe?
tá bom, ja ouvi, pode falar normal, não precisa gritar.
da hora o puxadinho...

Anônimo disse...

GENTE!
Elenita de maiô todo cagado comendo espetinho e dançando sensualmente...

Helena disse...

Soh falta agora aparecer um cadaver pra ficar igual aquele video de recife
hauhuaha

Anônimo disse...

Elenita daqui a pouco vai no Big Fone ligar pros mano trazer mais pó porque a noite ainda é uma criança.

Anônimo disse...

opa, Eliane... o cherado sou eu! hahahahaha

Gacta disse...

gente esse povo tá colocado no padê?

pq serio, essa conversa de gloria malia e analmara é nonsense

Helena disse...

uhauahuahauha
eu vou fumar meu ultimo cigarro e espero de coraçao q essa dr tenha terminado qdo eu acabar...senao n respondo por mim

Anônimo disse...

eliane diz: VOU PEGAR UM GUARANÁ, QUER?

É código???

Anônimo disse...

o q é colocado no padê?

Anônimo disse...

cherado da buceta, anônimo! hahahaa

Helena disse...

pade....huahuahuaha soh ouvi isso em sp

Anônimo disse...

Bah, essa Lia não vale nada,
antes do bbb era gogo-Girl e agora tá se fazendo de santa

Anônimo disse...

Bah, essa Lia não vale nada,
antes do bbb era gogo-Girl e agora tá se fazendo de santa

Anônimo disse...

hauahauahaua!!!de buceta? também quero!!!!!!!!

Daqui a dez minutos Michel boboca mor de todos os BBBs, com a cara de adolescente babaca deslumbrado que deu o primeiro beijo na vida, vai dizer que AMA a Tessália.

Gacta disse...

padê = Paulo Otávio = PO

ou braite pros cariocas.

pi.chandretti disse...

Quem diria mês passado que aquela celebridade do Twiter, toda cool, antenada, moderna, que aparecia na grande mídia como exemplo de empreendedorismo jovem é na realidade uma guriazinha sem graça, paranóica, falsa, que fica se esfregando nos caras pra não receber votos, não gosta de amizade feminina e que tá ficando com um cara que tem nojo pra formar casalzinho?

Porra cara, tô começando a torcer pela Scriptess! 2

Helena disse...

Ainda esse papo...vou pegar uma cerveja, alguem quer uma tb??

Poliana Melo disse...

Ela adora pagar de menina moderna.

Anônimo disse...

Alex muito preocupado do alto da sua masculinidade, graças a Deus. Cadê o Serginho pra fazer cafuné? Michel Tov pegou a nega dele e ele está sofrendinho... hahahaa

Anônimo disse...

Ah..Gacta, valeu.

Brilho, Pó, Brizola, Branco! entendi! eu já havia suspeitado disso antes, pelo comportamento da Eliane!kkk

Anônimo disse...

Alex, olha lá a Elenita sensual de maiô estampado! Vai ficar aí de bobeira? Põe pra dentro, mano!

Poliana Melo disse...

A Cláudia amou tanto a ficada que ta lá, passando demaquilante da cara e cadê elieser para uma pegação delisia no edredon????
No waaaaay...

Deitadinia com o CADU.

aham, senta lá claudia.

Anônimo disse...

HAUahuaHAUHaUHauhauhA!

"Michel Tov" foi a melhor!!!

Anônimo disse...

Alex agora fala sozinho e morde a boca!!
Pô, acho que a decoração do pozinho branco valeu a pena hoje!

Anônimo disse...

Big Fone toca, é a filha da Tessália.

Alô, quem fala?

É a Dimmy, quer falar com quem, exu?

Chama o Michel.

Michel: Oi, pode falar.

"Mais animação, Michel!"

Poliana Melo disse...

claudia ta a cara do arrependimento.

paia.

Poliana Melo disse...

amo serginho soltenho na pista.

*-*

Anônimo disse...

Eliane e Anamara se abraçam....

É padê ou pílula do amor? haha

Anônimo disse...

alex calouro tomando lições do veterano dourado...

"isso daqui é pra quéim é guerreiro, véio... tem vezes que aqui brother, meu, na boa, brother, eu não tenho... cara, não dá, brother, meu, véio....zzzz"

Anônimo disse...

Claudia fica com Eliéser depois que ele CHOROU quase pedindo pelamordedeus um beijo. E agora ela já está deitada na cama. Com Cadu? Que porra é essa?
Eles estão exagerando um pouco nesse lance de ser o BBB mais diferente de todos. Tá esquisito isso.

Unknown disse...

me desculpem, mas minhas festas de colégio eram mais animadas....

Anônimo disse...

FAIL
FAIL
FAIL
FAIL
FAIL
FAIL