quarta-feira, 1 de abril de 2009

Já deu... (eu não e vc?)

+Super Fantástico

+He Man

+O meu sangue ferve por você

Três músicas maras do cancioneiro popular brasileiro sempre presentes em festas bregas 80's foram agora cantadas na voz do Latino, assim, na lata, sem preparar o público, sem aviso prévio, somente ele, naquele seu momento de literatura... africana, porque dizem ser européia, mas é africana, já me deixou de mal humor pra amanhã.

Então eu vou desistir e vou dormir. Beijos pra quem fica, pra quem foi e pra quem vai.

Menstruei.

5 comentários:

Tamarah disse...

Alguem viu xoxo?

Diz o latino que Xóxo ta em todo lugar.

Menstruei miojo com molho de camarão.

feminista disse...

Sério. Essa música de Xoxó é uma afronta a todos os meus estudos de gênero. Vontade de dar uma aula para essas mulheres que se colocam nessa posição e gritam aos quatro cantos essa porra.

Natty disse...

Valeu, Fábia

Anônimo disse...

ufa,ainda bem que não vejo mais essa porra!

Anônimo disse...

não entendi essa sua comparação meio irônica entre literatura africana e européia... é pra ser engraçado? Ou vc realmente acha que existe isso de literatura branca melhor do que a feita por negros?