quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CADU LÍDER

VO COMER SEU... AHN... SEU... DANONINHO rs.

34 comentários:

Helena disse...

E agora quem vai de casalzinho com o cadu pelo ibope??

Anônimo disse...

ele ta shoramd

Unknown disse...

dicesar hehehe

Helena disse...

huahauhauahu dicesar ja tah jogando charminho...acabou de chamar ele de chico guapo....

Monikets disse...

Esse Eliezer me dá náuseas.

Anônimo disse...

DICÉSAR CHAMANDO O NXSERGIO DE LACTOBACILO....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Larissa disse...

Tadinho, ele tava chorando. ):

Anônimo disse...

sergio mandou um aham dicesar senta la ou fui so eu omg

Chuck MazaA disse...

O Elesado se acha a mãe Diná.

Anônimo disse...

deu dó de ca du. bissinho.

Unknown disse...

monikets
eliéser concorrendo ao troféu porra de tão grudento... (via:@paulosergio)

Anônimo disse...

ESSE NXSÉRGIO É UM CU DENTRO DO OUTRO!!!!

BRINCA COM TODO MUNDO, MAS NINGUÉM PODE BRINCAR COM ELE...

SÓ POR SER AMIGUINHAAAAA DA TRASHÁLIA, EU JAH DESCARTO... PASSO... PRÓXIMO!

Paulo disse...

to morrendo de dó de Marcela Zorak. assistam ela ser a quase-líder de novo por mais 3 semanas até ser eliminada.

Anônimo disse...

Paulo disse...

to morrendo de dó de Marcela Zorak. assistam ela ser a quase-líder de novo por mais 3 semanas até ser eliminada.

[MILLLLLLL VEZESSSS]

I AGREE

Helena disse...

Zorak nao se conforma...alguem fuzila ela pliz

Unknown disse...

perguta, essa marcela entrou hj no jogo?!? :D

Anônimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! A LIA FEZ UMA DESCOBERTAAAA HEINNNN???

"ESSAS DICAS, É O QUE A GENTE PASSA LÁ FORA... A GENTE TEM QUE SE LIGAR CARAAAAA"...

TIPO ASSIM... NEH?

Helena disse...

Afee elieser tah dizendo q foi soh por ele q os sarados ganharam...pliz nigga

Anônimo disse...

ELIESADO: "SE EU NÃO ERRASSE A PERGUNTA, EU PERDIA NA BATIDA"...

EH, TEM CARA MESMO!!!

VAI PRO 5 x 1 MULEQUE!!!

Anônimo disse...

CORREÇÃO... "EU NÃOOOO PERDIA NA BATIDA"....

Helena disse...

Oi? A cobra da monica???

Anônimo disse...

cara mais mentiroso esse Elieser..ele eliminou o Dourado e agora diz pra Cacau que não votou em ninguém dos sarados...e a mina acreditou!!!!!

Anônimo disse...

cara mais mentiroso esse Elieser..ele eliminou o Dourado e agora diz pra Cacau que não votou em ninguém dos sarados...e a mina acreditou!!!!!

Anônimo disse...

DETALHE: NAS FOTOS DE CADU, TEM AQUELA FOTO DA REVISTA GAY...

FOI A PRIMEIRAAAA QUE NXSÉRGIO PEGOU... E CADU AGE COMO NEM FOSSE COM ELE... HAUHAUHUAHAA!!!

Anônimo disse...

O ELIÉSER EH TÃO LESADO QUE NEM MENTIROSO ELE CONSEGUE SER...

COITADO... TEM QUE SE FUDER MERRRMO!!!

Paulo disse...

é, isso que eu fico puto, esses antas das outras equipes foram deixando os sarados, sabe... por isso deu Cadu.

seria muito mais tragicômico assistir liderança de AnalMara ou Trashália... elas iam botar as asinhas de fora BONITO

Anônimo disse...

CADU: "A FOTO É DE UMA REVISTAAA... DEEE.... TURISMO...."

COMPLETANDO... GAY!!!!

Anônimo disse...

PAULO,

SOH NÃO CONCORDO CONTIGO PQ JAH DETESTO A TRASHÁLIA, SE ELA FOSSE LÍDER IA FICAR SE ACHANDO, CERTEZA!!!

A "INTELIGENTONA" SE FODEU, NEM FOI ELIMINADA POR OUTRA PESSOA, ELA MESMA SE ELIMINOU....

XUUUUUUUUUPA!!!

Paulo disse...

então, Anônimo, ia ser MARA a Trashália se achando a gostosa. ia bombar no confessionário na semana seguinte.

Helena disse...

Soh eu que estou tendo a impressao que a Fernanda estah dando mole p cadu?

Anônimo disse...

PAULO... VERDADE!!!! ISSO É MESMO!!!

MAS E SE ELA TIRA UM DOS COLORIDOS... SERIA DICÉSAR OU ANGÉLICA...

PQ ELA NÃO IA INDICAR O LACTOBACILO VIVO!!!

Paulo disse...

^eu acho que eles combinam perfeitamente, Helena. a patricinha sem muito sal com o homem das cavernas.








é nessas horas que eu também queria ser loira falsa e dentista. talvez sem aquele narizinho, mas ainda assim rs

Julieta Xanaímã disse...

UAHUAHUAH ai Gacta..

Unknown disse...

O foda é que ninguem pode votar no micoleão-DORADUUU!!!