sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LUTO

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


DRA. LINGUIÇA SAIU :(


CPI DO GOLDEN SHOWER NOW!!!

82 comentários:

Anônimo disse...

=(

Lia paunucu lider. PQP.

Gacta* disse...

CREDO

Anônimo disse...

michel ou alex no paredão

Gacta* disse...

OS DOIS *_________*

Anônimo disse...

Gacta, qual tua opinião about Dourado?

Anônimo disse...

A gorda já foi eleita...LUTOOOOO!!!
Supremo pra Gorda.
Mas ela é boa gente, tenho certeza que nao vai cortar o voto da VadiLia.
LUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Gostei. Lia foi guerreira. Lena é chata pra caralho. Se acha a última bolacha do pacote. Se fudeu. Mas não vai ser indicada pela Líder.

Lucas disse...

que porra

Anônimo disse...

Pô, Erotiza!
Torci tanto por você!

Fora, Dançalia!!!! hahahahaha

Anônimo disse...

LENA VAI PELA CASA.

Lucas disse...

quer dizer que as duas se comeram ontem e prometeram não votar uma na outra? ah, vai se foder.

Anônimo disse...

#tessaliaemichelnoparedao

Dani disse...

Agora DançaLia e ElaIrrita são amigues? =/

Anônimo disse...

A Lia é "amiguinha" da Tessália, nem vai rolar esse paredão.

Anônimo disse...

tessalia certamente pela casa

Dani disse...

Lena tmb é 'amiguinha' da Trashália! #%$$¨*%**$)&6£¢¬¬º

Anônimo disse...

gosto muito de todo mundo consolando Lena e nem tchuns pra Eliane. hahahahahahha

Gabriela disse...

CPI da mijada já!

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem que ir michel pro paredao.. ele tem q sair muito chato.. ah o uillian tbm ..

Gacta* disse...

CPI DO GOLDEN SHOWER NOW

Dani disse...

Anônimo disse:

ah o uillian tbm ..


O Ui.I.am.not não foi eliminado na semana passada? ;)

Anônimo disse...

Gacta, a Lia perdendo a liderança ao vivo ia ser um must. KKKKK

Gabriela disse...

e a dotôra ia pagar de thalita lippi.

Anônimo disse...

sei la, foi? ele existe?

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essa lia vai se achar poko agora

Anônimo disse...

michel pela Lia e tessália pela casa

Anônimo disse...

fiquei triste, os panacas da tribo sarados vao ficar imunes

Gacta* disse...

ai, jura que ela nao vai ser paunocu e votar na elairrita logo? me poupem dessas gentilezas arranjadas.

Camilo disse...

Salgado IMUNE?

DIZEM que ele ainda é BOMBADOS*: foi para os LIGADOS apenas para EFEITO DE PROVA.

E aí?


*Li em algum post ou caixa de comments da NETBBB. Mas desconfio que não. Aliás. Essa re-disposição das pessoas nos grupos dá pano pra manga, não? Até onde vai isso de o BONES CAGAR pra essência dos grupos?

Felipe disse...

Porra, amei. Serião. (L)ia.

Anônimo disse...

Michel e UillianDançaMuito já começaram a CPI.
Aguardem mais informações no Jornal Nacional de hoje.

Anônimo disse...

na na, as criaturas ficam sei la eu qtas hras trancadas na toca pra nao votarem uma na outra .. fala serio .. chego seçao mintirada

Felipe disse...

Algo está errado NO MUNDO quando o povo do forinho torce para os mesmos favoritos do Big Bother.

Haiti tá aí pra provar isso.

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

e quem sao os favoritos do Big Bother? o dourado eu sei que nao

Gacta* disse...

eu JURO que nem tenho ido no forinho esses dias. mas andar por lá desde sempre me faz lembrar o quanto eu penso IGUAL a algumas pessoas de lá.
a diferença foi que alguns trairam o movimento (tipo a cusan).

nem é algo esta errado, quase sempre meus prediletos e desafetos sao parecidos com o do povo que REALMENTE frequenta o forim.

Dani disse...

Preferia a ElaIrrita, mas agora está ficando interessante >>> DançaLia: "Tessália pra mim é a grande decepção do BBB 10. Ela não olhou na minha cara, não me deu um incentivo"

Camilo disse...

Respondendo a mim mesmo (18:08):

Aparentemente, Salgado é LIGADÃO, mesmo. No sítio oficial, pelo menos, há referência.

:|

Lucas disse...

no primeiro big brother teve uma prova em que todo mundo tinha que ficar no carro e o último a sair era o líder e tal.

lembro que um cara foi eliminado por causa do golden shower. mas assim, avisaram NA HORA pra ele.

acho que nem vão mudar a liderança. no máximo vai terminar em sorteio na bolinha.

Gacta* disse...

mas tem o tal "poder supremo". resta saber se o idiota que pegar nao vai fazer como todo mundo e nao vetar nada. Analy, a RAINHA do veto me inspira nessa hora.

Anônimo disse...

ela qria q a tessalia desse ajuda numa prova q valia a imunidade dela? qnts anos a lia tem? 15?

bruninha disse...

era até um gringo q mijou no banldinho, nao tinha uma coisa assim?
eu lembro

anyway


GO LIAAAAAAA, AI LOVE IU BIT

bruninha disse...

baldinho* rs

Felipe disse...

Esse poder supremo é a maior cagada, né não? Tão querendo criar o próximo Max com essa porra?

Gacta* disse...

foi o sergio que mijou sem sair da dobló e foi desclassificado.

Felipe disse...

(L)ia, te considero pra caralho, mas, tipo... chega?

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios//2010/01/29/bbb_2010_01_29_17_52_05_1111113_size34970.jpg

Até o piercing broxou.

Anônimo disse...

Putz... ElaIrrita é chata, mas muito melhor que DançaLia! DançaLia consegue irritar mais que ElaIrrita! Agora tá com raiva do Alex pq ele disse não sei o q pra Lena (nunca entendo exatamente o motivo dela ficar puta com neguim...) que ela achou uma ofensa e a fez "ter forças pra ficar até o fim". Aff... E o pior é que galerinha do puxadinho "entende" a louca!

Anônimo disse...

Lia sendo a líder da semana significa que Kadu gostoso tb está imune...rsrs :) Mais uma semana vendo aquele Deus Grego tudo de bom na telinha...rsrs :D

Dani disse...

Felipe disse:

Esse poder supremo é a maior cagada, né não?


Estou achando. E Boninho vai boninhar mais ainda.

mila disse...

Ai gente, cheguei agora e odiei essa liderança. Certeza que ela fez xixi na casinha e ainda botou essa roupa no meio das pernas pra disfarçar...

mila disse...

Onde é que assina a favor da CPI do Golden Shower?????

Jack disse...

Exame de urina na grama JÁ.

Jack disse...

Pelo menos a Lia quer colocar a Tessália, Michel ou o Alex no paredão.

Alex já foi semana passada, nem vale a pena. Mas Tessália ou Michel seria do caralho.

mila disse...

Bota lá alguém pra cheirar aquele matinho...

Flavio disse...

tessália no paredão vai ser muito bom, hein... mas eu acho que ela volta.

Vera Rodrigues disse...

Oi pessoal,
Ontem o Big Bother Brasil contribuiu com fotos que provavam a infração de regras, por parte de alguns participantes, que foram eliminados.
Parabéns!
Pergunto: "fazer xixi" pode?
Nunca vi isso em prova de resistência. Lia deveria ser destituída do posto de líder.

Gacta* disse...

se depender da gente, super vai viu?

Felipe disse...

Ela mandou cheirarem a grama e o macacão da Cacau, que ela não tinha mijado porra nenhuma lá. Sei lá.

Deveria ter mijado na cara da Lena.

Só porque ela é gorda.

Felipe disse...

Digo, complexada.rs.

Cortez disse...

Não achei ruim o resultado não. A Lena é intragável também. E arrogante pra caralho. E iria imunizar a Trashália. Então...foda-se. Quanto a urina, óbvio que ambas mijaram. Se a produção nem se manifestou, é porque era permitido.
A princípio, Lia manda Alex pro paredão. Ela disse isso no calor do fim da prova. Mas ela tá PUTA (pleonasmo?) com a Trashália pq ela não deu nem um oi pra ela, tirou o Michel quando ele tava ali falando com os sarados e fez terror psicológico com a Lena. Eu nem quero que a Trash saia agora mas ia ser maneiro ela se cagando toda num paredão.

Cortez disse...

Melhor parte da prova quando Trashália chegou no ouvidinho da Lena e cochichou:
- Gorda, tem quatro amiguinhos meus neste momento na sua casa, com teus pais e teus irmãozinhos. E você já pode imaginar como eles estão né. Faca no pescoço. Um pra cada membro gordo da sua família. Pois então, sua complexada GORDA, trate de ficar aí nessa gaiola até que aquela PIRANHA ali ao lado desista.
Então ela se afasta e diz com aquela vozinha de menininha:
- Vai, Lena linda, se você ganhar amanhã a gente enche a cara na festa!

Isso tinha que ser mostrado na edição de corno.

Gacta* disse...

risos

Vivi disse...

Já saiu a Capricho do Dourado????

Que merda esse Poder Supremo, que merda esse BBB!!!

Anônimo disse...

Bolinho no twitter incentivando a galera a votar pra lena pra ganhar poder supremo... kk que bagaçaaaa

Unknown disse...

Felipe disse...

Esse poder supremo é a maior cagada, né não? Tão querendo criar o próximo Max com essa porra?

Total... Eu já vejo o Dourado como campeão. muito broxante

Vivi disse...

Dourado vai vencer o programa sendo amiguinho do Dicesar... alguém aqui sacou ontem a edição, ele lavando a louça, elogiando o Dimmy, etc???
Que mer.da!!!

Anônimo disse...

nao saquei.

Unknown disse...

vou dormir e acordo agora com essa notícias...
chama o sarney para investigar! lena me decepcionou! =/

ps: dourado já ganhou... eleito do bones...

Anônimo disse...

Gacta,tenho orgulho de vc. Te amo muito,sérião.
Sou do forin e agora lendo vc emocionei.Eu gosto tbm qd vc fica puta e escreve aqueles textos sérios (só as vezes,tsá?)pq aí vc mostra que além de criativa e engraçada é muito inteligente.
Amo OZ,amo vc,gosto do Tiul e do Rafo e to adorando a Marinás.
Bjs.

Anônimo disse...

Prova de que Lia fez xixi, Alex, Elenita, Cadu, Claudia e outros viram

http://www.youtube.com/watch?v=H0NLqxXmv50

Lia tem que perder o reinado.

Dani disse...

Quando a Anamara fala sem berrar, eu gosto dela. =] #confessei

Unknown disse...

@dani

eu adoro a anamara... será que ela não vem trabalhar aqui em casa? tá meio bagunçadinho...

Gacta* disse...

pô, BRIGADO anonimo. tenho orgulho de dizer que uso e acompanho o forinho desde o 1o BBB e de falar que eu fiz minha escola lá. de tantos os que saíram de lá e fizeram seus blogs, outro orgulho meu de dizer que fui um dos unicos a me ater diretamente no jogo, sem as famosas chorumelas das veias noveleiras conhecidas (xupa, cusan e etc). nosso compromisso nao é com torcer diretamente pra alguem, mas sim fazer piada com todos. quem me dera se eu analisasse o jogo de forma tao coerente quanto o manga, o mark ou o tors, ou o proprio admin do lua. mas sim, de vez em qdo, vcs vao ver por aqui analises - acho que mais pra perto do meio ou fim, pq ta tudo muito cru.
esse bbb tá bem atípico, morno mas atípico. pode ser que renda muita coisa, principalmente dessa coisa de lidar com pessoas rancorosas, como a elenita, a lia, o alex e as extensões - fernanda e claudia. o jogo me parece deles, nao dos outros. correndo por fora eu coloco a tessalia e a dimmy, nao pelo fato de jogo - tessalia parece tao preocupada com o jogo que esquece do que ele é feito - da simpatia, das comodidades, do bate-papo, dos favores. enquanto ela nao entrar numa de jogar pra fora e nao so jogar pra dentro, tentando adivinhar votos, ela perde e feio. a dimmy ganha pela ingenuidade em relação AO JOGO BBB. ela nao tem escola nenhuma - talvez a da vida, que é bem diferente da escola da edição que a gente conhece muito bem.

brigado a todo mundo que acompanha e gosta da gente. eu é que gosto de vcs.

Huff disse...

Confesso que o pessoal q escreve no blog e ta torcendo pra ElaIrrita ta me dando nojo.
Parece até q torceram pro Dr. Marcelo no bbb8...

Anônimo disse...

GACTA, você lembra das Irmãs freiras que "torciam" pra santinha Juliana queixuda do BBB4? Lá no forinho. Bons tempos.

Gacta* disse...

HAHAHHAHAHAHHAHAuoixskpmdcf MEU DEUS UM SER QUE REALMENTE FREQUENTAVA O FORIM *___* claro que lembro. posso confessar? eu tb torcia, meio que em segredo! eu nao era daquele FANATISMO, mas eu curtia de verdade certas atitudes da ju em relação ao jogo. naquela epoca, mesmo LONGE do brasil, ela SABIA jogar O JOGO. e isso me impressionava muito, quando a gente PENSAVA que sabia do jogo (ué, 3 edições!) vinha uma pessoa que já tinha uma visão até maior que a gente.

Unknown disse...

@gacta

eu só voltei a acompanhar o bbb porque reencontrei o blog. independente de torcida o que vale é brincar com esse pessoal - já que sabemos que tudo é pré-definido. então, que pelo menos dessa vez ganhe uma puta, pq viado já ganhou isso muito... :D

Dani disse...

Adriano

Hahahaha! Foi o 'luto' e a abstinência de cafeína... Se continuasse, piorariam as confissões. /viuvinhaalegre (;

Odeth disse...

A lia mijou na prova e o BBB tem um diretor cagão que ficou com medo do público achar que ele tá defendendo a Tess... Aff...