sábado, 23 de janeiro de 2010

Obrigado, Deus,

...pelo Zorra Total.

32 comentários:

Anônimo disse...

viva Lady Kate

Mariana Octavio disse...

Meu lado lésbico tá locodaxota com o serginho rebolando

#prontofalei

Rafa Minks disse...

gente, serio, nenhuma das duas bichas sabe cantar I Will Survive! C'mon, eh o HINO! infidels!

Felipe disse...

Sério, vou assistir uma prova meaningless na Fazenda e depois volto pro ppv.

Parabéns, Bones, você conseguiu fazer A Fazenda ser mais atrativa do que uma festa do BBB. Congrats!

Helena disse...

Vergonha alheia...a gente ve por aqui

Mariana Octavio disse...

Serginho ta tendo uma ereção cantando I WILL SURVIVE? Super ativa,ein!

Helena disse...

Felipe, conta da fazenda p nos dps pliz?

Mariana Octavio disse...

Acho q vi essa loira nos calouros do Raul Gil

Rafa Minks disse...

ja_estou_me_desmilinguindo.

a cantora falou ESSA FRASE.

Felipe disse...

Põe lá na Record, o programa tá rolando ainda, Helena.

Um rápido recap: Igor surtou (pro outros) porque Leozinho o cortou na festa de ontem... ou alguma coisa assim.

Anônimo disse...

TO AMANDO, SERIÃO.

Helena disse...

Tem uma propaganda aqui em ctba dos estofados wilson que a mulherzinha canta "A wilsofas"...
nunca mais respeitei a musica...

Mariana Octavio disse...

DENUNCIA! LUCIELE DI CAMARGO CANTA EM CELEBRARE

Mariana Octavio disse...

Pai, o André Segatti chamando as avestruzes de MUNITA

bruninha disse...

e o pior eh q eu adoro bee gees, mas ta machucando meus ouvidooooooossssssssss

Anônimo disse...

Memijei com:

"Zorra Total, um oferecimento de Almeida Prado número 46, contra a sua prisão de ventre". Sério.

Mariana Octavio disse...

bruninhaaaa!
Afasta o sofá e pega uma cuba libre!
Já já eles liberam a cascata de camarões pra gente!

Dido disse...

Acho que prefiro a festa do guaraná tubaína... pelo menos a gente sidiverte com o know-how da festa low budget!

O zorra cansa em 2 segundos...

Anônimo disse...

Isso é banda de tocá na festa de fim de ano da firrrrma. Tipo, da oficina mecânica do Pedrão.

bruninha disse...

ai nem fala em camarões, to com fome :(
euihaosheoasiuh
acho q eu vou sair pra comer alguma coisa ateh essa mulher calar essa boca!

Poliana Melo disse...

Porra, assistir A FAZENDA e ainda torcer pelo maníaco do IGOR é demais pros meus 21 anos.

fui ali morrer.

Mariana Octavio disse...

Vou confessar,meu pai me deu um DVD do Celebrare.Juro!Já faz uns 2 anos.Ta lá,com o plástico,lacradinho!
Pra não estragar,saca?

(SERGINHO TA DE POLAINA?)

Lila disse...

Acho q o marketing do Guaraná falou pro Bones: - Tó, temos uma verba de sei lá, R$ 5.000 pra fazer esta festa.
E o Bones respondeu: - Que nada, quinhetinho tá ó-ti-mo!

Mariana Octavio disse...

Oz podia mudar o topo pra 'MEUS 15 ANOS' com a foto do NXSérgio numa boa.
Ou a formatura do dourado. Formado em bbb.

Monikets disse...

Helena, toda vez que você fala de Ctba me dá uma vontade mais louca ainda de voltar logooooo!!!!

Ok! Voltando aos RS - Acho que pela primeira vez eu agradeço a Record por ter atrasado a programação. Porq essa bandinha BBB não tá pegando nada, daqui a pouco acaba mesmo e a gente volta pro PPV torcendo pra banda já ter derretido.

Anônimo disse...

pelo menos os surtos do igor nos distraem enquanto o bbb já na 2° semana não começa !!!!!

acho q domingo seria valido o bial avisa eles q o programa já estreiou, e q passa ao vivo em horário nobre na globulo

Chuck MazaA disse...

Agora o Chimbinha tá cantando.

Monikets disse...

Essa roupa que deram pra Lia é péssima, my God!!!! Até a Elelouca tá com uma roupa melhorzinha dessa vez.

Anônimo disse...

Poli,
21 em cada perna, né?
tá acabadinha, hein?

Monikets disse...

Chuck MazaA - Chimbinha me fez rir muito.

Monikets disse...

Sério, já fui em casamentos e formaturas que a banda era muuuuuito melhor que essa, e olha que o orçamento do povo era limitado.
VA da globo+guaraná.

Dani disse...

Festa do Guaraná + BBB. Zorra Total + Almeida Prado 46.

Cabeças vão rolar nos departamentos de marketing.