sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Analmara no paredão

pa-ra-pa toma goxtosa LAPADA NA RACHADA!

103 comentários:

fred disse...

TADINHA!

Unknown disse...

tessália fazendo draminha pq quase atendeu... ¬¬ tédio!

Anônimo disse...

pelo menos ela ainda pode sair a tempo de voltar pra pm, né?

Anônimo disse...

Ela não sai!

Anônimo disse...

Anônimo luquinhas loosho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OvqEFPHeCUI

PEDE PRA SAIR BOPE! BJKS

Mariana Octavio disse...

Meu cu caiu da bunda! Vi meus desejos secretos se realizando até aparecer Analmara AHAHAHAHAH

Jack disse...

OLHA A TESSÁLIA, VÉI!

Isso por QUASE ter atendido.

Imagina quando essa mina for pro paredão? Vai enlouquecer total escondam as facas.


Mas torci tanto pro Uillian continuar correndo pro telefone. Fresco maldito.

Anônimo disse...

PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ nao deixou a putalia atenderrrrrrrrrr

Jack disse...

Segunda vez que a Tessália "QUASE MORRE", né.

Porque o último paredão temporário dela ela disse "foi como ver a morte de perto!"

Helena disse...

Manipulaçao mode on...noticia de 3 dias atras

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1463279-17402,00-NO+PROXIMO+BIG+FONE+PUBLICO+PODERA+SALVAR+UM+DO+PAREDAO.html

thiago disse...

para de fazer a virgem, tessália. para.

Unknown disse...

tessália não precisase preocupar, eles colocam ela no paredão de verdade... daí ela morre né?

Mariana Octavio disse...

Helena,

ontem o boninho disse no twitter dele que ele tinha mudado as regras.

Helena disse...

Muda de acordo com quem atende?

Mariana Octavio disse...

Mudou ontem msm, durante a prova do Líder ele disse q ia colocar o povo direto pro paredão

Helena disse...

Eu nunca atenderia o big fone. Soh da M.

Mariana Octavio disse...

Trasha nunc amais atenderá o big fone. #OSonhoAcabou

Unknown disse...

@marinás,

é só mandar direto pro paredão... ela tá pedindo... já que metade da casa não a engole mais...

Anônimo disse...

Ai gente. Eu gosto de Analmara quando ela não tá em modo #putaforçada. :/

thiago disse...

ah, com certeza vão botar ela. já tá todo mundo dizendo que a "tess é dissimulada", "a tess tá jogando", mimimimi.

Helena disse...

Acho digno...sera q a trash sai?

Anônimo disse...

A coitada da AnalMara acha que a Trash tá chorando pela "amiga" ter ido ao paredão. :/

thiago disse...

sai sim. e com 546546% dos votos. quando o comentário nas ruas é que a pessoa num vale nada, não espere que o brasil goste dela.

thiago disse...

a não ser que o instituto de contagens de voto jb ltda entre em ação.

Unknown disse...

anamara x tessália = 99% de reprovação para tessália

bruninha disse...

to loucadaxana pra ver a casa colocar a trashalia no paredão
espero que a lia coloque o alexú e até essa SAMAMBAIA tire essa trashalia hihi
ouuu ela poderia ficar, pq nem pra isso o alexu presta, achar q eh forte, e colocar fuego nessa casa hihi

Cortez disse...

Gostei da Lia chamando Alex e Trashália na lata.

A propósito, Trashália é muito macha de ficar cochichando com o capacho dela pelos cantos, falando mal de todo mundo mas na hora que é encarada fuça-a-fuça...PEIDA. Já é segunda vez que toma um roundhouse kick da Lia.

Anônimo disse...

Será que Dougado tira AnalMara do paredão? (Caso não seja ele o indicado)

Gacta* disse...

o ruim da eliranha colocar a trash no pau é que se a trash sair a eliranha vai sisintir o MAXIMO

Unknown disse...

acho que o dourado faz o santo e tira ela mesmo estando no paredão...

Jack disse...

A Tess vai despirocar quando estiver no paredão. No estilão "to malucadabuceta vou sair mesmo ngm gosta de mim CADÊ AS FACAAAA".


E acho que a Lia põe o Alex e a casa põe a Tess.

Pelo papo da Lia no quarto do líder com o cadu e a fernanda, acho que é isso.

thiago disse...

só eu queria ver a tessália saindo naquele paredão do último domingo antes da final? passar 3 meses pra não ganhar nada.

Jack disse...

Dourado só salva a ele, hein.

Taaaalvez o Alex, mas nem ponho fé, porque ele pode usar o Poder Supremo semana que vem - e ele vai querer defender o dele.

Anônimo disse...

Fiquei com pena da Maroca. Puta merda. E pior é ela crente que a Trashália tá chorando ou triste por causa dela. Maroca, acorda!
Detalhe interessante: logo após a Maroca anunciar o que era o paredão e parte da galera chegar perto pra consolá-la e tal...a câmera se afasta e mostra Elenita. Fazendo o que? Hein, hein?
acertou quem pensou COMENDO.

bruninha disse...

tmb acho q eh alex pela lia e trashalia pela casa

mas nao quero que a trashalia saia agora, quero o michel saindo primeiro pra ver ela LOCADOCU batendo panelas bem tinafeelings

Jack disse...

Eu também queria ver todo o potencial insano da Tessália sendo exposto antes dela sair da casa.

Unknown disse...

deus queria tessália pela casa!

Anônimo disse...

hahahah adoooooro essas fotos!

Flavio disse...

AI QUE DELÍCIA TIVE UM ORGASMO

bruninha disse...

UIEHUAIHSEIHAU
tomara que tirem o alezzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Fica Maroca. =(

Alexú é paunucu, mas tá naquelas, não tem rejeição monstro do povão. AnalMara só por ser "puta" vai sifu. As unicas chances dela são ir com Trash ou Michê.

Cortez disse...

Nem acho que Trashália vai ficar louca da cona se Michel Muchiba for eliminado. Ela só quer mesmo é ver seu próprio cu livre da trolha. O resto que se foda.

Jack disse...

Mas ela ver o Michel sair vai signfiica que ela não tá bem na fita. Se eles fossem um "casal forte", o Michel ficava.

bruninha disse...

mas nao tem chance do michê ir pro paredão agoraa, entao ou a trash sai e nao tem mais barracos na casa ou a analmara sai e nao tem mais fogo na bacurinha na casa.

ai q saco.

Anônimo disse...

Oi, gente. Voltei! Fiquei acompanhando a prova do líder pela net, durante o dia. Olha que eu QUASE cansei daquela prova que nunca terminava. KK

Agora, para não me estressar com essa merd* de BBB, estou ouvindo FAT FAMILY.

Trash NÃO pode receber a benção do anjo. E tenho dito.

Angelicat, beijo, te amo.

bruninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tessálha é penteliuda?

bruninha disse...

Eu acho que ela vai surtar pq nao vai ter mais ngm do lado dela. Com quem ela vai fofocar, falar mal e confabular os planos malignos dela? Quem vai ficar com cara de ameba concordando com td? E DE QUEM ELA VAI TIRAR MELECA DO NARIZ, BRASIL?

bruninha disse...

Eu acho que ela vai surtar pq nao vai ter mais ngm do lado dela. Com quem ela vai fofocar, falar mal e confabular os planos malignos dela? Quem vai ficar com cara de ameba concordando com td? E DE QUEM ELA VAI TIRAR MELECA DO NARIZ, BRASIL?

Anônimo disse...

- E ela sempre faz uma situação pra me deixar de vitima - queixa-se Eliéser.
- De vilão, bi. Não faz o doido - corrige a dlag.

Jack disse...

HAHAHAHHAHAHAH "PRA ME DEIXAR DE VÍTIMA", ESSE CARA É MUITO BURRO.

Jack disse...

A Angélica é tão bonitinha e tem uma voz tão sexy.


Mas por favor, faz o buço.

Anônimo disse...

angélica? tem alguma angélica aí?

Anônimo disse...

angélica? tem alguma angélica aí?

Jack disse...

"to ficando stressada, to ficando paranóica!" - Tessália após mostrar a língua pra câmera

"vc mantem minha sanidade", diz o Michel

"e vc mantem a minha", diz a Tess.

Unknown disse...

Enquanto isso uiliam vai ficando...
MAs ó, gostei do Alexu falando na cara da lider que achava que ela tava jogando com a elenita (eu acho que tava mesmo)

bruninha disse...

ai que casal mais lindo, to inspirada com eles, uau

Jack disse...

A Lia só não vota na Elenita pra ficar com boa imagem.

Unknown disse...

Jack disse...

A Lia só não vota na Elenita pra ficar com boa imagem.

Com certeza.

bruninha disse...

aaah, mas ele tava pensando no DELE ne, pq ele ia ganhar a imunidade
e vem falar q oq eh verdadeiro eh oq ele tava falando?
verdadeiro eh o interesse nele, pq ele ta kgamdo pra elairrita

Dani disse...

bruninha disse:

Eu acho que ela vai surtar pq nao vai ter mais ngm do lado dela.


Vai surtar sim. A Trash só tem o Michê. Cada vez mais integrantes da casa têm antipatia por ela.

A edição de hoje queimou a biscaTess. A Anamara - nervosa - no paredão tendo que consolar a pirigueTess. =/

Antes eu preferia que a Trash avançasse mais, mas meus dedos estão empolgados para elimina-la. #abstinenciadecafeínafacts

Anônimo disse...

people, lia vota em trash. certeza. acho que eu fui a primeira pessoa a sacar que a trash não prestava, desde o segundo dia.

Dani disse...

*Antes eu preferia que a Trash avançasse mais... para ficar em 6º. [=

Cortez disse...

Dessa vez o Bones nem tá precisando fazer esforço pra desenhar um vilão. Trashália facilitou incrivelmente a tarefa. Ela é vil e egoísta pra caralho.
////////
E Cacau não suporta mais ter que carregar o fardo Eliéser. Chegou no limite. Antes ela deixava rolar porque pensava "putz...bebi demais, beijei o cara, se largar agora tô queimada." Agora num guenta mais. Hahaha!

Jack disse...

Um cara que CHORA pra ganhar o primeiro beijo, ela tava imaginando que os outros dias seriam como?

Dani disse...

Se escondendo no banheiro do Kadu na primeira discussão, chorando gota dourada baby rosa na reconciliação e desfilando com a sainha dela na finalização. Óbvio! (;

Unknown disse...

não sei quem é mais burro:

o eliéser por ser ele
ou a cacau por ter aceitado bjar um cara que chora para cosneguir um bj...

Jack disse...

Dourado arrota e chamam de homofóbico.


O Cadu peidou no quarto do líder e o Serginho arrotou. Reação? Todos rindo.

Anônimo disse...

Jack, não simplifique as coisas

c, disse...

angelicat, te amo! vem cá q eu tiro seu buço, portuguesa!

Anônimo disse...

risos

Anônimo disse...

BUÇO da Angelicat:
é uma mancha que vai de canto ao canto da boca. Ela faz um tratamento, mas o sol escurece a mancha. Ela ia fazer um laser para tirar, mas foi chamada pro BBB e não deu tempo.
Prontofalei.
Angel, beijomeliga"!

Jack disse...

Pra mim um arroto e um peido é algo bem simples.

Anônimo disse...

GENTE O QUE É ESSA SOBRANCELHA DA LIA? É UMA TATOO?

Anônimo disse...

Tem uma câmera que faz parecer que o Kadu ta beeeeem juntinho do Serginho.

Anônimo disse...

c, eh uma mancha.

adriano, o elieser eh inocente. rs

Murilo Burrilo disse...

Lindomar mito!
btw, pq diabos a anal num caiu, quebrou a cabeça e deixou a trestália atende sáporra de fone? MOHAAAAAAAAA anal, voto nela.

p.s.: a doida da naiá já twittou falando que o alex sai no paredão, alok!

Anônimo disse...

Gente, acho que Dourado salva a Maroca, afinal, ela é da tribo dele ... ou ele slva só pra fazer o bonzinho. De qq forma, não podemos perder a "puliça" já.

Unknown disse...

@anônimo

mudou de nome agora!?!??!?!?!?! é inocência que chama?!?!?!

Jack disse...

Duvido. Dourado tem visão do jogo individual. Tem pouca afinidade com a Maróca.

E já provaram que isso das tribos é balela, né. Essas porra vão ficar de troca troca mesmo. Serve pra nada torrar um PODER SUPREMO pra salvar a Maróca e poder se fuder no paredão ele mesmo.

Unknown disse...

Eu acho que a Trash tem que ficar mais um pouco, pra pirar mais ainda, fazer fofocas, intrigas e dá muitos motivos pra gente aqui fora falar mal dela, afinal isso é o que importa. Ela deveria sair com mais da metade do programa, se acharia fodona e quando fosse pro primeiro paredão sairia com uns 90% #sonho

Anônimo disse...

Medo do que o Dourado vai fazer com esse poder supremo! Ele só pode fazer UMA coisa ou se quiser forma o paredão que quiser? Tipo "Mudo o voto do líder, vai o Dicésar. Pelo Big Fone a Angélica e pela casa o Serginho. ALOKA"

Anônimo disse...

Medo do que o Dourado vai fazer com esse poder supremo! Ele só pode fazer UMA coisa ou se quiser forma o paredão que quiser? Tipo "Mudo o voto do líder, vai o Dicésar. Pelo Big Fone a Angélica e pela casa o Serginho. ALOKA"

Jack disse...

HAUAHUAHAHAHUAHUAHUHAUHUA


É de UMA coisa só, pelo que entendi.

Mas não saquei se ele TROCA. Tipo, se funciona como um veto ou se ele pode também fazer a substituição.

Tipo Lia vota no Alex e o Dourado diz que o Alex tá fora do paredão e o Dicésar tá no lugar dele.

Ou se ele só veta e aí a Lia tem que votar em outro.

Innocence disse...

Pagedão cologido, Bial.

Anônimo disse...

#sonho 2

Anônimo disse...

Jack to baixando um cd do Juicy Lucy, senão eu debateria com vc...

zzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

se puder td, ele vira o bones. Rsrs

Uaba disse...

Adoro Analmara, quero que ela fique até darem voz de prisão por deserção. rs

Anônimo disse...

o q é esse poder supremo?

Anônimo disse...

supremo é o lanche do pizza hut, burraldo!!!

c. disse...

a nao ser q alexu vá para o paredao, acho q dourado guarda o poder pra semana q vem. porque dourado nao vai pro paredao essa semana.

c. disse...

ah, tiro mancha tb, sou melhor q omo

Anônimo disse...

pra virar o bones ele tem que ter poder supremo também de mudar as regras das provas no meio delas.

Anônimo disse...

gentem, a trasha tá pagando de atriz ! o que foi aquilo na hora que a anaLmara atendeu o phone ? soortho total ! rs

Leonardo disse...

Já que foi para o paredão mesmo, deveria ter dado uma sacaneada na galera, tipo: " O bigfone mandou eu escolher três pessoas para usarem um pregador no nariz até domingo a noite" ou gritar apontando para um deles "indico ele para o quarto branco", etc.

Possibilidades infinitas, ninguém além dela ouviu a ligação.

Anônimo disse...

"Anônimo Leonardo disse...

Já que foi para o paredão mesmo, deveria ter dado uma sacaneada na galera, tipo: " O bigfone mandou eu escolher três pessoas para usarem um pregador no nariz até domingo a noite" ou gritar apontando para um deles "indico ele para o quarto branco", etc.

Possibilidades infinitas, ninguém além dela ouviu a ligação."




HAHAHAHA
Gozei de rir ;)

naiá reborn disse...

galera, olha essa foto do uillian que eu achei, q coisa mais bizarra:

http://2.bp.blogspot.com/_kDBS2wzO1JY/S0Ns-I5gthI/AAAAAAAAAM0/_LPZ1GHBmCw/s1600/063.jpg

não é vírus, podem acessar e ficarão chocados hahaha

tem essa tb que é muito boa:

http://2.bp.blogspot.com/_kDBS2wzO1JY/S0IkQnFH0LI/AAAAAAAAAKY/BkL3kl0PSPw/s1600/058.jpg

e essa que ela dá o salto da borboleta diante de um outdoor do HIGH SCHOOL MUSICALLLLL!!!!!!

http://1.bp.blogspot.com/_kDBS2wzO1JY/Sz87iSQi-mI/AAAAAAAAAHI/qJmvGDSVWO8/s1600/004.jpg

é melhor passar e ver o site inteiro pq é tosco demaisss

http://uillianbbb.blogspot.com/2010/01/fotos-uilian-bbb10.html

Anônimo disse...

DOURADO NÃO VAI VETAR NINGUEM..OLHA SÓ PRO C66666 DELE..KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELE NÃO DA MOLE PRA P¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
AINDA BEM QUE A GORDA PERDEU TAVA INCENTIVANDO GORDURA NOS OUTROS .VAI SE TRATAR MAL AMADA! ROLHA DE POÇO

Anônimo disse...

anamala vai sair..ela é uma bosta e ainda vive falando de quem saiu do bbb9 com maior torcida, tava todo mundo querendo ela no paredox...vai syfu com todas as letras vai andar de asa delta e tomara que não caia...entra no bbb e fica falando de quem já saiu?me poupe faça sua história e não se meta na dos outros,amala vai aprender ficar de bico fechado..

Huff disse...

algum ex-bbb9
teceu o comentario acima. Pelo nivel, não foi a Naiá ;D

Melinne disse...

kkkkkkkkkk

galerinha sapequinha ! vamos segurar a analmara na casa até ela ser presa *O* ... e dexa a Trash lá ... a lia ainda vai fazer ela sofrer bastante muhahaha (psico)!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Digo que foi alguem bem moleca ultra sapeca :)