terça-feira, 7 de abril de 2009

Não tô aguentando...

... me ver cantar ali.

10 comentários:

Tamarah disse...

vou ver como ta o barraco la na dona xupa.

Mas me diz? O tévezcopio acaou ontem mesmo ne?
LOL

firefly disse...

zeze de camargo canta: "ainda bem q acabou, eu ja nao aguentava mais"


eu tambem zeze, eu tambem

bruninha disse...

ACABOUUUUUU
VOU ME MATAR
:~

Tamarah disse...

acabou graças ao max que foda.

Tamarah disse...

punho do brother pro max genthiii

bruninha disse...

soh se for um ounho na boca desse idiota

ACABOU O BLOG TMB, MINHA VIDA VAI SER MAIS TRISTE AGORA :/

Tamarah disse...

e agora um beijo pra todos do big bother brasil 9. Ri muito.

amo vocês.
Todos Vocês!

Até a próxima!

Morgana disse...

broxei de 2.376.457 maneiras diferentes... :s

Unknown disse...

Oz

Manda a msg para a Bruna Prezmic!!!!!!

Taís Madeira disse...

HAHAHAHAHAHAHA, OZ EU TBM VI, E RI. beijo (só no final venho aqui comentar, filhadamãe, pode xingar).