quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Melhor da Festa de Ontem

Como alguns souberam, ontem teve tequila!!!!!!! Mas não se empolga não, vinhado. Antes de 1 hora da manhã a galere já tava conversando nos cantinhos da casa.
Bonifácio escolheu bem esse elenco. A cabeçada se ligou que queriam ver o povo mucholocodelculo, viram as tequilinhas já alertaram aos outros:

VAI DAR MERDA,HEIN
!

Pra felicidade e ilusão de quem assisitia, rolou uns vira-vira, talvez uns 4 seguidos.
A tequila deveria estar aguada, porque o máximo que rolou foram uns afogamentos de microfone. Uns quatro sambaram aquela noite.
E como Gacta* lembrou a gente nos comentários (estragou microfone fica sem festinha) quero nem imaginar como será a próxima festa sem Angelicat (afogou dois), Personal Trainer e AculpaCainaDançaLia.

Chega de blablablá, aqui tem o melhor da briga de ontem! Eu disse briga? Ah, é um esquenta pro próximo paredão.......................e só.




DançaLia, passou o começo da festa (e o final também) falando que a Doutora em Linguiça não aceita elogios porque é complexada, porque ela (DançaLia) é gostosona e magra.

Lá pelas tantas, DançaLia começa uma conversa muito filosófica com Kadu e de novo o assunto é a EleSexy.
Que ela não havia entendido o porque de EleSexy ter ficado putinha depois do show de talentos e que na tarde de ontem, estavam EleSexy e EliÉsim (entre outros) conversando, até que EliÉsim confundiu a LENA com LIA. Lena ficou nervozinha e disse pro EliÉsim que por ter confundido ela, ganharia bolinhas azuis.

Na conversa de Kadu, tinha SentaLaClaudia que hora tentava por fogo, hora tentava fazer a paunocu. Por fim Cláudia fez algo de bom para a audiencia de ppv e pirate view:


QUER QUE EU VA LA VER SE ELA TA DORMINDO?


DançaLia disse que sim.
No caminho do quarto SentaLaClaudia deve ter achado que tava fazendo a fofoqueira e resolveu prevenir Lena...Mas como ela demorou muito no quarto...







Depois disso Lia subiu pro puxadinho e ficou conversando (chorando, vitimizando, babando, falando alto, gritando que passou fome) com Dicesar e Serginho sobre o que houve na casa grande.

TEQUILA PRA QUE?

12 comentários:

Ana disse...

Vou te falar que acabei pegando amor na Elenita! Sério...a mina gosta dela mesma e, olha só, é o corpinho mais feio da casa, uma das minas tidas como mais chatas....e se ama assim mesmo! Ta aí uma mulher de fibra!
Mas peguei amor pq ela caga e anda pra Lia mesmo qdo esta puxa o saco da Lena...rs
beijo

Kika Lisboa disse...

potaquepareooo, eu fiquei 2hs esperando alguma coisa acontecer e quando eu vou cuidar da minha fazendinha as duas resolvem bater boca?!
caraleo viu :T

não rolou nem um "vagabunda", "gordaloca", "puta", "sudorese extrema", "boqueteira", "boca-bico-de-águia", nada, nadinha?

ai que saudades da francine... "sua loucaaaa"

Anônimo disse...

a lia ja ta encehndo o saco... mto querendo ser a mocinha a fofinha a falonacaramesmoporquesousincera, a chorona pq ninguem ententende pobre de mim.

Anônimo disse...

nem li

Anônimo disse...

Não entendi.

Anônimo disse...

A VADILIA tá se fazendo de coitadinha...de queridinha vá se fuderrrr.
Deu uma de GP pra cima do negão e depois ficou falando um por um pra ver como ela era certinha , vagabunda ao extremo.
Achei ótima atitude da ELEFANLENA.
Tô cag... pra ti VADILIA...rs.

Preciosa disse...

OI SOU PRECIOSA
MEU PAI ME PASSOU AIDS MAS FELISMENTE MINHA CRIANCA FVAI FICAR BEM NAO TEM O HIV
OBRIGADO POR ME DAR FORCAS PARA AGOENTAR SEU BLOG ME FACINA

COM MUINTO CARIHNO PRECIOSA

Anônimo disse...

preciosa me deu medo, rs.


- NGM SABE Q EU PASSEI FOME
- A gente sabe Lia. (dicesar)

foi o apice pra mim.

Anônimo disse...

- NGM SABE Q EU PASSEI FOME
- A gente sabe Lia. (dicesar) [2]

Dicesar pra mim é reii.. errr RAINHAAAA do deserto

Anônimo disse...

http://blogs.r7.com/bbb/michel-revela-seu-msn-para-todo-o-brasil/

mila disse...

Alá o barraco!

Lia: vc é louca!
Lena: vc é dissimulada!

hahahahaa

pi.chandretti disse...

LOL, admito que nesta cena elairrita acaba de conquistar meu coração. apesar de ter evitado um barraco maior e mais divertido.