quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu vejo salvação!

E vcs?

55 comentários:

Helena disse...

Seu desejo eh uma ordem marinas

Anônimo disse...

eu vejo. se a lia ou a cacau estive erotizando a angélica na piscina.

Mariana Octavio disse...

Helena, ja q meu desejo é uma ordem..Sobrou alguma bebida, pq ta dificil encarar essa festa =/

Helena disse...

Ela tah curtindo de camarote

Helena disse...

Putz, bebi tudo, mas tem cigarro, quer?rs

Flavio disse...

como que a angélica ainda não embebedou pencas a cacau e pegou ela? QUE TIPO DE LÉSBICA É ESSA, GENTE

Gacta* disse...

eu vejo o olho de um cuzão

Anônimo disse...

claro, marinás!! hehehehe

como eu ia dizendo... peraí, xô deixar minha latinha com a moça da limpeza... ah, é a anamara? e aí, tá catando muita latinha hoje no evento?

Flavio disse...

gente, anamara não tem amiga nessa casa, não é possível uma coisa dessas

Helena disse...

huahauhau Flavio...pois eh...to falando...me poe no proximo bbb

Kika Lisboa disse...

me emocionei aqui com o dourado pegando na mãozinha do serginho pra acender o cigarro.
ton delicado. gamay

Anônimo disse...

flavio, angelica não bebeu pencas porque o bial não falou que ela tava com saudade da família, então ela tá sussa. hahaha

Helena disse...

minhas amigas que dizem...acabou a cerveja acabou a amizade

Kika Lisboa disse...

alguém da uma saia pra elenita, por misericórdia.

dicow disse...

kkkkkkkk n aguento lena sensualizando de maiô e salto... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como diria maisa, a filha da techata: MAIS ANIMAÇÃO, MICHEEEELLLL!!!

Dani disse...

Eu vejo FerNanta no confessionário fazendo a virgem.

Anônimo disse...

esta é a edição mais hipócrita de todos os bbbs.

Flavio disse...

ai, gente... confesso que acho a elenita digna, tipo, SOU GORDA SIM, E DAÍ? mó onda tati quebra barraco

Anônimo disse...

essa é angelica? ela tirou as calças?

Mariana Octavio disse...

Lena rebolando de maiô! To aqui rezando pro maiô dar uma enfiada AHAHAHAAHHA

Anônimo disse...

diogo, não é assim uma cena linda de se ver, mas eu quero a elenita pra sempre nessa casa! hahahahaha pelo menos ela rende alguma coisa, nem que seja ridícula.

agora, michê e techata devem sair os dois de uma vez.
não tô mais suportando michel mimadinho-reclamandinho de tudo.

Anônimo disse...

lobo insinuando lia e angélica.
6 sacarão?

Helena disse...

angelica agaza gata!

Anônimo disse...

cof! Globo

Flavio disse...

cadê o chefe da anamara? É PRA CATAR LATINHA NÃO É PRA DANÇAR NÃO

Anônimo disse...

Entre Angelica dançando e assitindo de camarote, sou mais ela assistindo...

Anônimo disse...

angelica hoje tem 3 opções: elenita, anamara ou cláudia.

vai que é tuaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Entre Angelica dançando e assitindo de camarote, sou mais ela assistindo...

Helena disse...

como assim bial? (p anonimo)

Anônimo disse...

Angélica comendo Lia com os olhos.

Mariana Octavio disse...

Alguem bate o cartão da Anamara? Cabou o expediente fia!

Flavio disse...

anônimo, a minha macumba aqui tá feita, angélica tem que sair dessa miséria e pegar alguém

Helena disse...

pega eu angelica
hauhauhauah

Cortez disse...

Não importa o tempo que passo sem assitir. É só acessar e tão lá Trashália e Michel falando sobre jogo, votos, tramas, quem presta quem não presta, etc. Eles são muito "carregados" nessa nóia. E o judeu tá mesmo é fissurado na possibilidade de ganhar 1 milhão e meio de reais. Ele é tão ou mais inescrupuloso que a Trash. Eles são importantes pro jogo mas poderiam ser mais leves. Seria mais interessante.

Mariana Octavio disse...

A FAZENDA NO BBB!

Esperaram o cara sair da casa lá, pra tocarem a música!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
ADOREI ANGELICA PUXANDO TECHATA PRA PISCINA E ELA ODIANDOOOOOO!

Flavio disse...

uepaaaaaaa, vai lá Helena

Kika Lisboa disse...

HAHAHA! angelica afogou tessália! adooooooooro!

Jack disse...

Angélica derrubou a Tess de microfone na piscina. Dá punição, né?


AAAAI se fosse o Dourado. rs
Motivo pra falar que é...homofóbico.
E não pensa no coletivo.

Helena disse...

hauhauhauahua jurem q ela jogou a techata na piscina??? MErda de ppv, n vi.

Anônimo disse...

Vamos todos juntos na mandinga, entonces... Vai, Angélica! Acredita, gata! Pega nóis! Pega ge-ral.

Cadê ela??

Flavio disse...

gente, angélica super IN THE MOOD -- olha isso, quero que ela seja minha amiga de buate

mila disse...

num guento Tessália dançando, num guento /descompasso

Anônimo disse...

angelica tá ótima! também quero ela na minha lista vip

Anônimo disse...

A Trashália "dançando" funk toda desengonçada parece uma árvorezinha sem folha nenhuma que balança com um vento mais forte.
Bizzara.

Flavio disse...

num guento esse reboladinho homossexx do eliésim

Mariana Octavio disse...

post novo da gacta,migues

Anônimo disse...

Angelica cato a Lia e pulo na piscina, adoro \o/

Anônimo disse...

Trashália, não, Angel!

Anônimo disse...

Saudoso Buchecha! <3

Yaçanã disse...

Gente, só eu achoq akele Uiil tb é uma biba? Eu acho q só tem gay nessa casa...

Anônimo disse...

Lia está TÃO desconcentrada que não consegue dançar. Pensando em quê? Cansou? Vai outra tequila?

Anônimo disse...

Concordo Yaçanã.

Yaçanã disse...

Alias, os unicos homens da casa são Dourado, Alex e Angelica...